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Showing most liked content since 01/23/2016 in all areas

  1. MYLINK FREE FULL ( RESUMO) 1 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( Simples ): 2 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( via Atualização ): 3) Tutorial para recuperar o Mylink do looping 4 ) Tutorial para aparecer o ícone do Mirrorlink ( ESPELHAMENTOS & APPS ) no menu de apps do MyLink 5 ) Tutorial para usar o Mirrorlink no Galaxy S5: +Versão resumida +Extra COMPLEMENTO AGRADECIMENTOS : Adellane e José Roberto (joseroberto8)
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  2. Poxa agora sim temos um desbloqueio 100% funcional (sem nenhuma perca da funcionalidade do carro), e 100% gratuito! Gostaria de agradecer as seguintes pessoas: @Navi por ter criado o post e mantido o tópico ativo, batalhando até contra os admins do clube que inicialmente foram contrário do tópico @adellane e @Speedracer por terem divulgado em primeira mão a senha do Development Mode na página 37 desse tópico - http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/?do=findComment&comment=189839 e que depois disso esse tópico explodiu @solder que foi o americano que descobriu a senha do DevMode compartilhada pelos amigos citados acima Aos amigos russos do fórum Cruze-Club - http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showthread.php?t=13218&page=563 que contribuíram modificando o arquivo mgrMcm.exe que finalmente nos deu o desbloqueio 100% funcional e 100% gratuito Muitas outras pessoas ajudaram e contribuíram de muitas maneiras, mas acho que esses são as pessoas que merecem ser reconhecidas. @Navi, acho que você pode atualizar o primeiro post com as informações recentes, principalmente com o arquivo mgrMcm.exe modificado pelos russos e o passo a passo para desbloqueio para todos. Acompanhei e participei do processo desde o início, então mais uma vez, OBRIGADO, THANK YOU, СПАСИБО. Quem sabe o próximo passo será conseguir rodar o Android Auto e o Apple CarPlay nessa primeira geração do mylink, mesmo com um hardware limitado, talvez conseguimos roda-los com certa limitações... sonhar não custa nada certo? Desafio lançado :-)
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  3. AE pessoal, vocês não imaginam como estou feliz em saber que finalmente alcançamos nosso objetivo, estava em viagem no exterior mas mesmo longe acompanhei toda evolução dos últimos dias, acabei de chegar ao Brasil e mesmo antes de desfazer minhas malas fui correndo à garagem fazer o tão soltando Mylink FREE FULL finalmente funcionar 100% [emoji119] foi a realização de um sonho, gostaria de agradecer a cada um que colaborou com seus conhecimentos, pesquisas, sugestões ou apenas deram força para um dia chegarmos ao nossa objetivo e este dia chegou, a lista é grande mas agradeço a Ratox por resumir bem nossa história e fazer os devidos agradecimentos no último post [emoji106], entre brasileiros [emoji1054] e estrangeiros [emoji635] nosso post correu o mundo [emoji288] e uniu todos em um só propósito e juntos conseguimos mover montanhas, foi 1 ano e 360 dias de luta até este momento e mesmo diante de toda as adversidades, milhares de tentativas e noites sem dormir eu nunca pensei em desistir pois sabia que este dia íamos chagar aqui, mas ainda não é o fim, não por acaso no próximo dia 05/3 completamos 2 anos [emoji512], e para comemorar nosso aniversário vou compartilhar com vocês o primeiro release de uma ferramenta que tenho trabalhado a um tempo e poderá deixar nosso Mylink [emoji339]mais próximo de um Android Auto ou CarPlay aguardem... Mais uma vez Obrigado e Parabéns e todos... [emoji119][emoji122][emoji122][emoji122][emoji109][emoji109][emoji120][emoji119]
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  4. Dei uma detalhada nas instruções lidas por aqui + no que vi nesse vídeo dos russos: https://youtu.be/EJuks-l4Qq4 Nota: Esse procedimento/arquivos funcionou pra mim. Faça por sua conta e risco no seu. Meu carro: LT 1.4 Aut 2015. Estava com versão 23 anteriormente e possui comandos no volante. Tudo ficou funcionando normalmente. Salvar arquivos originais para backup em caso de necessidade Com o carro ligado Ligar o Mylink Colocar um pendrive vazio no USB Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode Abrir o aplicativo My device Acessar pasta Storage Card / System Copiar o arquivo cada um dos seguintes arquivos originais do carro: mgrmcm.exe; mgrmcm.map e Clientappinfo.bin. Para copiar clicar uma vez em cima do arquivo, ir em Edit > Copy Utilizar o ícone setinha ç para voltar até a Raiz e selecionar o MD (Pen Drive) Colar os arquivos copiados. Ir em Edit > Paste Após copiar os arquivos originais, desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. Procedimento de atualização da versão do software Pré requisitos: Baixar o arquivo da versão 24.5 do software. Link: https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif O Arquivo estará Zipado, extrair os arquivos na raiz de um Pendrive (São 4 arquivos) Criar uma pastinha para salvar os novos arquivos que deverá substituirá no mylink. Baixar o novo arquivo mgrmcm.exe Link: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view (Esse arquivo manterá as configurações originais do carro, como controle de som no volante, etc) - Obs.: Baixei esse, pois o arquivo do Click 2 não funcionou pra mim. Baixar o novo arquivo Clientappinfo.bin