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    Poxa agora sim temos um desbloqueio 100% funcional (sem nenhuma perca da funcionalidade do carro), e 100% gratuito! Gostaria de agradecer as seguintes pessoas: @Navi por ter criado o post e mantido o tópico ativo, batalhando até contra os admins do clube que inicialmente foram contrário do tópico @adellane e @Speedracer por terem divulgado em primeira mão a senha do Development Mode na página 37 desse tópico - http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/?do=findComment&comment=189839 e que depois disso esse tópico explodiu @solder que foi o americano que descobriu a senha do DevMode compartilhada pelos amigos citados acima Aos amigos russos do fórum Cruze-Club - http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showthread.php?t=13218&page=563 que contribuíram modificando o arquivo mgrMcm.exe que finalmente nos deu o desbloqueio 100% funcional e 100% gratuito Muitas outras pessoas ajudaram e contribuíram de muitas maneiras, mas acho que esses são as pessoas que merecem ser reconhecidas. @Navi, acho que você pode atualizar o primeiro post com as informações recentes, principalmente com o arquivo mgrMcm.exe modificado pelos russos e o passo a passo para desbloqueio para todos. Acompanhei e participei do processo desde o início, então mais uma vez, OBRIGADO, THANK YOU, СПАСИБО. Quem sabe o próximo passo será conseguir rodar o Android Auto e o Apple CarPlay nessa primeira geração do mylink, mesmo com um hardware limitado, talvez conseguimos roda-los com certa limitações... sonhar não custa nada certo? Desafio lançado :-)
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    AE pessoal, vocês não imaginam como estou feliz em saber que finalmente alcançamos nosso objetivo, estava em viagem no exterior mas mesmo longe acompanhei toda evolução dos últimos dias, acabei de chegar ao Brasil e mesmo antes de desfazer minhas malas fui correndo à garagem fazer o tão soltando Mylink FREE FULL finalmente funcionar 100% [emoji119] foi a realização de um sonho, gostaria de agradecer a cada um que colaborou com seus conhecimentos, pesquisas, sugestões ou apenas deram força para um dia chegarmos ao nossa objetivo e este dia chegou, a lista é grande mas agradeço a Ratox por resumir bem nossa história e fazer os devidos agradecimentos no último post [emoji106], entre brasileiros [emoji1054] e estrangeiros [emoji635] nosso post correu o mundo [emoji288] e uniu todos em um só propósito e juntos conseguimos mover montanhas, foi 1 ano e 360 dias de luta até este momento e mesmo diante de toda as adversidades, milhares de tentativas e noites sem dormir eu nunca pensei em desistir pois sabia que este dia íamos chagar aqui, mas ainda não é o fim, não por acaso no próximo dia 05/3 completamos 2 anos [emoji512], e para comemorar nosso aniversário vou compartilhar com vocês o primeiro release de uma ferramenta que tenho trabalhado a um tempo e poderá deixar nosso Mylink [emoji339]mais próximo de um Android Auto ou CarPlay aguardem... Mais uma vez Obrigado e Parabéns e todos... [emoji119][emoji122][emoji122][emoji122][emoji109][emoji109][emoji120][emoji119]
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    MYLINK FREE FULL ( RESUMO) 1 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( Simples ): 2 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( via Atualização ): 3) Tutorial para recuperar o Mylink do looping 4 ) Tutorial para aparecer o ícone do Mirrorlink ( ESPELHAMENTOS & APPS ) no menu de apps do MyLink 5 ) Tutorial para usar o Mirrorlink no Galaxy S5: +Versão resumida +Extra COMPLEMENTO AGRADECIMENTOS : Adellane e José Roberto (joseroberto8)
