viroel

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4 R7N

viroel's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. O MuLink tem algum numero de serie na parte traseira ? Ou é só aquela versão de HW msm?
  2. O que mata é o airbag mesmo... senão já estava desmontando tb.. uma foto do volante do Cruze com os comandos... http://www.ebay.com/itm/2011-GENUINE-CHEVY-CRUZE-BLACK-VINYL-STEERING-WHEEL-W-AUDIO-SWITCH-NEW-13307020-/230890506177?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Model%3ACruze&hash=item35c22587c1&vxp=mtr
  3. Ja tive Bravox e Selenium, sou mais o Bravox. E por esse preço da concessionária você compra um kit da Bravox que eh mto mais som. Tenho o original aqui no meu carro: eh bom, mas acho q futuramente vou trocar por Bravox.
  4. Tem sim. Consegui instalar no meu Nexus S. Faz o seguinte: Logue com a sua conta do Google em algum smartphone que o BringGo Brasil suporte, apenas para você comprá-lo com a sua própria conta. Feito isso pode fazer o logout do celular utilizado. No seu smartphone, instale o BringGo Brasil manualmente pelo APK (algum lugar do forum foi disponibilizado). Quando você entrar no BringGo ele vai reconhecer que você já comprou o aplicativo e vai dar certo. Se você instalá-lo sem comprar, além de estar pirateando, o BringGo vai te acusar um erro que vc não comprou o aplicativo.
  5. Tb tenho o mesmo problema. Tenho um Nexus S, celular que não veio para o Brasil, e não é suportado. O BringGo americano é suportado, mas aí não sei se vai ter o jeitinho de adicionar o mapa do Brasil nele. Acho que vai dar rolo ainda esse negocio.... vai ter nego comprando o carro e quebrando o pau pq o aplicativo não suporta o telefone.
  6. EU to falando da versão BringGo USA mesmo. Mas nenhuma versão vem com o mapa, tem q baixar, não existe a opção de escolher o país ?
  7. Será q funciona com a versão americana do BringGo ? Pois a unica versão que é compatível com meu celular é a americana. Alguem havia testado isso antes ?
  8. Estava procurando na internet sobre o BringGo no Mylink do Spark (EUA). Para o Spark e o Sonic, que tem o mesmo sistema MyLink do Onix, ainda não foi liberado para download. Entrei no chat da chevrolet e perguntei sobre o aplicativo, e a mulher disse que em breve estaria disponível. Well the BringGo App will be available in the first quarter of this year, we have not been given the exact date. But you'll download the app from like iTunes for a cost. Não consegui nenhuma informação sobre atualizações do MyLink, a mulher disse que só seria necessário instalar o aplicativo BringGo quando disponível.
  9. Tem uma coisa me está me irritando no MyLink. Talvez alguém possa me ajudar. Tenho minhas músicas organizadas no PC com foto do album e número das faixas. Quando eu coloco essas músicas no MyLink via pendrive, lê tudo certinho e bem rápido por sinal. Quando eu escolho Artistas->Album->Músicas, as músicas aparecem em ordem alfabética. Aí eu coloco pra tocar a primeira música. As músicas seguem tocando, uma após a outra em ordem alfabética. Até aí blza. Saindo do carro o MyLink desliga e quando volto pro carro, o MyLink volta a tocar de onde estava, no entanto, a música seguinte já não segue a ordem alfabética, passa a seguir a ordem original das faixas. Aí ta o problema, fico sem escutar várias músicas do album além de as vezes ouvir a mesma música 2 vezes. Alguém reparou isso ? Algum jeito de ordenar as músicas por número da faixa, por padrão ?
  10. O problema é que o Onix não tem a borracha entre a porta e o vidro, o que dificulta o acesso. Não tem como colocar o insulfilm sem mover o forro. Instalei o G20 no meu Onix, no entanto o cara não precisou soltar todo o forro, apenas a parte superior da porta para ter uma folga para por o insulfim.
  11. Cara, que rodas são essas ? Eh aro 15 tb ?