Ben Spies

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Ben Spies's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O meu também é um LT - 1.4 e também tem essa lampada no porta mala. Já que estamos falando de modelo LT 1.4. - Meu LT ta faltando uma tampa que fica em baixo do carro, na parte da frente e lado do motorista, bem embaixo do para-choque. De um lado tem, do outro não. Fica um buraco. Ai vem a pergunta, mais alguém que tem um ONIX LT - 1.4 que veio sem essa tampa faltando? Segundo a garantia da GM o modelo LT não vem com essa tampa por causa dos faroletes... (pra mim nada haver isso). Alguém que tem LT, o seu veio com esse buraco ???? me informe por favor .... Se algum LT não tiver o buraco, vou mandar de novo para garantia.
  2. O meu também vei com - Capô desalinhado (de lado ok, do outro desalinhado). - Vidro de trás desalinhado (de um lado ok, do outro lado um espaço de um dedinho). - Luz do porta luva com problema. - Faltando uma tampa que fica em baixo do carro, na parte da frente e lado do motorista, bem embaixo do para-choque. De um lado tem, do outro não. Ai vem a pergunta, mais alguém que tem um ONIX LT - 1.4 que veio sem essa tampa faltando? Segundo a garantia da GM o modelo LT não vem com essa tampa por causa dos faroletes... (pra mim nada haver isso). Alguém tem LT que veio não veio com esse buraco ???? me informe por favor ....
  3. Nossa que ótimo, se alguém tiver este sensor ou conhecer sobre o produto para nós informar se é bom ou não, vai ser de grande ajuda. Eu quero colocar no meu carro o sensor de estacionamento, mais não gosto do acabamento do sensor no para-choque conforme a imagem do link: http://4.bp.blogspot.com/-UXk3-cgS8RU/TwHFRyfVO2I/AAAAAAAABJA/9G2myUyHrow/s400/sensor_estacionamento.jpg O acabamento que mais me agrada é o deste link: http://bimg1.mlstatic.com/kit-sensor-de-estacionamento-original-excelente-acabamento_MLB-F-3036102107_082012.jpg Alguém tem fotos do sensor de estacionamento vindo de fabrica ? é o mesmo que achamos no Mercado Livre?
  4. PUTS !!!!! KKKKKKK..... qual o endereço do outro site. Acho que o adesivo é 3D....kkkkk Nada haver né gente, aqui é um site e lá é outro site, já pensou se todo site de compras fosse igual. Temos que pensar num adesivo diferente, algo novo e moderno!!!
  5. tsurf62 Gostei dos frisos, tem algum tópico que fala onde comprou? quanto foi? Sobre o insufilm refletivo fica muito espelhado, ou reflete mais quando bate o sol ???
  6. Algum MODERADOR, favor mudar o Tópico de lugar. Este espaço é voltado para apresentações de NOVOS MEMBROS.
  7. Também quero instalar o alarme volumétrico no meu Onix, acho muito importante, mesmo tendo seguro. O alarme volumétrico é importante quando se tenta roubar o carro quebrando os vidros. Sei de casos em que o ladrão quebrou o vidro do carro só para roubar pertences do porta luva. O alarme de fabrica no Onix, dispara somente quando o alarme está acionado e se abre a porta. Fora isso, o cara pode quebrar os vidro ou roubar o carro entrando pela janela e o alarme nem vai disparar.
  8. Henrique, Já que você não quer gastar muito, faz o seguinte, por enquanto coloca apenas o aparelho de DVD que você quer e um Kit 2 vias. Somente o kit o DVD consegue tocar normalmente. O meu som tem 4 x 26wrms (Total 104 rms). Comprei um kit 2 vias da Bravox. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454008934-kit-2-vias-6-bravox-cs60-b-130w-rms-4-ohms-com-crossover-_JM Somente o kit tem 130 rms e meu som tem 104. Ou seja fica faltanto 26 rms. Mas mesmo assim ta tocando legal. Agora se você adicionar mais 2 alto falantes nas portas traseiras, mais 100 rms por exemplo vai ficar 230 rms para tocar num player de 104 rms. Sendo assim você precisa de um amplificador de no minimo 300 rms para tocar tudo. A principio você vai gastar: 1 - Aparelho de DVD 1 - Kit 2 vias de 6 polegas 2 - Aros de alto falante 6 polegadas 1 - Conector para antena
  9. Montei um som parecido... Só não comprei um DVD 2 din por causa que paro carro na rua. Mas se você for adicionar o Kit 2 vias mais os coaxias não vai ficar bom, provavelmente o DVD 2 din não tem a quantidade de RMS para tocar o kit e os coaxiais. Você vai ter que comprar um modulo pequeno como um Sd250.1d Ai vem um cabo RCA mais um porta fusivel Fora o aro dos alto falantes que não deixa o mesmo não encostar no vidro das portas quando abaixar.