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    Dei uma detalhada nas instruções lidas por aqui + no que vi nesse vídeo dos russos: https://youtu.be/EJuks-l4Qq4 Nota: Esse procedimento/arquivos funcionou pra mim. Faça por sua conta e risco no seu. Meu carro: LT 1.4 Aut 2015. Estava com versão 23 anteriormente e possui comandos no volante. Tudo ficou funcionando normalmente. Salvar arquivos originais para backup em caso de necessidade Com o carro ligado Ligar o Mylink Colocar um pendrive vazio no USB Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode Abrir o aplicativo My device Acessar pasta Storage Card / System Copiar o arquivo cada um dos seguintes arquivos originais do carro: mgrmcm.exe; mgrmcm.map e Clientappinfo.bin. Para copiar clicar uma vez em cima do arquivo, ir em Edit > Copy Utilizar o ícone setinha ç para voltar até a Raiz e selecionar o MD (Pen Drive) Colar os arquivos copiados. Ir em Edit > Paste Após copiar os arquivos originais, desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. Procedimento de atualização da versão do software Pré requisitos: Baixar o arquivo da versão 24.5 do software. Link: https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif O Arquivo estará Zipado, extrair os arquivos na raiz de um Pendrive (São 4 arquivos) Criar uma pastinha para salvar os novos arquivos que deverá substituirá no mylink. Baixar o novo arquivo mgrmcm.exe Link: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view (Esse arquivo manterá as configurações originais do carro, como controle de som no volante, etc) - Obs.: Baixei esse, pois o arquivo do Click 2 não funcionou pra mim. Baixar o novo arquivo Clientappinfo.bin Link: http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8493 (Esse arquivo habilitará o Mirror) Procedimento Ligar o carro Inserir o PENDRIVE e esperar. Vira uma pergunta se quer atualizar a versão. Clicar em OK. Aguardar o processamento chegar em 100% (Demora uns 10 minutos) O aparelho desligará sozinho depois da atualização Nesse momento você já estará com a versão atualizada, pode conferir em configurações. Caso tenha comandos no volante, perceberá que não estão funcionando Para arrumar: Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode Abrir o aplicativo My device Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo mgrmcm.exe Copiar o arquivo e colar nas pastas Storage card/System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome Colar também na pasta Storage card 2/ System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome. Desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. Os comandos do volante estarão funcionando. Procedimento para liberar o uso do Mirror (Espelhamento celular, desde que seu aparelho tenha a função) – Não é APP Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode Abrir o aplicativo My device Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo ClientAppInfo.bin Copiar o arquivo e colar nas pastas Storage card/System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome Colar também na pasta Storage card 2/ System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome. Desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. Pronto. Verificar se o Mirror e outros aplicativos estão instalados.
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    Bom galera, este é meu primeiro Ônix, mas eu já tive outro 1.0 e carros 2.0 e 2.2. Estou encantado com o carro, tirando alguns detalhes de acabamento, o carro não parece um popular! Estou a 3 dias e já rodei 350 km, fui até o litoral (Guarujá). O motor na estrada é muito silencioso, mesmo em altas rotações. Em sexta marcha é possível manter 110/120 km tranquilamente com o giro lá embaixo. Achei o carro muito bem grudado nas curvas, fiz curvas a 100 km sem medo. Subi a serra com o carro cheio, e pra manter a 100 km tive que alternar entre quarta e quinta marcha. A retomada é um pouco lenta, mas estamos falando de 1.0! Na cidade, o carro faz bonito, muito esperto! Quem estiver com medo de 1.0, vai sem dó! 1.4 deste novo motor deve estar animal! Pode ir de olho fechado! Fui à noite para o litoral, e a iluminação deste carro é absurda! Não vou mexer nela! Isso porque o meu modelo não possui neblina! Farol alto? Não precisa, o baixo já é extremamente ignorante na estrada! Ativei o alto por curiosidade, meu deus, quase iluminei a serra inteira kkkkk Outro detalhe muito bacana na estrada com este modelo 2017 é que todo mundo da passagem pro carro sem você pedir, pois acham que deve ser um cruze olhando no retrovisor! To falando sério! Kkkkk Os 100 primeiros km eu andei de boa, com giro em 3000 rpm... depois fui aumentando e quando fez 200 km eu comecei a sentar o pé no bichinho, que carrinho gostoso! Não sou nenhum entusiasta, o carro tem seus montes de pontos negativos, mas estou muito satisfeito por enquanto é já penso em um 1.4 futuramente ou LTZ auto. Mylink: Comprei um pendrive de 32gb e coloquei 16gb de MP3 que possuo (aproximadamente 6mil músicas). O mylink reconheceu e leu todas. A qualidade do som é muito boa e o volume também é bem altinho! Infelizmente o CarPlay é uma bosta, mas o Android auto é muito bacana! Como consolo de um navegador, uso o app Onstar, onde mando do Smartphone a rota para o mylink e ele mostra a navegação seta por seta, com opções de voz ou não, e isso não impede você de ouvir suas musicas. App Onstar é um charme a parte, com opções de travar e destravar as portas remotamente, localização do veículo, alertas e dados do carro! Bom galera, por enquanto é isso! Quem tiver curiosidade sobre o carro me perguntem! Abraços! