Fellipe Navarro

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Fellipe Navarro last won the day on May 30 2019

Fellipe Navarro had the most liked content!

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Fellipe Navarro's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Valeu demais pela ajuda gente. Tirei a foto depois de andar uns 100 km com o carro, e o cabo parece novo sim! Acho que o flash é que faz aparecerem mais os "defeitos". Bom saber então que o cabo é original, melhor assim. Agora vou acompanhar o desgaste dele. Até o momento está funcionando perfeitamente. Abraços e valeu.
  2. Pessoal, me dá um help aqui. Na revisão de 30.000 km no meu Onix e o técnico da CSS deu uma navalhada e estragou o cabo de vela do terceiro cilindro. Depois de 5 dias, o carro começou a falhar e acendeu a luz de emissões no painel. Não pude levar o carro na CSS e minha esposa levou pra mim, e o mesmo técnico assumiu a culpa e disse que não tinha o cabo em estoque, mas que para não ter que segurar o carro até a chegada do cabo (10 a 15 dias de acordo com ele), ele ofereceu trocar pelo cabo de um outro Onix 0 km que estava na CSS. O problema é que minha esposa não acompanhou a retirada dos cabos do outro Onix, e os cabos que ele instalou no meu Onix são pretos, sendo que os meus eram vermelhos. E estou em dúvida se os cabos realmente são do Onix. Seguem abaixo as fotos dos cabos que ele instalou agora, e queria que quem puder ajudar confira se esses cabos são realmente do Onix ou se ele tirou de outro modelo e vou acabar tendo problemas! Meu Onix é 1.4, 2012/2013. Quem puder ajudar, agradeço!!
  3. BRUNOSS, a pastilha do Onix é a mesma do Cobalt SEM ABS!!! Fui na CCS, troquei a pastilha, e é um fato: A pastilha do Onix é igual à do Cobalt SEM ABS (código GM: 94748947), e paguei R$137,76 no jogo na CCS. A troca na CCS paguei R$96,00. Total de R$233,76. é isso aí gente. valeu pela ajuda.
  4. Concordo com todo mundo.. Gastou rápido demais mesmo. Mas como meu pé é meio pesado, acaba que o consumo é um pouco maior. Já procurei a pastilha em um monte autopeças de BH; especializadas GM inclusive, mas ninguém tem a pastilha, e ainda não tirei a pastilha pra ver se o código é o mesmo do Cobalt. Assim, fiquei na mao da CCS. Vou resolver isso agora a tarde e informou a todos o modelo da pastilha e preços que conseguir. Valeu!
  5. Galera, bom dia. Minha pastilha acabou hoje, com 18.000 km, e liguei pra duas CCS de BH e me deram informações muito desencontradas. Só pra ter idéia, na mesma concessionária o setor de peças me falou que a pastilha pra Onix sem ABS (que eu saiba não existe Onix sem ABS...) custa R$127,00, e com ABS custaria R$317,00!! E no setor de agendamento da mesma CCS me passaram o valor trocado do meu, com ABS é de R$245,00!! mais barato que só a peça.. tudo errado!!! Em outra CCS me passaram o valor do serviço com ABS em R$417,00. Enfim, achei caro pra burro e to em duvida de como proceder.. pensei inclusive em comprar a pastilha na CCS e trocar fora, mas como não sei se realmente tem dois modelos diferentes de pastilha, fiquei em duvida se vale a pena arriscar. Alguém já trocou a pastilha e teve algum problema? Quanto pagou? Sabe se teve diferença entre com e sem ABS? Me ajuda aí povo!! Que meu freio já tá no aço, e to com medo de perder o disco.. Valeu!!!
  6. Otavio, qual era o problema do seu esguicho? Meu Onix veio com problema no esguicho traseiro.. não sai agua nem a pau, e o problema é que a mangueira não fica presa na bomba.. ela solta toda hora, mesmo tendo colocado uma presilha pra segurar, ela solta.. Já fui na concessionária umas 05 vezes, e na última vez requisitaram a mangueira pra substituir a original, que parece que tá frouxa... Ps: tem 4 meses que solicitaram a mangueira e até agora nada.. já reclamei na GM e nada ainda. To felizão com o carro, mas to !#@&*%$ com esse negócio..
