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Showing most liked content since 05/29/2016 in all areas

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    Sim, o onix foi o primeiro apenas, espera eles começarem a testar os outros populares.. Vai tudo levar nota zero...
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    Bom galera, este é meu primeiro Ônix, mas eu já tive outro 1.0 e carros 2.0 e 2.2. Estou encantado com o carro, tirando alguns detalhes de acabamento, o carro não parece um popular! Estou a 3 dias e já rodei 350 km, fui até o litoral (Guarujá). O motor na estrada é muito silencioso, mesmo em altas rotações. Em sexta marcha é possível manter 110/120 km tranquilamente com o giro lá embaixo. Achei o carro muito bem grudado nas curvas, fiz curvas a 100 km sem medo. Subi a serra com o carro cheio, e pra manter a 100 km tive que alternar entre quarta e quinta marcha. A retomada é um pouco lenta, mas estamos falando de 1.0! Na cidade, o carro faz bonito, muito esperto! Quem estiver com medo de 1.0, vai sem dó! 1.4 deste novo motor deve estar animal! Pode ir de olho fechado! Fui à noite para o litoral, e a iluminação deste carro é absurda! Não vou mexer nela! Isso porque o meu modelo não possui neblina! Farol alto? Não precisa, o baixo já é extremamente ignorante na estrada! Ativei o alto por curiosidade, meu deus, quase iluminei a serra inteira kkkkk Outro detalhe muito bacana na estrada com este modelo 2017 é que todo mundo da passagem pro carro sem você pedir, pois acham que deve ser um cruze olhando no retrovisor! To falando sério! Kkkkk Os 100 primeiros km eu andei de boa, com giro em 3000 rpm... depois fui aumentando e quando fez 200 km eu comecei a sentar o pé no bichinho, que carrinho gostoso! Não sou nenhum entusiasta, o carro tem seus montes de pontos negativos, mas estou muito satisfeito por enquanto é já penso em um 1.4 futuramente ou LTZ auto. Mylink: Comprei um pendrive de 32gb e coloquei 16gb de MP3 que possuo (aproximadamente 6mil músicas). O mylink reconheceu e leu todas. A qualidade do som é muito boa e o volume também é bem altinho! Infelizmente o CarPlay é uma bosta, mas o Android auto é muito bacana! Como consolo de um navegador, uso o app Onstar, onde mando do Smartphone a rota para o mylink e ele mostra a navegação seta por seta, com opções de voz ou não, e isso não impede você de ouvir suas musicas. App Onstar é um charme a parte, com opções de travar e destravar as portas remotamente, localização do veículo, alertas e dados do carro! Bom galera, por enquanto é isso! Quem tiver curiosidade sobre o carro me perguntem! Abraços! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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    https://vimeo.com/189388137 Hoje em Florianópolis. Ônix branco vindo no meio da ressaca sem problemas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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    Pra quem esta com dificuldade de usar outros aplicativos alem dos certificados no MirrorLink da Samsung, segue um video que talvez ajude:
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    Pra quem tiver alguma dúvida, eu fiz um vídeo da instalação que fiz no meu Qualquer dúvida podem perguntar... Abraço
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    Nada foi e nada será resolvido, assim como em outras marcas. Não sei qual o defeito do seu, pois vc não informou, caso seja o da direção, o mesmo foi solucionado basta vc ir na CS e pedir a troca da mangueira, se foi a entrada de água no motor, EU criei um tutorial para modificar. Se seu carro esta na garantia, aproveite ela e incomode a GM até resolverem, afinal vc não terá custo nem um para isso. Como falei a cima, defeitos todos tem, e como vc falou que pesquisou antes, então comprou o carro sabendo dos defeitos, então não adianta reclamar. Brigue pelo seu direito, vá até a CS, ligue para o 0800 da GM, abra reclamação no reclame aqui, mas não entre aqui e diga q é um lixo e que nunca mais compra, pq não adianta nada, e não será a sua opinião que fará com que a pessoa deixe de comprar. Quer ajuda, quer dicas, quer nos ajudar com soluções, será um prazer, agora fora isso, esse não é o lugar.... Abs.