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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    https://vimeo.com/189388137 Hoje em Florianópolis. Ônix branco vindo no meio da ressaca sem problemas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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    Pra quem esta com dificuldade de usar outros aplicativos alem dos certificados no MirrorLink da Samsung, segue um video que talvez ajude:
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    Pra quem tiver alguma dúvida, eu fiz um vídeo da instalação que fiz no meu Qualquer dúvida podem perguntar... Abraço
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    Nada foi e nada será resolvido, assim como em outras marcas. Não sei qual o defeito do seu, pois vc não informou, caso seja o da direção, o mesmo foi solucionado basta vc ir na CS e pedir a troca da mangueira, se foi a entrada de água no motor, EU criei um tutorial para modificar. Se seu carro esta na garantia, aproveite ela e incomode a GM até resolverem, afinal vc não terá custo nem um para isso. Como falei a cima, defeitos todos tem, e como vc falou que pesquisou antes, então comprou o carro sabendo dos defeitos, então não adianta reclamar. Brigue pelo seu direito, vá até a CS, ligue para o 0800 da GM, abra reclamação no reclame aqui, mas não entre aqui e diga q é um lixo e que nunca mais compra, pq não adianta nada, e não será a sua opinião que fará com que a pessoa deixe de comprar. Quer ajuda, quer dicas, quer nos ajudar com soluções, será um prazer, agora fora isso, esse não é o lugar.... Abs.
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    Finalmente resolvi fazer o que tanto desejava hahaha comprei um courvin na cor preta, cola de contato e estou fazendo o painel do carro com esse material.... Acho que fui o mais enjoado no material escolhido, mas o resultado mesmo inacabado na me deixou beeem satisfeito... Assim que finalizar coloco o resultado em detalhes
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    Para aqueles que tem o LG G4 e não estão conseguindo utilizar o MirrorLink saibam; a versão brasileira do software vem com a opção MirrorLink DESABILITADA. Se você quer utilizar esta opção, instale uma versão internacional - Estou com a 20e da Polonia e a opção começou a aparecer no celular.
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    Boa noite como já havia postado anteriormente também comprei essa briga de fazer instalação do comando do volante no Mylink. hoje posto dizendo que fiz e funciona perfeitamente, o meu Onix LT 1.4 ,15/15, é o Primeiro de manaus a ter Comando no volante computador de bordo e temperatura externa e desbloqueio do Mylink para vídeo em movimento tudo em um só pacote. consegui contato com um colega aqui do clube que também ja fez isso e mais no onix dele, ele me passou um contato do cara que fez as configurações, mandei radio, painel e BCM para SBC-SP ele configurou e me mandou com os cabos para concluir a configurações. Não saiu barato, para meu mimo tive que compra volante com comando multifuncional, detalhe em couro, hard disck, painel do velocímetro LTZ e Chave de seta para computador de bordo e sensor de temperatura que já veio no pacote. paguei mão de obra e como moro em manaus dois frete de sedex 10 e sedex salgadinho... Quem mora em SP e quiser fazer alguma das configurações acima, manda mensagem no Privado que passo conta e tiro as duvida possíveis, e quem não é de SP também pode fazer a pessoa e de confiança e trabalha bem!
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    Acredito que seja para quando rebater o bancos para frente o cinto não atrapalhe.