Link: http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8493 (Esse arquivo habilitará o Mirror) Procedimento Ligar o carro Inserir o PENDRIVE e esperar. Vira uma pergunta se quer atualizar a versão. Clicar em OK. Aguardar o processamento chegar em 100% (Demora uns 10 minutos) O aparelho desligará sozinho depois da atualização Nesse momento você já estará com a versão atualizada, pode conferir em configurações. Caso tenha comandos no volante, perceberá que não estão funcionando Para arrumar: Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode Abrir o aplicativo My device Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo mgrmcm.exe Copiar o arquivo e colar nas pastas Storage card/System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome Colar também na pasta Storage card 2/ System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome. Desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. Os comandos do volante estarão funcionando. Procedimento para liberar o uso do Mirror (Espelhamento celular, desde que seu aparelho tenha a função) – Não é APP Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode Abrir o aplicativo My device Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo ClientAppInfo.bin Copiar o arquivo e colar nas pastas Storage card/System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome Colar também na pasta Storage card 2/ System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome. Desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. Pronto. Verificar se o Mirror e outros aplicativos estão instalados.
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  6. Bom galera, este é meu primeiro Ônix, mas eu já tive outro 1.0 e carros 2.0 e 2.2. Estou encantado com o carro, tirando alguns detalhes de acabamento, o carro não parece um popular! Estou a 3 dias e já rodei 350 km, fui até o litoral (Guarujá). O motor na estrada é muito silencioso, mesmo em altas rotações. Em sexta marcha é possível manter 110/120 km tranquilamente com o giro lá embaixo. Achei o carro muito bem grudado nas curvas, fiz curvas a 100 km sem medo. Subi a serra com o carro cheio, e pra manter a 100 km tive que alternar entre quarta e quinta marcha. A retomada é um pouco lenta, mas estamos falando de 1.0! Na cidade, o carro faz bonito, muito esperto! Quem estiver com medo de 1.0, vai sem dó! 1.4 deste novo motor deve estar animal! Pode ir de olho fechado! Fui à noite para o litoral, e a iluminação deste carro é absurda! Não vou mexer nela! Isso porque o meu modelo não possui neblina! Farol alto? Não precisa, o baixo já é extremamente ignorante na estrada! Ativei o alto por curiosidade, meu deus, quase iluminei a serra inteira kkkkk Outro detalhe muito bacana na estrada com este modelo 2017 é que todo mundo da passagem pro carro sem você pedir, pois acham que deve ser um cruze olhando no retrovisor! To falando sério! Kkkkk Os 100 primeiros km eu andei de boa, com giro em 3000 rpm... depois fui aumentando e quando fez 200 km eu comecei a sentar o pé no bichinho, que carrinho gostoso! Não sou nenhum entusiasta, o carro tem seus montes de pontos negativos, mas estou muito satisfeito por enquanto é já penso em um 1.4 futuramente ou LTZ auto. Mylink: Comprei um pendrive de 32gb e coloquei 16gb de MP3 que possuo (aproximadamente 6mil músicas). O mylink reconheceu e leu todas. A qualidade do som é muito boa e o volume também é bem altinho! Infelizmente o CarPlay é uma bosta, mas o Android auto é muito bacana! Como consolo de um navegador, uso o app Onstar, onde mando do Smartphone a rota para o mylink e ele mostra a navegação seta por seta, com opções de voz ou não, e isso não impede você de ouvir suas musicas. App Onstar é um charme a parte, com opções de travar e destravar as portas remotamente, localização do veículo, alertas e dados do carro! Bom galera, por enquanto é isso! Quem tiver curiosidade sobre o carro me perguntem! Abraços! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  7. https://vimeo.com/189388137 Hoje em Florianópolis. Ônix branco vindo no meio da ressaca sem problemas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  8. Pra quem esta com dificuldade de usar outros aplicativos alem dos certificados no MirrorLink da Samsung, segue um video que talvez ajude:
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  9. Pra quem tiver alguma dúvida, eu fiz um vídeo da instalação que fiz no meu Qualquer dúvida podem perguntar... Abraço
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  10. Nada foi e nada será resolvido, assim como em outras marcas. Não sei qual o defeito do seu, pois vc não informou, caso seja o da direção, o mesmo foi solucionado basta vc ir na CS e pedir a troca da mangueira, se foi a entrada de água no motor, EU criei um tutorial para modificar. Se seu carro esta na garantia, aproveite ela e incomode a GM até resolverem, afinal vc não terá custo nem um para isso. Como falei a cima, defeitos todos tem, e como vc falou que pesquisou antes, então comprou o carro sabendo dos defeitos, então não adianta reclamar. Brigue pelo seu direito, vá até a CS, ligue para o 0800 da GM, abra reclamação no reclame aqui, mas não entre aqui e diga q é um lixo e que nunca mais compra, pq não adianta nada, e não será a sua opinião que fará com que a pessoa deixe de comprar. Quer ajuda, quer dicas, quer nos ajudar com soluções, será um prazer, agora fora isso, esse não é o lugar.... Abs.
