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Showing most liked content since 20-09-2016 in all areas

  1. 4 points
    Sim, o onix foi o primeiro apenas, espera eles começarem a testar os outros populares.. Vai tudo levar nota zero...
  2. 3 points
    Olá, Sei que existe grupos no whatsapp com a galera aqui do fórum, no entanto vi que esses grupo são bem restritos e por estados, pedi para ser adicionado e não fui aceito por não ser do estado ou região dos demais, sinto necessidade de compartilhar informações pelo app, assim como outras pessoas que estão de fora desses grupos, então resolvi criar um grupo para TODOS, entra quem quiser, então quem desejar deixe seu número que estarei adicionando a TODOS.
  3. 3 points
    Galera, Pesquisei aqui nos tópicos e vi que muitos discutiam mas não acharam nenhum tutorial bom o suficiente que contemplasse o desbloqueio do Mylink para vídeos em movimento. Eu pesquisei e achei um que funcionou perfeitamente no meu carro. A versão do meu mylink era 23. Possuo comandos no volante mas sem câmera de ré. O passo a passo segue abaixo e deixarei os arquivos utilizados para que possam usar. Lembro que passei 3 dias testando, mas valeu a pena. Tenha muita atenção! Leia com muito cuidado o passo a passo abaixo e faça sempre o backup. No computador baixe o arquivo "Atualizar Mylink com desbloqueio.rar" no meu caso, atualizei da versão 23.3 para 24.5, mas funciona para qualquer versão. Link: https://www.dropbox.com/s/lp6fk8i3w4bzmro/Atualizar Mylink com desbloqueio.rar?dl=0 Após o download, insira um pendrive em branco (ou formate usando FAT32) no computador. Extraia os arquivos/Pastas através do Winrar ou aplicativo semelhante para dentro do pendrive em branco. A os arquivos contidos na pasta de nº1 devem ser colocados na raiz do pendrive, ou seja, fora de qualquer pasta. Crie também, no seu pendrive, uma pasta chamada BACKUP MYLINK No Carro, insira o Pendrive na USB do carro, ligue a chave do carro. ("Isso é uma precaução para que o carro não desligue e você perca tudo o que fez" e deixe a luz do teto no meio para que desligue sozinha!) Ao ligar o mylink, ele perguntará se você deseja atualizar a versão. NESTE MOMENTO, cancele a atualização. Primeiro, faremos uma cópia de segurança (backup). Na tela inicial do Mylink, no alto à esquerda, clique pelo menos 10x seguidas até que surja uma tela para digitar a senha. Digite: 20110827. Não será exibida nenhuma informação! Apenas clique em voltar, no alto à esquerda. Vá até configurações e clique em Development Mode e depois em Explore mode. Surgirá uma tela do Windows Clique 2x em My Device, após clique 2x em Storage Card e após, clique 2x em System e localize estes 3 arquivos: MgrMcm.exe, MgrMcm.map e ClientAppInfo.bin. Selecione estes 3 arquivos, vá no menu Edit, clique em copy. (Caso não tenha muita habilidade com informática, copie um arquivo de cada vez) Minimize esta janela que está aberta clicando no botão - (menos) no alto a direita. Na tela inicial do Windows (no mylink), clique em My Device, localize seu pendrive, clique 2x sobre ele, localize a pasta Backup MyLink e cole cada um dos arquivos copiados. Você poderá Maximizar e Minimizar ambas as janelas abertas para facilitar o backup. SOMENTE APÓS TER FEITO O BACKUP DOS ARQUIVOS ACIMA, CONTINUE O PASSO A PASSO ABAIXO: Agora, desligue o carro, abra e feche a porta do carro. Quando a luz interna se apagar, vire a chave novamente. O Mylink irá iniciar e perguntará se deseja atualizar a versão. Clique em Atualizar. A atualização ocorre em 2 etapas, cada uma leva entre 10 e 15 minutos. Não faça nada! Mantenha o painel do carro ligado enquanto o sistema é atualizado. Ao finalizar o sistema será reiniciado automaticamente. Vá até Configurações - Versão do Sistema e verifique se a versão está em 24.5. Seu carro já terá habilitado o vídeo em movimento após a atualização. Caso não tenha comandos no volante, pode ignorar os próximos passos. Quando eu segui os passos acima, meus comandos do volante pararam de funcionar, se no seu carro também pararem de funcionar, use os arquivos localizados na pasta 2, seguindo os passos abaixo. Acesse o Windows do carro, como explicados nos passos 7 e 8 do passo a passo acima Você deverá copiar o arquivo MgrMcm.exe do pendrive para as pastas system que estão dentro do Storage Card e Storage Card2, substituindo o MgrMcm.exe que já existe nessas pastas. Estou disponibilizando 3 opções, nelas, contem inúmeras versões deste programa. No meu, funcionou com a opção 1 V1.2. Se no seu caso esta versão não funcionar, repita os passos 1 e 2, com as demais opções contidas. Espero ter ajudado a todos! Abraços.