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    Cara, tá tudo explicadíssimo na página 99 nesse post: Se formos ficar explicando a cada vez que um perguntar, o tópico vai ficando poluído e repetitivo. Não leve a mal, mas todo mundo aqui já leu e re-leu esse tópico de 102 páginas várias vezes, e muitos que estão chegando agora não estão se dando ao trabalho de navegar e ler pelo menos da página 90 pra cá, tudo o que já está mastigado... peço novamente que não leve a mal, mas tem TUDO o que precisa no tópico e no fórum, é só dar uma pesquisada...
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    Boa tarde pessoal, Show de bola!! Segui os passos que foram passados e fiz algumas modificações tbm.. Consegui atualizar sem problemas para o FWr 24.5... antes era o 23... com a atualização ja desbloqueou o video, continuei lendo o forum e vi que a ativação do MirrorLink estava diretamente atrelada ao arquivo ClientAppInfo.bin. Abri o ClientAppInfo.bin com um programa (WinHex) e consegui ver todas as informações dele, com um pouco de experiencia na area consegui ativar os aplicativos que estavam "ocultos". Depois foi só testar o MirrorLink com um Sony Z1 e funcionou. Gravei um video só pra visualizar
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    Pessoal, o amigo caurismo criou um abaixo assinado que será enviado à chevrolet pedindo uma atualização oficial e decente para o my link, vamos dar uma força... Link do abaixo assinado: https://www.change.org/p/gm-chevrolet-chevrolet-fa%C3%A7a-update-para-que-o-mylink-1a-gera%C3%A7%C3%A3o-possua-android-auto-e-apple-car-play?recruiter=516805568&utm_source=share_for_starters&utm_medium=copyLink
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    Perfeito! Usei na versão 24.5 esse arquivo enviado pra você pelo colega russo e funciona tudo: - mostra a versão e o hardware normalmente (número SW e número HW); - Video em movimento liberado; - Configurações do veículo funciona ok; - Sons (todos) setas, alertas de cinto, estacionamento, portas, etc, etc; - Comandos do volante (todos ok): Atende e desliga ligações telefônicas, muda estações e/ou faixas das músicas, aumenta, abaixa ou corta o volume, etc; - Bluetooth funcionando e pareando beleza, importando a agenda do telefone, atendendo, ligando, etc; - Linguagem inalterada: Português. Obs: Não sei sobre a câmera de ré pois não tenho instalada, mas você já disse que no seu está ok, então fechou! Desbloqueio 100% aprovado! Minha versão e Hardware: Número HW: 52090141 Número SW: 24.5-42341011
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    O q deu certo foi o segundo turkey e n alterou nada da linguagem, permaneceu em portugues
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    Pessoal. gostaria de agradecer o empenho de todos pois acabei de utilizar o segundo arquivo e esta tudo liberado, câmera funcionando, configurações do veiculo e vídeo em movimento só não pude verificar comandos de volante pois meu carro n possui.
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    Amigo, sim pode usar semi-sintético de mesma especificação, no caso 5w30, a diferença dele pro sintético, é o tempo de uso até a troca... ambos tem o mesmo efeito no carro, um dura mais que o outro, no caso, a troca do Sintético, é de 10 em 10 mil KM, a do Semi-Sintetico, é de 7 em 7mil KM. Semi-Sintético 5w30, e Sintético 5w30, tem a mesma viscosidade e propriedades, mudando somente seu tempo de duração.
