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    Poxa agora sim temos um desbloqueio 100% funcional (sem nenhuma perca da funcionalidade do carro), e 100% gratuito! Gostaria de agradecer as seguintes pessoas: @Navi por ter criado o post e mantido o tópico ativo, batalhando até contra os admins do clube que inicialmente foram contrário do tópico @adellane e @Speedracer por terem divulgado em primeira mão a senha do Development Mode na página 37 desse tópico - http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/?do=findComment&comment=189839 e que depois disso esse tópico explodiu @solder que foi o americano que descobriu a senha do DevMode compartilhada pelos amigos citados acima Aos amigos russos do fórum Cruze-Club - http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showthread.php?t=13218&page=563 que contribuíram modificando o arquivo mgrMcm.exe que finalmente nos deu o desbloqueio 100% funcional e 100% gratuito Muitas outras pessoas ajudaram e contribuíram de muitas maneiras, mas acho que esses são as pessoas que merecem ser reconhecidas. @Navi, acho que você pode atualizar o primeiro post com as informações recentes, principalmente com o arquivo mgrMcm.exe modificado pelos russos e o passo a passo para desbloqueio para todos. Acompanhei e participei do processo desde o início, então mais uma vez, OBRIGADO, THANK YOU, СПАСИБО. Quem sabe o próximo passo será conseguir rodar o Android Auto e o Apple CarPlay nessa primeira geração do mylink, mesmo com um hardware limitado, talvez conseguimos roda-los com certa limitações... sonhar não custa nada certo? Desafio lançado :-)
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    AE pessoal, vocês não imaginam como estou feliz em saber que finalmente alcançamos nosso objetivo, estava em viagem no exterior mas mesmo longe acompanhei toda evolução dos últimos dias, acabei de chegar ao Brasil e mesmo antes de desfazer minhas malas fui correndo à garagem fazer o tão soltando Mylink FREE FULL finalmente funcionar 100% [emoji119] foi a realização de um sonho, gostaria de agradecer a cada um que colaborou com seus conhecimentos, pesquisas, sugestões ou apenas deram força para um dia chegarmos ao nossa objetivo e este dia chegou, a lista é grande mas agradeço a Ratox por resumir bem nossa história e fazer os devidos agradecimentos no último post [emoji106], entre brasileiros [emoji1054] e estrangeiros [emoji635] nosso post correu o mundo [emoji288] e uniu todos em um só propósito e juntos conseguimos mover montanhas, foi 1 ano e 360 dias de luta até este momento e mesmo diante de toda as adversidades, milhares de tentativas e noites sem dormir eu nunca pensei em desistir pois sabia que este dia íamos chagar aqui, mas ainda não é o fim, não por acaso no próximo dia 05/3 completamos 2 anos [emoji512], e para comemorar nosso aniversário vou compartilhar com vocês o primeiro release de uma ferramenta que tenho trabalhado a um tempo e poderá deixar nosso Mylink [emoji339]mais próximo de um Android Auto ou CarPlay aguardem... Mais uma vez Obrigado e Parabéns e todos... [emoji119][emoji122][emoji122][emoji122][emoji109][emoji109][emoji120][emoji119]
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    Dei uma detalhada nas instruções lidas por aqui + no que vi nesse vídeo dos russos: https://youtu.be/EJuks-l4Qq4 Nota: Esse procedimento/arquivos funcionou pra mim. Faça por sua conta e risco no seu. Meu carro: LT 1.4 Aut 2015. Estava com versão 23 anteriormente e possui comandos no volante. Tudo ficou funcionando normalmente. Salvar arquivos originais para backup em caso de necessidade Com o carro ligado Ligar o Mylink Colocar um pendrive vazio no USB Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode Abrir o aplicativo My device Acessar pasta Storage Card / System Copiar o arquivo cada um dos seguintes arquivos originais do carro: mgrmcm.exe; mgrmcm.map e Clientappinfo.bin. Para copiar clicar uma vez em cima do arquivo, ir em Edit > Copy Utilizar o ícone setinha ç para voltar até a Raiz e selecionar o MD (Pen Drive) Colar os arquivos copiados. Ir em Edit > Paste Após copiar os arquivos originais, desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. Procedimento de atualização da versão do software Pré requisitos: Baixar o arquivo da versão 24.5 do software. Link: https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif O Arquivo estará Zipado, extrair os arquivos na raiz de um Pendrive (São 4 arquivos) Criar uma pastinha para salvar os novos arquivos que deverá substituirá no mylink. Baixar o novo arquivo mgrmcm.exe Link: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view (Esse arquivo manterá as configurações originais do carro, como controle de som no volante, etc) - Obs.: Baixei esse, pois o arquivo do Click 2 não funcionou pra mim. Baixar o novo arquivo Clientappinfo.bin Link: http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8493 (Esse arquivo habilitará o Mirror) Procedimento Ligar o carro Inserir o PENDRIVE e esperar. Vira uma pergunta se quer atualizar a versão. Clicar em OK. Aguardar o processamento chegar em 100% (Demora uns 10 minutos) O aparelho desligará sozinho depois da atualização Nesse momento você já estará com a versão atualizada, pode conferir em configurações. Caso tenha comandos no volante, perceberá que não estão funcionando Para arrumar: Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode Abrir o aplicativo My device Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo mgrmcm.exe Copiar o arquivo e colar nas pastas Storage card/System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome Colar também na pasta Storage card 2/ System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome. Desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. Os comandos do volante estarão funcionando. Procedimento para liberar o uso do Mirror (Espelhamento celular, desde que seu aparelho tenha a função) – Não é APP Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode Abrir o aplicativo My device Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo ClientAppInfo.bin Copiar o arquivo e colar nas pastas Storage card/System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome Colar também na pasta Storage card 2/ System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome. Desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. Pronto. Verificar se o Mirror e outros aplicativos estão instalados.