  4. 3 points
    O Chevrolet Onix está sendo escolhido como o modelo parceiro do Waze no lançamento do aplicativo para o sistema Android Auto no Brasil. A estreia permite que motorista do Chevrolet Onix navegue com o app diretamente na tela do multimídia MyLink do veículo. Além de acompanhar a tela do Waze no sistema MyLink, o motorista também pode interagir com o aplicativo por meio da tela touchscreen ou pelo sistema de comando de voz do carro, minimizando distrações. O Waze possui mais de 75 milhões usuários ativos mensais – além de 420 mil editores de mapa voluntários e diversos parceiros orientados por dados. O Brasil representa uma das maiores redes de motoristas e é um dos mercados mais importantes para o Waze. Somente na Grande São Paulo, o app tem mais de 3,5 milhões de usuários ativos que dirigem mais de 500 milhões de quilômetros por mês. Fonte: Notícias Automotivas
  5. 3 points
    Bom galera, este é meu primeiro Ônix, mas eu já tive outro 1.0 e carros 2.0 e 2.2. Estou encantado com o carro, tirando alguns detalhes de acabamento, o carro não parece um popular! Estou a 3 dias e já rodei 350 km, fui até o litoral (Guarujá). O motor na estrada é muito silencioso, mesmo em altas rotações. Em sexta marcha é possível manter 110/120 km tranquilamente com o giro lá embaixo. Achei o carro muito bem grudado nas curvas, fiz curvas a 100 km sem medo. Subi a serra com o carro cheio, e pra manter a 100 km tive que alternar entre quarta e quinta marcha. A retomada é um pouco lenta, mas estamos falando de 1.0! Na cidade, o carro faz bonito, muito esperto! Quem estiver com medo de 1.0, vai sem dó! 1.4 deste novo motor deve estar animal! Pode ir de olho fechado! Fui à noite para o litoral, e a iluminação deste carro é absurda! Não vou mexer nela! Isso porque o meu modelo não possui neblina! Farol alto? Não precisa, o baixo já é extremamente ignorante na estrada! Ativei o alto por curiosidade, meu deus, quase iluminei a serra inteira kkkkk Outro detalhe muito bacana na estrada com este modelo 2017 é que todo mundo da passagem pro carro sem você pedir, pois acham que deve ser um cruze olhando no retrovisor! To falando sério! Kkkkk Os 100 primeiros km eu andei de boa, com giro em 3000 rpm... depois fui aumentando e quando fez 200 km eu comecei a sentar o pé no bichinho, que carrinho gostoso! Não sou nenhum entusiasta, o carro tem seus montes de pontos negativos, mas estou muito satisfeito por enquanto é já penso em um 1.4 futuramente ou LTZ auto. Mylink: Comprei um pendrive de 32gb e coloquei 16gb de MP3 que possuo (aproximadamente 6mil músicas). O mylink reconheceu e leu todas. A qualidade do som é muito boa e o volume também é bem altinho! Infelizmente o CarPlay é uma bosta, mas o Android auto é muito bacana! Como consolo de um navegador, uso o app Onstar, onde mando do Smartphone a rota para o mylink e ele mostra a navegação seta por seta, com opções de voz ou não, e isso não impede você de ouvir suas musicas. App Onstar é um charme a parte, com opções de travar e destravar as portas remotamente, localização do veículo, alertas e dados do carro! Bom galera, por enquanto é isso! Quem tiver curiosidade sobre o carro me perguntem! Abraços! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. 3 points
    https://vimeo.com/189388137 Hoje em Florianópolis. Ônix branco vindo no meio da ressaca sem problemas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. 3 points
    Pra quem esta com dificuldade de usar outros aplicativos alem dos certificados no MirrorLink da Samsung, segue um video que talvez ajude:
  8. 3 points
    Pra quem tiver alguma dúvida, eu fiz um vídeo da instalação que fiz no meu Qualquer dúvida podem perguntar... Abraço
  9. 3 points
    Nada foi e nada será resolvido, assim como em outras marcas. Não sei qual o defeito do seu, pois vc não informou, caso seja o da direção, o mesmo foi solucionado basta vc ir na CS e pedir a troca da mangueira, se foi a entrada de água no motor, EU criei um tutorial para modificar. Se seu carro esta na garantia, aproveite ela e incomode a GM até resolverem, afinal vc não terá custo nem um para isso. Como falei a cima, defeitos todos tem, e como vc falou que pesquisou antes, então comprou o carro sabendo dos defeitos, então não adianta reclamar. Brigue pelo seu direito, vá até a CS, ligue para o 0800 da GM, abra reclamação no reclame aqui, mas não entre aqui e diga q é um lixo e que nunca mais compra, pq não adianta nada, e não será a sua opinião que fará com que a pessoa deixe de comprar. Quer ajuda, quer dicas, quer nos ajudar com soluções, será um prazer, agora fora isso, esse não é o lugar.... Abs.
