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    Sim, o onix foi o primeiro apenas, espera eles começarem a testar os outros populares.. Vai tudo levar nota zero...
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    Galera, Pesquisei aqui nos tópicos e vi que muitos discutiam mas não acharam nenhum tutorial bom o suficiente que contemplasse o desbloqueio do Mylink para vídeos em movimento. Eu pesquisei e achei um que funcionou perfeitamente no meu carro. A versão do meu mylink era 23. Possuo comandos no volante mas sem câmera de ré. O passo a passo segue abaixo e deixarei os arquivos utilizados para que possam usar. Lembro que passei 3 dias testando, mas valeu a pena. Tenha muita atenção! Leia com muito cuidado o passo a passo abaixo e faça sempre o backup. No computador baixe o arquivo "Atualizar Mylink com desbloqueio.rar" no meu caso, atualizei da versão 23.3 para 24.5, mas funciona para qualquer versão. Link: https://www.dropbox.com/s/lp6fk8i3w4bzmro/Atualizar Mylink com desbloqueio.rar?dl=0 Após o download, insira um pendrive em branco (ou formate usando FAT32) no computador. Extraia os arquivos/Pastas através do Winrar ou aplicativo semelhante para dentro do pendrive em branco. A os arquivos contidos na pasta de nº1 devem ser colocados na raiz do pendrive, ou seja, fora de qualquer pasta. Crie também, no seu pendrive, uma pasta chamada BACKUP MYLINK No Carro, insira o Pendrive na USB do carro, ligue a chave do carro. ("Isso é uma precaução para que o carro não desligue e você perca tudo o que fez" e deixe a luz do teto no meio para que desligue sozinha!) Ao ligar o mylink, ele perguntará se você deseja atualizar a versão. NESTE MOMENTO, cancele a atualização. Primeiro, faremos uma cópia de segurança (backup). Na tela inicial do Mylink, no alto à esquerda, clique pelo menos 10x seguidas até que surja uma tela para digitar a senha. Digite: 20110827. Não será exibida nenhuma informação! Apenas clique em voltar, no alto à esquerda. Vá até configurações e clique em Development Mode e depois em Explore mode. Surgirá uma tela do Windows Clique 2x em My Device, após clique 2x em Storage Card e após, clique 2x em System e localize estes 3 arquivos: MgrMcm.exe, MgrMcm.map e ClientAppInfo.bin. Selecione estes 3 arquivos, vá no menu Edit, clique em copy. (Caso não tenha muita habilidade com informática, copie um arquivo de cada vez) Minimize esta janela que está aberta clicando no botão - (menos) no alto a direita. Na tela inicial do Windows (no mylink), clique em My Device, localize seu pendrive, clique 2x sobre ele, localize a pasta Backup MyLink e cole cada um dos arquivos copiados. Você poderá Maximizar e Minimizar ambas as janelas abertas para facilitar o backup. SOMENTE APÓS TER FEITO O BACKUP DOS ARQUIVOS ACIMA, CONTINUE O PASSO A PASSO ABAIXO: Agora, desligue o carro, abra e feche a porta do carro. Quando a luz interna se apagar, vire a chave novamente. O Mylink irá iniciar e perguntará se deseja atualizar a versão. Clique em Atualizar. A atualização ocorre em 2 etapas, cada uma leva entre 10 e 15 minutos. Não faça nada! Mantenha o painel do carro ligado enquanto o sistema é atualizado. Ao finalizar o sistema será reiniciado automaticamente. Vá até Configurações - Versão do Sistema e verifique se a versão está em 24.5. Seu carro já terá habilitado o vídeo em movimento após a atualização. Caso não tenha comandos no volante, pode ignorar os próximos passos. Quando eu segui os passos acima, meus comandos do volante pararam de funcionar, se no seu carro também pararem de funcionar, use os arquivos localizados na pasta 2, seguindo os passos abaixo. Acesse o Windows do carro, como explicados nos passos 7 e 8 do passo a passo acima Você deverá copiar o arquivo MgrMcm.exe do pendrive para as pastas system que estão dentro do Storage Card e Storage Card2, substituindo o MgrMcm.exe que já existe nessas pastas. Estou disponibilizando 3 opções, nelas, contem inúmeras versões deste programa. No meu, funcionou com a opção 1 V1.2. Se no seu caso esta versão não funcionar, repita os passos 1 e 2, com as demais opções contidas. Espero ter ajudado a todos! Abraços.
