Henrique Costa

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LT Mylink

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Henrique Costa's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Concordo com o amigo GBZ! Foi um erro colocar o nome de "PRISMA". Quero ressaltar mais dois pontos: 1º - Eu não concordo em chamar um carro destes (ONIX ou Prisma "ONIX SEDAN") de carro popular, pois pagar R$ 50.000,00 num carro destes é impossível que ele seja popular... 2º - Não gostei do acabamento da tampa do porta malas no novo PRISMA, ou melhor... não tem nenhum acabamento..., qualquer um pode se cortar ali... pois existe somente um pequeno pedaço de carpete... deixando toda lataria à mostra!!!
  2. Obrigado David Obrigado Vilanova! Agora estou curtindo mesmo!
  3. Olá amigos! Quero registrar que no dia 07/03/2013 o problema com o alternador e com o sensor do ABS (danificado pelo mecânico na CSS) foram resolvidos. Retirei o veículo da CSS e fiz a devolução do carro reserva na Localiza, tive um problema na devolução do carro reserva pois a Localiza informou que não havia recebido da GM todas as prorrogações do aluguel, ao meu ver foi mais uma falta de organização da Localiza, pois a GM já havia enviado para a Localiza, sei disto porque também fui informado das prorrogações sempre que elas ocorreram... Enfim, tudo resolvido!
  4. Olá PR!MO!!! Obrigado, creio que foi um pouco de azar... kkk Já que vc ainda vai retirar o seu ONIX, vou te dar umas dicas: Deixe a empolgação de lado na hora que vc for retirar o veículo, veja a questão dos alinhamentos dos faróis e capô, preste atenção também no forro de teto, pois o meu veio com marcas de como se tivesse "amassado", creio que isto ocorreu na hora de encaixar os acabamentos... (O me acabamento do teto tb será trocado na garantia do veíclo, veja também os alinhamentos das portas! De resto eu só tenho elogios ao carro!
  5. Olá meu amigo! Saiba que você tem direito a carro reserva por parte da GM, tive um problema com o Alternador onde meu veículo esta na CSS e a GM me disponibilizou um carro reserva desde o dia que deixei o carro na CSS.
  6. Olá amigos! Segue uma atualização deste tema: Hoje 27/02/13 o regulador de voltagem chegou e eu acompanhei a substituição da peça, para minha surpresa após a troca da peça o mecânico ligou o carro e dois conectores simplesmente "pularam" de dentro do compartimento do motor após um barulho muito estranho..., o mecânico deligou rapidamente o veículo e assustado me perguntou "o que foi isto" (Seria cómico se não fosse trágico...), peguei do chão os conectores e mostrei para ele..., resumindo... durante a montagem da correia do alternador e dos acabamentos do motor, de alguma forma o mecânico prendeu o sensor do ABS junto ou próximo a correia e ao ligar o veículo a "!#@&*%$ estava feita"! Ahhh o regulador de voltagem não era o problema, pois mesmo após a troca a bateria continua sem ser carregada, agora o mecânico disse que será necessário trocar o ALTERNADOR completo e mais o sensor do ABS que foi danificado. Agora lá estou eu mais uns 10 dias sem meu ONIX.
  7. ============== Olá amigo, o veiculo disponibilizado foi o Novo UNO 1.0 (Ar, direção, Vidro e trava Elétrica). Na Locadora Localiza fui informado que a GM havia disponibilizada os veículos da categoria "C" ( UNO, GOL, PALIO e Fiesta), porém no momento só havia o UNO para o aluguel.
  8. Henrique Costa

    Pedidos 2013

    Olá Amigos! Sou de São Bernando do Campo. Comprei o meu LT 1.4 com Mylink no dia 08/01/13 e recebi o meu já emplacado no dia 28/01013. Pelo que já andei pesquisando algumas CSS que emplacam mais veículos tem uma "prioridade" na GM! Pois são os emplacamentos que contabilizam as vendas de veículos para uma montadora!
  9. Olá amigos! Meu Onix LT 1.4 esta com 1.100 KM e no dia 21/02/13 a LUZ da BATERIA acendeu durante o funcionamento do veículo, liguei para CSS e eles agendaram uma visita no dia 22/02/13, chegando a CSS o mecânico informou que o "regulador de voltagem" estava com problemas e que a bateria não estava sendo recarregada, para que este problema seja corrigido foi necessário deixar o veículo na CSS até a GM envie a peça de reposição. A GM me liberou um veículo alugado até que a peça seja reposta e o defeito sanado. Alguém mais já vivenciou este problema no ONIX?
  10. Henrique Costa

    Receio

    Ricardo Tavares, boa noite! Comprei o meu dia 08/01/13 e hoje o carro já chegou na CSS, só falta os docs, me disseram que irei pegar na proxima terça...
  11. Poxa... pena que se chama Prisma... gostaria de ver fotos da frente! Será que será igual o Onix???
  12. Fechei o meu Onix LT 1.4 com Mylink na cor Laranja em 08/01, em 14/01 o vendedor da Viamar disse que o veiculo ja havia sido faturado e tb ja tinha o numero do chassis, a CSS prometeu o carro para primeira semana de Fevereiro. Estou aguardando... assim que pegar comunico vcs sobre o tempo!
  13. É amigos... pela falta de ética da Viamar SBC em me cobrar agil pq teria o carro para entrega em 20 dias, creio que este seja o primeiro e ultimo carro que compro com eles... da proxima vez vou segurar a ansiedade e esperar mais...