master bike

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    chevrolet
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    lt 1.4

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Novato

Novato (1/14)

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Reputação

  1. Medi o meu e o lado direito é mais alto. Pode explicar melhor sobre essa regulagem do eixo?
  2. Não fica pesado, a manta é bem fina.
  3. Sim, meu carro ainda não tem som, mas é só colocar a moldura do falante e cortar a manta.
  4. Fotos do serviço. Dica, use uma tesoura grande para cortar a manta, e cuidado ao desmontar as forrações para não quebrar. Na parte interna coloquei apenas três faixas para evitar vibração da lata. No restante exagerei um pouco, basta cobrir as partes vazadas para evitar que o ruído externo passe para dentro.
  5. Bridgestone, por azar. Melhor se fosse o goodyear!
  6. Vou procurar as fotos. Mas é simples, compre aquela manta asfáltica que um lado é igual papel alumínio e do outro é adesivo, com 20cm de largura, retire os forros das portas e da tampa traseira, e cole a manta de forma a tampar os espaços vazados da lataria. Muito simples e com ótimo resultado. Ainda não terminei, falta fazer a parte de baixo do banco traseiro e o piso do portamalas.
  7. Ruído na parte traseira era irritante quando passava em buracos. Ajustei os apoios da tampa e parou. Mesmo assim, revesti a parte interna da tampa traseira e todas as demais portas com manta asfáltica. Melhorou muito o isolamento acústico com um custo relativamente baixo.
  8. Peguei o carro hoje. Alinhamento e balanceamento correto. Palhetas deram mais pressão na haste, mas só vou saber se resolveu na próxima chuva. Bomba elétrica e compressor do ar condicionado serão trocados na próxima semana. Foi trocado óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e filtro de ar. Total R$ 317,00 com o rodízio, alinhamento e balanceamento.
  9. É só procurar o fusível da bomba na caixa de fusíveis e interromper ali a alimentação com o relê do alarme ou rastreador. Se cortar o chicote já sabe né, perde a garantia.
  10. Simples, use a lanterna como sinal para acionar um relê que irá ligar os milhas, e ligue o positivo dos milhas direto na bateria. Se quiser, faça um interruptor interno no caminho lanterna/relê para desligar quando quiser.
  11. Na revisão de 10.000 novamente reclamei do barulho no compressor do ar condicionado e zumbido da bomba de combustível, além da vibração nas palhetas acima de 100 km/h. A resposta: bomba será substituída assim que chegar. Compressor: alega a concessionária ser normal. Palhetas: deram mais pressão nos braços, o que eu poderia ter feito em casa mesmo. Quanto a desalinhamentos da lataria, desisto pq isso não tem conserto, e minha sorte é que é pouca coisa. Realmente uma vergonha! Discordo do parecer do compressor do ar, tive vários carros das mais variadas marcas e nunca ouvi esse tipo de barulho. Vou logo mais pegar o carro e verificar com o gerente qual providência será adotada. Comprei o Onix e não o HB20 pensando na rede de concessionárias e facilidade de peças, mas já começo a pensar que deveria ter arriscado a marca mais recente no mercado, já que tradição não se mostrou sinônimo de qualidade. Em tempo, a ccs queria limpar bicos ao custo de R$ 140,00 em um carro com 10.000 Km, e já fiz quatro alinhamentos até acertarem e três balanceamentos que não ficaram perfeitos.
  12. Os barulhos que percebo são os seguintes: água passando pelo painel (todos parecem fazer); parte traseira (resolvido com regulagem dos apoios da tampa); estalo no compressor do ar condicionado quando aciona; zumbido na bomba de combustível quando liga a chave (para após alguns segundos).
  13. Também me incomodava um barulho na parte de tras. Descobri que era a tampa do portamalas. Existe de cada lado da tampa um apoio que pode ser regulado através de um parafuso torks. Foi só dar mais pressão que parou.
  14. É só passar polidor que sai fácil.