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    Olá, Sei que existe grupos no whatsapp com a galera aqui do fórum, no entanto vi que esses grupo são bem restritos e por estados, pedi para ser adicionado e não fui aceito por não ser do estado ou região dos demais, sinto necessidade de compartilhar informações pelo app, assim como outras pessoas que estão de fora desses grupos, então resolvi criar um grupo para TODOS, entra quem quiser, então quem desejar deixe seu número que estarei adicionando a TODOS. EDIT: LINK DIRETO PARA O GRUPO -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
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    Bom galera, este é meu primeiro Ônix, mas eu já tive outro 1.0 e carros 2.0 e 2.2. Estou encantado com o carro, tirando alguns detalhes de acabamento, o carro não parece um popular! Estou a 3 dias e já rodei 350 km, fui até o litoral (Guarujá). O motor na estrada é muito silencioso, mesmo em altas rotações. Em sexta marcha é possível manter 110/120 km tranquilamente com o giro lá embaixo. Achei o carro muito bem grudado nas curvas, fiz curvas a 100 km sem medo. Subi a serra com o carro cheio, e pra manter a 100 km tive que alternar entre quarta e quinta marcha. A retomada é um pouco lenta, mas estamos falando de 1.0! Na cidade, o carro faz bonito, muito esperto! Quem estiver com medo de 1.0, vai sem dó! 1.4 deste novo motor deve estar animal! Pode ir de olho fechado! Fui à noite para o litoral, e a iluminação deste carro é absurda! Não vou mexer nela! Isso porque o meu modelo não possui neblina! Farol alto? Não precisa, o baixo já é extremamente ignorante na estrada! Ativei o alto por curiosidade, meu deus, quase iluminei a serra inteira kkkkk Outro detalhe muito bacana na estrada com este modelo 2017 é que todo mundo da passagem pro carro sem você pedir, pois acham que deve ser um cruze olhando no retrovisor! To falando sério! Kkkkk Os 100 primeiros km eu andei de boa, com giro em 3000 rpm... depois fui aumentando e quando fez 200 km eu comecei a sentar o pé no bichinho, que carrinho gostoso! Não sou nenhum entusiasta, o carro tem seus montes de pontos negativos, mas estou muito satisfeito por enquanto é já penso em um 1.4 futuramente ou LTZ auto. Mylink: Comprei um pendrive de 32gb e coloquei 16gb de MP3 que possuo (aproximadamente 6mil músicas). O mylink reconheceu e leu todas. A qualidade do som é muito boa e o volume também é bem altinho! Infelizmente o CarPlay é uma bosta, mas o Android auto é muito bacana! Como consolo de um navegador, uso o app Onstar, onde mando do Smartphone a rota para o mylink e ele mostra a navegação seta por seta, com opções de voz ou não, e isso não impede você de ouvir suas musicas. App Onstar é um charme a parte, com opções de travar e destravar as portas remotamente, localização do veículo, alertas e dados do carro! Bom galera, por enquanto é isso! Quem tiver curiosidade sobre o carro me perguntem! Abraços! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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    https://vimeo.com/189388137 Hoje em Florianópolis. Ônix branco vindo no meio da ressaca sem problemas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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    Pra quem esta com dificuldade de usar outros aplicativos alem dos certificados no MirrorLink da Samsung, segue um video que talvez ajude:
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    Pra quem tiver alguma dúvida, eu fiz um vídeo da instalação que fiz no meu Qualquer dúvida podem perguntar... Abraço
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    Nada foi e nada será resolvido, assim como em outras marcas. Não sei qual o defeito do seu, pois vc não informou, caso seja o da direção, o mesmo foi solucionado basta vc ir na CS e pedir a troca da mangueira, se foi a entrada de água no motor, EU criei um tutorial para modificar. Se seu carro esta na garantia, aproveite ela e incomode a GM até resolverem, afinal vc não terá custo nem um para isso. Como falei a cima, defeitos todos tem, e como vc falou que pesquisou antes, então comprou o carro sabendo dos defeitos, então não adianta reclamar. Brigue pelo seu direito, vá até a CS, ligue para o 0800 da GM, abra reclamação no reclame aqui, mas não entre aqui e diga q é um lixo e que nunca mais compra, pq não adianta nada, e não será a sua opinião que fará com que a pessoa deixe de comprar. Quer ajuda, quer dicas, quer nos ajudar com soluções, será um prazer, agora fora isso, esse não é o lugar.... Abs.
