BrunoZP

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

BrunoZP last won the day on May 6 2016

BrunoZP had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

BrunoZP's Achievements

Novato

Novato (1/14)

15

Reputação

  1. Então, agora pede pra registrarem a OS direitinho liga pra chevrolet e pede reembolso de tudo. Pois isso foi falha deles, ninguém mandou eles pararem de colocar o filtro...isto é, se não foi informado que o carro veio sem durante sua compra.
  2. Ja experimentou fazer a reprogramação/reaprendizado do corpo de borboleta? Também sugiro conferir a gasolina do reservatório de partida a frio. Se nada disso resolver, ai é procedimento padrão, velas, cabos de vela, filtro de ar do motor, ponto do motor, bomba de combustível, sonda lambda e bateria.
  3. BrunoZP

    Vedação ( Poeira)

    Deve estar sem o filtro do ar condicionado e entrou por ali ?
  4. Não precisa disso não. Eu desmontei o meu, o problema são as mangueiras, ao longo do tempo elas vão ficando dobradas em baixo daquela parte plastica e impedem a correta passagem de agua, ao montar de volta reparei que eh preciso dobrar para encaixar e isso deve ter muito carro montado com as mangueiras muito dobradas e isso atrapalha a passagem de agua. Resumo: o ideal seria ter colocado uma capinha em volta da mangueira para evitar que ela se dobre, só estou esperando coragem pra desmontar novamente.
  5. Puts, fazem 3 anos que instalei. Não tenho como postar fotos mas posso explicar. Assim, vocês faz os 4 furos na medida e tal.. Solte a luz da placa do parachoque e ai com ajudar de um arame (duro, firme) vá passando os fios do sensores até chegarem no buraco da luz da placa Dali, é só passar os fios pelo mesmo caminho que o chicote da luz da placa passa, inclusive por dentro do passa fio de borracha que ele usa Do dentro do carro, só acompanhar o chicote que fica entre o carpete e a proteção preta para o lado esquerdo(motorista) e dali você liga na luz de ré a alimentação e pela lateral mesmo passa o fio la pra frente para colocar o display
  6. Manda foto da parte de baixo dela... é rosca ou travas ?
  7. Cara eu só ando na gasolina, eu esvaziei esse reservatório ai e nem me preocupo mais com ele. Nunca tive problemas com partida, é bater a chave pra ele ligar. Eu uso o drivvo pra fazer as médias do meu, pois tem sincronização online e quando reseto o celular não perco os dados. Minha última média foi 11km/l na cidade.
  8. De mais informações das potências dos falantes, tw e sub, modulo -> modelo e como fez a ligaçao da saida do som no modulo e do modulo pros falantes... Só assim por cima fica complicado de ajudar, mas pelo que você comentou de só tocar com volume acima de 10, já te garanto que o modulo não ta dando conta.
  9. Procure por amortecedores KYB( Kayaba), são muito bons e mais em conta.
  10. Tipo não, só potencia. Ai você precisa calcular quanto seu setup consome, e comprar uma com uma folga de pelo menos 200w ou 5A para garantir os picos e não esquentar demais.
  11. Quais modificações ou acessórios fez no carro ? Incluindo os internos.. Alguns lugares internos do carro, são vazados e dão acesso ao chassi, é possivel que algum parafuso ou alguma peça caiu e tenha ficado dentro por impossibilidade de remoção.
  12. Rs, sério mesmo que precisa? Se for o Óleo do motor: Dispensando os passos básicos de levantar o carro ter um torquímetro e as ferramentas necessárias e tal.. Com o motor morno ou frio Solte a tampa do local de abastecimento de oleo Soltar o protetor de cárter Soltar o bujão (tome cuidado pois quando tiver terminando a rosca o bujão será empurrado com força, também tente não perder a arruela que fica entre o bujão e o cárter) Aguarde o óleo escorrer por completo, deve sair em torno de 3,25lts Se for trocar o filtro (Recomendável, por conta das limalhas que ficam), Quando o óleo tiver terminando de escorrer pode também já soltar o filtro que fica do outro lado do motor(olhando por baixo) Coloque o novo filtro Rosqueie novamente o bujão (respeitando o torque entre 33 e 40 NM) Baixe o carro, e coloque o óleo novo Se trocou o filtro 3,5Lts, se não trocou 3,250Lts Feche a tampinha e pronto
  13. Tem sim, tem umas fontes automotivas. Geralmente da marca Usina.