Ricardoadsl

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Santo André
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Ricardoadsl's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ricardoadsl

    limpador parabrisa

    Galera, o meu não está nem com 2k kms, praticamente dois meses, e apresenta esse problema tanto no limpador da frente como no traseiro, porém quando dou um talento no carro limpo bem o vidro e o limpador eles voltam ao normal, pelo que tenho percebido, não parece ser problema nas palhetas, parece ser alguma coisa com a qualidade do vidro, eu mal limpo o carro e alguns dias depois, mesmo sem usar, só ficar de ficar no tempo, já percebo que o vidro parece meio respingado por inteiro, parece que esguicharão gordura no vidro. Talvez ao aplicar algum produto como um colega disse em uns posts anteriores melhore. Existem vários no mercado, em breve irei comprar e posto resultados. Um detalhe que tem no site sobre as revisões do Onix: Lavadores e limpadores do pára-brisa: verificar o estado das palhetas e lave-as, se necessário. ​Talvez isso contradiga o que disse sobre a qualidade do vidro e seja algo com a palheta mesmo. Outra coisa que percebi, o para-brisa embaça por fora , normalmente quando o vidro começa a embaçar ligamos o ar, porém dias de chuva (garoa) que não usamos o limpador continuo percebo que fica uma área embaçada no para-brisa e ao passar o limpador ela desembaça.
  2. Alguns dias sem acessar e, surpresa!!! Ficou mais top o fórum agora, parabéns aos responsáveis!
  3. Amigo, pode ficar tranquilo, que o carro sem o mylink vem com um chicote padrão ISO (16 pinos) e quase todos os players do mercado possuem esse padrão. Perda de garantia seria a instalação que a concessionaria fez no Onix do meu tio, ele pagou um bom valor, diga-se bem alto, em uma Central Multimida Xing Ling na CSS, na antena do radio colocaram um pedaço de fio apenas preso com abraçadeira plastica ao invés de usarem um adaptador e ligarem na antena do carro, os alto falantes como não tinha módulos ao invés de usarem o chicotinho original que vai da coluna para dentro da porta, passara um fio e fizeram uma emenda no fio que ia para coluna da porta de trás. Fora outros detalhes... pena que não fotografei.
  4. Vlw pelas dicas Fernando, esse video já tinha visto um tempo atras pesquisando sobre o player. Agora a questao do cabo para android não sabia que precisava de 3 cabos. Como já instalo o seu, posta detalhes ai, não rola os apps via bluetooth? o modulo GPS que vc instalou é aquele navi box que tem no mercado livre? Vou pegar meu carro amanhã e ainda estou pesquisando o player.
  5. Fernando M, comprou o módulo GPS para ele aonde? Qual o valor? Estou pensando em comprar esse player para o meu futuro Onix, porém achei meio salgado os módulos que achei na net.
  6. Vendedor do meu me ligou no sabado dizendo que agora em agosto o carro teve um novo aumento e que iria para 40490, cancelei a compra com ele.
  7. Estava esperando por essa divulgação no site, queria ter certeza do valor que eu estava pagando, reservei o meu LT 1.4 Azul + ar por 40090, não consegui nenhum desconto. Na verdade o "desconto" foi venderem pelo preço do site, pois toda css divulga um preço maior.
  8. neto, ainda não tenho o Onix, mas por ser a versão LT, quase certeza que tem preparação para som, no site da Chevrolet consta que tem, procure dentro da porta algum chicote preso a lataria com fita isolante, normalmente vem assim de fabrica para não ficar solto fazendo barulho, meu Celta veio assim, demorei para achar o chicote dos alto-falantes traseiros. Agora a questão do chicote do radio é questão de ligação, nos chicotes pioneer vc tem um fio vermelho e um amarelo e eles tem um plug que desconecta o fios que sai da parte do chicote que liga no radio da parte que liga no chicote do carro, pelo que você disse terá que inverter liga o amarelo do radio no vermelho do carro e o vermelho do radio no amarelo do carro, porém assim toda vez que desligar o carro desligará o som, porém não perderá as configurações, agora se quiser usar o radio com o carro desligado, tem que ligar os fios amarelo e vermelho do chicote do radio ao vermelho do chicote do carro, pode verificar que tem um conector extra para fazer essa ligação.