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    Perfeito. Ótimo tutorial!! Tenho um onix 2016 LT, vou tentar atualizar seguindo esses passos. Uma dúvida, não corro nenhum risco de dar problema (mesmo efetuando o backup)? Se por acaso der algum tipo de erro é fácil restaurar a antiga versão? Perco as configurações de rádio, músicas, tons (graves, médios, etc) ao atualizar? O Som da seta, assim como as demais funções continuarão funcionando nessa versão? Se eu pretender instalar uma câmera de ré, consigo através dessa versão (pode ser via entrada aux)? Obrigado desde já.
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    Amigo pode puxar o conector sem medo , é um encaixe de 3 polos , apos isso voce retira a proteção de borracha e vai ter aceso a a lampada que esta presa através de uma presilha de metal , aperte esta presilha e ela se solta de uma trave , parece complicado mas é simples com cuidado voce vai conseguir .
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    Meu jovem... não mexe no que está quieto... deixa original, só tem a ganhar com a originalidade....
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    Olá. Tenho um Onix LT 1.4 2014 e depois de muito pesquisar, desmontar e montar várias vezes acabei com esse barulho irritante que tanto incomodava. O som era idêntico ao relatado por vários integrantes do clube e também de vários vídeos que vi. Como relatei, após várias vezes desmontar e montar, isolar peças na tentativa de eliminar atritos, apertar aqui e ali, cheguei a conclusão que deveria ser entre duas peças metálicas e tocando essas peças simulando pressão entre elas descobri que a origem é essa "orelha" (foto 2). Pressionada no sentido da seta emite o mesmo barulho irritante de quando estou rodando com o carro. No meu caso resolvi com mais torque (aperto) nos dois parafusos (foto 1), cuidado para não espanar a rosca. Para chegar até esses parafusos basta tirar a tampa lateral onde existe um adesivo indicativo "air bags", cuidado para não quebrar os engates. É isso, para mim está resolvido. Espero que resolva para quem tem o mesmo problema. Abraço.
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    Olá . Estava com algo parecido no meu onix, suspeitava também ser o protetor de cárter, escapamento ou suspensão. Não era nada disso, era mais simples ( no meu caso ), era apenas a BIELETA. Procurem por Bieleta da barra estabilizadora, esta peça atua em conjunto com o amortecedor e a barra estabilizadora. É uma barra de plástico rígido (estraga e desgasta facilmente) Faz um barulho tipo "socos" de borracha com borracha, quando a bieleta esta estragada faz muito barulho quando passa em alguma elevação ou declive principalmente no lado em que o veículo esta com menos peso. Caso o carro é muitos usado em ruas muito esburacadas, provavelmente esta é a primeira peça a dar problema ( e fazer barulho). Não tenho nenhum conhecimento técnico a respeito disso, só relatei o que já ocorreu comigo, sugiro que procurem seus mecânicos de confiança peçam para verificar a bieleta. Fica em torno de 135,00 cada bieleta + mão de obra, a troca é simples. ( oficinas alternativas, CSS pode sair mais caro )
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    Gosto eh gosto...e forum eh pra comentar ...bem ou mal...esta sujeito a opnioes...viva a democracia...a minha opniao..isso ai ta terrivel...!!! minha nossa...
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    Boa noite, seguindo o padrão das informações: ONIX 2016/20171ª Revisão: 10.000km (que na verdade meu carro já virou pra 11.000km, mas não tive nenhum problema pra fazer com essa quilometragem) Concessionária: METRONORTE Max Colin - Joinville/SC Agendamento feito por telefone. O que foi feito: Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), do óleo, do filtro de óleo e do anel de vedação do bujão do cárter.Tipo de óleo: 0W20. Quantidade: 4L (incluindo substituição do filtro). RECALL Estão realizando a troca das tampas plásticas que ficam à frente do retrovisor, na NF vem descrito "Tampa do Paralama". No dia que fui, estava em falta o lado direito, então não trocaram ainda mas recebi a NF por e-mail já, vou na próxima semana realizar a trocaCusto total da revisão: R$ 240,00 IMPORTANTE Estranhei o valor já que no site, se você simular, são 4xR$55,00 ou R$220,00, logo, falei com o mecânico que estranhou também e conferiu no site. Eu já tinha pago o valor, então ele me levou até o gerente que concordou que o site deveria prevalecer e me fez um vale de R$20,00 com o próprio carimbo e assinatura e pediu desculpas pela diferença de preços. Imagino que o óleo pode ter sofrido variação de valor em relação a 2016 mas no site não foi atualizado. Sendo assim, façam o mesmo. IMPORTANTE 2 Tinha xenon instalado e desinstalei pra levar pra revisão por receio de garantia da parte elétrica, mas conversei com o mecânico e ele me disse que não tem problema algum deixar instalado. Somente em caso de problema elétrico de alguma forma é que irão verificar se teve algo relacionado ao xenon. Ótimo atendimento da Concessionária em todos os quesitos, até no café rsrs. Honra o título de CSS Nível A do grupo Chevrolet. "Toda vez que você entra no seu carro você tem um destino, mas ao invés de colocar no piloto automático, você precisa fazer curvas, ir mais rápido ou mais devagar e precisa fazer alguns pequenos ajustes ao longo do caminho"
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    Revivendo um antigo post. Então, estou fazendo um circuito bem simples que liga os farois 5 segundos apos ligar a chave e desliga os farois ao desligar a chave. Vou fazer um post novo sobre isso em breve...
