marcospestana

Membro
  • Total de itens

    414
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

marcospestana last won the day on November 17 2016

marcospestana had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Petrópolis
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix L.T 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

marcospestana's Achievements

Novato

Novato (1/14)

15

Reputação

  1. BOA TARDE. VC TRABALHA COM INSTALAÇÃO DE FAROL DE MILHA DO ONIX? COMPREI O KIT ORIGINAL E GOSTARIA DE INSTALAR. VI UMA MENSAGEM ANTIGA A RESPEITO SUA.

    1. André Carraro

      André Carraro

      Meu carro é um Onix LTZ 2014/2015 e acabei de descobrir "por acidente", que o meu carro tem um temporizador do farol. Só que tem um tempo de espera para desligar os faróis muito longo (em média 10 minutos), tanto faz com o acionamento das travas ou cm ele aberto. Gostaria de saber.

      1 - se o carro tem um temporizador, será que tem como diminuir esse tempo para desarmar (desligar) os faróis?

      2 - se tem, como fazer?

    2. Felipe Mendonca

      Felipe Mendonca

      resolvi colocar na auutorizada...sobre o temporizador mencionado... é configuração do carro mesmo.. é por medida de segurança para os que esquecem a luz acesa. entao ele apaga para poupar carga na bateria. isso esta escrito no manual.

    3. André Carraro

      André Carraro

      Tem umas coisas que a gente não intende, por que fazer um projeto desse e não pensar em colocar um automático para desligar ao desligar a ignição, se isso já existe em varias marcas como FIAT.

      agora com essa nova lei, que por sinal eu acho muito válida, sendo que é para a nossa segurança. Eu por sinal já acendo os farois já a muitos anos.

      Só que atualmente eu moro numa cidade que sair de minha casa para o centro da cidade eu tenho que passar em uma rodovia federal (BR101) e isso é constante, e nesse trecho eu de vez em quando cruzo com a federal, dai já viu né, não tem desculpas, é multa na certa. Dai a minha preocupação, posso me lembrar 1000 vezes, mas vai que na 1001 eu me esqueço, já esqueci o farol ligado algumas vezes, mesmo com o alarme de farol ligado. 

  2. Alguém tem mais fotos desse Onix preto ai ? Mt top
  3. galera alguem colocou pneu 215/45 17 ?? e molas esportivas ? pega na trazeira ? estou com 225/45 e esta raspando com a susp normal, agora vou colocar esportiva e vou trocar o pneu o que vcs acham ? queria trocar so os traseiros e manter os 225/45 na frente
  4. cara to doido pra fazer envelopamento liquido no meu, no painel e nas portas, mais ainda nao tive coragem
  5. coloquei aki na minha cidade, em qq loja de escapemento tem, custa uns 150 a 200 reais
  6. ahahaha ta !#@&*%$, pq nao li isso antes ! vc aconselha a diminuir o off set ou almentar ?
  7. Po snupp nao tinha visto seu topico antes dei mole, tirei um pouco do ferrinho que tava raspando agora melhorou, estou usando a roda TSW evo-r, nao sei as medidas dela nao nem sei como ver, estou querendo trocar pela TSW mak variant vc acha que vai melhorar ou piorar ?
  8. Fala galera peguei um jogo de roda 17 com pneus 225/45 novos estao pegando mt na traseira e agora ? Estao pegando na parte de ferro
  9. não leva nenhum rele, o carro já vem o com rele de fabrica, basta fazer a instalação correta
  10. se a instalação for bem feita não tem problema nenhum em ser o kit paralelo ou original, vc so não pode usar lampada de 100w. sou eletricista de autos e fiz a instalação do meu com xenon, ate hoje nenhum problema, ja estalei um com lampada normal tbm.. sou de Petrópolis, se precisar estamos a ordem. vlw
  11. exatamente, problema no alternador... pode levar na css.
  12. veja se o seu seguro não cobre uma chave nova.
  13. galera fiquei sem freio hoje, quase bati na frente de um onibus. estava a uns 65km/h em uma rua estreita, quando dei d cara com um onibus, no mesmo momento agarrei o pé no freio e o carro nao parou, nem diminuiu a velocidade. minha sorte que tinha um espaço entre o onibus e o meio fio. o carro tbm fez um barulho estrondante de ferro, ou de alguma engrenagem escapulindo. fiquei boladooo. so faz esse barulho quando freio forte, fora isso ele para normal. amanha levo ele na css