Henrique Belloni

Membro
  • Total de itens

    782
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que Henrique Belloni postou

  1. Kumho o pessoal fala muito bem tbm! São os que vem no I30, Cruze, Tucson etc.. Tem até um teste da TireTrack que ele superou os Yokohama nos testes. Comprei um jogo de 225/45/18 e saiu 449,00 cada na PneuFree, mas aro 15 estava bem mais barato!
  2. A roda é essa Snupp. Já vi um 208 nela e ficou animal! http://rodasdeligaleve.com.br/rodas/hd-peugeot-208-2014-aro-18.html
  3. Sim, isso eu sei! As originais da Peugeot são Mangels se nao me engano. É que encontrei muita pouca referente dessa marca HD na net, por isso fiquei desconfiado quanto a qualidade..
  4. É para um Peugeot 308.. O OFFSET (25), TALA (7,5) está certinho com as originais! Meu medo é referente a marca da roda (HD), nao sei se a qualidade de construção é boa, procedência, resistencia. Nao sei se é a mesma coisa que as originais usadas na Peugeot ou se tem muita diferença (negativa). http://rodasdeligaleve.com.br/rodas/hd-peugeot-208-2014-aro-18.html
  5. Snupp blz? Conhece a marca HD Wheels? Vi que suas 18 acho que é dessa marca.. É confiavel?
  6. Nao precisa.. É só na hora de voce colar a fita fazer o corte certinho do contorno.. AI na hora de tirar ela sai praticamente sozinha.. Voce só precisa dar uns cortinhos no estilete quando alguma parte 'trava'. É bem tranquilo
  7. Com o meu de 15 parecia que ia desmontar rss.. O retrovisor central eu nem usava mais.. Ele virava tudo para baixo.. O que eu fiz para resolver um pouco foi colocar algum preenchimento, espuma entre o forro do teto e o teto perto do parabrisa.. Ajudou bastante.
  8. Esse Amp consome muita bateria.. Mas acho que 65 aguenta!! No cofre cabe de 90-100Ah pq tinha no meu! Segurava um sd1000 e um Mosconi 120.2
  9. Nunca passe nenhuma fiação junto com energia.. O risco de pegar interferência é muito alto! No meu era 12 V de um lado, rca no meio e alto falante do outro
  10. Eu fiz a minha acompanhando o step! Se precisar tirar é só levantar a tampa de MDF! Não precisa mecher nada má caixa.. Deu pra tirar uns 60 litros pro sub.. Fora o driver e TW..
  11. Precisa sim.. Procura no ML que já vende a moldura e o adaptador de antena!!
  12. Não.. Usado de funcionário da Peugeot.. 13/14 16k km.. Modelo 1.6 com teto cielo e leds.. Completao!
  13. Entendi.. Nao é para o Onix.. É para um Peugeot 308 (caixa de rodas um pouco maior) com susp original. To na duvida se vou de Perfil 45 Aro 17 ou de 45/18 ou de 40/18.
  14. Chegaram a oferecer 32 no meu Onix na concessionaria da Peugeot pra pegar um 0Km.. O valor estava bom mas nao queria 0KM.. Acho que peguei um preço muito bom pelo ano e KM dele.. peguei 38.000,00 (mais uns 600,00) que tinha de acessório na epoca se nao me engano.. perdi 2.500,00 em 2 anos rodando 30k Km
  15. Caso queira fazer essa modificação me avise que tenho a peça aqui.. Isso.. é um controle JFA.. Ele fica no volante e sincroniza com qualquer som que tenha Infravermelho.. Alem de ser controle de volante ele sai e vira controle de longa distancia.. Já useia mais de 50 metros sem problemas..
  16. Pela foto e pelo que pesquisei na época que fia a minha câmera não é o mesmo encaixe.. Talvez possa ser o mesmo do Spark... Mas fiz a minha própria câmera de ré na luz de placa.. Comprei uma luz nova original e fiz um furo para passar a câmera! Ficou muito bom.. Tem fotos na minha garagem... Inclusive tenho uma peça da luz de placa zerado aqui sobrando se interessar
  17. Não rss tirei tudo.. Acessório não conta nada na revenda infelizmente .. Quando falava que queria 4mil a mais no som (menos do que gastei pra montar) ninguém queria.. Tirei tudo, sub, módulo, dvd, caixa, leds, canceler, Elastico, mini tapete, placa RT e vou vender por fora pra fazer uma graninha a mais.. Inclusive está a venda alguns itens aqui no fórum hehehe Só entreguei com aerofolio, xênon na milha, ponteira esportiva e fundo da placa adesivado pq ia dar muito trabalho pra tirar hahaha..
  18. Ja peguei rsss... Um Peugeot 308 ! Carro muito confortavel e bom de dirigir! Depois vou abrir um topico com as fotos!
  19. snupp.. Pela sua experiencia.. Perfil 40 em Aro 18 é muita dor de cabeça para o dia a dia e estradas? Dizem que fura muito facil, é verdade? Estava vendo uns Aro 18 Perfil 45.. Ai ja fica mais seguro um pouco..
  20. Tinha um LT 1.4 12/13 29k km e vendi por 35.000 para particular em 1 mes.. O carro estava bem completo com milhas, aerofolio, friso, insulfim antivandalismo, xenon.. Acho que peguei um valor bom..
  21. No Peugeot fica no painel.. Por exemplo.. Se comprar um painel com km abaixo da sua atual o painel assume a sua Km.. Se comprar um painel com mais Km ele vai assumir a maior..
  22. Entao.. Mas a alimentação é exclusiva para o Angel eyes? A ideia, caso fosse desligar, era desligar somente ele.. E o restante do reator do Xenon continuar normal!
  23. Uma ultima duvida (eu acho rss). Esses projetores com Angel Eyes.. Da para desligar ele de algum jeito caso enjoe (até instalar um Liga/Desliga proximo a base do projetor) ou fica ligado direto?
  24. Acho que vou arriscar esses que voce pegou wearver será que tem muita diferença pro 6.0 que vale a pena pagar o dobro? Outra duvida, da para colocar qualquer xenon que vende no ML né? nao precisa ser nenhum especifico?