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    Só para finalizar o tópico, apos pesquisar muito instalei tudo no dia 28/01 na usina do som (na zona leste de sp). Instalei vidro elétrico dianteiro, kit de trava elétrica nas 4p,alarme positron exact 330, antena interna stetsom, insufilm em todos os vidros, 4 falantes da bravox. Para instalarem meu dvd portátil eles cobraram 40 reais de mão de obra e cobraram 50 reais para passar os fios no carro. A câmera de ré que eu levei, eles instalaram por cortesia. Ao todo gastei 1.550,00. Muito obrigada a todos pelas dicas e considerações.
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    Méeeeeeee É... eu só não queimei, na época em que trabalhava com instalação, porque teria que pagar para os clientes. E porque como também sou de exatas sempre rolou muito manual e medição antes. . Mas se o meu queimar aviso aqui... . Esse povo de exatas é meio doido, não? Kkkkkkk Aproveitando a oportunidade, aí vai uma foto do chicote do Mylink com fita isolante "de fábrica"! . Isto mesmo... quando tirei o ML achei fita isolante no chicote original. . O motivo não faço a menor idéia mas que é gambiarra, isto é! Kkkkkkkkk Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
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    bom dia, vi que tem muitos relatos de carros sem força, falhando e pensando em ajudar vou contar o que aconteceu com meu onix ls 14/15. ha duas semanas na prressa coloquei gasolina comum de um posto qualquer na pressa de viajar, apos isso, o carro começou a apresentar alguns sintomas, como falha pra ligar, motor sem força, nao passava de 120 km/h, antes chegava a 165km/h, acendia de vez e quando a luz do sistema de injeção. estava horrivel, fiz a troca de velas e cabo de velas, mas um mes atras tinha trocado os filtros de ar e combustivel. fui viajar com o carro assim e fiquei empenhado. fui vitima do atuador hidraulico da embreagem. o carro com 108 mil km ate aceitavel o sistema de embreagem estragar. botei o carro no guincho e troquei toda a embreagem eo atuador, mas o carro falhando... ai fui ver o filtro de combustivel recem trocado, entupido, as velas recem colocadas eram bosch e o carro tava lendo 99%alcool, sendo que nunca botei alcool nesse carro. troquei as velas e o filtro o carro deu uma melhorada mas tinha esse zunido a 3mil rpm com o carro engatado eo motor ainda tava sem força, cansado. voltei dias depois na oficina multilarcas ja que na autorizada ja estou vacinado, começamos a revisar o carro e pra minha surpresa o motor estava fora de ponto, a correia pulou 1 dente, fazia 12mil km que tinha trocado na ccs... que a gasolina ruim fez o motor dar muitos solavancos e fez isso, após isso o carro voltou ao normal sem falhas e zunido, vejo que muitos falam em subir ladeiras e vejo uns dizendo que é normal, mas temos um onix e um prisma e nunca teve esse problema, pelo menos ate agora... ta ai espero que essa historia possa ajudar alguem que tenha problemas parecidos abraços
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    Usei o MyLink com os alto falantes originais. Adicionei um par de tweeter JBL no canal frontal e uma caixa JBL SW-8A no porta malas. Como o amplificador da caixa tem entrada alta não foi necessário usar o conversor, o que eu não queria mesmo devido às várias reclamações de ruído. O som ficou com boa qualidade. Uma alternativa seria tirar os 2 falantes dianteiros e colocar um kit 2 vias, além de mais potente também melhora a qualidade em função do divisor de frequência. Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
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    Vou testar hoje rs !!!! Brigada Ótima explicação!! Ainda não peguei nenhuma ladeira e nem subida.. Mas vou fazer esse teste !!! Vocês me ajudam bastante, obrigada
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    conforme o post anterior, eu havia levado o carro para fazer uma revisão e o mecânico passou o scanner e disse que o problema seria no sensor da embreagem, fui até a GM e comprei um sensor novo e fez a troca, mas o problema continua, então resolvi deixar o carro na concessionaria, estou esperando para ver o resultado.