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    Finalmente resolvi fazer o que tanto desejava hahaha comprei um courvin na cor preta, cola de contato e estou fazendo o painel do carro com esse material.... Acho que fui o mais enjoado no material escolhido, mas o resultado mesmo inacabado na me deixou beeem satisfeito... Assim que finalizar coloco o resultado em detalhes
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    Para aqueles que tem o LG G4 e não estão conseguindo utilizar o MirrorLink saibam; a versão brasileira do software vem com a opção MirrorLink DESABILITADA. Se você quer utilizar esta opção, instale uma versão internacional - Estou com a 20e da Polonia e a opção começou a aparecer no celular.
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    MYLINK FREE FULL ( RESUMO) 1 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( Simples ): 2 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( via Atualização ): 3) Tutorial para recuperar o Mylink do looping 4 ) Tutorial para aparecer o ícone do Mirrorlink ( ESPELHAMENTOS & APPS ) no menu de apps do MyLink 5 ) Tutorial para usar o Mirrorlink no Galaxy S5: +Versão resumida +Extra COMPLEMENTO AGRADECIMENTOS : Adellane e José Roberto (joseroberto8)
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    Olá, Sei que existe grupos no whatsapp com a galera aqui do fórum, no entanto vi que esses grupo são bem restritos e por estados, pedi para ser adicionado e não fui aceito por não ser do estado ou região dos demais, sinto necessidade de compartilhar informações pelo app, assim como outras pessoas que estão de fora desses grupos, então resolvi criar um grupo para TODOS, entra quem quiser, então quem desejar deixe seu número que estarei adicionando a TODOS. EDIT: LINK DIRETO PARA O GRUPO -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
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    Meu jovem... não mexe no que está quieto... deixa original, só tem a ganhar com a originalidade....
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    Olá. Tenho um Onix LT 1.4 2014 e depois de muito pesquisar, desmontar e montar várias vezes acabei com esse barulho irritante que tanto incomodava. O som era idêntico ao relatado por vários integrantes do clube e também de vários vídeos que vi. Como relatei, após várias vezes desmontar e montar, isolar peças na tentativa de eliminar atritos, apertar aqui e ali, cheguei a conclusão que deveria ser entre duas peças metálicas e tocando essas peças simulando pressão entre elas descobri que a origem é essa "orelha" (foto 2). Pressionada no sentido da seta emite o mesmo barulho irritante de quando estou rodando com o carro. No meu caso resolvi com mais torque (aperto) nos dois parafusos (foto 1), cuidado para não espanar a rosca. Para chegar até esses parafusos basta tirar a tampa lateral onde existe um adesivo indicativo "air bags", cuidado para não quebrar os engates. É isso, para mim está resolvido. Espero que resolva para quem tem o mesmo problema. Abraço.
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    Olá . Estava com algo parecido no meu onix, suspeitava também ser o protetor de cárter, escapamento ou suspensão. Não era nada disso, era mais simples ( no meu caso ), era apenas a BIELETA. Procurem por Bieleta da barra estabilizadora, esta peça atua em conjunto com o amortecedor e a barra estabilizadora. É uma barra de plástico rígido (estraga e desgasta facilmente) Faz um barulho tipo "socos" de borracha com borracha, quando a bieleta esta estragada faz muito barulho quando passa em alguma elevação ou declive principalmente no lado em que o veículo esta com menos peso. Caso o carro é muitos usado em ruas muito esburacadas, provavelmente esta é a primeira peça a dar problema ( e fazer barulho). Não tenho nenhum conhecimento técnico a respeito disso, só relatei o que já ocorreu comigo, sugiro que procurem seus mecânicos de confiança peçam para verificar a bieleta. Fica em torno de 135,00 cada bieleta + mão de obra, a troca é simples. ( oficinas alternativas, CSS pode sair mais caro )
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    Gosto eh gosto...e forum eh pra comentar ...bem ou mal...esta sujeito a opnioes...viva a democracia...a minha opniao..isso ai ta terrivel...!!! minha nossa...
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    Só para finalizar o tópico, apos pesquisar muito instalei tudo no dia 28/01 na usina do som (na zona leste de sp). Instalei vidro elétrico dianteiro, kit de trava elétrica nas 4p,alarme positron exact 330, antena interna stetsom, insufilm em todos os vidros, 4 falantes da bravox. Para instalarem meu dvd portátil eles cobraram 40 reais de mão de obra e cobraram 50 reais para passar os fios no carro. A câmera de ré que eu levei, eles instalaram por cortesia. Ao todo gastei 1.550,00. Muito obrigada a todos pelas dicas e considerações.
