rockbilly

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Feira de Santana
  • Idade
    44
  • Marca do Carro
    Ford
  • Modelo do Carro
    Ford Ecosport

rockbilly's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Uso o Galaxy s3! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4
  2. Olá David, o meu veio com as portas dianteiras um pouco desalinhadas. Então colega, deixa eu explicar direito, talvez não tenha me expressado bem, o motor é bem silencioso sim, o que eu me refiro que deveria ser mais silencioso é o barulhinho do escapamento, mas não é nada que incomode!
  3. Pontos positivos: - Dirigibilidade - Visibilidade muito boa - Conforto - Espaço interno, bancos confortáveis - Cambio macio - Consumo muito bom em estrada - Mylink - Suspensão muito boa - Motor 1.4 forte (penso, as vezes, que estou em um 1.6...rs) Pontos negativos: - Puxador de porta recuado - Computador de bordo deveria vir nas outras versões e não somente na LTZ - Portas dianteiras do meu onix vieram um pouco desalinhadas - Motor deveria ser um pouco mais silencioso - Deveria ter botão para destravar o porta-malas de dentro do carro e não somente na chave - No modelo LTZ, pelo valor do veículo, deveriam vir pisca alerta nos retrovisores Enfim, os "pontos positivos" superam e muito os "pontos negativos". Estou muito satisfeito com o carro e creio que acabei fazendo uma ótima escolha com o Ônix.
  4. Na minha opinião, a suspensão do Onix é muito boa, absorve bem os impactos em ruas com desníveis. Para mim, é um dos pontos fortes desse carro!
  5. ola colega, Aconteceu algo parecido comigo, eu particularmente, pedi um LTZ e como eles tinham um LT 1.4 na css me ofereceram, eu disse que nao, pois estava decidido a ter um LTZ, dai esperei mais ou menos 1 mes e 5 dias, mas cada caso é um caso e cada um tem as suas necessidades, portanto analise qual a melhor decisão a tomar! abrs
  6. Olá pessoal, Alguém no fórum será que tem um Onix branco ou prata com saias dianteiras, traseiras e lateriais com fotos do carro? gostaria de ver como fica...
  7. A potência do motor do 208 1.5 8V allure se comparado com o Ônix, entrega 93 cv com etanol contra 106 cv do Ônix! E parece, salvo o engano, que não vem com vidro elétrico nas portas traseiras!
  8. Olá jpramos, O consumo referente ao com câmbio automático ou manual?! O Sonic LT é manual, é isso mesmo pessoal?
  9. rockbilly

    Média de consumo.

    Jéssica, tá usando que combustível, etanol ou gasolina?
  10. rockbilly

    Média de consumo.

    Oi Francielle, Então é isso, espere terminar o 1° tanque e aí faça os cálculos, o colega YutzSP deu a dica logo acima! Boa sorte, Abraços.
  11. rockbilly

    Média de consumo.

    Olá Francielle, Passe mais informações para o pessoal te ajudar, tipo: - Qual o tipo de combustível está usando? Etanol, gasolina (comum, aditivada ou etc.)? - O carro está muito carregado? - Você esperou terminar o 1º tanque para fazer os cálculos?
  12. rockbilly

    Média de consumo.

    Não cheguei a rodar com o meu Onix sem nenhuma barrinha, mas pelo menos deu pra ver que sem barrinha o carro não para logo por falta de gasolina, certo Vila? rs O bom mesmo é não arriscar muito! Tá aí, agora fiquei curioso, quanto será em litros, que permanece sem as barrinhas? 2 ou 3 L, menor ou maior? Abrs.
  13. rockbilly

    Média de consumo.

    Nossa velho, não ficou com medo de ficar na mão, sem gasolina? 8-O
  14. rockbilly

    Média de consumo.

    Vilanova, vc usa o ar-condicionado em que nível? Pergunto isso, pq cada vez que usamos um nível mais alto, o consumo aumenta um pouco! Eu costumo usar aqui no 2, mas quando está muito quente, coloco no 3. Abrs.
  15. rockbilly

    Média de consumo.

    Olá pessoal, Seguem minha médias: Motorização: LTZ 1.4 Combustivel utilizado: gasolina comum Tipo de trecho percorrido: urbano Ar condicionado ligado: sim (95% do tempo) Consumo: 9.4 km/l Esse foi o meu 1º tanque. A média 9.4 km/l foi pelo CB. Espero que as médias melhorem no 2º tanque. Abrs.