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    Fala Georgen blz ? Obrigado pela ajuda. Ja tinha tentado isso mas sem sucesso. Lendo nos fóruns gringos vi que no menu siri no iphone, a opcao acesso a tela bloqueada tem que estar ativada. Agora esta tuncionando. Abraco alex
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    Fui hoje na Luchini de Jundiai trocar o óleo e o técnico que já tinha resolvido o problema do Fernando aqui do Forum já fez o pedido da mangueira para troca. Deve demorar uns 10 dias para chegar e 1 hora e meia de serviço. Ele comentou que tem uma filinha de pedidos dessa mangueira só na Luchini, que possui 2 filiais, apenas. Queria de verdade agradecer a força dos amigos do Fórum, do VGPereira, do Fernando, Mano e todos as outras ajudas. Trocando a mangueira posto o resultado. Abs!
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    Reseta a injeção eletrônica dele 10min ligando cabo positivo e negativo do carro desconectados da bateria Depois conecta eles novamente na bateria Espera uns 2min Liga o carro Vc vai ver que essa questão de acelerado some e a leitura do combustível melhora Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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    Boa tarde a todos da Italia, Alguém tem os files do novo MyLink com AppleCar pra tentar instalar no MyLink e mudar os mgr.exe, etc... Precisamos experimentar porque a GM não quer atualizar os MyLinks velhos... Tem noticias da Rusia? Eu ja tenho a versão 24.5 no Chevrolet Trax aqui na Italia Ciao a todos!!
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    Bom dia....fiz uma viagem de 1600 km com meu onix LT 1.4 p Bonito MS..kilometragem atual 56 mil km....estrada boa com 4 passageiros e bagagem sobre economia com uso MILITEC 1 fez 12 no etanol sem ar, temperatura tava agradavel isso em media de 110 a 120 com uso do ar 100% 10.5 km por litro nao sei se fez alguma diferença com o MILITEC 1.... com relação ao barulho motor na primeira partida mesmo rodando 2000 km com o MILITEC 1 nao percebi diferença continua aspero o motor ate esquentar...so achei que melhorou a partida que ficou mais rapida p entrar em funcionamento!! mas acredito sim na proteção do MILITEC 1 para o motor a longo prazo!!!
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    Cara,eu fui o pioneiro aq a perceber esse barulho, inclusive o primeiro a ter o problema resolvido. É um absurdo a GM ter um problema desses, saber a solução é não passar isso para os mecânicos da css. Teve carro que foi todo mexido, várias peças trocadas, tudo em vão. Não deixe trocar peças do seu carro em vão, a solução para esse problema é isso Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
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    Bom pessoal. Segue esquema de ligação dos milhas, JÁ HABILITADOS NA CCS, que liga o fio do terminal da cavidade 13 do conector X5 do modulo BCM (Modulo de conforto, conector marrom, cavidade 13), ao terminal da cavidade G7 do conector X2 do modulo ECA (Caixa de fusiveis, conector branco, cavidade G7). Lembrando que todo o crédito fica ao nosso amigo: Wellington Damasceno Vlw mesmo parceiro, vc foi parceirão nessa. Segue videos e fotos no Drive: https://drive.google.com/folderview?id=0B2_7K6uDp5dkb2tXUkhZZmZPUzg&usp=sharing Qualquer dúvida, estamos a disposição. a dificuldade maior agora é achar os terminais dos conectores, que não sei o nome nem modelo, e que nem a ccs vende. Se alguem souber, por gentileza, repasse aqui no site.
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    Olá, retirei essa foto da internet,...mas dá pra ver certinho qual parafuso (indicado na seta) retirar para colocar o militec. Na colocação do parafuso novamente, limpei ele e apliquei uma cola trava rosca médio torque para garantir a fixação.
