carlosjr

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que carlosjr postou

  1. Eu coloquei E.V.A. entre o metal do auto falante e a porta zerou qualquer vibração.
  2. Creio que vai ser dificil vc achar algo para carro, com uma tela de 7" que rode 1080p, nem mylink roda isso. No meu caso eu comprei esta central do video no Youtube e ela saiu por R$ 1200, incluindo câmera de estacionamento e ela e compatível com comandos no volante (caso o Onix tivesse). Tem todas as funções, vc usa as que quiser, o GPS é nativo e vc usa o navegador que desejar, atualizando o cartao que acompanha o aparelho, não necessita gambiarra para usar GPS de dispositivo externo, tem uma ótima qualidade de som (dual zone), posso instalar telas nos encostos de cabeça, simples de instalar, enfim, na minha opinião estou super satisfeito. Abraços a todos
  3. Jessica, Este assunto do seu post inicial ja foi vastamente discutido neste topico: http://clubedoonix.com.br/thread-46.html Minha recomendação: antes de abrir um novo topico, procure utilizar a função de busca no forum. Com isso vc poderá ter suas duvidas esclarecidas em menor tempo e contribuirá para a oraganização deste nosso espaço. Ja que o topico se desviou um pouco do proposito inicial, vou aproveitar para dar minha opinião: Se eu fosse comprar um Onix usado, e tivesse que escolher um com Mylink e outro com Celtral Multimidia, preferiria o 2o. Nada contra o Mylink, apenas preferencia por uma CM que te permita a flexibilidade de optar pelo navegador GPS de sua preferencia, entre outras varia funções não disponiveis no ML que temos a disposição na CM. Abraços e paz a todos.
  4. Vamos lá... Este assunto foi levantado no topico: http://clubedoonix.com.br/thread-248.html Nele expressei minha opinião do porque entendo ser importante a proteção na pintura. Tão importante quanto a proteção é a forma como será lavado. Lavagens com processo e produtos inadequados tendem a retirar a proteção prematuramente bem como causar micro riscos conhecidos como swrils (ou teia de aranha), que em cores escuras se destacam mais. Procurem lugares que fazem lavagens da maneira adequada conforme ja discutido neste topico: http://clubedoonix.com.br/thread-169.html Abraços a todos.
  5. Coloquei o 2din da Aikon, AK-6250. Tem todas as funções, DVD, GPS, TV, Bluetooth, camera de estacionamento, reproduz todos os formatos de audio e video e por ai vai. Qualidade do som na minha opinião: tão bom quanto estas mais famosas. Antes de trocar, tinha instalado um Pioneer 1din e só troquei o aperelho. Não é perceptivel ao ouvido humado qualquer diferença de qualidade entre estas duas marcas. Abraços a todos.
  6. Ficaram legais. Para o meu caso que o carro é branco, gostei dos arquivos cujos nomes são: clubelogo1.png e clubeonix1.png Abraços!
  7. Para quem ainda não conhece, venho divulgar o site Reparador Chevrolet. Nele é possível encontrar especificações técnicas, diagramas elétricos, guia rápido de peças, entre varias outras coisas interessantes. Ainda não temos informações disponíveis sobre Onix e outros lançamentos como Cobalt e Spin, mas creio que em breve devem estar. Vale a pena ficar ligado. https://www.reparadorchevrolet.com.br/site/ Abraços
  8. Tem um duto de borracha que leva a fiação dos vidros e trava eletrica pra dentro das portas. Este duto, no lado que fica em contato com a coluna, ali tem um conector onde vc vai encontrar os fios. Eles acabam ali. Vc tem de pegar este conector, identificar os fios que não estão indo pra dentro das portas e são estes a serem testados nos auto falantes. Para as portas dianteiras, vai ter de retrar o revesimento de carpete. Para as portas traseiras, vai precisar retirar o revestimento plastico da coluna. Infelizmente não tenho foto mas este é o caminho.
  9. Para os vidros eletricos não sei mas para os farois de neblina é necessário habilitar a função na central eletronica do carro, normalmente com aparelhos disponiveis nas CCS.
  10. Olá! http://www.lmgtfy.com/?q=mini+tapetes+onix&l=1
  11. Tive problema de um rangido no tanque, levei na CCS e o problema foi resolvido. Rodei 2800 km e até o momento, zero de ruido. Estou bem satisfeito.
  12. Penso em comprar mas não sei se funcionaria com um smartfone com Android. Se alguém já testou, compartilhe conosco o resultado.
  13. Thiago, Comigo nunca aconteceram estas alterações no indicador de nível de combustível mas queria recomendar a você que evite permitir que os frentistas abasteçam o tanque "até a boca". Esta pratica não é aconselhável uma vez que pode prejudicar uma especie de filtro que o sistema possui, chamado cânister. Esse filtro possui pequenos grãos de carvão ativado, cuja função é reter os vapores de combustível. Quando a pressão do tanque aumenta, partículas de combustível líquido chegam até o filtro aumentando o tamanho dos grãos de carvão. Com o passar do tempo os grãos incham e estouram o filtro liberando pequenas partículas diretamente para o motor, provocando cheiro forte de combustível e falhas de funcionamento. Portanto, quando o bico de abastecimento for desativado automaticamente, já é o indicio de que o nível máximo foi atingido. Um abraço!
  14. Ficou muito legal o resultado. Foi instalada alguma câmera de estacionamento? se sim, pode postar uma foto de como ela ficou instalada? Abraços e parabéns pelo conjunto!
  15. Muito bom! Se possível posta uma foto com mais detalhes pra vermos como ficou instalada a câmera de estacionamento. Este modelo possui GPS? Abraço!
  16. Amigos, Permitam-me discordar um pouco daqueles que acham desnecessário a proteção a pintura. O verniz é a camada de finalização da pintura e oferece o aspecto de brilho que a pintura possui. Se você não fizer a proteção e conservação deste verniz ao longo do tempo ele sofrerá dos males da exposição que comumente vemos ai. Contaminações industriais, dejetos de pássaros, raios UV, entre outros, são fatores que acabam por fazer com que o seu caro quando colocado ao lado de outro que esteja conservado, comece a passar vergonha. Uma analogia simples: a sua pele. Hoje ela pode estar boa, mas se você se expuser ao sol sem proteção, fazendo isso continuamente, uma hora vc vai começar a notar as consequências e o envelhecimento é uma delas. Um ponto que eu contesto é o preço cobrado nas CCS. Muitas vezes um absurdo e não aplicam o processo correto. Pesquisem em lojas especializadas por preços e serviços de qualidade. Minha recomendação é: informem-se, leiam bastante e façam disso um habito de proteger e conservar a pintura. Sugestão de leitura: http://www.carcare.com.br/como-cuidar-da-pintura-do-seu-carro Abraços a todos
  17. Também tenho esta duvida e hoje fui olhar com mais detalhes o volante e me pareceu que o lugar onde seriam encaixadas as peças 3 e 11 da imagem no post inicial deste tópico, me parece que este lugar não é possível a retirada de modo que as peças ali encaixem. Tenho um LT 1.4 e não sei se é assim para todos os modelos, mas observem e opinem sobre o que acham. Abraços.
  18. Aconteceu comigo. Já estou me preparando para levar na CCS, assim que conseguir uma oportunidade na agenda levarei lá.
  19. Reparei isso no meu também. Alguem ja reclamou na CCS e teve a proteção colocada?
  20. carlosjr

