jcmatos

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Carapicuíba - SP
  • Idade
    58
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1.4

jcmatos's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O android auto funciona perfeitamente, sincroniza com o meu Samsung A5, porém depois de algum tempo de uso começa a apitar. Tanto faz o aplicativo em uso, pode ser o Spotfy, Wase, etc. Alguém já passou por isso. Grato.
  2. Também acho que essa história de andar algum tempo com o combustível novo é pura enganação. Tive um Sandero e abastecia aleatóriamente, ora com álcool, ora com gasolina. O carro nunca deu um problema sequer. A mesma coisa ocorria com um Palio e uma Montana que tínhamos em casa: nunca deram problema quando mudava o combustível. Detalhe: o posto de combustível fica no máximo a 2 km. da minha residência.
  3. jcmatos

    Defeitos em Geral

    O meu também veio desbalanceado. Vibrava muito a mais de 110km/h. Só fui perceber na estrada. Levei na css e refizeram o balanceamento dianteiro. O problema foi solucionado.
  4. Faltou comando de som no volante.
  5. jcmatos

    Média de consumo.

    Pois é, para obter uma boa média é preciso aliviar o pedal do acelerador. A Rodovia Castello Branco aqui em São Paulo é muito boa, com grandes retas e aclives suaves o que permite economizar bem. Na volta acelerei um pouco mais e já deu para perceber que ele consumiu acima do valor da ida. De volta à realidade, ou seja, no dia a dia em SP, ele faz a média de 7,8 km/l de etanol. Por enquanto ele rodou 1600km só com etanol. Farei futuramente uma experiência com gasolina aditivada.
  6. jcmatos

    Média de consumo.

    Ontem abasteci novamente o carro para voltar a Sp e foram 24l para 275km rodados. A média real ficou em 11,4 km/l contra os 12,5 mostrados pelo otimista computador de bordo.
  7. jcmatos

    Média de consumo.

    Onix 1.4 Ltz Etanol 270km na Castello Branco até Avaré Média horária 100km/h 2 pessoas com ar ligado Média no computador de bordo - 12,5 km/l
  8. Já abri uma reclamação no site da Gm. Eles me responderam informando que o problema está sendo analisado pela engenharia. Vamos ver quanto tempo demora.
  9. Uma observação sobre o My Link. Horrível ouvir músicas através de um pendrive no modo aleatório. Toda vez que você liga o carro ele continua reproduzindo a última música porém logo a seguir volta sempre na primeira música da lista e tudo se repete na mesma sequência que você já havia ouvido.