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  11. Finalmente resolvi fazer o que tanto desejava hahaha comprei um courvin na cor preta, cola de contato e estou fazendo o painel do carro com esse material.... Acho que fui o mais enjoado no material escolhido, mas o resultado mesmo inacabado na me deixou beeem satisfeito... Assim que finalizar coloco o resultado em detalhes
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  12. Para aqueles que tem o LG G4 e não estão conseguindo utilizar o MirrorLink saibam; a versão brasileira do software vem com a opção MirrorLink DESABILITADA. Se você quer utilizar esta opção, instale uma versão internacional - Estou com a 20e da Polonia e a opção começou a aparecer no celular.
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  13. Boa noite como já havia postado anteriormente também comprei essa briga de fazer instalação do comando do volante no Mylink. hoje posto dizendo que fiz e funciona perfeitamente, o meu Onix LT 1.4 ,15/15, é o Primeiro de manaus a ter Comando no volante computador de bordo e temperatura externa e desbloqueio do Mylink para vídeo em movimento tudo em um só pacote. consegui contato com um colega aqui do clube que também ja fez isso e mais no onix dele, ele me passou um contato do cara que fez as configurações, mandei radio, painel e BCM para SBC-SP ele configurou e me mandou com os cabos para concluir a configurações. Não saiu barato, para meu mimo tive que compra volante com comando multifuncional, detalhe em couro, hard disck, painel do velocímetro LTZ e Chave de seta para computador de bordo e sensor de temperatura que já veio no pacote. paguei mão de obra e como moro em manaus dois frete de sedex 10 e sedex salgadinho... Quem mora em SP e quiser fazer alguma das configurações acima, manda mensagem no Privado que passo conta e tiro as duvida possíveis, e quem não é de SP também pode fazer a pessoa e de confiança e trabalha bem!
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  14. Acredito que seja para quando rebater o bancos para frente o cinto não atrapalhe.
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  15. Cara, tá tudo explicadíssimo na página 99 nesse post: Se formos ficar explicando a cada vez que um perguntar, o tópico vai ficando poluído e repetitivo. Não leve a mal, mas todo mundo aqui já leu e re-leu esse tópico de 102 páginas várias vezes, e muitos que estão chegando agora não estão se dando ao trabalho de navegar e ler pelo menos da página 90 pra cá, tudo o que já está mastigado... peço novamente que não leve a mal, mas tem TUDO o que precisa no tópico e no fórum, é só dar uma pesquisada...
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  16. Boa tarde pessoal, Show de bola!! Segui os passos que foram passados e fiz algumas modificações tbm.. Consegui atualizar sem problemas para o FWr 24.5... antes era o 23... com a atualização ja desbloqueou o video, continuei lendo o forum e vi que a ativação do MirrorLink estava diretamente atrelada ao arquivo ClientAppInfo.bin. Abri o ClientAppInfo.bin com um programa (WinHex) e consegui ver todas as informações dele, com um pouco de experiencia na area consegui ativar os aplicativos que estavam "ocultos". Depois foi só testar o MirrorLink com um Sony Z1 e funcionou. Gravei um video só pra visualizar
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  17. Pessoal, o amigo caurismo criou um abaixo assinado que será enviado à chevrolet pedindo uma atualização oficial e decente para o my link, vamos dar uma força... Link do abaixo assinado: https://www.change.org/p/gm-chevrolet-chevrolet-fa%C3%A7a-update-para-que-o-mylink-1a-gera%C3%A7%C3%A3o-possua-android-auto-e-apple-car-play?recruiter=516805568&utm_source=share_for_starters&utm_medium=copyLink
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  18. Perfeito! Usei na versão 24.5 esse arquivo enviado pra você pelo colega russo e funciona tudo: - mostra a versão e o hardware normalmente (número SW e número HW); - Video em movimento liberado; - Configurações do veículo funciona ok; - Sons (todos) setas, alertas de cinto, estacionamento, portas, etc, etc; - Comandos do volante (todos ok): Atende e desliga ligações telefônicas, muda estações e/ou faixas das músicas, aumenta, abaixa ou corta o volume, etc; - Bluetooth funcionando e pareando beleza, importando a agenda do telefone, atendendo, ligando, etc; - Linguagem inalterada: Português. Obs: Não sei sobre a câmera de ré pois não tenho instalada, mas você já disse que no seu está ok, então fechou! Desbloqueio 100% aprovado! Minha versão e Hardware: Número HW: 52090141 Número SW: 24.5-42341011
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  19. O q deu certo foi o segundo turkey e n alterou nada da linguagem, permaneceu em portugues
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  20. Pessoal. gostaria de agradecer o empenho de todos pois acabei de utilizar o segundo arquivo e esta tudo liberado, câmera funcionando, configurações do veiculo e vídeo em movimento só não pude verificar comandos de volante pois meu carro n possui.