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    Méeeeeeee É... eu só não queimei, na época em que trabalhava com instalação, porque teria que pagar para os clientes. E porque como também sou de exatas sempre rolou muito manual e medição antes. . Mas se o meu queimar aviso aqui... . Esse povo de exatas é meio doido, não? Kkkkkkk Aproveitando a oportunidade, aí vai uma foto do chicote do Mylink com fita isolante "de fábrica"! . Isto mesmo... quando tirei o ML achei fita isolante no chicote original. . O motivo não faço a menor idéia mas que é gambiarra, isto é! Kkkkkkkkk Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
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    bom dia, vi que tem muitos relatos de carros sem força, falhando e pensando em ajudar vou contar o que aconteceu com meu onix ls 14/15. ha duas semanas na prressa coloquei gasolina comum de um posto qualquer na pressa de viajar, apos isso, o carro começou a apresentar alguns sintomas, como falha pra ligar, motor sem força, nao passava de 120 km/h, antes chegava a 165km/h, acendia de vez e quando a luz do sistema de injeção. estava horrivel, fiz a troca de velas e cabo de velas, mas um mes atras tinha trocado os filtros de ar e combustivel. fui viajar com o carro assim e fiquei empenhado. fui vitima do atuador hidraulico da embreagem. o carro com 108 mil km ate aceitavel o sistema de embreagem estragar. botei o carro no guincho e troquei toda a embreagem eo atuador, mas o carro falhando... ai fui ver o filtro de combustivel recem trocado, entupido, as velas recem colocadas eram bosch e o carro tava lendo 99%alcool, sendo que nunca botei alcool nesse carro. troquei as velas e o filtro o carro deu uma melhorada mas tinha esse zunido a 3mil rpm com o carro engatado eo motor ainda tava sem força, cansado. voltei dias depois na oficina multilarcas ja que na autorizada ja estou vacinado, começamos a revisar o carro e pra minha surpresa o motor estava fora de ponto, a correia pulou 1 dente, fazia 12mil km que tinha trocado na ccs... que a gasolina ruim fez o motor dar muitos solavancos e fez isso, após isso o carro voltou ao normal sem falhas e zunido, vejo que muitos falam em subir ladeiras e vejo uns dizendo que é normal, mas temos um onix e um prisma e nunca teve esse problema, pelo menos ate agora... ta ai espero que essa historia possa ajudar alguem que tenha problemas parecidos abraços
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    Boa tarde pessoal, Sou novo no clube, já consultei bastante o fórum para tomar decisões de mudança do conjunto roda + pneu do meu onix. Gostaria de compartilhar com vocês a minha configuração: Onix LT 1.4 2015/2016 Prata ORIGINAIS: Conjunto Roda + Pneu: Roda de aço aro 15 e pneu Goodyear 195/65R15 Efficientgrip Performance - 91H NOVOS: Conjunto Roda + Pneu: Roda de liga leve aro 17 (KR R67 cor grafite, réplica do Cruze 2015) e pneu Aelous 205/50R17 Precision Ace A/s Ah02 93v Se você busca mudar de configuração sem alterar quase nada no odômetro, circunferência total do conjunto, sem rebaixar o carro (mantendo suspensão original) e manter o conforto da configuração de fábrica, eu consegui conforme especificado acima. Sofri para chegar nesta configuração, fiz de outras formas e tive até muitos prejuízos durante as mudanças, mas no final fiquei plenamente satisfeito. Foi uma mistura de ousadia e conservadorismo, design bonito e com qualidade. Fica a dica Pessoal. Perguntas frequentes sobre a nova configuração: Altera no seguro no carro? Não. Falei com a minha corretora de seguro da porto seguros, disse que a mudança pode ser feita até duas polegadas de diferença sem necessidade de vistoria. Perde a garantia de fábrica? Sim. Mas apenas do conjunto que compõe a suspensão (Pneu, Roda, Molas e Amortecedores). Aumenta o consumo de combustível? Não percebi diferença. Acho até econômico por ser um 1.4. O pneu faz barulho? Não. Mesma coisa do Goodyear, mas se você estiver com grana, compre um pneu de marca mais conceituada, menos chances de problemas. O carro perde potência? Quase imperceptível, levando em consideração que meu carro é um 1.4. Mas estabilidade em curvas a diferença é muito positiva, com certeza! Aparência é boa? Siimmmmm. Excelente visual, merecia até vir de fábrica assim, pelo menos eu gostei demais! Importante: Não adianta colocar roda e pneu só por aparência, tem que ser confortável para os ocupantes e preservar a suspensão e estrutura do carro, sabemos que as estradas desse pais não foram feitas para perfis de pneu menor que 50. Em anexo fotos do meu carro, como ficou. Espero ajudar alguém a tomar uma boa decisão.
