Boeing2016

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Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Indaiatuba
  • Idade
    37
  • Marca do Carro
    GM Chevrolet
  • Modelo do Carro
    ONIX LT 1.4 R7N 2014 e ONIX LT 1.4 R7N 2016

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Boeing2016's Achievements

Novato

Novato (1/14)

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Reputação

  1. Independente de KM o óleo deverá ser o determinado pela GM, ou seja, o Dexos 1 - 5W30. GM só baixa óleo se estiver com problema. Colocando sempre o óleo correto, nos intervalos determinados, dificilmente dá problema.. Até mesmo porque 90.000KM ainda é novo para este motor, que roda no mínimo 400.000KM sem precisar mexer..
  2. Que eu me lembre é só puxar com força a parte da frente, que desencaixa. Atrás não tem nada que prenda, a não ser as fivelas dos 3 cintos. Sds
  3. Se falarmos nos novos Onix LT e LTZ Automáticos de 2017 pra cima, são sim bem econômicos. Além das alterações nos motores e coeficiente aerodinâmico, tem nova central 40% mais rápida, que efetua as trocas mais rápido, privilegiando o consumo. Já os antigos automáticos, já eram mais gastões. Sds
  4. Ressuscitando o tópico, comprei um Galaxy J7 Prime Samsung, e o comando de voz do volante do Onix 2016 (modelo antigo com Mylink 1) começou a responder. Faz ligações, reponde as questões, busca telefones pela internet... Muito bom... Fica a dica, pois o comando de voz funciona muito bem com o Android, ao contrário do que muita gente pensava..
  5. Ricardo, Exija a solução da GM, mas não troque o tipo de óleo. O motor foi projetado para o tipo de óleo que o fabricante determina. Saiu fora você já compromete a durabilidade do motor..
  6. Olá, bom dia! Eu também gostaria de saber..
  7. Isso é normal acontecer em qualquer cambio manual, de qualquer marca. Acontece com todos, inclusive com os da VW, que o povo tanto "endeusa".. É só tirar o pé da embreagem, pisar novamente e engatar. Os câmbios das versões 1.4 de 2014 pra frente, graças à Deus, tem a ré sincronizada, para nunca raspar em manobras rápidas. Por isso que é duro para engatar com o carro em movimento. Qualquer sintoma diferente, é defeito específico particular da unidade, e não característica. Excelente o câmbio da GM (top).
  8. Trabalho em concessionária de carros, mas não da GM, a qual sou fã. Peugeot, Citroên e Renault a desvalorização é absurda. Esses carros não tem mercado de revenda, sem contar o alto custo das peças, e a baixa confiabilidade das 3. Não precisa ser Onix, mas saia das francesas e do Etios (pensando no mercado e desvalorização).
  9. O teto realmente poderia ser mais firme.. Mas falar que o ONIX não tem segurança, é fruto da concorrência incompetente com dor de cotovelo..
  10. Nota Três é a nota máxima para veículos sem o recurso de controle de tração e estabilidade..
  11. Pessoal, Tem raters por todo lado querendo denegrir o Onix. Onix não tem pra ninguém. É muito seguro e muito bom. LATIN N CAP é intestino azedo de gringos..
  12. Vá pra cima de quem te vendeu.. Chama um gerente, sei lá.. A GM não tem culpa, e sim quem te vendeu..
  13. Problemas pontuais e já resolvidos. Qualquer marca tem, inclusive as que são Premium..
  14. Pessoal, O Onix é um carro extremamente seguro, e Latin N Cap é intestino azedo de gringos.. Nenhum VW é mais macio que GM, ou tem suspensão suave.. Tá cheio de raters querendo denegrir o Onix..
  15. Abra um chamado no 0800 da GM e procure o chefe da oficina. É só 0W20 nos de 2017 pra cima.