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  21. Amigo, sim pode usar semi-sintético de mesma especificação, no caso 5w30, a diferença dele pro sintético, é o tempo de uso até a troca... ambos tem o mesmo efeito no carro, um dura mais que o outro, no caso, a troca do Sintético, é de 10 em 10 mil KM, a do Semi-Sintetico, é de 7 em 7mil KM. Semi-Sintético 5w30, e Sintético 5w30, tem a mesma viscosidade e propriedades, mudando somente seu tempo de duração.
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  22. Deu Certo as maracutaias que fiz... com duas placas. Tirei a placa do sistema que tava boa e coloquei na placa que fica o VIN.. Feliz!!!! Quer comprar? Me dá os 400,00 nele? comprei por 800,00 Ahhh aproveitando vou posta o video como abrir o mylink rsrsrs
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  23. A partir de agora não será permitido a abertura de tópicos para falar lamentar que o Onix deu problema, que a Chevrolet é a pior montadora do mundo etc. Caso tenha tido algum problema com o carro: faça uma pesquisa em nosso fórum e verifique se houve algum caso igual; caso tenha encontrado um caso parecido, verifique se foi postado a solução do problema; não achou a solução? Utilize o mesmo tópico para tirar mais dúvidas. Se não encontrou nenhum caso parecido pode abrir o tópico desde que seja para descobrir alguma solução ou se alguém passou por algo parecido. Não serão permitidos tópicos com intenção apenas de criticar o carro ou a marca. Por quê? Já tivemos dois casos de pessoas que utilizaram da exposição que o fórum proporciona para resolver problemas individuais e que, após solução ou algum acordo, nos deixaram a responsabilidade de apagar todas mensagens e/ou tópicos, expondo o Clube do Onix a problemas futuro. Sem falar nas brigas que estes posts causam em nosso fórum. Nós entendemos que grande parte das pessoas que procuram o fórum vêm atrás de informações/soluções sobre algum problema com o carro, só que a partir de agora seremos mais rigorosos com esses tipos de mensagens. Resumindo estamos acabando com os tópicos "lamentações" sobre o carro. Existem outros lugares para reclamar e tentar solucionar o problema, como o SAC da Chevrolet, ReclameAqui, Procon e a Justiça.
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  24. bom dia, vi que tem muitos relatos de carros sem força, falhando e pensando em ajudar vou contar o que aconteceu com meu onix ls 14/15. ha duas semanas na prressa coloquei gasolina comum de um posto qualquer na pressa de viajar, apos isso, o carro começou a apresentar alguns sintomas, como falha pra ligar, motor sem força, nao passava de 120 km/h, antes chegava a 165km/h, acendia de vez e quando a luz do sistema de injeção. estava horrivel, fiz a troca de velas e cabo de velas, mas um mes atras tinha trocado os filtros de ar e combustivel. fui viajar com o carro assim e fiquei empenhado. fui vitima do atuador hidraulico da embreagem. o carro com 108 mil km ate aceitavel o sistema de embreagem estragar. botei o carro no guincho e troquei toda a embreagem eo atuador, mas o carro falhando... ai fui ver o filtro de combustivel recem trocado, entupido, as velas recem colocadas eram bosch e o carro tava lendo 99%alcool, sendo que nunca botei alcool nesse carro. troquei as velas e o filtro o carro deu uma melhorada mas tinha esse zunido a 3mil rpm com o carro engatado eo motor ainda tava sem força, cansado. voltei dias depois na oficina multilarcas ja que na autorizada ja estou vacinado, começamos a revisar o carro e pra minha surpresa o motor estava fora de ponto, a correia pulou 1 dente, fazia 12mil km que tinha trocado na ccs... que a gasolina ruim fez o motor dar muitos solavancos e fez isso, após isso o carro voltou ao normal sem falhas e zunido, vejo que muitos falam em subir ladeiras e vejo uns dizendo que é normal, mas temos um onix e um prisma e nunca teve esse problema, pelo menos ate agora... ta ai espero que essa historia possa ajudar alguem que tenha problemas parecidos abraços