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    Boa noite, seguindo o padrão das informações: ONIX 2016/20171ª Revisão: 10.000km (que na verdade meu carro já virou pra 11.000km, mas não tive nenhum problema pra fazer com essa quilometragem) Concessionária: METRONORTE Max Colin - Joinville/SC Agendamento feito por telefone. O que foi feito: Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), do óleo, do filtro de óleo e do anel de vedação do bujão do cárter.Tipo de óleo: 0W20. Quantidade: 4L (incluindo substituição do filtro). RECALL Estão realizando a troca das tampas plásticas que ficam à frente do retrovisor, na NF vem descrito "Tampa do Paralama". No dia que fui, estava em falta o lado direito, então não trocaram ainda mas recebi a NF por e-mail já, vou na próxima semana realizar a trocaCusto total da revisão: R$ 240,00 IMPORTANTE Estranhei o valor já que no site, se você simular, são 4xR$55,00 ou R$220,00, logo, falei com o mecânico que estranhou também e conferiu no site. Eu já tinha pago o valor, então ele me levou até o gerente que concordou que o site deveria prevalecer e me fez um vale de R$20,00 com o próprio carimbo e assinatura e pediu desculpas pela diferença de preços. Imagino que o óleo pode ter sofrido variação de valor em relação a 2016 mas no site não foi atualizado. Sendo assim, façam o mesmo. IMPORTANTE 2 Tinha xenon instalado e desinstalei pra levar pra revisão por receio de garantia da parte elétrica, mas conversei com o mecânico e ele me disse que não tem problema algum deixar instalado. Somente em caso de problema elétrico de alguma forma é que irão verificar se teve algo relacionado ao xenon. Ótimo atendimento da Concessionária em todos os quesitos, até no café rsrs. Honra o título de CSS Nível A do grupo Chevrolet. "Toda vez que você entra no seu carro você tem um destino, mas ao invés de colocar no piloto automático, você precisa fazer curvas, ir mais rápido ou mais devagar e precisa fazer alguns pequenos ajustes ao longo do caminho"
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    Méeeeeeee É... eu só não queimei, na época em que trabalhava com instalação, porque teria que pagar para os clientes. E porque como também sou de exatas sempre rolou muito manual e medição antes. . Mas se o meu queimar aviso aqui... . Esse povo de exatas é meio doido, não? Kkkkkkk Aproveitando a oportunidade, aí vai uma foto do chicote do Mylink com fita isolante "de fábrica"! . Isto mesmo... quando tirei o ML achei fita isolante no chicote original. . O motivo não faço a menor idéia mas que é gambiarra, isto é! Kkkkkkkkk Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
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    Usei o MyLink com os alto falantes originais. Adicionei um par de tweeter JBL no canal frontal e uma caixa JBL SW-8A no porta malas. Como o amplificador da caixa tem entrada alta não foi necessário usar o conversor, o que eu não queria mesmo devido às várias reclamações de ruído. O som ficou com boa qualidade. Uma alternativa seria tirar os 2 falantes dianteiros e colocar um kit 2 vias, além de mais potente também melhora a qualidade em função do divisor de frequência. Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
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    Boa tarde pessoal, Sou novo no clube, já consultei bastante o fórum para tomar decisões de mudança do conjunto roda + pneu do meu onix. Gostaria de compartilhar com vocês a minha configuração: Onix LT 1.4 2015/2016 Prata ORIGINAIS: Conjunto Roda + Pneu: Roda de aço aro 15 e pneu Goodyear 195/65R15 Efficientgrip Performance - 91H NOVOS: Conjunto Roda + Pneu: Roda de liga leve aro 17 (KR R67 cor grafite, réplica do Cruze 2015) e pneu Aelous 205/50R17 Precision Ace A/s Ah02 93v Se você busca mudar de configuração sem alterar quase nada no odômetro, circunferência total do conjunto, sem rebaixar o carro (mantendo suspensão original) e manter o conforto da configuração de fábrica, eu consegui conforme especificado acima. Sofri para chegar nesta configuração, fiz de outras formas e tive até muitos prejuízos durante as mudanças, mas no final fiquei plenamente satisfeito. Foi uma mistura de ousadia e conservadorismo, design bonito e com qualidade. Fica a dica Pessoal. Perguntas frequentes sobre a nova configuração: Altera no seguro no carro? Não. Falei com a minha corretora de seguro da porto seguros, disse que a mudança pode ser feita até duas polegadas de diferença sem necessidade de vistoria. Perde a garantia de fábrica? Sim. Mas apenas do conjunto que compõe a suspensão (Pneu, Roda, Molas e Amortecedores). Aumenta o consumo de combustível? Não percebi diferença. Acho até econômico por ser um 1.4. O pneu faz barulho? Não. Mesma coisa do Goodyear, mas se você estiver com grana, compre um pneu de marca mais conceituada, menos chances de problemas. O carro perde potência? Quase imperceptível, levando em consideração que meu carro é um 1.4. Mas estabilidade em curvas a diferença é muito positiva, com certeza! Aparência é boa? Siimmmmm. Excelente visual, merecia até vir de fábrica assim, pelo menos eu gostei demais! Importante: Não adianta colocar roda e pneu só por aparência, tem que ser confortável para os ocupantes e preservar a suspensão e estrutura do carro, sabemos que as estradas desse pais não foram feitas para perfis de pneu menor que 50. Em anexo fotos do meu carro, como ficou. Espero ajudar alguém a tomar uma boa decisão.
