PAULO EDSON

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    ONIX
  • Modelo do Carro
    LT

PAULO EDSON's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Infelismente eu optei por um xing ling da napoli conclusão. O som é show mais não tem a !#@&*%$ da moldura tem que fazer adptação. o tamanha 2 dim é diferente do padrão basileiro.
  2. Boa tarde, É JCMATOS o meu LT 1.0 Fez 11/KL com o carro cheio na minha ultima viagem e ja achei exelente, e ainda teve gente que duvidou. Lembrando q a minha media foi feita por km percorridos x litros consumidos Parabens otima media.
  3. Cara ficou perfeito esta moldura, aonde comprou ? A minha é universal e não ficou 100%
  4. Fernando, Como eu disse, não é presiza da sinta para travar o radio, claro que com a sinta que estão cobrando 60 reais fica bem melhor. A moldura que comprei foi a universal que não ficou perfeita como a sua, aonde vc comoru esta ?
  5. Fernando. Não presiza da sinta, quando vc tirar aquela moldura original do onix ja vai ter o espaço certo para a cantral só vai precizar de alguns calsos para não ficar solto. Agora a moldura como esta do link preciza sim,
  6. O meu LT esta com o suporte do parachoque com um dente quebrado e o parachoque fica com a posta solta. Fui na CCS é me disseram que ate janeiro não tem nenhum parafuso se quer do onix para troca, a fabrica nem começou a fazer as peças de reposição. Segundo ele a CCS tem que fazer o pedido e torcer para que entreguem em 30 dias.
  7. Bom dia, O meu LT 1.0 na cidade com alcool faz 8 com ar ligado e sempre no transito. Na estrada, acabei de fazer uma viagem de Santo Andre-SP para Pirassununga-SP no total de 552km com alcool quase zerei um tanque e completei para fazer a medição certinha. Por tanto gastei 48 litros e fiz 552km uma otima media quase 11km por litro NO ALCOOL. Agora ele esta com 1.800 km rodados, sem falar que a viagem foi sempre a 130/150 kmh com carro cheio.
  8. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454308344-moldura-painel-2-din-universal-_JM Segue o link, nao presiza ser a sinta só a moldura da frente.
  9. Comprei perto de casa por 50 reais , mais no M.L ja achei pos 25 reais. Não é tao dificil de achar mais como é novidade quem tem ta metendo a faca.
  10. ME ESFAQUIARAM NO FILME, G20 DOS LADOS E ATRAS, G35 NA FRENTE 200 CONTO
  11. Fechei dia 14/11 peguei dia 27/11. Foi 7 dias para chegar mais 6 de documentação e emplacamento. éra o ultimo preto LTZ disponivel na rede da viamar, segundo o vendedor a proxima leva seria só em fevereiro.
  12. Segundo o chefe da oficina da cocessionaria Viamar onde comprei o meu não tem como desativar.
  13. Eae pessoal Fiz a istalação ontem eu mesmo Não foi tão dificil achar a ligação no chicote das colunas, qualquer um pode fazer. Desencache o chicote da porta e ligue o fio do falante nas duas ultimas entradas do lado esquerdo (vou tentar postar fotos) O encache dos falantes não ficou muito bom mais fixou bem (6 na frente e 5 atras) Minha opnião fassa voce mesmo sem medo que não é tao dificil assim.
  14. Pessoal acabei pegandu uma central da NAPOLI muito boa, paguei 750 na santa efigenia, é completa e ja com camera de ré. Logo mais posto as fotos fico show de bola , infelismente precisa de moldura eu coloquei a universal não ficou otima mais por R$ 50,00 vale a pena. Apesar da central ser ching ling eu não me arrependi da compra.
  15. O meu LT com 525 km rodados esta fazendo milagrosos 8,5 na cidade de SÃO PAULO com transito farol ar ligado e etc.