Frsky

Membro
  • Total de itens

    233
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Frsky last won the day on April 23 2014

Frsky had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Acre
  • Cidade
    Goiânia
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Frsky's Achievements

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Consegui trocar apenas a bobina. Porém após 1 mês, queimou o "espelho do compressor", ele liga mas não cumpre sua função. Acho que agora só outro mesmo.
  2. Achei somente Deve ser isso mesmo, Eu até achei a bobina a parte http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-890501993-bobina-p-compressor-gm-spin-onix-prisma-_JM porém, ninguém disposto a trocar somente ela, alegando que não resolve. Vou dar mais uma pesquisada. E pelo que olhei, tem que abrir o compressor para trocar a peça.
  3. Olá pessoal. Meu ar parou de funcionar! Varias assistências ao analisarem brevemente, já afirmam que é um problema crônico do Onix/SPIN/Prisma/Cobalt, e que não resolve fazer reparo no compressor. No meu caso, dizem que a bobina queimou, porém não achei ninguém disposto a troca-la somente. Querem empurrar o compressor, R$1600. Alguém já conseguiu fazer algum reparo no compressor? Pois é quase inacreditável que uma peça destas seja tão descartável. Meu carro e 2013 e esta com 40k rodados.
  4. Por incrível que pareça, achei os bridgestone turanza mais resistentes e duráveis. Mas o michllin em alguns momentos aparentou ser mais estável, mas em questão de conforto e barulho são equivalentes.
  5. Bridgestone Turanza durou 63 mil km. Sempre coloco 33 libras na dianteira e 32 traseira. Devido ao fato de ter por vandalismo 2 pneus rasgados , utilizava 2 bridgestones e 2 michellin (eram o mesmo preço, mas michellin garantia 50 mil km ) . Pensei que os michellin durariam mais, mas foi inferior ao bridgestone.
  6. É , o recomendado é colocar com a mão e depois utilizar a pistola. Mas a preguiça não deixa kkkkk Mas eu os acho frágeis em vista dos parafusos, que são mais dificeis de estragar.
  7. Meu carro, quando trocaram o motor, ocorreu o mesmo. É só pedir para passar o "scanner" e lá tem uma opção de reprogramar referente a aceleração. Onde o mecanico fala para ligar o carro, acelarar e inicia o procedimento. Após isso, não tive mais esse problema.
  8. Se for os prisioneiros dianteiros, só um cubo novo infelizmente. Enfim, eles são muito "frageis", aconteceu comigo em 3 rodas já. Os da trazeira, custam 19 reais.
  9. Tive 2 problemas já. O primeiro foi o "prisioneiro" que ficou meio torto e colocaram a porca e não conseguiam tirar, assim trocaram os 2. O segundo colocaram a porca com a parafusadeira, e a porca entrou mal encaixada. Foi necessario cerrar um pedaço do prisioneiro (que não tinha rosca) para não ter que trocar o cubo e trocar a porca.
  10. Eu uso e recomendo... Foram 349 cada, na medida 185.65.15 "Garantia" de 50 mil km rodados..
  11. Meu carro já tem 2 anos, é valido isso?
  12. Ue meu onix fundiu o motor, por causa da não verificação das travas de valvula. E foi colocado o motor novo, embreagem, entre outras peças que acompanham o novo motor. Vou leva lo a CSS agora para verificar, pq ao atingir mais de 120km a luz de anomaliza acende. O som já esta normal.
  13. Após mais de um mês peguei meu onix. E foram substituídos o motor, a embreagem, tanque de combustível e alguns cabos e chicotes que vieram junto com o motor. Após rodar Un s 10 km apresentou a luz de anomalia acesa,e o som hora desliga sozinho. O que pode ser?
  14. COMPLICADO cara, O meu vai trocar o motor inteiro, mas foi por causa da nao veririfacão da peça no recall branco. So reclamar nao vai adiantar , so na justiça mesmo. Boa sorte ai:mellow:
  15. Marcelo como ficou o documento e a km do carro? Como serão as revisões daqui pra frente visto q seu motor e zero e sua próxima revisão seria de 30k? O meu foi problema nas travas, e o bloco partiu vazou óleo e até teve uma labareda de fogo. Só q a CSS fica querendo desconversar, falaram isso um dia no outro não quiseram se comprometer.