Cecilio Junior

Membro
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Salvador
  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    nenhum
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Cecilio Junior's Achievements

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Brother, cê viajou. A única diferença do Mylink do LTZ pro LT é que no LTZ mostra a temperatura externa na tela da multimídia. Fora isso, as funções são as mesmas. Bem, o cara lá em cima deu a ideia de devolver o produto. Fale com o gerente e se for o caso, cancele a venda e procure outra concessionária.
  2. Bom dia, galera! Alguém tem fotos de Prismas com rodas do Onix LTZ (preto diamantado)? Aqui em Salvador vi um branco de longe e aparentemente ficou interessante, mas gostaria de ver pelos membros daqui! Desde já agradeço!
  3. As acima são da VW mesmo.
  4. Lembrando que NÃO SE RESTRINGE SÓ ÀS VERSÕES AUTOMÁTICAS. A GM lançou a série ADVANTAGE do Prisma 1.0 e ele virá com comandos de som e telefone no volante.
  5. Para ingressar com esta ação, depende se no site informar que o modelo especificado lá é o 14/14 e que ainda não houve atualização do site e que os vendedores de todas as lojas foram informados a passar as novidades em sua linha 2015. Se você tentar argumentar tudo isso aí, mas o vendedor te passou outras informações, ou você fez um test drive no veículo que não era o que você pretendia comprar, a ação será em vão. Porque você não compra um carro só pelo que viu no site. Você vai à loja ver o carro.
  6. De acordo com o link, o Onix LT vai ganhar o parachoque do LS e vai perder detalhes no acabamento. Será que o preço cai um pouco também? http://autossegredos.com.br/2014/04/23/chevrolet-onix-lt-fica-mais-popular/
  7. Ele começou a ser produzido nesta semana. Então o lançamento fica pro mês que vem.
  8. Independende da Velocidade do ar condicionado (1, 2, 3, 4) a perda de potência e o consumo serão os mesmos. Apenas ligou o ar, em qualquer velocidade vai consumir a mesma coisa. Dizer que ar no 1 consome menos e no 4 consome mais é boato. O que vai consumir mesmo é o filtro nas últimas.
  9. 41000 neste 1.0 só pros jovens mesmo. Prevejo carros encalhados, como eu ainda vejo o Grazie Mille encalhado em algumas concessionárias daqui de Salvador.
  10. ^^ Champz, já tem na SPIN. Está na própria reportagem.
  11. Mas se for observar o que está destacado em azul (que aparentemente foi o que ele clicou) o comando vem no 2014-2015. Aguardar até meados do ano.
  12. Aê galera! Olha a "novidade" da GM para o Onix. A Chevrolet irá lançar a série especial limitada Lollapalooza para o Chevrolet Onix. O modelo será vendido nas cores azul sky, laranja flame e branco summit e deverá ser equipado somente com motor 1.0. A versão conta com adereços exclusivos como os tapetes, porta-objetos e grafismos com detalhes em laranja, além do sistema MyLink de série. Externamente o Onix Lollapalooza tem faróis dianteiros com máscara negra e detalhes em azul, lanternas traseiras escurecidas e adesivos com da versão estampados na coluna C. Completando o visual do hatch a versão tem rodas de liga leve aro 15” e retrovisores com a capa na cor prata. Fotos | Chevrolet/Divulgação Fonte: Notícias Automotivas Vamos postar a notícia completa: http://clubedoonix.com.br/forum-62/announcement-19-regras-para-postagem-de-not%C3%ADcias/
  13. As únicas novidades, no mínimo que esse Onix deve ter é o comando de som do volante para o MyLink, Novos aplicativos e ISOFIX. São meus chutes.