  10. 2 points
    Perfeito. Ótimo tutorial!! Tenho um onix 2016 LT, vou tentar atualizar seguindo esses passos. Uma dúvida, não corro nenhum risco de dar problema (mesmo efetuando o backup)? Se por acaso der algum tipo de erro é fácil restaurar a antiga versão? Perco as configurações de rádio, músicas, tons (graves, médios, etc) ao atualizar? O Som da seta, assim como as demais funções continuarão funcionando nessa versão? Se eu pretender instalar uma câmera de ré, consigo através dessa versão (pode ser via entrada aux)? Obrigado desde já.
  11. 2 points
    Amigo pode puxar o conector sem medo , é um encaixe de 3 polos , apos isso voce retira a proteção de borracha e vai ter aceso a a lampada que esta presa através de uma presilha de metal , aperte esta presilha e ela se solta de uma trave , parece complicado mas é simples com cuidado voce vai conseguir .
  12. 2 points
    Meu jovem... não mexe no que está quieto... deixa original, só tem a ganhar com a originalidade....
  13. 2 points
    Olá. Tenho um Onix LT 1.4 2014 e depois de muito pesquisar, desmontar e montar várias vezes acabei com esse barulho irritante que tanto incomodava. O som era idêntico ao relatado por vários integrantes do clube e também de vários vídeos que vi. Como relatei, após várias vezes desmontar e montar, isolar peças na tentativa de eliminar atritos, apertar aqui e ali, cheguei a conclusão que deveria ser entre duas peças metálicas e tocando essas peças simulando pressão entre elas descobri que a origem é essa "orelha" (foto 2). Pressionada no sentido da seta emite o mesmo barulho irritante de quando estou rodando com o carro. No meu caso resolvi com mais torque (aperto) nos dois parafusos (foto 1), cuidado para não espanar a rosca. Para chegar até esses parafusos basta tirar a tampa lateral onde existe um adesivo indicativo "air bags", cuidado para não quebrar os engates. É isso, para mim está resolvido. Espero que resolva para quem tem o mesmo problema. Abraço.
  14. 2 points
    Olá . Estava com algo parecido no meu onix, suspeitava também ser o protetor de cárter, escapamento ou suspensão. Não era nada disso, era mais simples ( no meu caso ), era apenas a BIELETA. Procurem por Bieleta da barra estabilizadora, esta peça atua em conjunto com o amortecedor e a barra estabilizadora. É uma barra de plástico rígido (estraga e desgasta facilmente) Faz um barulho tipo "socos" de borracha com borracha, quando a bieleta esta estragada faz muito barulho quando passa em alguma elevação ou declive principalmente no lado em que o veículo esta com menos peso. Caso o carro é muitos usado em ruas muito esburacadas, provavelmente esta é a primeira peça a dar problema ( e fazer barulho). Não tenho nenhum conhecimento técnico a respeito disso, só relatei o que já ocorreu comigo, sugiro que procurem seus mecânicos de confiança peçam para verificar a bieleta. Fica em torno de 135,00 cada bieleta + mão de obra, a troca é simples. ( oficinas alternativas, CSS pode sair mais caro )
  15. 2 points
    Gosto eh gosto...e forum eh pra comentar ...bem ou mal...esta sujeito a opnioes...viva a democracia...a minha opniao..isso ai ta terrivel...!!! minha nossa...
