luciano

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Itapeva
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

luciano's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Levei meu onix para a revisão dos 50.000 km, numa cc no interior de SP, em Itapeva/sp, depois de brigar no preço e mostrar preço do site da chevrolet o qual foi aceito, deixei o carro e peguei a tarde. Mas a surpresa veio ontem, na hora que fui sair para o trabalho o carro não ligava, tentei umas cinco vezes sem sucesso, esperei mais um pouco e tentei novamente quando ouvi barulho de liquido caindo e cheiro de combustível, olhei embaixo do carro e vi que a mangueira que vai no filtro de combustível estava solta, encaixei novamente mas escapou mais uma vez,(perdi bastante combustivel) notei que estava sem uma trava que prende a mangueira no filtro. Levei o carro até a cc e reclamei que era erro do mecanico, ele me disse que nessa mangueira não tem essa trava porque troca-se o filtro em varias revisões ( por sorte tinha um onix novo ao lado e mostrei que tinha a trava), então ele falou que outro mecanico tinha quebrado e propos colocar uma presilha (enforca gato) para prender no filtro, falei que não queria gambiarra no meu carro, depois aceitou colocar outra trava nova no lugar. Sorte que foi de manhâ com o carro parado, se estivesse andando poderia ocorrer até incendio no carro.
  2. Esta acontecendo a mesma coisa comigo, ja levei na ccs, fizeram uma atualização pelo pc deles mas não deu certo, ficaram de ligar na chevrolet pra ver se tinha solução.
  3. Esse problema aconteceu comigo, tentei fazer isso mas tambem pede senha
  4. Depois de desligar o carro e esperar uns 10 minutos, volta ao normal, como se nada tivesse acontecido
  5. Já é a terceira vez que acontece isso. Hora que liga o mylink, ele esta todo zerado (data-hora, radios memorizadas), aparecem varios apps ( todos BringGo , Pandora, Touch Test) tambem apareceu mais uma opção de radio (XM), o telefone tambem nao funciona, o teclado nem aparece (mas recebe ligação normal), mas em compensação funciona o video com o carro em movimento. telefone Apps Radio XM Vídeo http://www.youtube.com/watch?v=PDc0uQvH_dg