SaidSoft

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Tubarão
  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ R7P

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

SaidSoft's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera tenho um LTZ 2013, porem não vem com o sensor do cinto de segura. Alguém sabe se eu colocar o engate do cinto com o sensor tudo bonitinho, chicote tal. Ele vai indicar no painel o led e se o aviso sonoro vai existir se estou ou não usando o cinto? Há alguma programação que deva ser feita no painel para que isso funcione?
  2. Vilanova, lendo aqui sobre as NB to pensando em trocar as minhas pelo quesito mais de luminosidade mesmo, mas queria saber se você já enfrentou chuva com essas NB. Não perdeu luminosidade considerável ao ponto de quase ficar sem farol? Chuva a noite e tal. Minha maior preocupação é trocar as originais por essas NB e num dia chuvoso e a noite perder a luminosidade. Forte abraço
  3. E ai galera, fotografei a minha agora são 19:37hs logo está escuro não preto total mas escuro e não percebo essa ofuscação na camera, minha também é original GM, mas encontra-se a direita da lâmpada de placa. Segue as imagens ai, acredito que possa vir a ajudar. Forte abraço.
  4. E ai Vagner, tive um problema parecido com o seu, vendo o pessoal receber os carros em media de tempo de 50/60 dias e o meu a mais de 90, fiz várias ligações pra GM pelo 0800 eles mesmo identificaram o meu pedido no dia correto apos a compra no caso eu comprei numa sexta feira 11/01 e o pedido apareceu para a fábrica no dia 12/01 porém sem previsão de faturamento. Quanto a sua vendedora não lhe informar foi sacanagem dela, o meu vendedor me ligou oferecendo uns 3 modelos pra min com cores diferentes, por fim eu optei pelo LTZ que chegou em menos de 10 dias, sendo que o LT com Ar e ML, ja estava a mais de 110 dias esperando. E acredito que até hoje o carro não tenha aparecido na css. Então minha opinião é que você ligue na central de relacionamento da GM pelo 0800 e peça informações mais concretas, diga que você está desconfiado porque os seus outros carros você tinha o pedido do carro o numero e tal e nesse caso você não tem nada, não sabe nem se o carro foi realmente pedido. Foi isso que eu fiz com o meu em todos os contatos com a GM. Forte abraço, e esperamos que dê tudo certo.
  5. Po 64km é muito km, com certeza fizeram uns testes drive com o seu carro. Meu peguei um 12km e pneus Bridgestone Turanza.
  6. E ai mano... vou conferir isso, não tinha me tocado nessa possibilidade, ontem ainda fiquei extremamente feliz porque o barulho tinha parado, sim tinha, porque ontem ele não apresentou esse barulho no painel e hoje já está fazendo novamente, tenho até medo de levar na css, depois que levei para alinharem o capô e o tiozinho veio com um martelo de borracha dar umas porradas no capô fiquei com medo... Mas vou dar uma olhada nessa parte ai que você me falou.
  7. E ai mano... tenho a mesma altura que você e não vejo dificuldades na entrada e saida do carro... Normal pra min, também tenho um LTZ.
  8. Até onde sei o onix, prisma e celta, são feitos em gravataí/RS.... Na fábrica de SP não são feito os onix.... Posso até estar desatualizado, nesse caso peço desculpas. []´s
  9. Então Rapha eu também não sabia e não entendi muito bem essa especificação, tendo em vista que vi em algum link aqui no forum que caso a alimentação da bateria seja cortada, o carrro perde as configurações de vidros, alarme e coisas assim que devem ser configuradas na css novamente e dependendo a situação são tarifadas, vou olhar direito no meu manual e depois posto qual é a pagina certa pra galera ai. Ficou com duplo sentido isso ai.
  10. Edilsonjr, O pior desse tic, tic, tic do capeta é que vem do banco mesmo cara, não do porta luvas pelo menos no meu, porque quando não tenho passageiro nele, o barulho aparece e quando não fica constante e assim que pressiono a mão no banco ele pare instantaneamente, o mais interessante é que o barulho que parece ser do porta luvas na verdade parece dentro do painel onde fica alocado o air bag, porque assim que pressionado o barulho também para. To muito !#@&*%$ com esses barulhos, pior mesmo é que ando o minimo possível em ruas não pavimentadas meu carro tá com 1236km e já com esses barulhos loucos, ainda tem o barulho daquele treco que aloca a luz de teto que também faz barulhos, mas esse eu nem me incomodo tanto. É muito estranho, e muita falta de consideração com os clientes, um carro relativamente caro pros benefícios dele ter tantos "detalhes" que passaram despercebidos ou ate quem sabe percebidos na hora da montagem.
  11. Hoje voltei da css meio desapontado, deixei o carro pela manha pra eles olharem, sobre esse mesmo barulho do lado do carona, um barulho alto como se tivesse de fato alguma coisa solta, o mecanico disse que era a tampa do porta luvas e que tinha refixado e feito uns ajustes e que tinha saido e estava tudo ok. Mais só sai da css o barulho ainda permanece lá, com o barulho do banco do carona quando nao tem ninguem nele e agora também o vidro do lado do motorista esta fazendo barulho. Uma !#@&*%$... to desapontado já.
  12. Acabei de sair da css, para resolver esse maldito barulho do banco e do porta luvas que o meu também parece que tem um parafuso solto dentro do painel do lado do carona. Depois de andar com o mecânico o mesmo fez a tal lubrificação do banco e também encheu os buracos do porta luvas de um adesivo com uma almofadinha, mais nada resolveu, tudo a mesma coisa o banco continua fazendo barulho e o porta luvas também, com o detalhe que agora o vidro do motorista também tá fazendo barulho do tipo estar solto. :/
  13. De acordo com o manual do proprietário, em caso de não utilização do veiculo por longos tempos, deve-se remover o cabo de alimentação da bateria. Mas como nosso amigo ali em cima disse, nada melhor que o link que ele deixou pra esclarecer tudo. No caso de usar um dia sim outro não, acredito que não tenha problema nenhum.
  14. Com certeza, não tem nada de normal nesse farol, realmente é como disse o nosso brother ai é falta de vedação no farol, a garantia cobre isso perfeitamente, procure a css e peça ou a substituição do farol que seria mais correto tento em vista que a garantia serve pra isso ou peça que eles vedem novamente o farol que eu particularmente não aceitaria porque dizem que depois pode dar problemas, mais não sei dizer ao certo que problemas seriam esses. []´s
  15. Concordo com o Vila o Gol mesmo sem comparações com os carros citados. Minha opnião particular... Já tive um punto ELX gostava bastante dele, mais realmente é um carro que tem um consumo de combustivel maior, a manutenção da fiat é cara de mais, pelo menos aqui na minha região, não é um carro ruim, mais como o pessoal falou ai, faça o teste nos carros que você gosta, e como dia o marcos cunha, teste o carro e veja se ele se encaixa como uma roupa pra você, veja se ele é realmente o que você quer. Porque eu sou suspeito em falar porque não troco o meu onix nem por um Punto Essence, o Onix é show de bola um !#@&*%$ de um carro, estabilidade 100%, suspensão alinhada, cambio perfeito, esportivo, um carro de presença, e sem falar que o painel é muito mais atraente do que o do punto. Mas como eu falei faça o teste e veja o que melhor vai se encaixar pra você, o que você mais gosta. Forte abraço.