Cristiano Fortunato

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • MSN
    cristianofortunato@msn.com

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    São Gonçalo
  • Idade
    29
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0 R7I

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Cristiano Fortunato's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A placa está bem justa no carro mas nao tem parafuso e nem fita. Tente centralizar o máximo ela... Em último caso tire ela, alinhe e depôois coloque de volta Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Tive o mesmo problema mas levei na css e eles alinharam a placa e ficou ok. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Pessoal, fiz a instalação da camera e atualizei o my link mas não esta aparecendo a opção da camera... o que pode ser???
  4. Eu atualizei o meu em casa, agora vou levar o carro para a css para terminar a atualização! Ja que o passo final é padrão!
  5. Pessoal, acho que o iphone não transmite video pelo p2.... acredito que tenha q ser um cabo usb, p2 para ele. O único celular que conheço que transmitia video pelo p2, e tinha um cabe especifico que saia 3 cabos rca era o nokia n95. Completando.... esses cabos que estão utilizando com 4 polos no iphone são para o microfone(reparem o fone de ouvido de vocês)!!!
  6. Esse é o melhor preço postado até o momento!!!! Acho que eu colocaria tbm por esse preço? QUal a css?? De onde é??? rs
  7. Que parada hein..... to o pensando seriamente hein colocar uma universal mesmo... Que parada hein..... to o pensando seriamente hein colocar uma universal mesmo...
  8. Onde conseguiu essse "manual" ai de onde deve ser colocado o RCA da camera??? rsrsrs
  9. Tbm estou achando rdsillva.... Isso está tão estranho quanto a chegada do GPS...
  10. bem de vagar continua! Isso eu sei q dá.... mas a velocidade tem que ser baixa mesmo.
  11. Pessoal... vamos pensar um pouco! No painel do carro temos conexões usb e auxiliar... essa conexão auxiliar transmite vídeo não é? Alguém ja possaou vídeo por ali? Neste caso, podemos colocar um adaptador de p1 3 polos ao invés de usar um rca.... o problema vai ser para de transmitir com o carro andando a uma velocidade mais alta... mas vídeo em usb, em baixa velocidade(baixa mesmo.. rs) ele ainda mantem a transmissão! byhumberto, corta o plug do rca da sua camera, vai em uma loja de eletronica, compra o plug p1 de 3 polos(muito barato;;; deve ser 1 real) e encaixa ali... Se quiser pode até colocar no painel da frente... mas o mais legal seria colocar na traseira do mylink. COm o comentário da porta mini usb no mylink, e, com a opção de desativar a linha guia... a camera original so pode ser usb!
  12. Meu camarada, pelo que parece não colocaram a camera "para mylink" no seu carro. Se eu não me engano, a luz da placa do onix e do cobalt são as mesmas.... será que não instalaram a do cobalt(que não tem mylink) e fizeram uma gambiarra la para instalar não(tipo ligado na entrada auxiliar do carro)??? Veja se consegue verificar isso... caso sim... vai mais um processo neles!!!!