Arsenio Cezar

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LT

Arsenio Cezar's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Procure em outra CC. O meu demorou 45 dias, na ITORORÓ-SP. Quando levei para instalar a película solar, na loja tinha um rapaz que tinha tirado numa CC da Radial Leste com uma semana de espera.
  2. Será que vão liberar o computador de bordo em 2013?
  3. Boa tarde. Alguém sabe como ativar o computador de bordo do LT? Será que a GM vai liberar a ativação no Brasil?
  4. Acho melhor você ir na CC para ajustar logo, pois um conhecido que trabalha numa oficina me falou que isso pode danificar a fechadura. O meu veio com alguns problemas de alinhamento: farol direito, capô e tampa do porta malas, além do para choque riscado e com bolha. A tampa do portamalas não fechava direito, precisava bater com força e quando abria fazia um barulho muito forte. Fui na CC e eles ajustaram tudo, falta só trocar o parachoque.
  5. Bruno, na Concessionária me pediram R$400,00. Fiz numa loja especializada por R$300,00. É uma camada de resina que evita que alguns tipos de sujeiras se fixem na lataria ou que facilita a sua retirada. Dura uns 6 meses, depende da quantidade de lavagens. É diferente do espelhamento que precisa lixar a pintura antes de aplicar a resina (dura um ano, recomendado para pinturas danificadas).