Guilherme

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Guilherme last won the day on November 15 2014

Guilherme had the most liked content!

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4 R7N

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Guilherme's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. O meu MyLink simplesmente parou de funcionar o Bluetooth, dai ele começou a perder a memória (esquecia em que pasta e música que parou) e agora travou de vez naquele problema da tela de início! Eita sorte!! HAUhUAHuhA P.S. Tbm tenho um Iphone5
  2. HahHAhAhA Problema com o MyLink travado na tela inicial! Ae negada tamo junto! KkKkKko meu deu 9.366 KM já tenho uma lista grande para a revisão haushuashuahs x)
  3. Então, mas meu celular é um iPhone de 16Gb, tem espaço suficiente para baixar.... as músicas ocupam apenas 4gb.... mas foi boa a dica, vamos ver!
  4. Eu já nao consigo baixá-lo, ele chega em 90% do primeiro dl e para... e se vc fecha o cel ou bloqueia a tela, perde o que já foi baixado...
  5. Votei errado, achei a scorro grafite/diamantado mais legal.... um dos fatores de eu nao ter comprado o ltz foi justamente o fato de o preço ser muito alto em relaçao aos benefícios que eu teria em troca.... particularmente acho as rodas do onix muito feias....
  6. Guilherme

    Defeitos em Geral

    Bom, pelo visto estou com sorte, o único porém do meu é o rangido na porta do porta malas.... aparentemente, a lanterna traseira do lado do passageiro está desalinhada e pega na tampa do porta malas... o que provoca esse rangido.... Estava pensando em esperar a revisão para levar lá, mas... acredito que seja prudente levar desde logo.
  7. Guilherme

    Média de consumo.

    O meu ta fazendo 11km/litro gás aditivada.... A tanque de podium to testando agora (somente trechos urbanos) A propósito, sempre com ar ligado!
  8. Achei muito caro os acessórios, por isso não vou colocar nenhum, exceto o tapete com contorno cinza, que o vendedor, numa infelicidade para ele, me falou que custariam R$.160,00, ou seja, vou pagar isso! x) Agora, os adesivos de soleira, por R$.115,00 eu achei um absurdo sem tamanho!
  9. Contudo, é sempre bom avisar que ao fazer isso você está alterando as caracteristicas originais do veículo o que certamente será usado para negar vigência e cobertura à garantia, que aliás, é de 3 anos sem limite de km.
  10. KkkKK Toni, você está coberto gosto não se discute!!! Mas acho que isso é algo de série do carro, se vc quiser colocar, acho que vai ter que pagar, pois pelo que vi, tem esse item como "opcional" para colocação.
  11. Na citação abaixo vc pode ver que ele fala que usou os falantes de 6'' sem mencionar a necessidade de modificações nas portas.
  12. Fábio, na primeira página deste post consta essa informação.
  13. Isso é fato, no meu não veio, porém, ao contrário de vc, acho que isso não interfere em nada e até prefiro que não seja adesivo.
  14. Guilherme

    Média de consumo.

    Vou fazer uma graça e colocar Podium no 1 tanque, vamos ver o que ele faz com isso....