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  25. Boa tarde pessoal, Sou novo no clube, já consultei bastante o fórum para tomar decisões de mudança do conjunto roda + pneu do meu onix. Gostaria de compartilhar com vocês a minha configuração: Onix LT 1.4 2015/2016 Prata ORIGINAIS: Conjunto Roda + Pneu: Roda de aço aro 15 e pneu Goodyear 195/65R15 Efficientgrip Performance - 91H NOVOS: Conjunto Roda + Pneu: Roda de liga leve aro 17 (KR R67 cor grafite, réplica do Cruze 2015) e pneu Aelous 205/50R17 Precision Ace A/s Ah02 93v Se você busca mudar de configuração sem alterar quase nada no odômetro, circunferência total do conjunto, sem rebaixar o carro (mantendo suspensão original) e manter o conforto da configuração de fábrica, eu consegui conforme especificado acima. Sofri para chegar nesta configuração, fiz de outras formas e tive até muitos prejuízos durante as mudanças, mas no final fiquei plenamente satisfeito. Foi uma mistura de ousadia e conservadorismo, design bonito e com qualidade. Fica a dica Pessoal. Perguntas frequentes sobre a nova configuração: Altera no seguro no carro? Não. Falei com a minha corretora de seguro da porto seguros, disse que a mudança pode ser feita até duas polegadas de diferença sem necessidade de vistoria. Perde a garantia de fábrica? Sim. Mas apenas do conjunto que compõe a suspensão (Pneu, Roda, Molas e Amortecedores). Aumenta o consumo de combustível? Não percebi diferença. Acho até econômico por ser um 1.4. O pneu faz barulho? Não. Mesma coisa do Goodyear, mas se você estiver com grana, compre um pneu de marca mais conceituada, menos chances de problemas. O carro perde potência? Quase imperceptível, levando em consideração que meu carro é um 1.4. Mas estabilidade em curvas a diferença é muito positiva, com certeza! Aparência é boa? Siimmmmm. Excelente visual, merecia até vir de fábrica assim, pelo menos eu gostei demais! Importante: Não adianta colocar roda e pneu só por aparência, tem que ser confortável para os ocupantes e preservar a suspensão e estrutura do carro, sabemos que as estradas desse pais não foram feitas para perfis de pneu menor que 50. Em anexo fotos do meu carro, como ficou. Espero ajudar alguém a tomar uma boa decisão.
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  26. conforme o post anterior, eu havia levado o carro para fazer uma revisão e o mecânico passou o scanner e disse que o problema seria no sensor da embreagem, fui até a GM e comprei um sensor novo e fez a troca, mas o problema continua, então resolvi deixar o carro na concessionaria, estou esperando para ver o resultado.
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  27. Boa tarde a todos da Italia, Alguém tem os files do novo MyLink com AppleCar pra tentar instalar no MyLink e mudar os mgr.exe, etc... Precisamos experimentar porque a GM não quer atualizar os MyLinks velhos... Tem noticias da Rusia? Eu ja tenho a versão 24.5 no Chevrolet Trax aqui na Italia Ciao a todos!!
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  28. Bom dia....fiz uma viagem de 1600 km com meu onix LT 1.4 p Bonito MS..kilometragem atual 56 mil km....estrada boa com 4 passageiros e bagagem sobre economia com uso MILITEC 1 fez 12 no etanol sem ar, temperatura tava agradavel isso em media de 110 a 120 com uso do ar 100% 10.5 km por litro nao sei se fez alguma diferença com o MILITEC 1.... com relação ao barulho motor na primeira partida mesmo rodando 2000 km com o MILITEC 1 nao percebi diferença continua aspero o motor ate esquentar...so achei que melhorou a partida que ficou mais rapida p entrar em funcionamento!! mas acredito sim na proteção do MILITEC 1 para o motor a longo prazo!!!