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    conforme o post anterior, eu havia levado o carro para fazer uma revisão e o mecânico passou o scanner e disse que o problema seria no sensor da embreagem, fui até a GM e comprei um sensor novo e fez a troca, mas o problema continua, então resolvi deixar o carro na concessionaria, estou esperando para ver o resultado.
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    Fala Georgen blz ? Obrigado pela ajuda. Ja tinha tentado isso mas sem sucesso. Lendo nos fóruns gringos vi que no menu siri no iphone, a opcao acesso a tela bloqueada tem que estar ativada. Agora esta tuncionando. Abraco alex
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    Fui hoje na Luchini de Jundiai trocar o óleo e o técnico que já tinha resolvido o problema do Fernando aqui do Forum já fez o pedido da mangueira para troca. Deve demorar uns 10 dias para chegar e 1 hora e meia de serviço. Ele comentou que tem uma filinha de pedidos dessa mangueira só na Luchini, que possui 2 filiais, apenas. Queria de verdade agradecer a força dos amigos do Fórum, do VGPereira, do Fernando, Mano e todos as outras ajudas. Trocando a mangueira posto o resultado. Abs!
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    Reseta a injeção eletrônica dele 10min ligando cabo positivo e negativo do carro desconectados da bateria Depois conecta eles novamente na bateria Espera uns 2min Liga o carro Vc vai ver que essa questão de acelerado some e a leitura do combustível melhora Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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    Boa tarde a todos da Italia, Alguém tem os files do novo MyLink com AppleCar pra tentar instalar no MyLink e mudar os mgr.exe, etc... Precisamos experimentar porque a GM não quer atualizar os MyLinks velhos... Tem noticias da Rusia? Eu ja tenho a versão 24.5 no Chevrolet Trax aqui na Italia Ciao a todos!!
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    Bom dia....fiz uma viagem de 1600 km com meu onix LT 1.4 p Bonito MS..kilometragem atual 56 mil km....estrada boa com 4 passageiros e bagagem sobre economia com uso MILITEC 1 fez 12 no etanol sem ar, temperatura tava agradavel isso em media de 110 a 120 com uso do ar 100% 10.5 km por litro nao sei se fez alguma diferença com o MILITEC 1.... com relação ao barulho motor na primeira partida mesmo rodando 2000 km com o MILITEC 1 nao percebi diferença continua aspero o motor ate esquentar...so achei que melhorou a partida que ficou mais rapida p entrar em funcionamento!! mas acredito sim na proteção do MILITEC 1 para o motor a longo prazo!!!
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    Cara,eu fui o pioneiro aq a perceber esse barulho, inclusive o primeiro a ter o problema resolvido. É um absurdo a GM ter um problema desses, saber a solução é não passar isso para os mecânicos da css. Teve carro que foi todo mexido, várias peças trocadas, tudo em vão. Não deixe trocar peças do seu carro em vão, a solução para esse problema é isso Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
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    Bom pessoal. Segue esquema de ligação dos milhas, JÁ HABILITADOS NA CCS, que liga o fio do terminal da cavidade 13 do conector X5 do modulo BCM (Modulo de conforto, conector marrom, cavidade 13), ao terminal da cavidade G7 do conector X2 do modulo ECA (Caixa de fusiveis, conector branco, cavidade G7). Lembrando que todo o crédito fica ao nosso amigo: Wellington Damasceno Vlw mesmo parceiro, vc foi parceirão nessa. Segue videos e fotos no Drive: https://drive.google.com/folderview?id=0B2_7K6uDp5dkb2tXUkhZZmZPUzg&usp=sharing Qualquer dúvida, estamos a disposição. a dificuldade maior agora é achar os terminais dos conectores, que não sei o nome nem modelo, e que nem a ccs vende. Se alguem souber, por gentileza, repasse aqui no site.
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    Olá, retirei essa foto da internet,...mas dá pra ver certinho qual parafuso (indicado na seta) retirar para colocar o militec. Na colocação do parafuso novamente, limpei ele e apliquei uma cola trava rosca médio torque para garantir a fixação.