  10. SIM Pq na hora de fazer a instalação, você vai ter que furar para adicionar os parafusos. Hum !!! não tirei fotos, e pra tirar agora é muito chato para encaixar a borracha dos fios.... Mas na hora que for instalar os alto falantes é só lembrar que os fios vão ser ligados nessa caixinha, nela também está ligado os fios dos vidros eletricos... A caixinha é tipo essa da foto: http://bimg1.mlstatic.com/modulo-vidro-fks-p-kia-sportage-201112-conector-dedicado_MLB-F-232707721_1563.jpg
  11. Fiz a instalação no meu Onix LT, Som Sony Xplod mais um kit 2 bias da bravox. No alto falante das portas é necessário um arco que não deixa o alta falante encostar no vidro. E sem o arco, realmente encosta sim, porque fiz o teste. O arco parece com este da imagem abaixo: http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM=5&CV=58&ANO=0&CMD=0&CG=26&CSG=926&CP=72287 Meu Tweeter eu coloquei no painel com uma fita dupla face, a coluna lateral é bem facil de tirar, onde da para passar o fio do tweeter. Tem como colocar de 6 polegadas na porta traseira também, só usar o mesmo aro. Agora o problema: não existe fiação nas portas do Onix, para modelos sem Mylink. Existe uma caixinha que fica no carro, antes da borracha das portas. Vcs devem passar o fio do alto falante até essa caixinha. (Obs: a caixinha é retirada do lado de dentro do carro e não no vão das portas, custei para descobrir). Da caixinha até o aparelho de CD já tem a fiação. Para quem quer instalar um som no Onix, sugiro que venha ler mais coisas aqui no clube, porque se não vai voltar pra casa mesmo sem um som instalado....
  12. edupcruz..... Fiquei com uma pequena dúvida na instalação do meu kit 2 vias (BRAVOX) e gostaria da sua opnião. Você fixou os "Tweeters" do Kit 2 vias com dupla face na parte de baixo do Tweeter, correto? sendo que o mesmo ficou direcionado para cima !!!! Você notou alguma diferença caso os "Tweeters" estivessem apontando para os frente, ou seja, colado com dupla face na parte lateral, jogando para o passageiro e motorista ???? Qual a sua opinião ? coloco o meu de lado ou para cima? Valew!!!
  13. Edu... Meus parabéns pelos videos e pelas fotos, vc já pode se considerar um consultor do Onix aqui no clube....rsss Bom demais suas informações!!!! Tenho uma dúvida na Câmera de Rê, você furou o parachoque para fixar a câmera ? são dois parafusos? Você comprou a câmera de rê por quanto? passou fio por onde até chegar no aparelho de som? O cabo USB do porta luva, você furou para passar o cabo? É essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453578745-camera-de-re-colorida-para-para-choque-c-viso-noturna-_JM Minhas perguntas são tantas, pq tenho um LT 1.4 laranja também...rsss Estou colocando um sonzinho e gostaria de colocar a câmera de ré, mas te confesso que estou com um pouco de medo....rsss Obrigado
  14. Henrique, bom demais... Com as fotos e o passo a passo do processo vai tirar a dúvida de muita gente. Tenho algumas dúvidas também..rsss Vc ligou o kit 2 vias mais os 2 alto falantes da porta traseira direto no aparelho de DVD sem modulo, ele aguentou? No alto falante das portas, você comprou o aro adaptador, veio ou você já tinha ? se sim, quanto custa ? No caso do kit 2 vias, os cabos teve que emenda, e o crossover não dava pra ficar na porta? A fiação informada que vem até as portas, é um conector ? abri no meu carro e não achei nada? As perguntas é porque quero montar: Som Sony Explod Mex-v30 (Mais pra frente quero um 2 din) Kit 2 vias Bravox cs60-b - (130 RMS) dianteira Triaxial Bravox Tr6u 100w (Rms) traseira Futuro... 1 Bravox uxp 10 polegadas numa caixa Mais um modulo Taramps para tocar a caixa e o triaxial das portas traseiras. Valeu !!!
  15. Leo, fui na Ekipar da Savassi, e os caras já realizaram a instalação de som no Onix. Fiz um orçamento para instação de um aparelho de cd (Meu) mais 4 alto falantes nas portas da pioneer (Deles) . R$ 60,00 cada alto falante de 6 polegadas, mais R$ 30,00 a instalação do aparelho.