paulo.ricardo

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    GM - Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4 - Vermelho

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

paulo.ricardo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Boa tarde, Essa peça deve ser o sensor que faz a leitura do combustivel Eu tive um caso parecido, porém ao contrario coloco só gasolina e sistema falava que era alcool. Sendo assim, tentaram fazer a alteração manual que não deu certo. Trocaram esse sensor e nada. Por fim (depois de mais de 1 mês, eu ter entrado em contato com a fabrica e ter uma amiga que conhece gente da gerencia da GM) eles me emprestaram um cruze durante o periodo que meu carro foi arrumado. Trocaram o sistema de injeção eletronica e o chicote do motor, só assim foi sanado o problema. Tive muita dor de cabeça o seu ainda foi mais simples rs Espero que ninguém tenha que passar pelo que eu passei.
  2. Q issooo.... O meu fez 10 na gasolina
  3. Eu abasteço muito em postos ipiranga. Mas levo em conta no final a avaliação de consumo.. Tem posto Ipiranga e a gasolina rende e tem posto que não, assim como qualquer outra bandeira. Mas fala ai a galera do LTZ vocês perceberam essa diferença? Será por causa do computador de bordo? Alguém de LTZ fez o calculo de consumo manual para comparar com o computador de bordo. Grato.
  4. Olá, pq q parece que o Onix LTZ consome menos que o LT? o meu LT 1.4 com gasolina, trecho só cidade (BH) ta dando uma media 9 km/l Quando peguei estrada deu 12 km/l (80% estrada) Comparando com o que estou vendo aqui to achando meu consumo alto. OBS: meu carro já esta com quase 4000 km rodados. Grato
  5. Queria ver fotos de como q fica com as outras cores. Se alguém tiver, eu agradeço. Pois só vendo no carro pra escolher.
  6. Somente para informar, ontem peguei meu carro na concessionária. Aparentemente esta tudo OK, mas vou aguardar. No meu caso foi trocado a central de injeção eletrônica e chicote do motor. E os "pamonhas" da concessionária ao invés não atualização meu Mylink vou ter q agendar de novo para atualizar. Fazer oq
  7. paulo.ricardo

    Problemas no meu ONIX

    Pessoal me ajudem na divulgação estou com problemas no meu ONIX. Seguem os links das minhas reclamações https://defesa.oglobo.com.br/requests/29452 http://www.reclameaqui.com.br/4644152/grande-minas-chevrolet/carro-com-problema/ http://www.reclameaqui.com.br/4644130/chevrolet/carro-com-problema/ Gostei muito do carro, só quero resolver o problema e não ter mais dor de cabeça.
  8. O meu não acendeu luz alguma, foi de uma hora para outra. Meu carro esta na CSS desde o dia 08/02/2013 e o GM esta pagando um carro reserva para mim. Foram feitos todos os teste, removeram todo o combustivel e colocaram gasolina rodaram com o carro os 10 KM até configurar e quando abriram no computador estava identificou como alcool, fizeram a alteração manual do combustivel de alcool para gasolina e rodaram com o carro novamente o veiculo alterou automaticamente para alcool. Já trocaram uma peça que serve para detecção do combustivel e a falha permanece, agora solicitaram da GM um novo modulo de injeção e assim que chegar efetuarão a troca do meu modulo e farão o teste para se soluciona o problema. Assim que tiver mais informações sobre o assunto informo a vocês. OBS: só um informação o mecânico disse que esta tendo um circular nas CSS da GM que eles receberam a respeito do GPS para o ONIX, o mecânico que esta olhando meu carro disse que se chegar alguma coisa lá ele fará a atualização para mim sem custo, qualquer novidade informo a vocês.
  9. Meu carro só viu álcool no primeiro combustível que foi colocado pela concessionária. Depois, esse seria meu 4º tanque de gasolina, não coloquei álcool.
  10. Imagina que não estava não, porque eu abasteço no mesmo posto desde que eu tinha o meu Honda, deve ter mais de um ano que vou no mesmo posto. Também tive essa explicação, tiraram foto e tudo mais... Me alertaram que o primeiro tanque eu deveria rodar 10km para ele reconhecer o combustivel.. Mas meu carro esta com 1500 km rodados e agora deu esse problema. Muito chato.
  11. Boa tarde, Não se isso já aconteceu com um de você, eu peguei o meu ONIX LT 1.4 em torno do dia 18/12/2012. Neste domingo dia 13/01/2012 o tanque esta quase vazio. Fui ao posto que vou de costume, completei o tanque normalmente (colocou 50,5 litro, estava bem vazio rs) Fui ao banco e depois a casa da minha namorada, andei em torno de 4 km. no fim da tarde decidi ir ao shopping ai começaram meus problemas. O carro custou a pegar, tiver que pisar no acelerado para forças, ao reduzir para passar em quebra molas o carro quase morria, e ao parar em sinais de transito ele morria e eu tinha que religar. Fazendo uma curva para entrar no shopping o carro morreu no meio da curva esta de segunda e a 25km/h Dai custei e consegui encostar e tive de chamar o guincho com medo de ser algo grave. Segunda-feira me ligaram da CSS dizendo que o carro não havia rodade o suficiente para identificar o tipo de combustivel, porém desde o dia que peguei o carro somente rodei com gasolina. Me entregaram o carro dizendo que esta resolvido, porém durante toda a semana o carro se mostrou fraco, e com dificuldade de ligar. Hoje o carro esta CSS novamente disseram dessa vez que o carro esta rodando com gasolina e que estava com configuração para rodar com álcool e não estavam conseguindo reconfigurar. Estou indo para lá para verificar o ocorrido. Esse tipo de situação já havia ocorrido com algum de vocês?
  12. O meu esta com a mesma diferença no capô apenas de um lado. As portas desalinhadas o que faz eu ter que bater a porta para fechar não fecha com facilidade. Os dois parachoques estão desalinhados. Esta agendado para semana que vem a CSS resolver isso para mim, assim que tiver uma posição se isso foi resolvido informo a vocês. Parece que esse desalinhamento é geral, quem ainda não olhou verifique e vá CSS eles estão cientes do desalinhamento só que só vão resolver para quem procurar.
  13. paulo.ricardo

    Preço do seguro

    Eu fiz a transferência de seguro do meu antigo carro, um Honda Civic LT 98 eu tinha pago algo entorno de 1800 reais vou ter reembolso da diferença do valor pela transferência e a minha franquia é de 906 reais.
  14. Concordo com a abertura do porta malas sem precisar desligar o carro e a tampa de combustivel. Mas o que eu senti falta, ainda mais nesse tempo chuvoso foi uma melhor forração do teto do carro, faz muito barulho com a chuva parece que vai amassar.