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    Acompanho o clube com interesse há bom tempo, embora, não com muita frequência. Adquiri um Chevrolet Spin Active em janeiro de 2015; caí no conto do MyLink. Reivindicar um sistema multimídia(e/ou sua atualização) a altura da imagem Chevrolet, o que já deveria ter sido feito de início pela montadora, é no mínimo, o respeito exigido pelo consumidor que contribuiu para consolidação da marca. Também assinei por motivos solidários a todos que se sentem prejudicados por esta ação da GM; se eu comprar um carro, equipado com um sistema importante, somente poderei usá-lo (o sistema) se adquirir um aparelho celular smartphone compatível (que não é nada barato)? Isto é venda casada, proibida no código do consumidor! Ratox, Jeferson, adiniz e cia, parabéns pela iniciativa, BOA SORTE.
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    TO DE VOLTA GALERA! AGORA MAIS CALMO E CONTENTE POIS A RESPEITO DO BARULHO FOI RESOLVIDO COM A TROCA DA DITA MANGUEIRA DA DIREÇÃO HIDRÁULICA, MAS VAI UMA DICA LIGUEM PARA AS CSS PELO MENOS 1 X POR SEMANA PARA OS CARRA VEREM QUE VÇ NÃO ESQUECEU DO PROBLEMA A MINHA DEMOROU 2 MESES MAS EU LIGAVA TODA SEMANA SEM FALTA AI ATÉ QUE ELES TROCARÃO. COMO DISSE CHEGUEI NA CSS E FALEI DESSA MANGUEIRA E O MECÂNICO FOI DIRETO NO PONTO , ELES JA SABEM OQUE É. vALEU GALERINHA AGORA É SÓ APROVEITAR E ANDAR QUALQUER DUVIDA C QUISEREM MEU WATTS É 55 9909-3454 PRA TIRAR DUVIDAS,OU AKI PELO FORUM MESMO,ABRAÇÃO.
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    Para quem quer evitar problemas com água, segue ae a solução.. Ingredientes: Duto de entrada de ar meriva ( foto 0017); Conexão entre o duto e a caixa do filtro de ar da meriva (0021); Duto ressonador origina onix ( 0018); Silicone; Araudite ( ou poxipol); Modo de Preparo: 1-Corte um pedaço do ressonador original onix conforme figura 11, faça um furo do tamanho aproximado da curva "S" da figura 04. 2-Corte esse "S" no meio conforme mostrado na 04, e encaixe conforme figura 11. 3-Recorte as sobras conforme figura 12, e cole com poxipol (ou alguma outra cola forte e duradoura que achar no mercado, mas não use silicone pois ele vai soltar e não vedará neste local devido ao esforço que ele sofre). 4-Na base do ressonador original onix, tem um "ladrão", onde recortei e colei junto, para caso entrar alguma água, ela tenha por onde sair. 07, pode ser visto nas 11,12 e 05. 5-A ponta do ressonador original, tem uma conexão que serve de rosca para o cano corrugado, retire e fixe no pedaço do "S" que foi colado(11) conforme figura 01. 6-Terá que cortar o ressonador original no carro, apenas um canto, para que possa retirar ( separar em dois) e evitar retirar todo ele, e assim voltar ao original a qualquer momento. 7-Fixe p cano 02 conforme mostrado na 09, 10. 8-Corte um pedaço do corrugado para fazer a conexão, como visto nas figuras 06 e09. 9-Use a outra ponta do "S" que sobrou para fazer a conexão entra esse corrugado e o cano 02. 10-Nesta parte eu forcei corrugado para dentro do "S" e coloquei fita para evitar de ela sair 06, pois não consegui fixa-la de outra forma, o bom seria conseguir mais uma "rosca" igual a usada na ponta do original onix, a mesma usada no passo 5. 11- Monte e seja feliz. O local de captura de ar ficou a cima do radiador, onde tem uma boa ventilação e não tem visão de entrada direta, a grade do onix te abertura apenas na parte de baixo, e esse bocal ficou na toada de ar falsa( acima do símbolo da GM). Espero que tenha entendido, mas qualquer dúvida estou a disposição. 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12
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    Então, vou lá hj verificar isso. Mas dá medo, capaz do cara me cobrar para fazer tudo, perdi totalmente a confiança em CSS. Fui fazer a revisão de 20k deu 538,00 o cara só trocou oleo, filtro, filtro combustivel e aditivo. no meu mecanico sairia uns 200,00 Se é loco