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  29. Cara,eu fui o pioneiro aq a perceber esse barulho, inclusive o primeiro a ter o problema resolvido. É um absurdo a GM ter um problema desses, saber a solução é não passar isso para os mecânicos da css. Teve carro que foi todo mexido, várias peças trocadas, tudo em vão. Não deixe trocar peças do seu carro em vão, a solução para esse problema é isso Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
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  30. Boicote total às revisões nas concessionárias ... Tenho feito todas as trocas de óleo, filtro, etc, no meu mecânico de confiança, com nota fiscal de tudu. Qual câmbio e motor que "quebra" em 3 anos de uso? Tem que ser muito punk, pilotar muito mal para fazer isso. Garantia ou " refém" por 3 anos? Meu LTZ 14/15 ja está com 32 000 km e nunca entrou na CCS e nem vai entrar ... Esse é o meu terceiro carro GM, e sempre fiz o mesmo. Revenda? Revendi todos sem os carimbos de " garantia" no manual, e pelo menos um deles ( que meu vizinho comprou, um Celta LT 11/12), até hj não teve problemas ... Ja os outros não sei, pois revendi para pessoas de outras cidades ... Enquanto existir pessoas que pague ( nada contra, pois cada um tem a opção de escolha), vai existir abusos ... Quando a grande maioria começar a boicotar o sistema ... Tudo vai mudar ... E a consequência disso pode ser um serviço bem prestado e com um preço mais justo. Já pagamos um absurdo para andar com carros cheios de plásticos, que as CSS insiste em dizer que são " Premium", abastecemos com solventes, mesmo em postos com bandeira, pagamos um IPVA que é de um valor astronômico, sem contar as más condições de estradas e os preços dos pedágios ... Perai né ! BOICOTE TOTAL ... ISSO SÓ pra comecar.
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  31. Bom pessoal! Coloquei as lampadas Philips H4 Crystal Vision e também no a luz de mesmo efeito nos faroletes, gostei bastante dos resultados!! No meu ver, está iluminando melhor que as originais! Enfim, curti demais!!!
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  32. O Chevrolet Onix, veículo mais vendido do Brasil, chega à linha 2017 com aperfeiçoamentos na parte estética, de tecnologia e mecânicas, que tem como objetivo manter ele onde está - na liderança do mercado. No exterior, o Novo Onix 2017 é completamente novo, onde se destaca a nova dianteira que se harmoniza com as atuais diretrizes de design da marca em âmbito mundial, caracterizada por linhas horizontalizadas e pela grade bi-partida, além dos faróis que adotam um formato mais delgado. O capô tem mais vincos e está mais inclinado, enquanto o para-choque tem um aspecto mais robusta. Já na traseira temos lanternas com novo desenho e para-choque reformulado, e nas laterais a novidade fica por conta das rodas de 15 polegadas com novo desenho. Interior O interior tem como principal novidade os painéis de porta que foram redesenhados para corrigir o problema de ergonomia dos puxadores de porta. Ademais, os revestimentos contam com novos materiais, e novo tecido dos bancos, que, porém, mantiveram suas características estruturais inalteradas. O painel não apresentou alterações, mas tem como novidade o sistema MyLink2 com capacidade de espelhamento de tela, compatibilidade com Apple Car Play e Android Auto. E há também a novidade da oferta do sistema OnStar, antes exclusivo de modelos mais caros da marca, como o Cruze e o Cobalt. Mecânica O Novo Chevrolet Onix 2017 mantém os motores quatro cilindros 1.0 e 1.4, mas ganharam ajustes para ficar mais eficientes. Segundo dados do INMETRO, de fato, o Onix ficou mais econômico, tendo se beneficiado também de uma redução de peso de 32K e da adoção da direção com assistência elétrica. O câmbio manual agora é de seis marchas, enquanto a suspensão foi alterada para deixar o interior mais silencioso e também mais confortável. Prisma Outra novidade na linha 2017 dos compactos da GM é o Prisma, que, na dianteira, recebeu as mesmas alterações do Onix, enquanto na traseira ele conta com lanternas exclusivas e com novo desenho, e para-choque reformulado. Há também novas rodas de desenho exclusivo, enquanto o interior segue as mesmas alterações do Onix (MyLink2, novos painéis de porta), mas com tonalidades e acabamentos um pouco diferenciados. A manopla de transmissão automática está mais ergonômica também. Novo Onix Active A linha 2017 do Onix traz também uma versão aventureira, caracterizada por detalhes pretos nos para-choques e laterais. Na parte mecânica há pneus de perfil alto e suspensão elevada em 2,3 cm em relação ao Onix convencional. Já o interior há uma combinação exclusiva de cores preto e laranja, que estão nos bancos, painel e revestimento das portas. Conclusão A Chevrolet do Brasil optou por mexer no time que está ganhando, introduzindo alterações que deram à dupla Onix/Prisma um visual mais leve, enquanto na parte mecânica há aperfeiçoamentos que os tornam mais eficientes. Ficha Técnica - Chevrolet Onix LTZ 1.4 2017 Motor: quatro cilindros 1.4 8V, 98/106 (G/E) cv @ RPM, torque máximo 13/13,9(G/E) kgfm @ 4.800 RPM; Câmbio: manual de seis marchas; Velocidade máxima: 180 Km/h; Aceleração de 0 a 100 km/h: 10,7 segundos (etanol); Suspensão: dianteira McPherson, traseira eixo de torção; Peso vazio: 1.042 Kg; Carga máxima: 375 Kg; Porta-malas: 280 litros; Tanque de combustível: 54 litros; Dimensões: comprimento - 3.933 mm, largura - 1.705 mm, altura - 1.476 mm, distância entre-eixos - 2.528 mm. Fonte: Car.blog
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  33. Ontem eu estava limpando o carro e vi uma abertura no acabamento plastico na lateral, e vi que o cinto de segurança encaixa perfeitamente. Acredito que seja para quando o cinto não está em uso para evitar bater nas laterais, preservar o estofado do banco etc Na internet só vi fotos com os cintos conectados.
