João Lucas

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    ONIX LTZ

João Lucas's Achievements

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. João Lucas

    Cores Onix

    Tiagão poste as fotos com o film, eu gosto de filmar o carro mas o Onix sem filme ficou massa gostei tbm. Foi mal Neeg realmente falta o pratinha.
  2. Olá Bruno olha só eu tinha um Celta que com o tempo passou a fazer isso, eu sentia o ar quente na minha mão. No Onix não vi isso acontecer, verifique se o botão de Circulação de ar está ligado, se não estiver pode ser a explicação e se estiver ligado ele deveria vedar a entrada de ar que vem de fora aí pode ser a vedação que não está boa. Valew?
  3. João Lucas

    Cores Onix

    Bom eu gosto muito do branco mas ja tinha comprado dois brancos então resolvi mudar de cor. Escolhi o vermelho ficou muito show combina com as rodas do LTZ e achei que ficou mais imponente do que o preto, esse é meu primeiro carro vermelho e ainda não tenho que reclamar. Passa lá nas fotos dos carros da galera já tem todas as cores postadas. Atc, João Lucas
  4. É normal o meu também faz isso quando eu vi pela primeira vez na concessionária o Pessoal informou que é normal
  5. João Lucas

    Banco de Couro

    tinha de varias cores, Vermelho, Creme, Cinza, Preto. Fiz o pedido do preto e veio cinza aí voltei na Concessionária e mandei trocar aí colocaram o preto que ficou muito mais bonito.
  6. Estranhei no começo mas é normal.
  7. Cara eu reparei isso também desde o primeiro dia mas esqueci de postar ele tem um barulho mesmo como se estivesse furado mas parece que é normal eu achei estranho também o barulho do moto deve ser por causa das bobinas independentes. E o barulho na descarga fica parecendo o barulho de carro esporte.
  8. Outra coisa que percebi é que as borrachas da parte de dentro das portas estão com um aspecto de ressecadas algum percebeu isso nos outros carros?
  9. Meu Brother infelizmente a chev tem esses problemas. Meu 1º Celta tinha essa abertura na porta as pessoas achavam até que estava aberta ( somente no lado esquerdo ) o 2º tbm veio assim da concessionária com a porta do carona com um certo afastamento tbm no lado esquerdo Meu Onix tbm veio assim as borrachas parecem estar ressecadas e a porta do carona lado esquerdo tbm tem um afastamento maior do que o do lado direito do carona traseiro. vamos centralizar essas informações tem um tópico em duvidas gerais/Defeitos gerais.
  10. João Lucas

    Banco de Couro

    cara saiu uns 1900 dilmas. esquenta muito mas vou colocar film para dar uma amenizada no sol direto nos bancos e o tapa sol no painel assim diminui o calor. acho melhor de couro porque o convencional fica com marca de suor e quando vou pra praia tenho que ficar colocando toalha no banco para não estragar. no couro não precisa de nada disso.
  11. João Lucas

    Banco de Couro

    Fala meu brother, eu coloquei o banco de couro ficou massa preto com as costuras laranja, depois posto as fotos blz.
  12. Correto, é normal em todos os carros, mas vale a pena lembrar de que é importante desligar o radio, farol antes de ligar o carro e esperar o tempo de injeção do motor para que não haja nenhum problema posteriormente. Também já percebi a mala rangendo um pouco, infelizmente isso é um problema da chevrolet em geral pois todos os carros da GM que já tive tiveram esse mesmo problema. para o meu azar Salvador está toda esburacada ao extremo e ja estou sentindo o carro rangendo um pouco na porta do carona.
  13. João Lucas

    Defeitos em Geral

    Vamos citar nesse tópico algumas insatisfações, defeitos, ou itens mau projetados, barulhos estranhos e etc. Vamos centralizar essas informações assim poderemos fazer uma analise geral sobre o carro. Atc, João Lucas Hoje aconteceu algo estranho no meu carro. Sai pela manhã fechei a porta dei a partida normalmente, dei ré e de repente quando engatei a primeira e arranquei a porta abriu sozinha e quase bate em um carro que estava estacionado. Eu me lembro de ter observado o painel e a luz de porta aberta estava apagada, não entendi nada, tentei fazer de novo, sai do carro e tentei forçar por fora e nada.
  14. Realmente é normal, alguns carros o barulho é muito alto parece que a água está entrando no carro. Isso é devido ao nitrogênio que precisa passar pela tubulação para fazer o resfriamento do ar. Valew.