  16. 2 points
    Boa noite, seguindo o padrão das informações: ONIX 2016/20171ª Revisão: 10.000km (que na verdade meu carro já virou pra 11.000km, mas não tive nenhum problema pra fazer com essa quilometragem) Concessionária: METRONORTE Max Colin - Joinville/SC Agendamento feito por telefone. O que foi feito: Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), do óleo, do filtro de óleo e do anel de vedação do bujão do cárter.Tipo de óleo: 0W20. Quantidade: 4L (incluindo substituição do filtro). RECALL Estão realizando a troca das tampas plásticas que ficam à frente do retrovisor, na NF vem descrito "Tampa do Paralama". No dia que fui, estava em falta o lado direito, então não trocaram ainda mas recebi a NF por e-mail já, vou na próxima semana realizar a trocaCusto total da revisão: R$ 240,00 IMPORTANTE Estranhei o valor já que no site, se você simular, são 4xR$55,00 ou R$220,00, logo, falei com o mecânico que estranhou também e conferiu no site. Eu já tinha pago o valor, então ele me levou até o gerente que concordou que o site deveria prevalecer e me fez um vale de R$20,00 com o próprio carimbo e assinatura e pediu desculpas pela diferença de preços. Imagino que o óleo pode ter sofrido variação de valor em relação a 2016 mas no site não foi atualizado. Sendo assim, façam o mesmo. IMPORTANTE 2 Tinha xenon instalado e desinstalei pra levar pra revisão por receio de garantia da parte elétrica, mas conversei com o mecânico e ele me disse que não tem problema algum deixar instalado. Somente em caso de problema elétrico de alguma forma é que irão verificar se teve algo relacionado ao xenon. Ótimo atendimento da Concessionária em todos os quesitos, até no café rsrs. Honra o título de CSS Nível A do grupo Chevrolet. "Toda vez que você entra no seu carro você tem um destino, mas ao invés de colocar no piloto automático, você precisa fazer curvas, ir mais rápido ou mais devagar e precisa fazer alguns pequenos ajustes ao longo do caminho"
  17. 2 points
    Revivendo um antigo post. Então, estou fazendo um circuito bem simples que liga os farois 5 segundos apos ligar a chave e desliga os farois ao desligar a chave. Vou fazer um post novo sobre isso em breve...
  18. 2 points
    Só para finalizar o tópico, apos pesquisar muito instalei tudo no dia 28/01 na usina do som (na zona leste de sp). Instalei vidro elétrico dianteiro, kit de trava elétrica nas 4p,alarme positron exact 330, antena interna stetsom, insufilm em todos os vidros, 4 falantes da bravox. Para instalarem meu dvd portátil eles cobraram 40 reais de mão de obra e cobraram 50 reais para passar os fios no carro. A câmera de ré que eu levei, eles instalaram por cortesia. Ao todo gastei 1.550,00. Muito obrigada a todos pelas dicas e considerações.