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    Primeiramente, o intuito da minha mensagem foi explicar que realmente nenhum carro da GM tem problema com temperatura (diferente de alguns carros de outras marcas), e que pelo fato de não ter o medidor não desmerece em absolutamente em nada o carro. O sistema de aviso do carro acende antes de efetivamente ferver e danificar o motor, caso haja alguma irregularidade, o que é dificílimo de acontecer em qualquer GM. Segundo, tenho 11 anos de mercado automotivo multimarcas, conheço bem carros (principalmente GM), já tive a honra de trabalhar para a GM, mas hoje, trabalho para um concorrente deles, e tenho contato direto com engenheiro de desenvolvimento de produto da atual montadora.. Acalme seus ânimos, por gentileza. Não fiz acusação nenhuma, apenas deixei claro para não confundir a cabeça de alguém, eventualmente um pouco mais leigo, que possa ler e ficar com dúvidas se o carro é bom ou não. A GM sabe sim bem o que faz. E faz muito melhor que as outras.. Aproveito e deixo uns recadinhos para o pessoal: 01º - Não acreditem em órgãos que são manipulados.. Inmetro, Latin N Cap... Esses órgãos visam interesses próprios, e quando uma montadora não colabora, é do perfil deles esculacharem os resultados... A GM já provou que o ONIX é um excelente carro, e é seguro. 02º - Motor novo e moderno jamais significa que é melhor ou mais durável. De que adianta ter VVT se um motor mais simples pode oferecer o mesmo resultado? Não sou contra modernizarem, muito pelo contrário, mas tem muitos comentários sem fundamentos, pois o ONIX oferece mais de 90% do torque máximo em apenas 2.000 RPM e mostra o torque em todas as faixas de rotações, inclusive em altas.. Na internet tem muitos comentários tendenciosos, de pessoas querendo difamar o ONIX com argumentos furados, e eu como um fan e conhecedor profundo da GM e do Onix, estou aqui e em todo lugar que puder para comentar e, se precisar, defender das bobagens, com o maior prazer.
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    Boicote total às revisões nas concessionárias ... Tenho feito todas as trocas de óleo, filtro, etc, no meu mecânico de confiança, com nota fiscal de tudu. Qual câmbio e motor que "quebra" em 3 anos de uso? Tem que ser muito punk, pilotar muito mal para fazer isso. Garantia ou " refém" por 3 anos? Meu LTZ 14/15 ja está com 32 000 km e nunca entrou na CCS e nem vai entrar ... Esse é o meu terceiro carro GM, e sempre fiz o mesmo. Revenda? Revendi todos sem os carimbos de " garantia" no manual, e pelo menos um deles ( que meu vizinho comprou, um Celta LT 11/12), até hj não teve problemas ... Ja os outros não sei, pois revendi para pessoas de outras cidades ... Enquanto existir pessoas que pague ( nada contra, pois cada um tem a opção de escolha), vai existir abusos ... Quando a grande maioria começar a boicotar o sistema ... Tudo vai mudar ... E a consequência disso pode ser um serviço bem prestado e com um preço mais justo. Já pagamos um absurdo para andar com carros cheios de plásticos, que as CSS insiste em dizer que são " Premium", abastecemos com solventes, mesmo em postos com bandeira, pagamos um IPVA que é de um valor astronômico, sem contar as más condições de estradas e os preços dos pedágios ... Perai né ! BOICOTE TOTAL ... ISSO SÓ pra comecar.
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    Bom pessoal! Coloquei as lampadas Philips H4 Crystal Vision e também no a luz de mesmo efeito nos faroletes, gostei bastante dos resultados!! No meu ver, está iluminando melhor que as originais! Enfim, curti demais!!!
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    Nada de parcial, isso não existe, é 3 anos TOTAL, a não ser peças de desgaste como amortecedores, borrachas dos limpadores que é de 90 dias, o resto é 3 anos total... Se te falaram uma ano, estão te enganando. abs
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    Consegui fazer funcionar no LG G4 com Android 6.0 (Versão do Irã 20E) Atualizaçao do Mylink: 24.5 Celular: LG G4 - H818p - (sem root) Android: 6.0 (20E, acredito que só esta funciona) App de comunicação com Mirrorlink do Mylink: RockScout + ativação da Depuração USB no MENU Desenvolvedor Status: Espelhado! Ainda não consegui fazer os botões de VOLTAR e HOME funcionar corretamente, mas tirando esse detalhe já funcionou blz!
