Cjdcoutinho

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Cjdcoutinho's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. O meu estava assim no dia que chegou. Como encomendei de um multimarcas e não diretamente da GM, o vendedor levou até a ccs antes de me entregar. Disseram que era ajuste da trava que estava muito "apertada". Como está ok até hoje, acho q resolveu.
  2. Boa noite pessoal! Feliz ano novo a todos! Cheguei de viagem ontem e tenho as médias: Ida e volta: 1200 Km Ar condicionado 100% do tempo. Modelo: 1.4 Ltz Combustível: Gasolina Média de comsumo do computador de bordo: 13.5 ida e 14.6 volta Média de velocidade do computador: 84,1 Km/h (marquei este dado apenas na volta) Medição somente em estrada. Gostei muito das médias!
  3. Valeu por sua sugestão Carlosjr! Respondendo aos que perguntaram utilizando a sugestão do Carlosjr e adicionando outros dados úteis: Motorização / Modelo: 1.4 LTZ. Combustivel: somente gasolina. Tipo de trecho percorrido: misto. Ar condicionado ligado 100% do tempo. Média atual de consumo: 11km/l Kilometragem total percorrida: 1000km. Kilometragem parcial (base de cálculo do consumo): 430km Média de velocidade calculada pelo computador de bordo: 44,5 km/h. Na segunda posto a média na estrada!
  4. Agora o meu ta com 1000km rodados. Já dá pra ter uma boa noção do consumo real. A média está em 11, em trajeto cidade/estrada como mencionei nos outros posts. Estou satisfeito com o carro e com o consumo! No feriado vou colocar na estrada pra ver como se comporta!
  5. Pegando uma via expressa de 7KM e andando aproximadamente esta mesma distância em trecho urbano pesado. Fazendo basicamente este trajeto ida e volta diariamente. Espero que continue assim!
  6. LTZ 1.4. 13,7 com gasolina BR comum.
  7. Cjdcoutinho

    Média de consumo.

    Alguém já tem dados consistentes da média de consumo? O meu LTZ está fazendo 13,7 segundo o computador de bordo. Fiquei satisfeito. Por enquanto só rodou 100 km, então não tenho a autonomia real do tanque. Editado por carlosjr: Pessoal, Com o objetivo de padronizar as informações colocadas aqui, gostaria de propor a quem for postar acerca do consumo de combustiveis, que utilize o seguinte modelo para fornecer os dados: Motorização (1.0 ou 1.4): Combustivel utilizado (somente gasolina, somente etanol, mistura gas/eta): Tipo de trecho percorrido (urbano, estrada ou mixto): Ar condicionado ligado (sim, não, mixto): Se alguem tiver alguma sugestão é sempre bem vinda. Um abraço a todos!