    Defeitos em Geral

    Clarissa, Esta situação que vc descreve tem caracteristica de ser combustivel de má qualidade. O Ideal é que você leve a CCS e peça uma verificação.
  21. carlosjr

    Média de consumo.

    Para vocês que tem computador de bordo, já experimentaram calcular a media pelos quilômetros rodados e litros consumidos? Caso tenham feito, os números batem?
  22. http://www.fastshop.com.br/DVD-PLAYER-AUTOMOTIVO-PIONEER-AVH2480BTCOM-2-DIN-EM-TELA-DE-58-QVGA-WIDESCREEN-POTENCIA-DE-SAIDA-23WX4-RMS-INTERFACE-PARA-IPOD-E-IPHONE-VIA-USB-E-CONEXAO-BLUETOOTH,product,PBAVH2480BT,.aspx?idHotSite=0&idPartner=0&idPartnerGroup=0
  23. O Manual do Proprietário recomenda: Com o motor quente, troque o óleo a cada 5.000 km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro, se o veículo for dirigido em "Condições de uso severo". Se o veículo não for dirigido em condições severas, troque o óleo a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro. Troque-o sempre com o motor aquecido. Abraços a todos
  24. carlosjr

    Minha Buzina parou!!!

    Veja se quando for trocar a buzina, consegue tirar uma foto do local onde fica e compartilhar com a gente esta foto. Assim outros poderão fazer uso desta informação.