  19. 2 points
    Méeeeeeee É... eu só não queimei, na época em que trabalhava com instalação, porque teria que pagar para os clientes. E porque como também sou de exatas sempre rolou muito manual e medição antes. . Mas se o meu queimar aviso aqui... . Esse povo de exatas é meio doido, não? Kkkkkkk Aproveitando a oportunidade, aí vai uma foto do chicote do Mylink com fita isolante "de fábrica"! . Isto mesmo... quando tirei o ML achei fita isolante no chicote original. . O motivo não faço a menor idéia mas que é gambiarra, isto é! Kkkkkkkkk Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  20. 2 points
    bom dia, vi que tem muitos relatos de carros sem força, falhando e pensando em ajudar vou contar o que aconteceu com meu onix ls 14/15. ha duas semanas na prressa coloquei gasolina comum de um posto qualquer na pressa de viajar, apos isso, o carro começou a apresentar alguns sintomas, como falha pra ligar, motor sem força, nao passava de 120 km/h, antes chegava a 165km/h, acendia de vez e quando a luz do sistema de injeção. estava horrivel, fiz a troca de velas e cabo de velas, mas um mes atras tinha trocado os filtros de ar e combustivel. fui viajar com o carro assim e fiquei empenhado. fui vitima do atuador hidraulico da embreagem. o carro com 108 mil km ate aceitavel o sistema de embreagem estragar. botei o carro no guincho e troquei toda a embreagem eo atuador, mas o carro falhando... ai fui ver o filtro de combustivel recem trocado, entupido, as velas recem colocadas eram bosch e o carro tava lendo 99%alcool, sendo que nunca botei alcool nesse carro. troquei as velas e o filtro o carro deu uma melhorada mas tinha esse zunido a 3mil rpm com o carro engatado eo motor ainda tava sem força, cansado. voltei dias depois na oficina multilarcas ja que na autorizada ja estou vacinado, começamos a revisar o carro e pra minha surpresa o motor estava fora de ponto, a correia pulou 1 dente, fazia 12mil km que tinha trocado na ccs... que a gasolina ruim fez o motor dar muitos solavancos e fez isso, após isso o carro voltou ao normal sem falhas e zunido, vejo que muitos falam em subir ladeiras e vejo uns dizendo que é normal, mas temos um onix e um prisma e nunca teve esse problema, pelo menos ate agora... ta ai espero que essa historia possa ajudar alguem que tenha problemas parecidos abraços
  21. 2 points
    Usei o MyLink com os alto falantes originais. Adicionei um par de tweeter JBL no canal frontal e uma caixa JBL SW-8A no porta malas. Como o amplificador da caixa tem entrada alta não foi necessário usar o conversor, o que eu não queria mesmo devido às várias reclamações de ruído. O som ficou com boa qualidade. Uma alternativa seria tirar os 2 falantes dianteiros e colocar um kit 2 vias, além de mais potente também melhora a qualidade em função do divisor de frequência. Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  22. 2 points
    Vou testar hoje rs !!!! Brigada Ótima explicação!! Ainda não peguei nenhuma ladeira e nem subida.. Mas vou fazer esse teste !!! Vocês me ajudam bastante, obrigada
  23. 2 points
    conforme o post anterior, eu havia levado o carro para fazer uma revisão e o mecânico passou o scanner e disse que o problema seria no sensor da embreagem, fui até a GM e comprei um sensor novo e fez a troca, mas o problema continua, então resolvi deixar o carro na concessionaria, estou esperando para ver o resultado.
  24. 2 points
    Fala Georgen blz ? Obrigado pela ajuda. Ja tinha tentado isso mas sem sucesso. Lendo nos fóruns gringos vi que no menu siri no iphone, a opcao acesso a tela bloqueada tem que estar ativada. Agora esta tuncionando. Abraco alex
  25. 2 points
    Fui hoje na Luchini de Jundiai trocar o óleo e o técnico que já tinha resolvido o problema do Fernando aqui do Forum já fez o pedido da mangueira para troca. Deve demorar uns 10 dias para chegar e 1 hora e meia de serviço. Ele comentou que tem uma filinha de pedidos dessa mangueira só na Luchini, que possui 2 filiais, apenas. Queria de verdade agradecer a força dos amigos do Fórum, do VGPereira, do Fernando, Mano e todos as outras ajudas. Trocando a mangueira posto o resultado. Abs!
  26. 2 points
    Como todos sabem, a cada dia a CSS faz sempre alguma coisa pra baratear o custo ou dificultar para os clientes. Comprei o kit com o CDS, veio chicote original mais botão e os faróis. Peguei o sábado e comecei a batalha, fiz tudo conforme o manual e os tutoriais pela net, até que não é difícil, trabalhoso, mas não é difícil. Quando tudo estava no lugar, ao testar o farol, CADE??? Não acendia. Mudei o conector terra pra outro lugar e nada, coloquei direto na bateria e NADA!!. Ué, o que acontece? Estudei um pouco a caixa de fusível e identifiquei o do farol, e estava perfeito. Bom, só restava ver se chegava energia para o fusível e com o multímetro detectei que nada, não passava corrente. Refiz todas as conexões, instalei as 2 lampadas (vai que...) e nada. Desisti, deixei o chicote instalado direitinho e na segunda estava pronto pra ir na CSS. Antes de ir conversei com o Voltpecasgm, e super atencioso informou que a GM mudou algumas coisas e RETIROU o cabo de sinal da BCM (Dentro do carro) até a caixa de fusível. Mesmo assim fui na CSS e o cara falou que realmente a GM mudou e que o chicote original teria que vir com esse "cabo" extra. Mas como pode ter 2 tipos de chicotes diferentes para o mesmo produto? O Voltpecasgm me passou como fazer e peguei um manual na GM de como fazer a instalação passo a passo. O mais difícil é mexer no conector da BCM, mas depois de muito futucar consegui e passei um fio cristal (de áudio) de dentro do carro até a caixa de fusível, e apenas fiz uma ponta com solda e meti nos conectores. Bum, funciona agora. Fica a dica ai galera, a cada dia a GM faz algo pra dificultar a nossa vida.