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    MYLINK FREE FULL ( RESUMO) 1 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( Simples ): 2 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( via Atualização ): 3) Tutorial para recuperar o Mylink do looping 4 ) Tutorial para aparecer o ícone do Mirrorlink ( ESPELHAMENTOS & APPS ) no menu de apps do MyLink 5 ) Tutorial para usar o Mirrorlink no Galaxy S5: +Versão resumida +Extra COMPLEMENTO AGRADECIMENTOS : Adellane e José Roberto (joseroberto8)
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    Bom galera, este é meu primeiro Ônix, mas eu já tive outro 1.0 e carros 2.0 e 2.2. Estou encantado com o carro, tirando alguns detalhes de acabamento, o carro não parece um popular! Estou a 3 dias e já rodei 350 km, fui até o litoral (Guarujá). O motor na estrada é muito silencioso, mesmo em altas rotações. Em sexta marcha é possível manter 110/120 km tranquilamente com o giro lá embaixo. Achei o carro muito bem grudado nas curvas, fiz curvas a 100 km sem medo. Subi a serra com o carro cheio, e pra manter a 100 km tive que alternar entre quarta e quinta marcha. A retomada é um pouco lenta, mas estamos falando de 1.0! Na cidade, o carro faz bonito, muito esperto! Quem estiver com medo de 1.0, vai sem dó! 1.4 deste novo motor deve estar animal! Pode ir de olho fechado! Fui à noite para o litoral, e a iluminação deste carro é absurda! Não vou mexer nela! Isso porque o meu modelo não possui neblina! Farol alto? Não precisa, o baixo já é extremamente ignorante na estrada! Ativei o alto por curiosidade, meu deus, quase iluminei a serra inteira kkkkk Outro detalhe muito bacana na estrada com este modelo 2017 é que todo mundo da passagem pro carro sem você pedir, pois acham que deve ser um cruze olhando no retrovisor! To falando sério! Kkkkk Os 100 primeiros km eu andei de boa, com giro em 3000 rpm... depois fui aumentando e quando fez 200 km eu comecei a sentar o pé no bichinho, que carrinho gostoso! Não sou nenhum entusiasta, o carro tem seus montes de pontos negativos, mas estou muito satisfeito por enquanto é já penso em um 1.4 futuramente ou LTZ auto. Mylink: Comprei um pendrive de 32gb e coloquei 16gb de MP3 que possuo (aproximadamente 6mil músicas). O mylink reconheceu e leu todas. A qualidade do som é muito boa e o volume também é bem altinho! Infelizmente o CarPlay é uma bosta, mas o Android auto é muito bacana! Como consolo de um navegador, uso o app Onstar, onde mando do Smartphone a rota para o mylink e ele mostra a navegação seta por seta, com opções de voz ou não, e isso não impede você de ouvir suas musicas. App Onstar é um charme a parte, com opções de travar e destravar as portas remotamente, localização do veículo, alertas e dados do carro! Bom galera, por enquanto é isso! Quem tiver curiosidade sobre o carro me perguntem! Abraços! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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    https://vimeo.com/189388137 Hoje em Florianópolis. Ônix branco vindo no meio da ressaca sem problemas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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    Pra quem esta com dificuldade de usar outros aplicativos alem dos certificados no MirrorLink da Samsung, segue um video que talvez ajude:
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    Pra quem tiver alguma dúvida, eu fiz um vídeo da instalação que fiz no meu Qualquer dúvida podem perguntar... Abraço
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    Nada foi e nada será resolvido, assim como em outras marcas. Não sei qual o defeito do seu, pois vc não informou, caso seja o da direção, o mesmo foi solucionado basta vc ir na CS e pedir a troca da mangueira, se foi a entrada de água no motor, EU criei um tutorial para modificar. Se seu carro esta na garantia, aproveite ela e incomode a GM até resolverem, afinal vc não terá custo nem um para isso. Como falei a cima, defeitos todos tem, e como vc falou que pesquisou antes, então comprou o carro sabendo dos defeitos, então não adianta reclamar. Brigue pelo seu direito, vá até a CS, ligue para o 0800 da GM, abra reclamação no reclame aqui, mas não entre aqui e diga q é um lixo e que nunca mais compra, pq não adianta nada, e não será a sua opinião que fará com que a pessoa deixe de comprar. Quer ajuda, quer dicas, quer nos ajudar com soluções, será um prazer, agora fora isso, esse não é o lugar.... Abs.
