David Añaña

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    Masculino
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    Distrito Federal
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    Brasília
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    26
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    ONIX 1.4 LT

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  1. Meu carro ta lá, já tentaram me empurrar o kit não sei o que. Vou trocar as pastilhas também, ficou R$127,91, não achei caro, e por ser um item de tanta importância, julguei valer a pena. Queriam me cobrar o filtro de ar, com a alegação que ele era grátis para quem não tem ar (!?), mas no final das contas eles não tinham ele, e acabei pegando o desconto. total que pretendo gastar: R$563,03 com a pastilha inclusa. PS.: Desde quando to na GM, toda vez que vou para a CS é uma tensão danada, sensação muito ruim. To na terceira CS, parece que nenhuma presta. Muito complicado.
  2. GM conhecia desde 2001 defeito que provocou 12 mortes, diz agência Defeito na ignição de veículos está relacionado a 30 acidentes nos EUA. Número de mortes relacionadas a defeito pode chegar a 303, diz pesquisa. A General Motors (GM) detectou em 2001 um problema que levou ao recente recall de 1,6 milhão de veículos na América do Norte, três anos antes do que a empresa admitiu, segundo um documento consultado nesta quinta-feira (13), informou a agência France Presse. Nenhum dos modelos envolvidos no chamado teve unidades vendidas no Brasil. Um deles, o Cobalt SS, não tem nada a ver com o Cobalt comercializado no mercado brasileiro. Um defeito na ignição está relacionado a trinta acidentes, que deixaram 12 mortos. Autoridades americanas querem saber por que a GM demorou mais de 10 anos para ordenar a revisão dos veículos danificados. De acordo com informação publicada no jornal "The New York Times", o número de mortes relacionadas ao problema podem chegar a 303. Este levantamento foi feito pela Friedman Research Corporation, empresa que analisa dados de segurança em veículos, que enviou documento com estas informações para o National Highway Traffic Safety Adminstratiom (NHTSA), órgão que regula os transportes no país. A GM criticou o uso do banco de dados chamado de Fatality Analysis Reporting System (Fars). "Como observadores experientes sabem, o Fars rastreia dados brutos. Sem uma análise rigorosa, é pura especulação tirar qualquer conclusão significativa", disse porta-voz da GM ao jornal. GM Saturn ION recall (Foto: Divulgação) Investigações O maior fabricante carros dos Estados Unidos está no centro de diversas investigações, uma da agência responsável pela segurança nas estradas; uma da Câmara dos Representantes; e uma, segundo a imprensa, do Departamento de Justiça. A GM ordenou em fevereiro o recall de 1,6 milhão de veículos nos Estados Unidos, México e Canadá, principalmente carros das marcas Chevrolet, Pontiac e Saturn fabricados entre 2003 e 2007. Nenhum dos carros envolvidos é vendido no Brasil Os modelos são Pontiac Pursuit, G5, Saturn Ion, Chevrolet HHRs, Pontiac Solstice, Saturn Sky e Chevrolet Cobalt que, apesar do nome, não é o mesmo carro vendido no Brasil. A AFP teve acesso a um documento enviado pela GM ao governo que mostra que um relatório feito nos trabalhos prévios à produção do Saturn Ion em 2001 já indicava o problema. Na época, uma mudança no desenho do projeto foi feita para solucionar o problema. Mas, dois anos mais tarde, um técnico reportou que um Saturn Ion desligou enquanto ele o dirigia. A empresa também recebeu em 2003 várias reclamações de usuários desse modelo de que não conseguiam ligar o carro. A GM pode receber uma multa de 35 milhões de dólares, uma cifra pequena comparada aos 155 bilhões de seu faturamento anual. Um porta-voz da firma, consultado pela AFP sobre essa informação, afirmou por e-mail que a "GM está completamente decidida a aprender com o passado, adotando normas elevadas em termo de qualidade e rendimento" de seus produtos. As ações da fabricante caíram 2,21% nessa quinta, chegando a U$ 34,09 o papel. FONTE http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/03/gm-conhecia-desde-2001-defeito-que-provocou-12-mortes-diz-agencia.html O conhecido problema das válvulas pode ser causa de tragédia parecida no Brasil, mas infelizmente, aqui, as montadoras não temem a justiça.
  3. E ae galera, alguém já bateu os dados do obd com o PC de bordo?
  4. Amigo, o que não falta é link ao longo do site Eu te recomendo o DX.com lá é só procurar pelo obdII, não tem erro, só demora para chegar
  5. Tem como colocar credito só quando for usar?
  6. com certeza tirou a dúvida de alguém, hehehe
  7. Controle remoto não, mas da para usar o celular para controlar as músicas, volume...
  8. Thersyw, é uma comparação entre os dados, e não em relação ao que tem em um e no outro. É compatível com certeza!! Sim, qualquer Onix, e até para o celta e cruze!
  9. Não que eu conheça, eu comprei o meu no dx.com, que na minha opinião é o melhor custo benefício. Ney, com certeza tem mais coisa, mas assim, o que faz a diferença, o que paga os R$11,00 investido?
  10. Lucas, Não demora nada para conectar, meu leitor fica conectado o tempo todo, então quando quero usar é só abrir o app, isso sem nem desconectar o BT do som. Agora, realmente alguém poderia usar o obd juntamente com o pc de bordo, acho minha médias de consumo muito altas, mesmo usando no modo trip. Não consigo confiar muito. Se alguém puder me ajudar, queria saber qual a vantagem do torque pró em relação ao grátis.
  11. quanto ao farol, acho que vale, apesar do baixo custo benefício. a câmera não vale nem a pau. Gastei 90 reais com a minha.
  12. Tu é o cara henrique, sabe tudo! Agora é o problema, pensei que o de neblina atrapalhava menos por estar mais próximo ao chão...
  13. Valeu Henrique!! Perfeita a resposta! Eu só perguntei mesmo pq nas configurações do som tem o subwoofer, pensei que tinha um "módulo" incluso.