fabio oliveira

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    Lt

fabio oliveira's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. fabio oliveira

    Onix Acelerando

    Pessoal achei este vídeo no youtube , velocidade final do onix.
  2. Então ainda não pesquisei no manual.. Porem ou o marcador de velocidade do Onix por ser digital é mais "correto" que os de ponteiro ou realmente o Corsa e Prisma possuem um Cambio mais longo.. Mas acho que foi um pouco de "mancada" da Gm fazer um carro novo, que tenha menos final que seus antigos..Outra coisa.. alguem ja fez o teste de 0-100 para ver se ele crava na casa dos 10 segundos mesmo ? eu acho que ele anda bem, mas ainda nao fiz o teste de 0-100 tenho a impressão que ele é um pouco pesado em relação ao corsa, mesmo a GM revelando os dados de peso parecidos entre eles .. abraços !
  3. Então Felipe .. Estava vendo alguns videos de prismas e corsas 1.4, e me parece que de velocidade final andam um pouco a mais que o onix .. nao sei se é pelo fato de terem marcadores de ponteiro, e com isso ocorra um erro de velocidade um pouco mais que do Onix (por ser digital .. Mas dei uma acelerada no meu onix.. esta novinho e por isso acredito que não esteja 100 % pois nao esta amaciado ainda.. ele deu uma "cortada" chegando aos 190.. com ajuda de uma leve descida sera essa mesma a velocidade final dele ? pela revista 4 rodas e pela Gm ele chegaria ate os 180 , não é reclamação so achei estranho um carro com mais torque e cavalos ter menos final que o prisma por exemplo.. não sei como é a relação de cambio do onix..(se é a mesma do corsa ou prisma.) Alguem ja deu uma acelerada no onix e teve esse impressão ?
  4. fabio oliveira

    Limitador de velocidade

    Alguem sabe se o Onix possui limitador de velocidade ? O corsa 1.4 tem mais final que ele ? abraços
  5. Então estou pensando em colocar esse http://www.santaefigeniashop.com.br/dvd-player-automotivo-pioneer-avh-3450dvd-2-din-tela-de-70-entrada-aux-e-usb-de-alta-corrente-person-pr-4913-170403.htm ele não tem gps.. mas estou colocando pela qualidade que ele vai oferecer para o som..achei o custo beneficio bom.. não é o mais top, mas acho que vai ficar legal no onix se quiser tambem da para colocar camera de ré nele.. A unica coisa que falta achar é a moldura para o Onix..talvez tenha que mandar fazer nao sei direito ainda.. abraços
  6. Fernando tambem estou procurando..voce encontra algumas centrais com tudo isso que voce quer sim..porem são de marcas desconhecidas(qualidade não é das melhores alterando a qualidade dos alto falantes..)Tem o Pionner 2din..que vou instalar no meu Onix..porem ainda estou procurando a moldura para o painel dele .. existe uma central multimidia da pionner com todos os opcionais que voce quer mas com o preço bem mais alto algo entre 2000-2200 reais abraços.
  7. Entao Guilherme eu li os posts da primeira pagina porem nem um deles me diz qual tipo de adaptador eu preciso usar para instalar os alto falantes..alguns dizem que nao precisa utilizar nem um tipo adaptador .. ja outros falam que precisa, se nao terei que furar a porta do carro para instalacao de um alto falante comum ..me falaram que e igual ao do cobalt os falantes do cobalt e verdade ?
  8. Ola comprei um Onix Lt sem mylink ..Estou pesquisando adaptadores para os alto falantes dele e me falaram que sao iguais ao do Cobalt..Alguem ja instalou os falantes no carro sem precisar fazer nova furacao no carro ? Quais os falantes adaptadores que eu preciso usar nele para instalar os falantes de 6 polegadas nas 4 portas.. ? valeu