Itamar

1. Lampadas Phlilips Osram e Alper

Não temos disponivel. Somente H27 crystal blue xtreme Alper. Att, Itamar
  2. Lampadas Phlilips Osram e Alper

Valeu José Carlos que bom que gostou, qualquer coisa me procura. Abraço.
  3. Lampadas Phlilips Osram e Alper

Promoção do Feriado Kit Crystal Vision H4 R$ 125,00 Pingos 28 leds R$ 13,00 o par Frete para São Paulo (capital) R$ 8,00 (demais estados consulte) Valores para pagamentos a Vista com Depósito ou transferência. Prazo de entrega em São Paulo 4 dias uteis (com o valor da promoção) Contatos por email italukshop@bol.com.br
  4. Lampadas Phlilips Osram e Alper

Bom dia Filipes Osram Night Breaker H4 R$ 70,00 Frete PAC R$ 11,30 prazo 5 dias Frete SEDEX R$ 27,70 prazo de 3 dias Obrigado pelo contato, ficarei aguardando.
  5. Lampadas Phlilips Osram e Alper

Respondido com MP
  6. Lampadas Phlilips Osram e Alper

respondido com MP.
  7. Lampadas Phlilips Osram e Alper

Boa tarde, eu gosto muito dos resultados tanto estetico como na iluminação, no inicio com certeza vai estranhar um pouco, a quem diga que em neblina não são muito boas, mas ja peguei rodovias em dias chuvosos e com neblina e não tive dificuldades nenhuma, no meu caso era um fiesta 2009, e não tinha farois de neblina. Muitas vezes o conjunto otico dos farois tambem ajudam bastante, principalmente os faróis de foco duplo, que na minha opnião são os melhores na iluminação, ja que é uma lampada para cada função de alto e baixo. O que seria importante saber é qual o perfil que vc se encaixa, tem pessoas que pegam muita rodovia pegam neblina chuva etc, e tem pessoas que usa somente nas cidades onde a iluminação publica é boa, mas existe lampadas especificas para varias situações. Espero ter ajudado, mas da uma pesquisado no clube com o pessoal que trocou por brancas, como o carro do pessoal é Onix então é mais facil dividir a experiencia da iluminação com vc e tirar suas duvidas. Abraço.
  8. Lampadas Phlilips Osram e Alper

Olá Leoo, desculpe a demora para responder, então as lampadas para os farois não acusam erro no painel o que pode acusar são as pingos, mas farol e neblina não acusam não ok. Caso queira realizar a compra peço por favor que me mande um email que com certeza responderei mais rapido. Segue o email italukshop@bol.com.br ou por telefone (11)974273720 vivo ou comercial (11)50217427 de segunda a sexta até as 18:00 Obrigado pelo contato, espero ter ajudado com suas duvidas e fico a disposição.
  9. Lampadas Phlilips Osram e Alper

Respondido por MP Respondido por MP
  10. Lampadas Phlilips Osram e Alper

Para o clube Onix valores exclusivos para pagamentos a vista via deposito ou transferência abaixo; Philips Diamond vision H4 5000k R$ 145,00 Philips Crystal vision H4 4300k R$ 130,00 Alper Crystal blue xtreme H27 5000k R$ 65,00 Alper Crystal blue xtreme H4 5000k R$ 42,00 Osram Night Breaker H4 R$ 70,00 Marçon Calha de Chuva Onix 4p R$ 75,00 Novos itens: Philips Pingo WBT10 6000k R$ 80,00 Osram Pingo T10 12V 1W 6000k Led R$ 65,00 Osram Hiper 5000k H4 R$ 80,00 Pingo 28 leds (par) R$19,00 Frete por conta do comprador Sedex Pac e Carta Registrada (no caso dos leds) Na compra de mais de 1 produto mando tudo no mesmo frete. Mando o codigo de rastreamento assim que postado. Interessados mandar email para italukshop@bol.com.br (Se identificar com o apelido do Clube por favor) Produtos com Nota Fiscal e Gar Por enquanto é só, assim que tiver mais novidades coloco aqui.
  11. Lampadas Phlilips Osram e Alper

Muito boa cara, vendo bastante, inclusive a garantia é de 6 meses. Abraço.
  12. Lampadas Phlilips Osram e Alper

Bom dia amigo, O pessoal tem comprado bastante a Diamond Vision, não costumo indicar porque gosto é gosto, e depende muito do perfil da pessoa. Tem gente que procura uma maior iluminação, outras preferem mais a estetica, mas é como falei o pessoal tem preferido a Diamond Vison da Philips. Se resolver fechar um pedido conosco me mande o que vai querer no email italukshop@bol.com.br Abraço.
  13. Lampadas Phlilips Osram e Alper

Lampadas Phlilips Osram e Alper Galera primeiro vou me apresentar, meu nome é Itamar, tenho uma loja virtual http://www.italukshop.com.br. Estou fazendo um trabalho em alguns Clubes pela net e gostaria de oferecer para os membros do clube Onix lampadas Philips Osram e Alper de varios modelos, vou deixar alguns valores aos interessados e meus contatos. Trabalho apenas com Philips originais (não trabalhamos com lampadas philips chinesas). Somos uma empresa com CNPJ emitimos Nota fiscal e damos garantia em todos os produtos. Fico aguardano os interessados e qualquer duvida fico a disposição. Para o clube Onix valores exclusivos para pagamentos a vista via deposito ou transferência abaixo; Philips Diamond vision H4 5000k R$ 145,00 Philips Crystal vision H4 4300k R$ 130,00 Alper Crystal blue xtreme H27 5000k R$ 65,00 Alper Crystal blue xtreme H4 5000k R$ 42,00 Osram Night Breaker H4 R$ 70,00 Marçon Calha de Chuva Onix 4p R$ 75,00 Novos itens: Philips Pingo WBT10 6000k R$ 80,00 Osram Pingo T10 12V 1W 6000k Led R$ 65,00 Osram Hiper 5000k H4 R$ 80,00 Frete por conta do comprador Interessados mandar email para italukshop@bol.com.br (Se identificar com o apelido do Clube por favor) Produtos com Nota Fiscal e Garantia. Por enquanto é só, assim que tiver mais novidades coloco aqui.
  14. Lampadas Phlilips Osram e Alper

Fica tranquilo Vitor, entendi o link que você postou, discuções sobre qualquer assunto é bacana para tirar duvidas aprender e informar a galera do clube. Abraço.