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    O Chevrolet Onix, veículo mais vendido do Brasil, chega à linha 2017 com aperfeiçoamentos na parte estética, de tecnologia e mecânicas, que tem como objetivo manter ele onde está - na liderança do mercado. No exterior, o Novo Onix 2017 é completamente novo, onde se destaca a nova dianteira que se harmoniza com as atuais diretrizes de design da marca em âmbito mundial, caracterizada por linhas horizontalizadas e pela grade bi-partida, além dos faróis que adotam um formato mais delgado. O capô tem mais vincos e está mais inclinado, enquanto o para-choque tem um aspecto mais robusta. Já na traseira temos lanternas com novo desenho e para-choque reformulado, e nas laterais a novidade fica por conta das rodas de 15 polegadas com novo desenho. Interior O interior tem como principal novidade os painéis de porta que foram redesenhados para corrigir o problema de ergonomia dos puxadores de porta. Ademais, os revestimentos contam com novos materiais, e novo tecido dos bancos, que, porém, mantiveram suas características estruturais inalteradas. O painel não apresentou alterações, mas tem como novidade o sistema MyLink2 com capacidade de espelhamento de tela, compatibilidade com Apple Car Play e Android Auto. E há também a novidade da oferta do sistema OnStar, antes exclusivo de modelos mais caros da marca, como o Cruze e o Cobalt. Mecânica O Novo Chevrolet Onix 2017 mantém os motores quatro cilindros 1.0 e 1.4, mas ganharam ajustes para ficar mais eficientes. Segundo dados do INMETRO, de fato, o Onix ficou mais econômico, tendo se beneficiado também de uma redução de peso de 32K e da adoção da direção com assistência elétrica. O câmbio manual agora é de seis marchas, enquanto a suspensão foi alterada para deixar o interior mais silencioso e também mais confortável. Prisma Outra novidade na linha 2017 dos compactos da GM é o Prisma, que, na dianteira, recebeu as mesmas alterações do Onix, enquanto na traseira ele conta com lanternas exclusivas e com novo desenho, e para-choque reformulado. Há também novas rodas de desenho exclusivo, enquanto o interior segue as mesmas alterações do Onix (MyLink2, novos painéis de porta), mas com tonalidades e acabamentos um pouco diferenciados. A manopla de transmissão automática está mais ergonômica também. Novo Onix Active A linha 2017 do Onix traz também uma versão aventureira, caracterizada por detalhes pretos nos para-choques e laterais. Na parte mecânica há pneus de perfil alto e suspensão elevada em 2,3 cm em relação ao Onix convencional. Já o interior há uma combinação exclusiva de cores preto e laranja, que estão nos bancos, painel e revestimento das portas. Conclusão A Chevrolet do Brasil optou por mexer no time que está ganhando, introduzindo alterações que deram à dupla Onix/Prisma um visual mais leve, enquanto na parte mecânica há aperfeiçoamentos que os tornam mais eficientes. Ficha Técnica - Chevrolet Onix LTZ 1.4 2017 Motor: quatro cilindros 1.4 8V, 98/106 (G/E) cv @ RPM, torque máximo 13/13,9(G/E) kgfm @ 4.800 RPM; Câmbio: manual de seis marchas; Velocidade máxima: 180 Km/h; Aceleração de 0 a 100 km/h: 10,7 segundos (etanol); Suspensão: dianteira McPherson, traseira eixo de torção; Peso vazio: 1.042 Kg; Carga máxima: 375 Kg; Porta-malas: 280 litros; Tanque de combustível: 54 litros; Dimensões: comprimento - 3.933 mm, largura - 1.705 mm, altura - 1.476 mm, distância entre-eixos - 2.528 mm. Fonte: Car.blog
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    Mano !! Aqui em Porto Alegre tem na CSS Sponchiado JARDINE.À uns três meses atrás me informei e o preço era R$ 298,00 instalado. Liga para responsável por acessórios: Lisi (51) 3327.5817. Se informa com ela. Abs
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    Vamos lá! Tinha um Prisma com Phillips Diamond Vision (falsa) e xênon nos milha. Agora no Onix resolvi colocar tudo de Led e me arrependi, pois no farol ficou mais fraco que as Diamond Vision falsas e ainda não dão regulagem, já no milha ficou razoável a iluminação, mas mais fraca que a xênon. No farol vou te que buscar uma outa solução, pois esta muito ruim e ainda não peguei nenhuma chuva. Tô pensando em colocar a Xtreme Vision. Só um detalhe, a lampada que comprei H4 tem um led voltado para cima que acende no farol baixo e no alto fica aceso o led voltado para cima mais o led voltado para baixo. Vi na internet lampadas com dois leds para cima e dois para baixo, então se ascender um de cima e um de baixo no farol baixo e os 4 leds no farol alto, talvez a iluminação e regulagem fique melhor. Abraço
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    Estou desenvolvendo um circuito que liga os faróis 5 segundos depois de dar a partida no carro. Ainda estou testando assim que estiver testado posto o resultado e se der também o circuito.