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  34. Mano !! Aqui em Porto Alegre tem na CSS Sponchiado JARDINE.À uns três meses atrás me informei e o preço era R$ 298,00 instalado. Liga para responsável por acessórios: Lisi (51) 3327.5817. Se informa com ela. Abs
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  35. Estou desenvolvendo um circuito que liga os faróis 5 segundos depois de dar a partida no carro. Ainda estou testando assim que estiver testado posto o resultado e se der também o circuito.
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  36. Com o motor levemente aquecido (para dar mais liquidez ao óleo), levantar o carro, retirar o bujão do cárter, esperar o óleo esgotar totalmente (e descartá-lo de forma correta), colocar o bujão e trocar o anel de vedação conforme observar necessidade, apertar conforme o torque recomendado pelo fabricante. Descer o carro, abrir a tampa de óleo do motor e completar com 3,5L do óleo especificado pela Chevrolet (5W30) da marca de sua preferência... basicamente é isso...
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  37. Enigma solucionado, Tudo voltou ao normal como num passe de mágica, mas como não acredito em mágica, e devido ao problema aparecer e desaparecer repentinamente, comecei a suspeitar que fosse mal contato elétrico em algum ponto, então, levei a concessionária para fazer o escaneamento. Após analisar o problema foi constatado que o aterramento do veículo estava folgado, e um simples aperto resolveu tudo. Contabilidade do defeito: - Lâmpada do farol (que não estava queimada) - R$ 18,00 - Escaneamento - R$ 60,00 Total - R$78,00 Moral da história: Mais um item a ser verificado periodicamente no veículo. Agradeço as observações postadas pelos colegas do fórum.
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  39. Cara, eu tenho um LTZ 13/13 com 28mil km.... e te digo: tente encontrar um 1.4 com ar condicionado, a vida é outra! E como o @Rafael Tojal disse: fuja de LS pois todo o sistema de conforto elétrico foi colocado fora de fábrica e acaba não tendo valor na hora da venda...
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  40. Não são todos os aparelhos que funcionam com button savior. Pelo que sei somente os sony que funcionam corretamente. Tente fazer este procedimento aqui. Bom, meu celular é um S5 Neo, lollipop 5.1.1 pelo que pude perceber nos fóruns xda sobre mirrorlink da samsung acredito que funcione em qualquer Sansumg, baseado em Touchwiz. O procedimento é simples, porém, precisa de root, segue abaixo passos: 1 - Baixar o APK modificado neste link: https://www.dropbox.com/s/gsdhpu983pd85ir/MirrorLink.apk?dl=0 2 - Com o root já liberado, usar algum gerenciador de arquivo que dê acesso as pastas do sistema, pois, o mirrorlink é um app de sistema, basta navegar até a pasta system/app/Mirrorlink, dentro desta pasta terá os arquivos referentes ao mirrorlonk, inclusive o apk, copiar o apk modificado para esta pasta e substituir (antes de substituir faça um backup do apk original). 3 - Após copiar o apk para a pasta do mirrorlink na pasta system, reiniciar o aparelho. 4 - Após reiniciar basta acessar o mirrorlink normalmente, note que após conectar o aparelho ao mylink, a tela do celular não mais ficará preta, depois de conectar basta abrir qualquer app certificado. 5 - depois do app certificado for aberto, basta clicar no botão voltar do celular para sair deste app e abrir qualquer outro
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  41. Galera vamos ler as paginas ao invés de ficar só pedido.... eu não contribui com nada no forum cheguei de paraquedas na ultima semana passei quatro dias lendo todas as paginas.... agora o pessoal que tudo de mão beijada e tenso..... Essa e minha opinião! Valeu
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  42. Sim, tem como, basta vc colocar o cinto...... Abs
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  43. Pessoal eu criei um abaixo assinado reivindicando que a Chevrolet faça update para que o MyLink 1ª Geração possua Android Auto e Apple Car Play. Vocês sabem como é difícil o My Link só ter o bringGO de GPS. Caro 70 dólares além de ruim. https://www.change.org/p/gm-chevrolet-chevrolet-fa%C3%A7a-update-para-que-o-mylink-1a-gera%C3%A7%C3%A3o-possua-android-auto-e-apple-car-play?recruiter=516805568&utm_source=share_for_starters&utm_medium=copyLink
