Leandro Maziero

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix 1.4

Leandro Maziero's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, o barulho é na porta traseira, é dar uma puxadinha e ajustar que para tudo, leva na ccs que é barbada. Valeu.
  2. É isso aí mesmo, o meu tbem é assim. Achei que fosse algum furo, sei lá, mas isso mesmo, mas é só na lenta. quando acelera fica mais suave. valeu.
  3. Acho que minha média é a melhor. Rodei 750 Km pelas rodovias 287 e 386 e mais ou menos 10% na cidade e com ar ligado 5% do tempo, só para desembaçar. Fiz 16,2Km/l com gasolina aditivada petrobras. Velocidade entre 90 e 120 Km/h. Metade do tempo com porta malas cheio e 3 pessoas e metade com porta malas vazio e duas pessoas. Valeu.
  4. Parece que é bem frequente esse barulhinho. O meu tem a mesma coisa. Estou com CCS agendada.
  5. vc está enganado Paulo, já testei sem e continuou o barulho
  6. Gurizada buena, eu não fico decepcionado com o carro por conta desses barulhos por que sei que carros nessa faixa de preço no Brasil apresentam esses problemas. Meu Palio, carro anterior tinha exatamente o mesmo problema de barulho na região do banco traseiro e eu falei na ccs umas trocentas vezes. Por isso eu vou com calma. Acabei de agendar uma visita a ccs. Vamos ver...Abraço. Será que só os nossos estão com esses barulhinhos. E os demais? Que pessoal de sorte. OBS: Acho que esses pequenos ajustes a gente precisa ir resolvendo com o tempo e eles não tiram o brilho do carro que até o momento tem se mostrado bem agradável. Até mais...
  7. valeu. o som já instalei. Acho então que vou até a ccs. Abraço.
  8. E aí pessoal, gostaria de saber se alguém tem alguma receita para corrigir os barulhos no banco traseiro do carro. Quando anda sobre paralelepípedos e sem ninguém no banco traseira faz uns barulhos chatos pra caramba. Se alguém sabe como corrigir, por gentileza me diga...Valeu.
  9. O que vcs querem, um carro de 40.000 ou mais que isso. Se vcs tiverem uns 60.000 pra comprar um carro. Isso tudo pode vir. Eu gostaria de menos plásticos e acabamento melhor ou pelo menos mais cuidados com os detalhes. Estou bem satisfeito com o carro, é bem confortável, mas com certeza eu daria várias dicas de acabamento para os pensadores da GM, no entanto, em se tratando de realidade brasileira, acho que o carro vale a pena, tem estilo e é bem confortável. Estou satisfeito. Abraço a todos.
  10. Quero ver alguem bater a minha média. O trajeto foi todo rodovia, BR 158, andando até 100km/h, metade com ar ligado e metade sem. O carro é um LT 1.4 e andando sozinho e sem grande bagagem. A média foi de 15,4 com gasolina aditivada ipiranga.
  11. Deixando o computador de lado, acho que 11,4 é uma ótima média com etanol, valeu.
  12. Cara, que fique bem claro que não estou duvidando de vc, no entanto, 12,5 com álcool. Isso é melhor do que tudo que já ouvi, espero que o meu me dê essa alegria. Abraço.
  13. Acho que foram boas média. Parabéns pela organização na divulgação. Assim fica fácil tirar conclusões. Valeu.
  14. Será que é mais um beberrão??? Tomara que não, divulguem novos dados aí galera...
  15. Cara, com estão suas médias de consumo atuais.Tenho visto algumas assustadoras. Estou pensando no meu. Fala aí suas novas médias, se tiver. Felipe, fale se tem novas médias de consumo