edupcruz

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

edupcruz's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. acho que não é 3,79 vinicius , esse valor é da peça 28 que não tem entrada usb. acho que é 23 dolares (peça 29).
  2. Automático, com comandos de som no volante e volante revestido em couro... a GM colocou tudo q tava faltando pro carro ficar perfeito, show de bola. Seria legal uma versão ltz com tudo isso, mais os itens opcionais como os bancos em couro. EDIT: outra coisa que seria legal ter são os repetidores de seta no retrovisor. Essa cor do Prisma ficou bonita no Onix, e é mais uma opção metálica já que eram poucas as disponíveis no lançamento... mas sou mais o meu laranjão hahah
  3. muito massa! o detalhe preto no parachoque traseiro deixou ainda mais !#@&*%$... Parabéns!
  4. Não faria. Não que eu não curta, pelo contrário, acho que fica muito bonito. Mas meu carro é laranja, não vejo lucro pois paguei mais pela cor metálica. Vou investir o dinheiro em outra coisa.
  5. Olá Ben Spies! Desculpe a demora pra responder, só vi hoje... Então, acho que deve dar diferença sim, de acordo com a direção em que você coloca eles apontados, mas o fato de ele estar para cima não prejudicou a qualidade do som. Eu coloquei ele naquele local para não chamar muito a atenção e porque não queria fazer alterações dentro do carro. Ia ser difícil fixar bem ele apontando para os passageiros. Um conhecido meu recortou a região onde controla o retrovisor para colocar o tweeter. Particularmente eu não gostei, mas é uma opção. Também tem as adaptações de coluna.
  6. Eu tbm achei um absurdo, pq quando vc compra um carro zero é pra vir inteiro não faltando partes. E fica claro ali que é uma peça faltando pois de um lado tem e de outro só tem a furação para os parafusos. A concessionária vai me ligar essa semana pq eles não tinham a peça a pronta-entrega, dai assim que eu instalar posto a foto com mais detalhes. Eu não sei se a peça é única como a dos novos ou se é só a daquela parte mesmo, os caras não chegaram a me explicar pois provavelmente vai ter que retirar o parachoque pra conseguir trocar a buzina. Se for pra colocar o inteiro fica até melhor já que vai ter tirar o parachoque mesmo no meu caso.
  7. quem tiver umas sugestoes de fonte e tal, me passe... num sei escolher fonte de texto rs EDIT: segue mais alguns modelos q eu fiz... ideias please !
  8. essa é a foto da peça faltando... foto postada pelo Felipe Navarro no outro tópico.
  9. fiz um exemplo com a imagem do Filipes... falem mais ideias EDIT: um outro modelo mais simplificado usando a imagem do Filipes falem mais ideias para adesivo
  10. Olá a todos. Tinha visto esses dias um tópico de outro usuário relatando problemas com a buzina (http://clubedoonix.com.br/thread-170.html?highlight=buzina)... eu também fui surpreendido essa semana com o mesmo problema. Quando vi no noticiário que o preço da gasolina iria subir fui correndo no posto pra encher o tanque, no caminho fui usar a buzina. De início, o som saiu mas na segunda vez que eu pressionei ela deixou de tocar. Em casa, fui testar novamente, nas duas primeiras vezes que eu pressionei ela tocou e depois deixou de tocar. Fui a concessionária hoje para avaliar a situação. Na concessionária eles não souberam dizer exatamente o problema, mas trocarão a buzina gratuitamente, já que entra na garantia do carro. Eles já tinham a peça a pronta-entrega... no entanto a instalação vai ser feita outro dia porque eu relatei mais um problema a eles que explicarei mais pra frente. A buzina nos carros com ar-condicionado é um pouco difícil de trocar porque tem toda uma fiação que não permite trocar a peça só abrindo o capô. O técnico falou que a maneira mais certa seria tirar o parachoque mas que ele vai tentar fazer pela lateral se possível pra não ter de tirar o parachoque. Quanto ao outro problema, eu tinha visto em outro tópico, também de outro usuário, a respeito da falta de uma peça na caixa de roda dianteira esquerda para os Onix fabricados no final do ano passado (http://clubedoonix.com.br/thread-221.html?highlight=dianteiro+esquerdo)... eu mostrei para o técnico que a peça já estava presente no Onix fabricado nesse ano mas que era uma peça única. Essa peça, no entanto, eles falaram que a garantia não cobre e tem que ser feito o pedido. A peça custa R$72,00. Eu achei estranho isso pq afinal trata-se de uma peça que veio faltando nos carros, o carro tem até a furação já... Bom, fiz o pedido e dentro de 5 dias irá chegar na CSS. Quando chegar eles farão a instalação da buzina e da peça em uma única sessão para facilitar. Se possível, vou registrar o procedimento para outros usuários poderem ver.
  11. o carro tem tudo pra ser um sucesso, assim como o nosso Onix
  12. Aham.. foi recortado um pedaço mínimo para passar. Fica escondido no porta luva então não fiquei com tanto medo. Outra sugestão seria fazer como no do LTZ, mas como fica a mostra preferi deixar no porta luva, pq caso desse uma cagada ia ficar oculta hahah. Esse modelo de câmera não da no Onix, eu me informei antes a respeito também. Ele é bem menor do que a lanterna do Onix. Vlw ... os tweeters estão fixados com fita dupla face da 3m.
  13. Vlw...Então, a instalação não foi feita por mim, eu levei numa loja especializada em som automotivo. Foi furado o parachoque sim, de forma que a câmera ficou fixada por 2 parafusos. Caso você não queira fazer dessa forma, pode colocar uma fita dupla face da 3M, fica bem aderido e não tem o problema de furar o parachoque. A instalação e a câmera custaram juntos R$300,00 ... bem salgado, mas ficou mto bom o serviço. O modelo da câmera é igual ao da foto, só não sei se o do anúncio do MercadoLivre é da mesma marca. O que está no meu carro é da marca Orbe. Quanto ao fio, eu não sei te dizer por onde foi passado pois eu só acompanhei o início da instalação, mas posso dar uma olhada amanhã pra tentar ver onde passa o cabo.
  14. Ficou entre o retrovisor e a luz do teto, bem discreto e capta muito bem a voz. Aqui umas fotos do posicionamento do microfone:
  15. Vlw Jordan e Henrrique ! Fabio, não vou saber te dizer a profundidade, a caixa onde veio o kit não chega a ter 8cm de profundidade. Como prometido carlosjr, aqui estão outras fotos da câmera de ré: