Frederic

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Frederic's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. frederic, -Rj, 29 anos , onix lt 1.0 vermelho
  2. Frederic

    Minha Buzina parou!!!

    como pode afirmar que é a poça de água que queimou? moro no rio de janeiro, 40 grau de febre. E quando queimou, meu carro não sabia oque era chuva.
  3. Frederic

    Minha Buzina parou!!!

    No dia 16 de janeiro resolvi esta novela, não postei as fotos ainda por falta de tempo. Mais tarde quando chegar do trampo eu posto. A buzina foi trocada com 1000 km rodados, porque estava queimada. A nova peça demorou do dia 27 de dez de 2012 até o dia 15 de jan de 2013, e foi substituida no dia 16. Tenho as fortos com todo processo de substituição. conforme mencionado anteriormente, as fotos a seguir. As fotos são bastante intuitivas, os circulos e quadrados que coloquei na foto indicão o local da buzina e os parafusos que foram retirados, só não coloquei os parafusos que foram retirados na parte de baixo, mais são muito simples identificalos.
  4. Paulo Camillo, Em que site vc comprou ou viu esse aro?
  5. Frederic

    ENTREGA - KM E DEFEITOS

    1) o meu veio com 6 km. 2) o pacote do meu carro não tinha coluna 3) meu carro esta ainda com problemas na buzina (que não funciona) e até agora aguardo o chegar uma buzina nova.( não sabiam nem onde ficava a buzina no carro, daí vc tira sua opinião!) 4)Não fiz ainda proteção de pintura, mais pretendo.
  6. Frederic

    Minha Buzina parou!!!

    ok, assim que o mecanico estiver fazendo a troca da buzina eu irei registrar, e compartilharei no forum. estou no aguardo da buzina ainda, me pediram mais uma semana.
  7. olha o meu tbm estava assim identico ao seu. Levei na css para saber. e o mecanico disse que no meu caso que é um onix LT, não é nada de mais, mais se fosse ltz seria, mais não me disse do que se tratava. Que é algo haver com componetes que o Ltz tem que o LT e o LS não tem. Ao final ele escondeu os fios. Mas de qualquer forma leve a css, para obter mais informações.
  8. o meu tbm estava entupido logo no inicio quando retirei da css. o que fiz foi, puxar a alavanca até sair a agua. O que pode ta acontecendo é oxidação. essas aguade bica tem muitos minerais que oxição a passagem da agua se estiver a muito tempo sem uso. (pq, o carro sai da fabrica e fica parado até o comprador testar)
  9. Frederic

    Minha Buzina parou!!!

    fui a css e eles fizeram um verificação via software, e constatou que a buzina queimou. (engraçado que o mecanico chamou quase todos mecanicos da css e ninguem estava achando a bendita buzina). "inacreditavel" aí apos eles terem cosntatado que era defeito da buzina, disseram que deveria ser trocado, então perguntei se tinha a buzina e eledisseram que não. que tinha que aguardar chegar. " brincadeira" semana que vem eu vou na css para ver se chegou.
  10. Frederic

    Minha Buzina parou!!!

    Galera não entendi nada. MInha buzina hj cedo parou de funcionar. Oque fazer? Pela manhã fiz o de costume, fui até a garagem, detravei meu carro, entrei , liguei e saí. Já na rua, estava em um cruzamento e fui para entrar numa rua, mais tinha pessoas obstruindo a passagem foi aí que tentei buzinar, e nada. voltei pra casa e comecei a procurar o defeito Retirei o fuzivel da buzina, para verificar se estava com filete rompido, na caixa de fuziveis do capô (fuzivel da posição 34 de 15A) e estava com o filete intacto( inclusive fiz teste de continuidade nele). Aí decidi fazer o teste das travas e alarme. *deixei uma porta entre aberta e travei o carro, Deveria ter buzinado. *fechei todas portas e travei e acionei o alarme. ( quando vc abre com a chave a porta do carro, o pisca alerta liga e toca a buzina, em tom curto e intermitente, aguardando por 10 seg para colocar a chave na ignição. apos os 10seg, se não o fizer entra o alarme.)fiz sem ter sucesso, o sistema funcionou, mas sem a buzina ( alarme sonoro). Tudo leva a crer que não é problema de fusiveis e nem de mal contato no botão de buzina do volante, certo? E talvez seja do sistema em si, sendo assim talvez o melhor a fazer é levar na CSS. Isso aconteu na segunda, e por causa das festas de natal, somente hj pela manhã poderei levar a CSS. 1° Pergunto, alguem saberia me explicar, tendo em base vossos conhecimentos e experiências? 2° Se eu levar na CSS, a garantia deve cubrir esta manutenção, sem que eu precise pagar nada ? ps: após ir na concessionaria postarei o ocorrido.
  11. certamemte. Mas o principal motivo é, que seu onix estiver estacionado em um local no qual vc não lembra, até mesmo porque vc pode ir a algum lugar pela primeira vez e não estar familiarizado com o local. com certeza vc encontrará seu Onix.
  12. Pois é, justamente. Na porta e manual tem essa indicação de 35. mas acho muito. Ele fica até estufado. tenho medo de danificar a trama do pneu. talvez eu coloque o que o felipe lobo me aconselhou, entre 28 e 30.
  13. Neeg tem toda razão. talvez não compense. vou na css saber o valor da instalação. Valeu pelo alerta!
  14. galera, estou pensando em comprar o farol blue ice, pois o meu não tem. será que eu mesmo poderia instalar?
  15. Frederic

    calibragem do pneu Aro 14

    Olá pessoal, estou com uma dificuldade de identificar se meu pneu está com calibragem certa. Pois Ao abrir a porta do motorista vc vê a um adesivo com o valor de calibragem. E no meu caso é 35. O que vcs acham? Eu particularmente acho muito, tanto é que visualmente o pneu fica estufado. Será que o calibrado onde aferi, estava desregulado, E/ ou a pressão é muita? vlw galera