cristianoosterno

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    CHEVROLET
  • Modelo do Carro
    ONIX LT 1.0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cristianoosterno's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sim, o segredo é segurar um pouco a embreagem antes de engatar a ré.
  2. O meu também, estou vendo que é geral, creio que seja na parte da roda também.
  3. Tem que olhar mesmo.. sempre é bom ir completando, entretanto demora um tempinho para baixar o nivel.
  4. Eu resolvi com uma dica que deram uma vez. Ao ligar o carro fica com o pé na embreagem uns 4 segundos, depois engata a ré. A ré engata que é uma beleza. Nunca mais aconteceu de arranhar. Mas antes de usar esse macete dava umas arranhadas feias as vezes.
  5. No meu acendeu essa luz. Levei na CCS e era um cabo solto na parte esquerda do motor, bem em cima. O tal cabo fica conectado ao sistema de ar do carro. Dai foi so conectar e pronto. Dê uma olhada no motor do seu carro.
  6. Pois é, o problema no meu carro foi o mesmo, um cabo solto, bem em cima mesmo. O tal cabo solto fazia com que o ventilador do motor ficasse ligado um tempao apos o carro ser desligado. Dai foi so conectar o tal cabo. Com o meu carro anterior eu ja conhecia o motor e ja ia direto em alguns problemas desses de cabo, rsrs... Agora vou ter que me acostumar a ver essas coisas no motor do Onix, hehehe
  7. Ontem a noite ao chegar em casa percebi que o ventilador do motor ficou ligado algum tempo após desligar o carro. Estranhei porque não havia rodado tanto para o motor esquentar a ponto do ventilador ficar acionado. Quando liguei o carro hoje pela manhã o ventilador ligou novamente, e a Luz Indicadora de Anomalia do Sistema de Controle de Emissões ficou acesa. Olhei no manual e só diz que tenho que ir a CCS. Vou fazer isso na segunda-feira. Alguém já teve problema parecido? Não notei diferença no desempenho do carro com a Luz Indicadora de Anomalia do Sistema de Controle de Emissões acesa.
  8. Eu vou é comprar um para substitui-lo assim que puder... é o jeito.
  9. Faz barulho sim... mas sinceramente não chega a me incomodar... não é um mundo se acabando como alguns afirmam...
  10. Tem que se informar na CCS, aqui em São Luis/MA já estão sabendo, mas tem que aguardar chegar as peças.
  11. O barulho da água é normal, pelo menos considero, pois todos os carros o tem, e com certeza tem a ver com o ar condicionado. Quanto ao barulho do motor não percebi.
  12. A garagem da minha é parcialmente coberta, sendo que na garagem ficam dois carros, e creio que o meu Onix ficará parte exposto. Mas o problema não é o clima, rsrsrs, pois sei que não é aconselhável usar capa automitiva por exemplo com a pintura molhada. O grande problema é meu cachorro, que tem que ficar solto, e como o carro fica encostado ao muro, quando ele vê algo estranho fica latindo e se apoia no carro, arranhando a pintura (aconteceu com meu carro velho). Sei que a capa vai evitar muito os arranhões e é uma medida paleativa. A grande dúvida é, qual tipo de capa devo comprar, tipo qual o melhor material?
  13. Sim é ao contrário e vem de fábrica assim mesmo.. não é um erro..no manual tem até uma figura ilustrativa.