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    Fala Georgen blz ? Obrigado pela ajuda. Ja tinha tentado isso mas sem sucesso. Lendo nos fóruns gringos vi que no menu siri no iphone, a opcao acesso a tela bloqueada tem que estar ativada. Agora esta tuncionando. Abraco alex
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    Reseta a injeção eletrônica dele 10min ligando cabo positivo e negativo do carro desconectados da bateria Depois conecta eles novamente na bateria Espera uns 2min Liga o carro Vc vai ver que essa questão de acelerado some e a leitura do combustível melhora Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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    Bom dia....fiz uma viagem de 1600 km com meu onix LT 1.4 p Bonito MS..kilometragem atual 56 mil km....estrada boa com 4 passageiros e bagagem sobre economia com uso MILITEC 1 fez 12 no etanol sem ar, temperatura tava agradavel isso em media de 110 a 120 com uso do ar 100% 10.5 km por litro nao sei se fez alguma diferença com o MILITEC 1.... com relação ao barulho motor na primeira partida mesmo rodando 2000 km com o MILITEC 1 nao percebi diferença continua aspero o motor ate esquentar...so achei que melhorou a partida que ficou mais rapida p entrar em funcionamento!! mas acredito sim na proteção do MILITEC 1 para o motor a longo prazo!!!
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    Então, vou lá hj verificar isso. Mas dá medo, capaz do cara me cobrar para fazer tudo, perdi totalmente a confiança em CSS. Fui fazer a revisão de 20k deu 538,00 o cara só trocou oleo, filtro, filtro combustivel e aditivo. no meu mecanico sairia uns 200,00 Se é loco
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    Primeiramente, o intuito da minha mensagem foi explicar que realmente nenhum carro da GM tem problema com temperatura (diferente de alguns carros de outras marcas), e que pelo fato de não ter o medidor não desmerece em absolutamente em nada o carro. O sistema de aviso do carro acende antes de efetivamente ferver e danificar o motor, caso haja alguma irregularidade, o que é dificílimo de acontecer em qualquer GM. Segundo, tenho 11 anos de mercado automotivo multimarcas, conheço bem carros (principalmente GM), já tive a honra de trabalhar para a GM, mas hoje, trabalho para um concorrente deles, e tenho contato direto com engenheiro de desenvolvimento de produto da atual montadora.. Acalme seus ânimos, por gentileza. Não fiz acusação nenhuma, apenas deixei claro para não confundir a cabeça de alguém, eventualmente um pouco mais leigo, que possa ler e ficar com dúvidas se o carro é bom ou não. A GM sabe sim bem o que faz. E faz muito melhor que as outras.. Aproveito e deixo uns recadinhos para o pessoal: 01º - Não acreditem em órgãos que são manipulados.. Inmetro, Latin N Cap... Esses órgãos visam interesses próprios, e quando uma montadora não colabora, é do perfil deles esculacharem os resultados... A GM já provou que o ONIX é um excelente carro, e é seguro. 02º - Motor novo e moderno jamais significa que é melhor ou mais durável. De que adianta ter VVT se um motor mais simples pode oferecer o mesmo resultado? Não sou contra modernizarem, muito pelo contrário, mas tem muitos comentários sem fundamentos, pois o ONIX oferece mais de 90% do torque máximo em apenas 2.000 RPM e mostra o torque em todas as faixas de rotações, inclusive em altas.. Na internet tem muitos comentários tendenciosos, de pessoas querendo difamar o ONIX com argumentos furados, e eu como um fan e conhecedor profundo da GM e do Onix, estou aqui e em todo lugar que puder para comentar e, se precisar, defender das bobagens, com o maior prazer.
