Luciano fonseca valeriano

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    1.4 LTZ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Luciano fonseca valeriano's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Perfeito! Se você acionar com o video ja rolando em movimento da uma panezinha no sistema e não flui corretamente. A sequência é a que o amigo acima falou mesmo. Liga com a chave na ṕosição original do carro - aciona a chave para a posição de video em movimento - play no video. Para desligar sigo a ordem inversa p deixar pronto pra próxima. Paro o carro - desligo a chave de desbloqueio do video - desligo o veículo e tudo volta ao normal, inclusive com desligamento automatico do mylink. Acredito que em outras sequencias possam funcionar de maneira instável, de forma que não aconselharia o acionamento do botão com carro em movimento, video rolando, etc
  2. Perfeito amigo. Funcionou direito agora. É que tinha testado apenas tirando o fio do lugar. Com o botão e usando essa sequencia ta perfeito. Eu mesmo fiz. Abraço!!
  3. Entendi, só funciona legal então se ativar com o carro já ligado. Vlw pela dica.
  4. Pessoal, alguém sabe dizer qual foi a solução para a questão de desligamento automático do mylink? O meu desliga de 10 em 10 minutos após a desconexão do fio. Alguém já até andou explicando que deve ser devido a o sistema não reconhecer que o carro está ligado. Faz sentido. Qual a solução para o desligamento automático? Com relação a instalação de relé, diodo, etc, chegaram a uma conclusão da real necessidade? Alguém já tem contato de instalador em Recife?
  5. Pessoal, alguém sabe dizer qual foi a solução para a questão de desligamento automático do mylink? O meu desliga de 10 em 10 minutos após a desconexão do fio. Alguém já até andou explicando que deve ser devido a o sistema não reconhecer que o carro está ligado. Faz sentido. Qual a solução para o desligamento automático? Com relação a instalação de relé, diodo, etc, chegaram a uma conclusão da real necessidade? Alguém já tem contato de instalador em Recife?
  6. Pois é, ai é um problema. Haja espaço. Percebi em algumas tentativas aqui que o problema talvez não esteja em formato exatamente (avi ou mpg, etc) e sim em alguns videos que ficam bons ou não depois de convertidos, e outros que misteriosamente nem rodam (video nao suportado). Consegui finalmente fazer um video grande funcionar conforme seu tutorial (avi dvix), porém o que eu comentei que não rodou nesse formato, tb não rodou 100% no MPG (fica rolando um quadro a quadro em vários pontos). Enfim, acredito que alguns videos em sua origem já vêm meio "bichados". Vamos trocando ideias. ABraço!!
  7. Boas notícias, o mesmo video que anteriormente não funcionou no AVI DVIX, no formato MPG 1 e resolução que o amigo Primo indicou funcionou PERFEITO!! Só mais uma ressalva a comentar, o tamanho do video, depois da conversão. Ficou gigante, quase 2gb. Ainda não sei se funciona com todos, pois só testei apenas um vídeo.
  8. Não é que rode normal qualquer pequeno, mas a dificuldade maior está rolando com os grandes. Testei agora na extensão MPG e esta parece ser mais simpática ao Mylink. No caso dos seus DVDs não seria referência, pois é outra origem/formato. O interessante seria você testar do youtube com videos grandes (realmente vc tem razão em dizer q não é o MB em si, mas pode ser o grupo de CODECs específicos para este tipo de video de maior volume). Enfim, na prática posso afirmar que nem todo vídeo funciona baixando seguindo a sequencia do tutorial. Algum mistério rola com CODECs, eu creio. Precisamos entender melhor isso ainda. A propósito, não leve a mal meu questionamento amigo, pois seu tutorial foi de grande valia pra que eu conseguisse sair do zero nessa tarefa de converter os videos. Apenas estou discutindo o tema pra que busquemos a solução realmente definitiva do assunto. Abraço!! Obs: mesmo no formato MPG não está fluindo 100%. Ocorre alguns lags durante a reprodução.
  9. Pois é, talvez ai esteja o segredo (você não ter testado algum show completo). Com shows completos definitivamente não funciona nessa sequencia que você colocou. Afirmo que segui rigorosamente os passos e que não ocorreu qualquer erro durante a conversão. Na última hipótese caso os amigos consigam fazer rodar shows completos do youtube seria algum problema específico no meu Mylink.
  10. No meu não funcionou amigo. Fiz exatamente do jeito que você explicou. Pen drive fat 32. Será que tem alguma relação com o tamanho do vídeo? No caso é um show dvd completo de 1h e pouco.
  11. Perfeitas as ponderações amigo. Leigamente havia imaginado esses obstáculos. Pelo que foi colocado nada impede da GM disponibilizar uma atualização para sintonia da TV a partir de uma antena dessas e um APP instalado no celular para os comandos da TV. Seria bem bacana. Isso tudo, é claro, o hardware e sistema operacional deem suporte. Vlw pelas considerações. Abraço!!
  12. Brother, entrada auxiliar não tem muita relação com a questão, tendo em vista que esse dispositivo funciona especificamente em USB. A questão é se é possível transmitir ou não.
  13. Alguém mais experiente nesse tema tem ideia se é possível espetar um pen drive receptor desses do mercado e transmitir TV DIGITAL a partir do Mylink? Independente do bloqueio para o caso do carro estar em movimento. Apenas se seria gerada a imagem, gostaria de saber. Ex. do equipamento: http://www.americanas.com.br/produto/7119141/receptor-de-tv-digital-xmicro-sdtv?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu&nm_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=2