Thiago Moreira

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0 c/ My link

Thiago Moreira's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal a questão de valor ninguém mais tem valores encontrei na Vigorito por 132 Oleo +Filtro.
  2. Tbm vi essa revisão é necessário ou só se entrar nessas condições adversas? Tbm vi essa revisão é necessário ou só se entrar nessas condições adversas? O não efetuar dessa troca de oleo a cada 5 mil não gera problemas com garantia? Pois no Manual estipula a cada 5 mil
  3. Amigos- o meu aconteceu de uma trepidação ao ligar fiquei incomodado. Minha esposa levou a CSS e era uma mangueirinha que encostava e fazia barulho. To incomodado com escorrimento nas maçanetas. toda vez que molha o carro parece que escorre um certo óleo como o meu é branco aparece mais. Alguém tem algo parecido?
  4. Pessoal o meu é branco eparece quevaza oleo pela maçaneca algo que marca após chove. outra coisa é um tripidação ao ligar ou passar em trpidação de piso.. Alguém teve algum desses problemas
  5. Nossa me deixram feliz.. se o meu 1.0 fizer 14/L pra mim tá otimo o vai ser trecho urbano transito, etc mas se o 1.4 tá fazendo isso o 1.0 tem que fazer né?
  6. Amigo essas rodas com detalhe preto tem aro 14"? e qual o valor ? Você está em são paulo?
  7. Não existe essa roda de Aluminio Aro !4 pois o meu é o LT 1.0 e não queria trocar os pneus só a Roda. Será que já existe algum lugar fora com os Farois mais barato? Achei um absurdo.
  8. Será qué é possivel instalar camera de ré no My link?
  9. Alguém sabe quato custa esse acessorio? Onde e como?
  10. Não será possivel usar aplicativos de GPS? Não existe desbloqueio para liberar o Video enquanto o carro estiver em movimento. A questão de utilizar outras as apontadas acima não são com desinger legal e de marcas pouco confiaveis em questão de som.