drdreh

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    2013
  • Modelo do Carro
    onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

drdreh's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. drdreh

    Sonic E Agile Saem De Linha

    Agile e Sonic deixam de ser vendidos no Brasil A GM afirma que a importação da linha Sonic foi diminuindo gradativamente por conta da chegada do Tracker, uma vez que há limite de unidades importadas do México. Aos fãs do Sonic, resta a esperança de que o modelo volte a ser vendido no Brasil, já que a marca não descarta seu retorno no futuro. Quanto ao Agile, ele continua sendo vendido na Argentina, onde é produzido. http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/agile-sonic-deixam-ser-vendidos-brasil-798760.shtml poxa levaram meu Sonic... triste! gosto demais do carro! estou há 18 meses com ele! aproveitando, um breve relato... o botão do câmbio AT do meu trincou em 2 partes, ainda funciona mas se soltar já era, não mudo pra R nem P... Fui na css pedir o botão de câmbio que quebrou, segue o diálogo: eu - vai trocar só esse botão? mecânico - não! vai ser a peça inteira, o câmbio inteiro! eu - o quê?!?! se não estivesse na garantia então... mecânico - olha, teve um que troquei há 4 meses, foi R$ 1.500, o último que troquei tem 1 mês, estava R$ 900... eu - tá doido! só por causa desse botão? mecânico - é... só troca a peça inteira... não tem jeito. aí eu pergunto para vocês do Onix AT, existem relatos de quebra desse botão? pois no clube do Sonic existem vários casos, esse botão trinca, quebra, e já era... se não fosse a garantia!!!! por isso penso em trocar de carro ao fim da garantia, não tem como pagar mil conto só devido a um botão!!!
  2. drdreh

    Velocidade máxima

    sonic não tem força depois de 130km/h? haeuihaeiaehaeihaeiaehaehoaeoaehoaehoaehoaehoaehaehoaeae ehiaheoaehaeohoaeoaehoaehaeiaehaeaeaeaa
  3. Se o carro der problema e você levar até a css, você perde o direito ao Road Service naquele incidente. (claro que em um próximo problema você pode usar o Road Service) O correto é ligar pro Road Service, e eles mandam um mecânico ou o guincho, e aí você tem o direito a tudo que precisar, seja transporte, carro reserva, hospedagem, etc.
  4. então tb tem que abastecer só na css pra não perder a garantia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. normal em carro GM? só se for a ré, dependendo de como o carro ficou parado parece que a engrenagem trava, aí é só soltar o freio de mão ou dar uma aceleradinha pra frente, e pronto. agora dificuldade na 1ª é problema, ainda mais em carro novo assim. se fosse eu levaria na CSS, e não engula essa de que é normal em carro GM!!!
  6. carro popular acima de 140km/h???? vcs são corajosos!
  7. fala sério, GM coloca 3 anos de garantia e entrega um carro mal acabado, pra ir arrumando durante os 3 anos... bem melhor quando era 1 ano só de garantia, como meu Corsa hatch, que nunca deu problema!!!
  8. ué... tem q ter receptor GPS no MyLink... ou vão vender separado o receptor... pode ser hein!
  9. hoje vi um Onix estacionado, olhando por trás notei as duas portas traseiras desalinhadas... primeiramente achei que a porta estava mal fechada, mas depois notei que a parte de cima está fechadinha, mas a parte embaixo está desalinhada, e dos dois lados, nas duas portas....
  10. GENERAL MOTORS também resolveu aderir às caixas de câmbio automatizadas de duas embreagens. Até agora resistia à sua adoção, ao dar preferência aos tradicionais automáticos com conversor de torque. Primeira fábrica está em fase de conclusão no México. Aplicações devem começar na linha Sonic/Trax produzida naquele país. http://carplace.virgula.uol.com.br/alta-roda-inspecionar-veiculos-novos-chevrolet-sonic-tera-cambio-de-dupla-embreagem/
  11. Eu uso sensor de ré no meu Corsa, e quer saber, só estaciono olhando pro visor dele, nem uso mais retrovisor! Acostumei a ver a distância pelo sensor e já era! Câmera de ré é legal porque dá pra ver o que tem atrás, e até prevenir acidentes com algum animal passando, ou mesmo crianças... Agora em manobras apertadas eu já acho que a cãmera de ré não facilita muito, nesse caso o sensor é muito mais preciso já que a distância exata aparece no visor. O ideal seria a combinação dos dois, mas nem sei se é necessário, só o sensor de ré já me atende e muito bem!
  12. drdreh

    ESTEPE

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de sacanagem esse preço do pneu step??!??!?!?! faz-me rir! alguém já mediu pra ver se cabe um pneu com roda normal ali no buraco do step? e ali diz mesmo que é 80km por vez, agora uma coisa que tb me preocupou e não havia pensado... diz que pode ser em qualquer roda, mas colocar esse step slim na roda da frente... sei nao hein!!!!
  13. drdreh

    ESTEPE

    maravilha hein!!!!!!!!!!!!!!! e qual o preço da criança?
  14. O velocímetro do Corsa 1.4 exibe uma velocidade de 4 a 7 km/h a mais do que o real, dependendo do momento, aceleração, etc. Sei disso pois tenho um já há 3 anos, e sempre verifico essa diferença. Mas o Onix tb deve mostrar uma velocidade maior mesmo sendo digital, já vi isso em matérias por aí, todo carro tem esse "erro" de velocidade.