rudysouza

Membro
  • Total de itens

    218
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que rudysouza postou

  1. rudysouza

    Led Dentro Do Farol

    Poxa, meu led não gruda no imã, por isso nao consegui retirar! Que raiva... hahaha
  2. Então o seu mylink foi fabricado há 2 anos... Tem um esquema de desbloqueio que parece só funcionar na versão mais antiga. Você seria o salvador da pátria se não tivesse feito a atualização, hehehe. E teve um rapaz aqui que conseguiu pegar a central do Cruze e colocar no Mylink porque a GM demorou mais de 30 dias para devolver o aparelho. Fica de olho porque a do Cruze é bem melhor.
  3. Eu não fiquei sabendo de outra atualização, será que essa já não é a atual que usamos?
  4. rudysouza

    Led Dentro Do Farol

    Bruno, A única forma de tirar é abrindo o farol. Eu acho que será praticamente impossível tirar pelo furo do farol.
  5. rudysouza

    Led Dentro Do Farol

    Isso aconteceu comigo. Sabe o que eu fiz? Deixei lá. hahaha Tentei de tudo e não consegui, pq não adianta só "pescar". Vc tem q colocar o led na posição exata para ele sair pelo furo, que é mínimo. Imã não funciona para pescar. Eu tentei levantar com um arame fino e depois pegar com uma pinça, mas não consegui tirar ele pelo furo. Acho que só abrindo o farol e isso eu não farei. Ah, se conseguir me avisa como foi!
  6. Bom dia. Se não for pedir muito, pode passar os links (ou contato) de onde comprou os faróis e os projetores? Abç.
  7. Tem um topico aqui no forum falando sobre isso, dá uma procurada. Leia ele todo porque o procedimento é simples, mas voce vai ter que levar na ccss para liberar algumas funcoes. É melhor fazer direto lá se o teu for antigo.
  8. Não lembro qual era a versão do meu, mas isso acontecia direto comigo antes de atualizar o firmware no início do ano passado.
  9. Ney, veja o link abaixo. Você pode exigir a devolução da tributação em dobro e corrigida. Por lei, apenas pode ser cobrado produtos importados acima de $100,00, não $50. http://bjc.uol.com.br/2014/01/30/a-justica-decidiu-compras-abaixo-de-100-dolares-nao-podem-ser-tributadas/
  10. Eu sempre preferi assim. Você vê muito mais coisas no espelho por ele ser convexo.
  11. É por isso que eu fico do lado do mecanico o tempo inteiro. Não saio de perto do carro.
  12. "O Microsoft Wireless Display Adapter é uma caixinha de um tamanho não maior que o de um pen drive. Conectado às entradas HDMI e USB da televisão, monitor ou projetor e emparelhado com o dispositivo móvel, o aparelho passa a funcionar." Ou seja, ele vai ser pareado via wifi com o seu aparelho E reproduzido através da conexão HDMI ou USB da televisão.
  13. Pensei o mesmo que você, por isso vim colocar o link. Esse seu não está abrindo. Tem esse alternativo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/09/microsoft-lanca-aparelho-que-leva-conteudo-de-celular-e-tablet-para-tv.html Galera, Essa, por ser USB, deve ser mais fácil de se usar.
  14. Provavelmente porque já existia um tópico sobre o mesmo assunto. Esse post do Tiago daqui a pouco também deverá ser removido.
  15. A galera pode entrar com um processo contra a GM por isso. A galera comprou o ML porque disseram que teriam aplicativos do celular rodando nele, GPS e tudo o mais. Acabou que eles não fizeram nenhuma grande atualização desde o lançamento, o GPS era no celular e pago, não teve nenhum aplicativo do celular lançado para a execução no ML e ainda tem essa...
  16. Não, passível de processo por terem dito que ele tinha GPS, por terem dito que tinha compatibilidade total com o Android e que vários programas poderiam ser instalado nele... Já o tenho há 2 anos e só tem 2 programas que quase ninguém usa.
  17. Sinceramente, eu acho que é até passível de processo esse nosso problema do Mylink. 90% das pessoas que compraram não sabiam que era apenas um rádio touch. Em nenhum momento, nem mesmo durante a negociação do carro, é passado que só reproduz vídeo parado e que o GPS é pago e nem tem o idioma (áudio) correto (é sintetizado e parece até que é de Portugal). Agora que eu vi o comercial! Ficou MUITO bom!!!
  18. Navi, Gerar MD5 é fácil... Baixe o http://etree.org/cgi-bin/counter.cgi/software/md5sum.exe O MD5sum roda direto do executável, sem precisar instalar, é só abrir o cmd.exe e ir até a pasta em que você descompactou o md5sum. Depois é só usar o comando md5sum -b nome_do_arquivo Tente e nos avise... MUITO boa sorte!
  19. Deu erro nesse meu post e não consegui editar a mensagem. A mensagem aqui estava corrompida e não mostrava tudo que digitei, por isso enviei uma nova mensagem. Se tiver como, podem excluir essa aqui.
  20. Navi, Voce ja tentou recompilar sem fazer nenhuma modificacao? Assim vc sabera se o erro é devido a substituição dos arquivos, talvez por incompatibilidade, ou se é erro do compilador mesmo.
  21. rudysouza

    Dicas Interessantes

    É desnecessario gastar dinheiro com esses produtos. Voce pode passar apenas um pouco de detergente neutro no vidro, por dentro, e espalhar ate "sumir".