Ikkyy

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Ikkyy last won the day on August 21 2014

Ikkyy had the most liked content!

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

Ikkyy's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Olá, meu Onix veio sem SOM, não quis esperar quase 2 meses a mais pra pegar com MyLink, então foi sem som mesmo. Porém não pensei que seria TÃO TÃO e muitos TÃO CARO instalar na própria CCS. Aqui querem 640,00 reais pra instalar apenas as 4 caixas de som. Meu problema nem chega a ser o dinheiro, mas essa safadeza, cara de pau da CCS com essa de se colocar em outro lugar eu perderia a garantia do carro. Por que fornecem os chicotes/provisões para instalação do som ? Sendo que provavelmente é só plugar e não vai ser alterado nada no carro ? Estou pensando em processar a Chevrolet e a CCS por estarem violando o Código do Consumidor, isso pode ser considerado venda casada. Alguém com alguma opinião sobre o assunto ?
  2. Ikkyy

    Defeitos x Garantia x Lei

    Percebi que os faróis estavam desalinhados no meu, levei lá arrumaram. Depois percebi que realmente eles são desalinhados. o Lado direito ilumina um pouco mais alto, altura das placas na rodovia, e o esquerdo na altura da pista, acho q é proposital mesmo.
  3. Minha CC só está enrolando, ligo lá, passam a ligação ela cai. e não me retornam, vou descascar eles no SAC da GM.
  4. Ikkyy

    Média de consumo.

    Esse Mês o meu ficou no Etanol com 7 km/l na cidade com ar ligado. Porém andei com o carro mais cheio de gente, peguei mais transito e fez mais calor.
  5. Ikkyy

    Média de consumo.

    Aqui deu uma média na cidade de 8km/l no alcool com ar ligado. 1.0
  6. Ikkyy

    Defeitos em Geral

    Levei lá arrumaram e hoje percebi que já desregulou denovo !
  7. Qnd peguei o meu, o portamalas estava desalinhado, arrumaram na hora, antes de eu sair com o carro.
  8. Também não amigo, estou tentando ajudar =).
  9. Ikkyy

    Defeitos em Geral

    Meu carro está com o farol desregulado no lado esquerdo está iluminando baixo e na direita muito alto. Liguei na concessionária e me foi informado que isso está vindo fábrica assim, mas podemos levar lá para ajuste. Fui informado que sou o 3º a reclamar aqui sobre o problema.
  10. Neeg, até onde eu sei esse parágrafo que você citou é para mercadorias de menor valor, no caso do carro a troca ou o dinheiro de volta deve ser de imediato. Fonte: http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/12/05/conheca-6-direitos-que-o-consumidor-acha-que-tem-so-que-nao.jhtm
  11. Ikkyy

    Nível do Combustivel

    Hoje quando liguei o carro, o nível do combustível reduziu uma barrinha. Ufa estava levando o carro pra levar na concessionária. Bem econômico hein ? ou não está bem regulado.
  12. Ikkyy

    Nível do Combustivel

    Galera, acho que o meu marcador está com problema. Sai da concessionária faz 2 dias, coloquei 40 reais em gasolina, andei quase 100km com ar ligado e o marcador não desceu, parece que não gastei nada de gasolina. Amanha vou ver isso na concessionária. Alguém mais teve problema parecido ? ou estamos falando de um raro caso de economia xD
  13. Olá pessoal, alguém me tira uma dúvida. Dentro dos padrões permitidos do Detran, como fica legal a porcentagem do insulfilm em um carro branco ? Meu carro antigo não tinha, sempre que entrei em um carro com insulfilm estranhava no começo. Queria uma porcentagem que não deixe muito escuro na frente, que eu consigo admirar a paisagem e o mais importante nas laterais algo que de privacidade, mas não totalmente escuro. Alguma sugestão ? Experiência ? Ou cuidados que devo tomar.
  14. Ikkyy

    Preço do seguro

    27 anos, amanha se der tempo vou scanear o proposta do seguro.
  15. Ikkyy

    Direção

    Nunca tive um carro com direção hidráulica, mas percebi que o volante estável no meio fica bem duro, qualquer força para os lados ele vai de 1kg pra 100g de força, ficando bem leve.