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    Com o motor levemente aquecido (para dar mais liquidez ao óleo), levantar o carro, retirar o bujão do cárter, esperar o óleo esgotar totalmente (e descartá-lo de forma correta), colocar o bujão e trocar o anel de vedação conforme observar necessidade, apertar conforme o torque recomendado pelo fabricante. Descer o carro, abrir a tampa de óleo do motor e completar com 3,5L do óleo especificado pela Chevrolet (5W30) da marca de sua preferência... basicamente é isso...
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    Carro bom não tem gancho pq não precisa, essa é que é a verdade!
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    Mer#& só se o seu for, o meu não é, e acredito q a maioria do fórum tbem acham isso de seus carros.... Se não esta satisfeito com o carro, venda e seja feliz, mas não venha chama-lo de mer¨#$%, pq ele não é. Não me importo nem um pouco se tem ou não esse engate, não comprei o carro para ser rebocado mesmo .... Abs
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    Lixo??? não acho nem um lixo, acho excelente. Antes de chamar e lixo, pesquise a concorrência para ver se não tem problemas tbem... Não existe carro perfeito, todos tem problemas, uns pouco outros muitos, e vc deu a sorte, ou azar de pegar um desses. Agora se não ta satisfeito com o carro vende e seja feliz, agora não venha aqui no fórum dizer q é um lixo, 99% dos membros gostam e acham um carro muito bom, sim com seus defeitos, então se o SEU é um LIXO, sinto muito, o meu é excelente, com seus defeitos, mas não troco por outro de mesma categoria. Venda e seja feliz....
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    Cara, eu tenho o G4, mas não consegui conectar. O ícone do mirrorlink aparece, mas o mylink não reconhece o celular. Já tentei com vários cabos USB e nada...
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    Vinib, pode atualizar sem problema, depois de atualizado se voce verificar a pasta vai estar la criada, caso voce decide desbloquiar o video em movimento.
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    ta lindo,mas não mais do que esse mito......
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    Onde voce mandou envelopar o teto do seu carro? Ficou show. Qual o valor do serviço que cobraram? Obrigada.
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    AE pessoal, vocês não imaginam como estou feliz em saber que finalmente alcançamos nosso objetivo, estava em viagem no exterior mas mesmo longe acompanhei toda evolução dos últimos dias, acabei de chegar ao Brasil e mesmo antes de desfazer minhas malas fui correndo à garagem fazer o tão soltando Mylink FREE FULL finalmente funcionar 100% [emoji119] foi a realização de um sonho, gostaria de agradecer a cada um que colaborou com seus conhecimentos, pesquisas, sugestões ou apenas deram força para um dia chegarmos ao nossa objetivo e este dia chegou, a lista é grande mas agradeço a Ratox por resumir bem nossa história e fazer os devidos agradecimentos no último post [emoji106], entre brasileiros [emoji1054] e estrangeiros [emoji635] nosso post correu o mundo [emoji288] e uniu todos em um só propósito e juntos conseguimos mover montanhas, foi 1 ano e 360 dias de luta até este momento e mesmo diante de toda as adversidades, milhares de tentativas e noites sem dormir eu nunca pensei em desistir pois sabia que este dia íamos chagar aqui, mas ainda não é o fim, não por acaso no próximo dia 05/3 completamos 2 anos [emoji512], e para comemorar nosso aniversário vou compartilhar com vocês o primeiro release de uma ferramenta que tenho trabalhado a um tempo e poderá deixar nosso Mylink [emoji339]mais próximo de um Android Auto ou CarPlay aguardem... Mais uma vez Obrigado e Parabéns e todos... [emoji119][emoji122][emoji122][emoji122][emoji109][emoji109][emoji120][emoji119]
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