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    Acompanho o clube com interesse há bom tempo, embora, não com muita frequência. Adquiri um Chevrolet Spin Active em janeiro de 2015; caí no conto do MyLink. Reivindicar um sistema multimídia(e/ou sua atualização) a altura da imagem Chevrolet, o que já deveria ter sido feito de início pela montadora, é no mínimo, o respeito exigido pelo consumidor que contribuiu para consolidação da marca. Também assinei por motivos solidários a todos que se sentem prejudicados por esta ação da GM; se eu comprar um carro, equipado com um sistema importante, somente poderei usá-lo (o sistema) se adquirir um aparelho celular smartphone compatível (que não é nada barato)? Isto é venda casada, proibida no código do consumidor! Ratox, Jeferson, adiniz e cia, parabéns pela iniciativa, BOA SORTE.
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    TO DE VOLTA GALERA! AGORA MAIS CALMO E CONTENTE POIS A RESPEITO DO BARULHO FOI RESOLVIDO COM A TROCA DA DITA MANGUEIRA DA DIREÇÃO HIDRÁULICA, MAS VAI UMA DICA LIGUEM PARA AS CSS PELO MENOS 1 X POR SEMANA PARA OS CARRA VEREM QUE VÇ NÃO ESQUECEU DO PROBLEMA A MINHA DEMOROU 2 MESES MAS EU LIGAVA TODA SEMANA SEM FALTA AI ATÉ QUE ELES TROCARÃO. COMO DISSE CHEGUEI NA CSS E FALEI DESSA MANGUEIRA E O MECÂNICO FOI DIRETO NO PONTO , ELES JA SABEM OQUE É. vALEU GALERINHA AGORA É SÓ APROVEITAR E ANDAR QUALQUER DUVIDA C QUISEREM MEU WATTS É 55 9909-3454 PRA TIRAR DUVIDAS,OU AKI PELO FORUM MESMO,ABRAÇÃO.
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    Olá , veja na foto esta mangueira mais grossa com uma cabeça na ponta isso é o filtro de entrada de ar, as duas outras pontas a qual uma esta com mangueira são: uma entrada que vem do do tanque a outra é a saida do canister para a valvula de purga que fica atráz do motor junto a parede corta chamas do carro. se está fazendo barulho em marcha lenta é provável que sua valvula de purga esteja travada aberta o que está errado, ela só deve abrir para fazer purga com rotações acima de 3 mil giros. Esta entrada de AR é para não murchar o TQ de combustível quando a valv abrir para sugar os vapores de combustivel, não é aconselhável encher o TQ até a boca pois inunda o canister que tem carvão ativado e ai vai dar problema no carro( afogar). .
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    Para quem quer evitar problemas com água, segue ae a solução.. Ingredientes: Duto de entrada de ar meriva ( foto 0017); Conexão entre o duto e a caixa do filtro de ar da meriva (0021); Duto ressonador origina onix ( 0018); Silicone; Araudite ( ou poxipol); Modo de Preparo: 1-Corte um pedaço do ressonador original onix conforme figura 11, faça um furo do tamanho aproximado da curva "S" da figura 04. 2-Corte esse "S" no meio conforme mostrado na 04, e encaixe conforme figura 11. 3-Recorte as sobras conforme figura 12, e cole com poxipol (ou alguma outra cola forte e duradoura que achar no mercado, mas não use silicone pois ele vai soltar e não vedará neste local devido ao esforço que ele sofre). 4-Na base do ressonador original onix, tem um "ladrão", onde recortei e colei junto, para caso entrar alguma água, ela tenha por onde sair. 07, pode ser visto nas 11,12 e 05. 5-A ponta do ressonador original, tem uma conexão que serve de rosca para o cano corrugado, retire e fixe no pedaço do "S" que foi colado(11) conforme figura 01. 6-Terá que cortar o ressonador original no carro, apenas um canto, para que possa retirar ( separar em dois) e evitar retirar todo ele, e assim voltar ao original a qualquer momento. 7-Fixe p cano 02 conforme mostrado na 09, 10. 8-Corte um pedaço do corrugado para fazer a conexão, como visto nas figuras 06 e09. 9-Use a outra ponta do "S" que sobrou para fazer a conexão entra esse corrugado e o cano 02. 10-Nesta parte eu forcei corrugado para dentro do "S" e coloquei fita para evitar de ela sair 06, pois não consegui fixa-la de outra forma, o bom seria conseguir mais uma "rosca" igual a usada na ponta do original onix, a mesma usada no passo 5. 11- Monte e seja feliz. O local de captura de ar ficou a cima do radiador, onde tem uma boa ventilação e não tem visão de entrada direta, a grade do onix te abertura apenas na parte de baixo, e esse bocal ficou na toada de ar falsa( acima do símbolo da GM). Espero que tenha entendido, mas qualquer dúvida estou a disposição. 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12