  7. Boa Dault.. Bom saber que conseguiu resolver. Vou pedir a pena tb e incluir a troca na revisão..
  8. o meu tb.. 1.4 LT, tem a lampada do lado esquerdo.
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei pala de rir aqui agora... ah... o adesivo ficou bacana...
  10. Fala pessoal! Como tinha falado, fui na CSS Grande Minas Cristiano Machado no Sábado, e o chefe da oficina, apesar de solícito, não conseguiu realizar a atualização. Passou o sistema SPS, e fez o processo de programação do mylink, com liberação de câmera (ainda não tenho camera, mas já está habilitada no Mylink). Enfim, agora eu vejo que ele fez o passo 02 da atualização sem ter feito o passo 01, de colocar os arquivos no pendrive.., que ele não sabia que tinha que fazer.. e até então eu não sabia tb.. Eu estava agendando uma nova ida, agora com o conhecimento passado pelos amigos do fórum, quando pensei,.. ah, vou instalar estes arquivos de uma vez pra gastar menos tempo na CSS.. Coloquei os arquivos aqui do post no pendrive, espetei lá no mylink, mudei a data pra 01/01/2011, e realizei o processo de atualização. Processo finalizado, fui conectar meu S2.. Qual não foi minha surpresa???!!! OS APPS ESTAVAM LÁ!!! A lição que ficou foi.. não importa a ordem dos passos!! Pode fazer o processo da CSS, e depois o pendrive, que dá certo do mesmo jeito!! Meus aplicativos estão todos funcionando.. no telefone, e no mylink.. seguem algumas fotos.. do tunein e do bringgo.. os dois funcionando perfeito com 3G e conectados via bluetooth.. Agora sim, compartilho da felicidade dos que conseguiram fazer a atualização com êxito!! eheh abrrsssss
  11. Pedro, muito bom saber que está dando certo na Jorlan. Tentei na Grande Minas da Cristiano Machado, e não conseguiram fazer não.. Vou na Jorlan amanhã.. vc lembra o nome da pessoa que te atendeu lá? Pra ir direto em quem sabe fazer..
  12. Vilanova, o barulho do cinto traseiro da pra resolver fácil.. Do lado do banco, no batente da porta traseira, tem um pequeno orifício do tamanho da lingueta do cinto.. Esse orifício é feito exatamente pra colocar o cinto e deixar ele travado, sem bater em lugar nenhum.. O meu só anda travado nesse lugar.. Só tira quando alguém vai usar..
  13. Pois é edupcruz.. Lá no topico que criei, algumas pessoas conferiram nos seus onix e também estavam sem a peça.. Eu ainda estou sem ela, e na verdade nem sabia que ela existia pra vender.. até agora eu não encontrei nenhum Onix com essa proteção.. os que tem são os mais novos, com o para-barro inteiriço.. aí é o tal negócio né.. se existe a peça, feita pra essa posição, por que nem no LTZ tem ela? posta foto desta peça pra vermos.. um absurdo ter que pagar por ela.. mas enfim.. melhor pagar do que ficar sem..
  14. Pessoal, já tinha divulgado algumas de minhas médias.. mas agora, com o carro mais rodado (3.600km em menos de 2 meses), e alguns abastecimentos com gasolina, outros com álcool, alguns em estrada e outros em cidade, montei uma planilha de acompanhamento.. e segue o gráfico com as minhas médias até agora.. Só comentando, no meu caso, o álcool está dando 76% da gasolina.. mais do que os 70% esperados.. PS1: desconsiderar as 02 primeiras, porque o carro já veio com alguns km's rodados e ferrou minha média no abastecimento.. hehe PS2: ar condicionado ligado 100% do tempo, e médias tiradas direto no posto, com cálculo de km/l
  15. Farol de milhão precisa habilitar mesmo. O vidro traseiro ainda não está disponível como acessório..