Leo

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Leo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Aqui em BH paguei R$ 150,00 pelo óleo e filtro, sobraram meio litro e o mecânico não falou nada mas mesmo assim eu peguei.
  2. O meu também estava com o porta malas desalinhado e pra fechar tinha que ser na base da força, deixei na CSS por 2 dias e o alinhamento não ficou 100% pelo menos agora está fechando suave, ele também estava com o para lamas dianteiro do lado do passageiro amassado, e um martelinho de ouro resolveu. O triste é que a gente fica na maior espectativa do carro e quando vem aparece esses "pequenos" problemas.
  3. Legal Ben, sei qual Ekipar é essa, valeu a dica!
  4. Pessoal, sou de Bh e estou querendo instalar por aqui, se alguém no fórum já instalou gostaria de indicação pois não conheço ninguém capacitado, já comprei o DVD e os falantes de 5 e 6". Fico no aguardo da dica e se puder falar quanto pagou também. Obrigado!
  5. Amigo, vc pode me falar onde achou esse pionner por esse preço, pois só estou achando acima de 1.000,00 valeu
  6. Pessoal agradeço pelo conselho, acho que vou mesmo de pionner, tem um modelo 1480 com a tela de 5,8 que vale a pena, agora é só pesquisar preços, valeu galera !!
  7. Pessoal estou querendo compra um dvd da marca philco porque o preço tá muito bom no submarino, vem até com bluetooth, queria saber se alguém já instalou e vê se vcs acham que compensa, abaixo segue o link: http://www.submarino.com.br/produto/112243867/dvd-automotivo-philco-pca630-tela-lcd-7-bluetooth-controle-remoto-usb-preto?opn=COMPARADORESSUB&WT.mc_id=Buscape&utm_campaign=bp&utm_source=buscape&epar=102414 Abçs!
  8. Leo

    Tempo de entrega do veículo

    Comprei o meu dia 17/11 hoje fiz o pagamento, acredito que daqui a uns 10 dias pego o meu.
  9. Bye Bye HB 20, ficou só mês passado na frente.
  10. Pessoal eu acho que se a gente esperar um pouco o bum do lançamento os preços vão cair na CSS, estou esperando o meu chegar e só vou instalar acessórios no ano que vem, fica a dica.
  11. Leo

    Acessórios do Chevrolet Onix

    LT 1.0 COM AR AMIGO TAMBÉM COMPREI O LT 1.0 R7H MAIS AINDA NÃO PEGUEI E A VENDEDORA DAQUI DE BH DISSE QUE PRA TROCAR PELA RODA 15 FICA 1500,00
  12. Amigo fui na concessionária conhecer e vi o LT e nãp tinha o detalhe azul, só no LTZ.