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    Então, vou lá hj verificar isso. Mas dá medo, capaz do cara me cobrar para fazer tudo, perdi totalmente a confiança em CSS. Fui fazer a revisão de 20k deu 538,00 o cara só trocou oleo, filtro, filtro combustivel e aditivo. no meu mecanico sairia uns 200,00 Se é loco
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    Primeiramente, o intuito da minha mensagem foi explicar que realmente nenhum carro da GM tem problema com temperatura (diferente de alguns carros de outras marcas), e que pelo fato de não ter o medidor não desmerece em absolutamente em nada o carro. O sistema de aviso do carro acende antes de efetivamente ferver e danificar o motor, caso haja alguma irregularidade, o que é dificílimo de acontecer em qualquer GM. Segundo, tenho 11 anos de mercado automotivo multimarcas, conheço bem carros (principalmente GM), já tive a honra de trabalhar para a GM, mas hoje, trabalho para um concorrente deles, e tenho contato direto com engenheiro de desenvolvimento de produto da atual montadora.. Acalme seus ânimos, por gentileza. Não fiz acusação nenhuma, apenas deixei claro para não confundir a cabeça de alguém, eventualmente um pouco mais leigo, que possa ler e ficar com dúvidas se o carro é bom ou não. A GM sabe sim bem o que faz. E faz muito melhor que as outras.. Aproveito e deixo uns recadinhos para o pessoal: 01º - Não acreditem em órgãos que são manipulados.. Inmetro, Latin N Cap... Esses órgãos visam interesses próprios, e quando uma montadora não colabora, é do perfil deles esculacharem os resultados... A GM já provou que o ONIX é um excelente carro, e é seguro. 02º - Motor novo e moderno jamais significa que é melhor ou mais durável. De que adianta ter VVT se um motor mais simples pode oferecer o mesmo resultado? Não sou contra modernizarem, muito pelo contrário, mas tem muitos comentários sem fundamentos, pois o ONIX oferece mais de 90% do torque máximo em apenas 2.000 RPM e mostra o torque em todas as faixas de rotações, inclusive em altas.. Na internet tem muitos comentários tendenciosos, de pessoas querendo difamar o ONIX com argumentos furados, e eu como um fan e conhecedor profundo da GM e do Onix, estou aqui e em todo lugar que puder para comentar e, se precisar, defender das bobagens, com o maior prazer.
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    Boicote total às revisões nas concessionárias ... Tenho feito todas as trocas de óleo, filtro, etc, no meu mecânico de confiança, com nota fiscal de tudu. Qual câmbio e motor que "quebra" em 3 anos de uso? Tem que ser muito punk, pilotar muito mal para fazer isso. Garantia ou " refém" por 3 anos? Meu LTZ 14/15 ja está com 32 000 km e nunca entrou na CCS e nem vai entrar ... Esse é o meu terceiro carro GM, e sempre fiz o mesmo. Revenda? Revendi todos sem os carimbos de " garantia" no manual, e pelo menos um deles ( que meu vizinho comprou, um Celta LT 11/12), até hj não teve problemas ... Ja os outros não sei, pois revendi para pessoas de outras cidades ... Enquanto existir pessoas que pague ( nada contra, pois cada um tem a opção de escolha), vai existir abusos ... Quando a grande maioria começar a boicotar o sistema ... Tudo vai mudar ... E a consequência disso pode ser um serviço bem prestado e com um preço mais justo. Já pagamos um absurdo para andar com carros cheios de plásticos, que as CSS insiste em dizer que são " Premium", abastecemos com solventes, mesmo em postos com bandeira, pagamos um IPVA que é de um valor astronômico, sem contar as más condições de estradas e os preços dos pedágios ... Perai né ! BOICOTE TOTAL ... ISSO SÓ pra comecar.
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    Bom pessoal! Coloquei as lampadas Philips H4 Crystal Vision e também no a luz de mesmo efeito nos faroletes, gostei bastante dos resultados!! No meu ver, está iluminando melhor que as originais! Enfim, curti demais!!!
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    Onde voce mandou envelopar o teto do seu carro? Ficou show. Qual o valor do serviço que cobraram? Obrigada.
