Filipesalmeida

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT Preto

Filipesalmeida's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá Vilanova. Acompanhei seu post no fórum por mais de uma vez. Queria saber se esse problema de trepidação ao tirar o Onix da inércia foi resolvido. Imagino ser embreagem. Se sim, qual a solução? Tenho o mesmo problema a uns 20.000km.

    Abraços

    Filipe

    filipesalmeida@yahoo.com.br

    1. Vilanova

      Vilanova

      Nada meu amigo. Continuo com ele até hoje, está menor, mas ainda se faz presente. Com o carro frio, fica mais forte, tenho que maneirar no uso da embreagem. À época, quando deu esse problema, fui à concessionária averiguar o problema, mas o kit da embreagem só tem 90 dias.

      Estou convivendo com o problema e até agora tudo dentro da normalidade. Embreagem com o mesmo peso, sem problema algum. Mas, atualmente, percebi que a embreagem do Onix não o consegue tirar da inércia, é preciso acelerar junto. Já o HB20 da minha namorada, ao tirar o pé da embreagem, o carro começa a andar normalmente.

      Abraço

  2. Olá pessoal. Alguma novidade sobre o problema na Embreagem do Onix? Ao tirar o carro da inércia com meia embreagem, o carro trepida como se o disco estivesse empenado. Isso se agrava ao fazer meia embreagem em uma aclive. Levei na css e passaram no computador, mexeram daqui e ali e nada resolvido. Informaram que deve ser embreagem e que está fora da cobertura que são de 90 dias. No meu caso começou com 16000km e dura até hoje com 27000km. Minha UNO Mille 1992 trocou a embreagem com 82000km porque o colar de embreagem começou a fazer barulho.
  3. Pois é pessoal, desencana dessa barrinha, ela é meia louca mesmo. Já notei isso tb. Agora voltando ao consumo, meu LT 1.0 está fazendo 13,2 Km/l, 13,8 Km/l. Aqui no Rio nesse trânsito pára e anda. Isso na gasolina. Na cidade está igual ao meu antigo Mille Economy (carro muito mais leve), pasmem!!! Quando pegar estrada vou medir o consumo e postar aqui. Abraços.
  4. Alguem sabe como desabilitar a função de acender os farois quando abrir o carro pelo controle da chave? No manual tem essa informação, mas no meu LT não descobri como chegar no menu de configurações.