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  44. Muito satisfeito e já estou no meu segundo 1.4. Para ficar perfeito a GM só deveria melhorar esse barulho do asfalto que invade a cabine, visto que, no meu Celta 09 não tem. Mesmo com 137.100 KM o Celta é bem silencioso, por sinal... Do mais 100%. OBSERVAÇÕES À CONSIDERAR: Fiz um test drive no HB20 1.0 2016. O carro realmente é muito gostoso de dirigir, macio de suspensão e câmbio, mas o interior é bem mais simples, o assento é baixo (gosto de dirigir bem no alto), e o 1.0 é bem manco (mais que o 1.0 do Onix). Os motores Hyundai são todos de tuchos mecânicos, ou seja, precisa regular válvulas periodicamente para não ficar batendo e gastando mais combustível (não admito isso em pleno 2016, lamentável...) Honda e alguns Fiat também são tuchos mecânicos.. Outra coisa que gosto na GM é que a gente pode ficar junto do mecânico acompanhando as revisões, tirando dúvidas, negociando direto valores e optar pelo que vai ser feito ou não. Na Hyundai não é permitido essa aproximação. Se quiser olhar tem que ser de longe atrás de um vidro. Não curto isso, prefiro estar interagido. Isso passa muito mais confiança. Outra observação, as pastilhas de freios do HB 20 custam R$ 326,00, segundo tabela da Concessionária. Já na GM, se souber pesquisar, sai beeeeem mais barato. Troquei recentemente do meu Celta e paguei R$ 30,00 numa promoção do dia. Essas pastilhas duram na minha condução em média de 50.000 KM, e troco por prevenção ainda.. E outra, sabemos que a GM sempre teve a tradição de disponibilizar peças tranquilamente,inclusive de carros antigos. Enfim, o ONIX é um bom carro, mas as GM tem que mudar essa política de depenar a cada ano, pois queremos carros melhores e mais equipados, e lógico com preço bom e alta durabilidade. Eles tem que se virar... SDS
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  45. Fala pessoal, Ilustrei a matéria do @Waldez na revista Quatro Rodas e de imediato a GM Brasil entrou em contato comigo pra saber o que estava acontecendo... De lá pra cá encomendaram um servo freio novo, trocaram e... NADA! O que suspeito é o que muitos aqui já informaram, defeito de fábrica / erro de projeto. Na próxima semana estarei levando o carro novamente à concessionária para ver se eles tem alguma "ideia" do que pode ser feito. O defeito é sempre o mesmo, carro ligado, ar ligado, normalmente quando se está dando ré e 'voilà', o freio fica como se o carro tivesse desligado. E quando você acelera de novo, tudo volta ao normal! Como dito pelo amigo @Felipe Mignone, isso só acontece em baixa rotação em alta o carro freia muito bem diga-se de passagem. Qualquer novidade com relação ao conserto, atualizo!
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  46. Estou usando, há mais de 02 anos, nos meus GMs, um óleo com uma moderna especificação e relativamente barato: Lubrax Valora 5w30 SN 100% sintético. A última caixa, com 24 frascos de 01 litro, que eu comprei na distribuidora, em Goiânia, GO, saiu por R$439,00 (R$18,30 o litro). Eu rateio a compra da caixa com colegas de trabalho. Nos postos de combustíveis, autos centers e lojas de autos peças eu creio que ele deve ser encontrado na faixa dos R25,00.
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  47. Muito fácil! passei os fios da luz de teto até o para-brisas e fui escondendo o fio na junção do vidro e do acabamento do teto até chegar a coluna do motorista. Assim, desci o fio também embutindo na moldura de plastico, descendo pela borracha da porta e chegando aos pés do motorista, dai é só ir prendendo o fio e a fita de led que fica bacana. Recomendo testar a cor pra ficar parecido com o do teto, e também não colocar um Led muito forte, pq pode ficar muito chamativo e até cafona...
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  48. Pessoal, me perdoem não ter postado antes, mas além do fórum não me enviar notificações, eu estava muito ocupado com o fim da minha faculdade + formatura e não deu tempo de voltar aqui no tópico, só agora lembrei. Tentei fazer um esquema em desenho explicando tim tim por tim tim como fiz. Como podem ver, da maneira que fiz, nenhum fio do carro é alterado, não sobrecarrega o sistema por ser totalmente em led e também faz com que a luz dos pés ascendam conforme o dono do carro quiser, seja com a abertura das portas, acendendo a lampada do teto ou não acendendo, conforme o botão da luz de teto estiver. Desculpem mais uma vez o atraso, e qualquer dúvida, me mandem aqui que ajudo! abraço!
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  49. Segue as fotos... FIBRA DE CARBONO (coloquei somente no porta luvas) PRETO ESCOVADO (coloquei em todo painel sendo saída de ar, central e porta luvas)
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