  27. 2 points
    Reseta a injeção eletrônica dele 10min ligando cabo positivo e negativo do carro desconectados da bateria Depois conecta eles novamente na bateria Espera uns 2min Liga o carro Vc vai ver que essa questão de acelerado some e a leitura do combustível melhora Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  28. 2 points
    Boa tarde a todos da Italia, Alguém tem os files do novo MyLink com AppleCar pra tentar instalar no MyLink e mudar os mgr.exe, etc... Precisamos experimentar porque a GM não quer atualizar os MyLinks velhos... Tem noticias da Rusia? Eu ja tenho a versão 24.5 no Chevrolet Trax aqui na Italia Ciao a todos!!
  29. 2 points
    Bom pessoal. Segue esquema de ligação dos milhas, JÁ HABILITADOS NA CCS, que liga o fio do terminal da cavidade 13 do conector X5 do modulo BCM (Modulo de conforto, conector marrom, cavidade 13), ao terminal da cavidade G7 do conector X2 do modulo ECA (Caixa de fusiveis, conector branco, cavidade G7). Lembrando que todo o crédito fica ao nosso amigo: Wellington Damasceno Vlw mesmo parceiro, vc foi parceirão nessa. Segue videos e fotos no Drive: https://drive.google.com/folderview?id=0B2_7K6uDp5dkb2tXUkhZZmZPUzg&usp=sharing Qualquer dúvida, estamos a disposição. a dificuldade maior agora é achar os terminais dos conectores, que não sei o nome nem modelo, e que nem a ccs vende. Se alguem souber, por gentileza, repasse aqui no site.
  30. 2 points
    TO DE VOLTA GALERA! AGORA MAIS CALMO E CONTENTE POIS A RESPEITO DO BARULHO FOI RESOLVIDO COM A TROCA DA DITA MANGUEIRA DA DIREÇÃO HIDRÁULICA, MAS VAI UMA DICA LIGUEM PARA AS CSS PELO MENOS 1 X POR SEMANA PARA OS CARRA VEREM QUE VÇ NÃO ESQUECEU DO PROBLEMA A MINHA DEMOROU 2 MESES MAS EU LIGAVA TODA SEMANA SEM FALTA AI ATÉ QUE ELES TROCARÃO. COMO DISSE CHEGUEI NA CSS E FALEI DESSA MANGUEIRA E O MECÂNICO FOI DIRETO NO PONTO , ELES JA SABEM OQUE É. vALEU GALERINHA AGORA É SÓ APROVEITAR E ANDAR QUALQUER DUVIDA C QUISEREM MEU WATTS É 55 9909-3454 PRA TIRAR DUVIDAS,OU AKI PELO FORUM MESMO,ABRAÇÃO.
  31. 2 points
    Onde voce mandou envelopar o teto do seu carro? Ficou show. Qual o valor do serviço que cobraram? Obrigada.
  32. 2 points
    Acabei instalando o kit da Bravox mesmo
  33. 2 points
    Peço para que todas as pessoas que fizeram o desbloqueio do MyLink (fio ou software) que respondam este formulário. Somente membros do Clube do Onix devem responder este formulário. Por favor não abram tópicos sobre este assunto. Obrigado pela colaboração!
  34. 1 point
    Bom dia lew estou efetuando o seu tutorial de mylink espero que de tudo certo pois estava muito com um pé atrás cara com medo de acabar zuando o meu mylink, então queria tirar uma dúvida sobre espelhamento de app se você ja fez ou faz com essa atualização do my link e se ele também aparece a temperatura na telo do mylink pois eu vi em alguns vídeos essa temperatura aparecendo também. Aguardo retorno e espero tudo da certo aqui também assim que finalizar o processo aqui avisarei se correu tudo certo, e passarei pra meus amigo com mylink esse tutorial também para estar fazendo no deles.