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    Nada de parcial, isso não existe, é 3 anos TOTAL, a não ser peças de desgaste como amortecedores, borrachas dos limpadores que é de 90 dias, o resto é 3 anos total... Se te falaram uma ano, estão te enganando. abs
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    Consegui fazer funcionar no LG G4 com Android 6.0 (Versão do Irã 20E) Atualizaçao do Mylink: 24.5 Celular: LG G4 - H818p - (sem root) Android: 6.0 (20E, acredito que só esta funciona) App de comunicação com Mirrorlink do Mylink: RockScout + ativação da Depuração USB no MENU Desenvolvedor Status: Espelhado! Ainda não consegui fazer os botões de VOLTAR e HOME funcionar corretamente, mas tirando esse detalhe já funcionou blz!
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    Mano !! Aqui em Porto Alegre tem na CSS Sponchiado JARDINE.À uns três meses atrás me informei e o preço era R$ 298,00 instalado. Liga para responsável por acessórios: Lisi (51) 3327.5817. Se informa com ela. Abs
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    Estou desenvolvendo um circuito que liga os faróis 5 segundos depois de dar a partida no carro. Ainda estou testando assim que estiver testado posto o resultado e se der também o circuito.
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    Mer#& só se o seu for, o meu não é, e acredito q a maioria do fórum tbem acham isso de seus carros.... Se não esta satisfeito com o carro, venda e seja feliz, mas não venha chama-lo de mer¨#$%, pq ele não é. Não me importo nem um pouco se tem ou não esse engate, não comprei o carro para ser rebocado mesmo .... Abs
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    Lixo??? não acho nem um lixo, acho excelente. Antes de chamar e lixo, pesquise a concorrência para ver se não tem problemas tbem... Não existe carro perfeito, todos tem problemas, uns pouco outros muitos, e vc deu a sorte, ou azar de pegar um desses. Agora se não ta satisfeito com o carro vende e seja feliz, agora não venha aqui no fórum dizer q é um lixo, 99% dos membros gostam e acham um carro muito bom, sim com seus defeitos, então se o SEU é um LIXO, sinto muito, o meu é excelente, com seus defeitos, mas não troco por outro de mesma categoria. Venda e seja feliz....
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    Enigma solucionado, Tudo voltou ao normal como num passe de mágica, mas como não acredito em mágica, e devido ao problema aparecer e desaparecer repentinamente, comecei a suspeitar que fosse mal contato elétrico em algum ponto, então, levei a concessionária para fazer o escaneamento. Após analisar o problema foi constatado que o aterramento do veículo estava folgado, e um simples aperto resolveu tudo. Contabilidade do defeito: - Lâmpada do farol (que não estava queimada) - R$ 18,00 - Escaneamento - R$ 60,00 Total - R$78,00 Moral da história: Mais um item a ser verificado periodicamente no veículo. Agradeço as observações postadas pelos colegas do fórum.
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    ta lindo,mas não mais do que esse mito......
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    Cara, eu tenho um LTZ 13/13 com 28mil km.... e te digo: tente encontrar um 1.4 com ar condicionado, a vida é outra! E como o @Rafael Tojal disse: fuja de LS pois todo o sistema de conforto elétrico foi colocado fora de fábrica e acaba não tendo valor na hora da venda...
