rudysouza

Membro
  • Total de itens

    218
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

rudysouza last won the day on May 22 2015

rudysouza had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LT

rudysouza's Achievements

Novato

Novato (1/14)

28

Reputação

  1. rudysouza

    Led Dentro Do Farol

    Poxa, meu led não gruda no imã, por isso nao consegui retirar! Que raiva... hahaha
  2. Então o seu mylink foi fabricado há 2 anos... Tem um esquema de desbloqueio que parece só funcionar na versão mais antiga. Você seria o salvador da pátria se não tivesse feito a atualização, hehehe. E teve um rapaz aqui que conseguiu pegar a central do Cruze e colocar no Mylink porque a GM demorou mais de 30 dias para devolver o aparelho. Fica de olho porque a do Cruze é bem melhor.
  3. Eu não fiquei sabendo de outra atualização, será que essa já não é a atual que usamos?
  4. rudysouza

    Led Dentro Do Farol

    Bruno, A única forma de tirar é abrindo o farol. Eu acho que será praticamente impossível tirar pelo furo do farol.
  5. rudysouza

    Led Dentro Do Farol

    Isso aconteceu comigo. Sabe o que eu fiz? Deixei lá. hahaha Tentei de tudo e não consegui, pq não adianta só "pescar". Vc tem q colocar o led na posição exata para ele sair pelo furo, que é mínimo. Imã não funciona para pescar. Eu tentei levantar com um arame fino e depois pegar com uma pinça, mas não consegui tirar ele pelo furo. Acho que só abrindo o farol e isso eu não farei. Ah, se conseguir me avisa como foi!
  6. Bom dia. Se não for pedir muito, pode passar os links (ou contato) de onde comprou os faróis e os projetores? Abç.
  7. Tem um topico aqui no forum falando sobre isso, dá uma procurada. Leia ele todo porque o procedimento é simples, mas voce vai ter que levar na ccss para liberar algumas funcoes. É melhor fazer direto lá se o teu for antigo.
  8. Não lembro qual era a versão do meu, mas isso acontecia direto comigo antes de atualizar o firmware no início do ano passado.
  9. Ney, veja o link abaixo. Você pode exigir a devolução da tributação em dobro e corrigida. Por lei, apenas pode ser cobrado produtos importados acima de $100,00, não $50. http://bjc.uol.com.br/2014/01/30/a-justica-decidiu-compras-abaixo-de-100-dolares-nao-podem-ser-tributadas/
  10. Eu sempre preferi assim. Você vê muito mais coisas no espelho por ele ser convexo.
  11. É por isso que eu fico do lado do mecanico o tempo inteiro. Não saio de perto do carro.
  12. "O Microsoft Wireless Display Adapter é uma caixinha de um tamanho não maior que o de um pen drive. Conectado às entradas HDMI e USB da televisão, monitor ou projetor e emparelhado com o dispositivo móvel, o aparelho passa a funcionar." Ou seja, ele vai ser pareado via wifi com o seu aparelho E reproduzido através da conexão HDMI ou USB da televisão.
  13. Pensei o mesmo que você, por isso vim colocar o link. Esse seu não está abrindo. Tem esse alternativo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/09/microsoft-lanca-aparelho-que-leva-conteudo-de-celular-e-tablet-para-tv.html Galera, Essa, por ser USB, deve ser mais fácil de se usar.
  14. Provavelmente porque já existia um tópico sobre o mesmo assunto. Esse post do Tiago daqui a pouco também deverá ser removido.