  35. 1 point
    Se a pessoa abrir a porta antes de parar totalmente sim, da o aviso, mas se vc para e depois abrir a porta o aviso não soará..
  36. 1 point
    Eu utilizo a Crystal. é muito bonita e sim, fica igual ao vídeo, apesar da qualidade do vídeo não ser muito bom para comparação. Só não espere a intensidade do xênon. mas ela é branca sim. recomendo att
  37. 1 point
    Comprei no mercado livre, ela vem com presilhas, só que não cabe, eu tirei as presilhas e colei com cola alta temperatura de colar junta motor, ficou muito bom.
  38. 1 point
    Opa meu amigo, ainda bem que você achou o problema. Tente procurar na própria concessionária, não deve ser muito caro. As velas são trocadas a cada 30 mil km. Boa sorte!
  39. 1 point
  40. 1 point
    Creio que não, porque tenho um onix seleção e vem com rodas 15" , não tive problemas nenhum!!! Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
  41. 1 point
    Eu tenho um LT 15/15 e coloquei a câmera modelo borboleta. A um ano atrás paguei média de R$ 120,00. A imagem é perfeita e aparece os gráficos coloridos que ajuda na distância.
  42. 1 point
    Isso também esta acontecendo com o meu que tb é 2013, já troquei a bomba de combustível e a embreagem, mas ainda esta acontecendo... agora vou trocar o sensor do pedal da embreagem pra ver se resolve, quando passei em uma oficina o cod de erro estava dando problema na embreagem e no sensor do pedal... troquei justo o mais caro e não resolveu Eu levei em uma oficina bosch me cobraram 100 reais para passar o scanner no carro. Não é natural não, aproveita que o seu ainda esta na garantia e leva na concessionaria... de um jeito ou de outro eles vão resolver isso pra vc lá
  43. 1 point
    Agendei a troca de oleo para quinta feira e vou aproveitar para ver a troca da mangueira na ccs em Jundiaí que o Fernando daqui do Fórum resolveu o dele e me indicou. Mesmo zero km estamos sujeito a problemas em carros. Tive um Ka que troquei na garantia coxim do armotecedor e depois rolamentos, tudo com menos de 10 mil km e tenho cuidado enorme com meus carros, principalmente buracos. Depois tive um Nissan que saiu da ccs com direção torta. Bora fazer alinhamento na primeira semana. Dps disso os carros duraram a vida inteira sem dar mais nada. Trocando essa mangueirinha hidráulica no prisma, me parece que tb vai seguir a tendência dos outros. Quanto a barulhos internos que o pessoal bastante reclama aqui tb, o meu com 5 mil km já está cheio de espuminhas espalhadas...rs Mas por enquanto estou resolvendo todos, igual acontecia com todos outros carros que tive. Hoje em dia é tudo plástico e as peças, mesmo que duradouras, são descartáveis. Acontece com todas as montadoras. Vou posicionando sobre a troca da mangueira da caixa de direção. Espero que dê tudo certo. Abs!
  44. 1 point
    Oi galera, Alguém ja tem atualização da nova geração do MyLink pra atualizar o MyLink 1 e fazer test?
  45. 1 point
    Fiz a instalação do meu seguinto este vídeo: Gostei do resultado! Já vou postar as fotos do antes e depois...
  46. 1 point
    Show de bola meu amigo, obrigado pela resposta de boa vontade. Essa semana comprarei os blackout's. Abraço, fique com Deus também.
  47. 1 point
    Fala galera, sou novo aqui no fórum, também botei banco de couro no meu LTZ. Coloquei 100% couro, preto por fora e grafite por dentro nos assentos, com costura laranja. Aqui em Brasília, td ficou R$ 1.400,00, achei barato, já que a CSS me cobrou R$ 2.200,00. Gostei muito, ficou muito bom!! Segue algumas fotos!!
  48. 1 point
    Um amigo no grupo esta usando as Velas Iridium e o Filtro inFlow e segundo ele melhorou o consumo e o desempenho.
  49. 1 point
    No meu LT 1.0 aro 14 uso 28 libras nos 4 pneus. O carro fica mais macio.Não dá tanta pancada quando usava 35 libras. Foi recomendação do mecanico da css.
  50. 1 point
    Fui na css e não souberam me responder.... é brincadeira?????? valeu...