X@roti@k

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    LT 1.0

X@roti@k's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O meu tá atualizado mas eu não tenho smartphone e nem android 2.3.
  2. Galera...... Derem uma olhada no SITE "https://play.google.com/store/search?q=bringgo". JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O BRINGGO BRASIL!!!!!!!!
  3. Galera, Acabei de receber uma ligação da CSS me informando que eles receberam um boletim da GM no qual eles devem verificar o "CANISTER" do ONIX. Caso esteja com problemas eles vão agendar uma substituição. Deu uma pesquisada, é alguma coisa referente aos gases do tanque ou algo parecido, pelo jeito não tem risco. Decepcionado!!!!!
  4. O meu é um LT 1.0 Vermelho, peguei dia 09/02 e veio com "goodyear eagle excellence 185/70 r14"
  5. Boa noite Colegas de Onix. Seguinte galera, peguei meu Onix LT 1.0 Vermelho no úlitimo sábado 09/02 e mandei instalar a câmera de ré. (depois de muito choro consegui por R$ 350,00 e ganhei o insufilm). Mas devido ao site da chevrolet não estar funcionando, a concessionária não consegui deixar funcionando a câmera de ré (ficou tudo instalado porém ao ligar a ré nada mudava). No próprio dia deixei agendado para esse sábado (16/02) para eles fazerem a atualização do Mylink. Perto do meio dia fui buscar o carro e tava tudo beleza, camera de ré funcionando (inclusive com as linhas de grade configurável pela "configuração do veículo). Aí notei que nos "smartphone apps" apareceu o ícone do BRINGGO. Segue abaixo as fotos do Mylink com o ícone. Nunca tinha reparado se estava alí ou não, mas percebi isso!!!!! Não sei testar pq não tenho smartphone, mas quando clico aparece a mensagem do anexo!!!! Nas configuração dos apps você consegue marcar qual quer mostrar em tela. Link para download: App Store: BringGo Brazil para iOS Google Play: BringGo Brazil para Android Tá aí minha participação!!!!! Espero que ajude!!!!
  6. Conversei hoje com a vendedora e a mesma me informou que a Fábrica estava com a produção parada e retornou sem neste dia 15/01, ou seja, acho que agora vai andar!!!!!!!!!!!!
  7. Não sei se funciona, pois ainda não peguei o meu, mas li em outro forum: Para usar o Follow-me, depois de desligar o carro e abrir a portar do motorista, puxa a alavanca esquerda uma vez, como se fosse piscar o farol e fecha porta. Se quiser "cancelar" o follow-me, basta piscar o farol denovo. Qualquer coisa dá uma conferida no manual do carro que tem lá explicadinho (Essa parte não achei no manual).