Bruno Carneiro

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Bernardo do Campo
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    LT 1.4 - Laranja Flame

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Bruno Carneiro's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera, alguém já trocou as pastilhas de freio??? A minha está fazendo muído ruído ao freiar, e estou com 15.000 Km Creio que Vou ter que troca-las
  2. Levei meu carro hoje de manhã na CSS Viamar da Av Caminho do Mar em São Bernardo do Campo. Acabei de pegar ele após o devido "conserto" que deveria ser feito. Felizmente(ou infelizmente, visto que deveria estar assim desde o primeiro dia), Senti o carro com uma resposta mais rápida e como se estivesse mais leve(com mais força). Gostaria só de ressaltar que sumiram 2 pertences do meu carro após o ajuste deste defeito e lavagem do Carro. Aconselho a procurar outra css, pois sempre que tenho que passar pela VIAMAR, é dor de cabeça!!!! OBS: Tive que ir nela por ser a mais próxima do Trabalho.
  3. Baixo/Alto - Lâmpada H4 Luz de Neblina/Milha: H27
  4. O meu está nessa também!!! Liguei Na CSS e foi verificado que eu preciso fazer a troca. Agendei para Segunda - Feira. Vamos ver o que rola né...
  5. Galera...to querendo um adesivo do clube com fundo transparente e a cor da escrita em Preto... N~~ao achei nenhum topico sobre isso...se tiver desculpa ahshashashsa Alguem sabe onde vende?
  6. Fala galera!!! Instalei o Farol de Milha no Meu ONIX LT, porém tive que cortar o alojamento do Milha. Alguém sabe se da pra comprar aquela grade(somente a grade) do farol de milha com o friso cormado que vem no LTZ?
  7. São Piscas do Fiat Idea Adaptados no retrovisor sim!
  8. Fala Galera, bom dia!!! Hoje levei meu carro para fazer a revisão de 10.000 Km, e vou dividir um pouco o que aconteceu comigo, pra galera fica ciente e esperta hahahaha... O mecânico analisou meu carro, foi fazer o Orçamento e me veio com um SUPER PREÇO PROMOCIONAL de R$ 849,00 reais...Eu tive que rir... Levei as especificações da GM que imprimi no site para a revisão de 10.000 Km e mostrei para o mecânico que além de não saber tirar dúvidas, ainda ficou com cara de bosta quando viu que eu não era leigo... Resultado Final: Revisão saiu por R$ 310,00 com balanceamento(eu passo em mto buraco rs) e ainda "ganhei" a lavagem... Quem for fazer...presta atenção em galera!!!
  9. Ele acusa alguma falha ou luz no painel quando você gira a chave???? Pode ser que tenha que codificar a chave ao carro novamente...ele pode não estar reconhecendo ela.
  10. Na minha opinião demorou muito até...ONIX neles!!! http://omundoemmovimento.blogosfera.uol.com.br/2013/05/17/gm-passa-a-volks-e-onix-passa-hb20-na-quinzena/
  11. Eu sei porque trabalho na Engenharia de Desenvolvimento de uma Empresa de iluminação! Inclusive este Side(Luz de Seta), é fabricado aqui =D
  12. João, esta Luz de Seta(Side Repeater) não foi feita para o ONIX! Essa luz de seta é original do antigo IDEA, e que há um bom tempo as CSS da Gm adaptam em seus veículos.
  13. Senhores, estes piscas não são do Vectra!!! Se você pegar o antigo IDEA, vai ver que são os mesmos piscas! A gm(há um bom tempo já) está adaptando estes Piscas por eles terem um formato que digamos "universais". Já vi em corsa, celta, ônix, e até no cruze!!!! Portanto, não são de fábrica, e não são exclusivos do ONIX....são adaptações de um Side para todos os carros da GM.
  14. Valeu cara... ainda bem que não peguei esse serviço então ashsshashas