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    AE pessoal, vocês não imaginam como estou feliz em saber que finalmente alcançamos nosso objetivo, estava em viagem no exterior mas mesmo longe acompanhei toda evolução dos últimos dias, acabei de chegar ao Brasil e mesmo antes de desfazer minhas malas fui correndo à garagem fazer o tão soltando Mylink FREE FULL finalmente funcionar 100% [emoji119] foi a realização de um sonho, gostaria de agradecer a cada um que colaborou com seus conhecimentos, pesquisas, sugestões ou apenas deram força para um dia chegarmos ao nossa objetivo e este dia chegou, a lista é grande mas agradeço a Ratox por resumir bem nossa história e fazer os devidos agradecimentos no último post [emoji106], entre brasileiros [emoji1054] e estrangeiros [emoji635] nosso post correu o mundo [emoji288] e uniu todos em um só propósito e juntos conseguimos mover montanhas, foi 1 ano e 360 dias de luta até este momento e mesmo diante de toda as adversidades, milhares de tentativas e noites sem dormir eu nunca pensei em desistir pois sabia que este dia íamos chagar aqui, mas ainda não é o fim, não por acaso no próximo dia 05/3 completamos 2 anos [emoji512], e para comemorar nosso aniversário vou compartilhar com vocês o primeiro release de uma ferramenta que tenho trabalhado a um tempo e poderá deixar nosso Mylink [emoji339]mais próximo de um Android Auto ou CarPlay aguardem... Mais uma vez Obrigado e Parabéns e todos... [emoji119][emoji122][emoji122][emoji122][emoji109][emoji109][emoji120][emoji119]
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    Peço para que todas as pessoas que fizeram o desbloqueio do MyLink (fio ou software) que respondam este formulário. Somente membros do Clube do Onix devem responder este formulário. Por favor não abram tópicos sobre este assunto. Obrigado pela colaboração!
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    Finalizado pessoal, spray de envelopamento na gravata traseira e dianteira, grade dianteira, colunas, parachoque, aerofólio e letreiro "onis lt".
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    Olá Bia. Não entendi sua pergunta.... na foto mostrada tem uma alavanca vertical.. ela é responsável pela intensidade.. Aonde sem botão? Esse painel é fácil de trocar, pegue uma espátula de plástico e tire ele.... é plug and play
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    Oi Romildo, tenho um onix seleção e percebi isso também, é devido ao assoalho atrás do motorista ser mais fundo e o carpete não acompanha o desenho. Tb quando vi estranhei mai já me acostumei rs. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
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    Se não der certo o arquivo que o Andre colocou, tenta esse aqui que funcionou pra mim que tmb tenho câmera de ré original: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view
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    Boa tarde pessoal, Show de bola!! Segui os passos que foram passados e fiz algumas modificações tbm.. Consegui atualizar sem problemas para o FWr 24.5... antes era o 23... com a atualização ja desbloqueou o video, continuei lendo o forum e vi que a ativação do MirrorLink estava diretamente atrelada ao arquivo ClientAppInfo.bin. Abri o ClientAppInfo.bin com um programa (WinHex) e consegui ver todas as informações dele, com um pouco de experiencia na area consegui ativar os aplicativos que estavam "ocultos". Depois foi só testar o MirrorLink com um Sony Z1 e funcionou. Gravei um video só pra visualizar
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    Uma fonte de ruídos foi eliminada. Hoje na CSS Sinoscar Farrapos de Porto Alegre foi resolvido o problema de um barulho metálico na parte dianteira do Onix que estava me perturbando há mais de um mês. Uma peça de plástico, Defletor Superior do Radiador, batia na travessa de aço que fica na frente do radiador. O barulho engana. Pelo som parece que é nos canos do ar condicionado que ficam embaixo do filtro de ar, mas não é. Na CSS o técnico colocou um pedaço de borracha entre o defletor e a travessa de aço e o barulho sumiu. Fotos da peça e o local da fonte do barulho. Foi preciso tirar o para-choque.
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    Aqui em Vitória, uma lâmpada custa de R$57 à R$80, mais R$70 de MO. Um Absurdo.
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    Agora enfio o mylink no c, vai ficar um sistema obsoleto sem atualização
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    Pois é pessoal , realmente não encontrei a referencia da cor em nenhum lugar do carro, o jeito foi retirar a tampa da entrada do combustível e mandar fazer a tinta , e o resultado até que ficou bom. O colorista me falou que demora mesmo para a GM liberar este tipo de coisa, a tendencia é forçar o cliente ir na css, mas cobrar 650,00 para cobrir um pedaço de 20 cm do para-choque é roubo demais, fiz por 100,00 reais e mais umas 2 brejas com o pintor aqui do bairro e tá novinho de novo. vlw pelas dicas aew!!