fcimLDA

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    2013

fcimLDA's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. fcimLDA

    Ré trancada.

    O meu apresentou este problema. Ao engatar a ré com a trava elevada, o tecido do cambio tensionava segurava o cambio. Numa destas, na hora do engate quebrou um dente de plastico que segurava a tenda do cambio e o plastico se soltou. Levei na CCS e trocaram a peça (com espera de 1 semana). A nova não deu problema, mas ainda dá pra perceber que o tecido fica bem tenso na hora de engatar a ré...
  2. Para informação de todos: Tem um site da 3M em parceria com a Chevrolet com adesivos específicos para o Onix. Segue o endereço. http://print3m.com.br/onix/ Alguém teve alguma esperiência com o site ou os adesivos?
  3. Meu pedido é de um branco LT sem myLink e tá demorando o mesmo (pedido em 11/12). Mas tá dentro do informado pelo vendedor (60 a 90 dias). Acho que o seu erro foi pagar adiantado. Vc poderia pagar somente o pedido (3 mil) e esperar para completar na chegada do carro. Se esse grana estivesse aplicada na poupança, renderia uns 800, além de poder barganhar e não ficar com receio de pedir o retorno. Além disso, a demora não depende da concessionária mas dá fábrica. A concessionária só repassa o carro.
  4. fcimLDA

    Tempo de entrega do veículo

    Olá. Fiz o meu pedido do Onix há 1 semana. O tempo de espera que me passaram foi de até 90 dias. Gostaria de saber como está o tempo de espera para a galera do forum. Quanto tempo vc esperou até receber o seu?