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    OLÁ AMIGO, desconecte a bateria os dois pólos positivos e negativos e mantê-los UNPLUGGED, ALL noite, se não resolve o problema, tente introduzir um Pendriver na porta USB e voltar a fazer tudo de novo, SE VOCÊ NÃO PODE fazê-lo pela tela fica preta, pense deve resolver isso como meu link FAZ QUANDO ACEDER LOOP https://youtu.be/zsAnozmpYTI
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    Gostei do resultado, basta saber se a troca é plug and play
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    Bom pessoal, Depois de muito trabalho consegui avançar com o mirrorlink da Samsung, consegui fazer funcionar o Google Maps e tudo indica que funcionará com outros aplicativos também. Inicialmente vou colocar somente apps de gps. Aguardem... Se tiver alguém com experiência em Android e quiser ajudar será bem vindo. Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
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    Pessoal Essa informação é para quem tem mirrorlink funcionando O Maraka desbloqueou um arquivo mgrSys.exe para que o usuário possa usar o rádio do carro ou o mp3 do pendrive enquanto estiver usando o mirrorlink. Até então só era possível ouvir rádio com apps especiais como o MiRoamer (app oficial mirrorlink via play store) ou outro app de rádio como o Tunein (via desbloqueio completo do mirrorlink por root ou com celulares sony) Favor substituir o arquivo desbloqueado na pasta storagecard/systen e storagecard2/system (não sei se vai dar certo para todo mundo). O arquivo pode ser encontrado nesse link do youtube (do russo Wibif) . Nesse outro video sensacional, o russo Wibif ensina a editar o arquivo clientappinfo.bin para ativar o ícone do mirrorlink, pandora e qualquer ícone do Bringgo para qualquer país. Funciona segundo apenas para firmware 23 e acima, substituindo o arquivo modificado nas duas pastas storagecard/systen e storagecard2/system. Esse procedimento é para usuários mais avançados e se você não tiver as duas pastas, não tente, pois seu Mylink vai bricar!
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    Pessoal Segundo o russo Wibif chegou o grande dia! Tem-se agora um arquivo mgrMCm.exe universal (totalmente hackeado via editor IDA I e Neo Hex Editor 6.11. ). Está rolando no site russo a informação (ver video do youtube e o site http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showthread.php?t=13218&page=563) de que tem agora um arquivo mgrMcm.exe que libera o video em movimento, mantém a câmera de ré, botões do volante e temperatura. Isso funcionaria somente no firmware 24.1 e 24.5. Parece que as configurações do veículo não bloqueia quando o carro em movimento e perde-se o número do código de hardware. Pelos relatos no fórum russo não está funcionando para tudo mundo embora já tenha funcionado para alguns. Quem quiser arriscar, faça por conta própria. mas faça o backup do arquivo original mgrMcm.exe antes. Tem de ter a pasta storage card/system e storage card2/system Neste link http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=997646&postcount=5644, o cidadão Maraka dá mais detalhes: Unblocking of video of Full MyLink the Chevrolet. It is Necessary to have an insertion 24.1 - 24.5. For We the replace the MgrMcm.exe file in folders of your devicestorage card / sistem / mgrmcm.exe and storage card2 / sistem / mgrmcm.exe. The Files for replacement: 1) For Russia, Poland, the EUhttps://drive.google.com/open?id=0B0...0xzWmlGVG8yems 2) For Turkey https://drive.google.com/open?id=0B0 .. .zlXc21GeklQS28 3) For the Koreahttps://drive.google.com/open?id=0B0...kQ2WkRYVndIa0E the If the any file has not Helped, the write maratnagim@gmail.com and the attach the file with a mark of your country.
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    Olha só como é o acabamento no motor do Cruze. Não aparece lataria. Seria ótimo se tivesse essas acabamentos para o Onix. Essa que venda na Nova não tem a abertura lateral pra passar uma mangueira que tem no Onix Vou ver se encontro a igual do desenho.
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    Fala pessoal, Ilustrei a matéria do @Waldez na revista Quatro Rodas e de imediato a GM Brasil entrou em contato comigo pra saber o que estava acontecendo... De lá pra cá encomendaram um servo freio novo, trocaram e... NADA! O que suspeito é o que muitos aqui já informaram, defeito de fábrica / erro de projeto. Na próxima semana estarei levando o carro novamente à concessionária para ver se eles tem alguma "ideia" do que pode ser feito. O defeito é sempre o mesmo, carro ligado, ar ligado, normalmente quando se está dando ré e 'voilà', o freio fica como se o carro tivesse desligado. E quando você acelera de novo, tudo volta ao normal! Como dito pelo amigo @Felipe Mignone, isso só acontece em baixa rotação em alta o carro freia muito bem diga-se de passagem. Qualquer novidade com relação ao conserto, atualizo!
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    Meus estão indo para 20.000 - mais quando trocar vou de MICHELIN EnergyTM XM2
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    Segue as fotos... FIBRA DE CARBONO (coloquei somente no porta luvas) PRETO ESCOVADO (coloquei em todo painel sendo saída de ar, central e porta luvas)
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