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    Finalmente resolvi fazer o que tanto desejava hahaha comprei um courvin na cor preta, cola de contato e estou fazendo o painel do carro com esse material.... Acho que fui o mais enjoado no material escolhido, mas o resultado mesmo inacabado na me deixou beeem satisfeito... Assim que finalizar coloco o resultado em detalhes
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    Para aqueles que tem o LG G4 e não estão conseguindo utilizar o MirrorLink saibam; a versão brasileira do software vem com a opção MirrorLink DESABILITADA. Se você quer utilizar esta opção, instale uma versão internacional - Estou com a 20e da Polonia e a opção começou a aparecer no celular.
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    Boa noite como já havia postado anteriormente também comprei essa briga de fazer instalação do comando do volante no Mylink. hoje posto dizendo que fiz e funciona perfeitamente, o meu Onix LT 1.4 ,15/15, é o Primeiro de manaus a ter Comando no volante computador de bordo e temperatura externa e desbloqueio do Mylink para vídeo em movimento tudo em um só pacote. consegui contato com um colega aqui do clube que também ja fez isso e mais no onix dele, ele me passou um contato do cara que fez as configurações, mandei radio, painel e BCM para SBC-SP ele configurou e me mandou com os cabos para concluir a configurações. Não saiu barato, para meu mimo tive que compra volante com comando multifuncional, detalhe em couro, hard disck, painel do velocímetro LTZ e Chave de seta para computador de bordo e sensor de temperatura que já veio no pacote. paguei mão de obra e como moro em manaus dois frete de sedex 10 e sedex salgadinho... Quem mora em SP e quiser fazer alguma das configurações acima, manda mensagem no Privado que passo conta e tiro as duvida possíveis, e quem não é de SP também pode fazer a pessoa e de confiança e trabalha bem!
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    Acredito que seja para quando rebater o bancos para frente o cinto não atrapalhe.
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    Cara, tá tudo explicadíssimo na página 99 nesse post: Se formos ficar explicando a cada vez que um perguntar, o tópico vai ficando poluído e repetitivo. Não leve a mal, mas todo mundo aqui já leu e re-leu esse tópico de 102 páginas várias vezes, e muitos que estão chegando agora não estão se dando ao trabalho de navegar e ler pelo menos da página 90 pra cá, tudo o que já está mastigado... peço novamente que não leve a mal, mas tem TUDO o que precisa no tópico e no fórum, é só dar uma pesquisada...
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    Boa tarde pessoal, Show de bola!! Segui os passos que foram passados e fiz algumas modificações tbm.. Consegui atualizar sem problemas para o FWr 24.5... antes era o 23... com a atualização ja desbloqueou o video, continuei lendo o forum e vi que a ativação do MirrorLink estava diretamente atrelada ao arquivo ClientAppInfo.bin. Abri o ClientAppInfo.bin com um programa (WinHex) e consegui ver todas as informações dele, com um pouco de experiencia na area consegui ativar os aplicativos que estavam "ocultos". Depois foi só testar o MirrorLink com um Sony Z1 e funcionou. Gravei um video só pra visualizar
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    Pessoal, o amigo caurismo criou um abaixo assinado que será enviado à chevrolet pedindo uma atualização oficial e decente para o my link, vamos dar uma força... Link do abaixo assinado: https://www.change.org/p/gm-chevrolet-chevrolet-fa%C3%A7a-update-para-que-o-mylink-1a-gera%C3%A7%C3%A3o-possua-android-auto-e-apple-car-play?recruiter=516805568&utm_source=share_for_starters&utm_medium=copyLink
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    Boa noite, seguindo o padrão das informações: ONIX 2016/20171ª Revisão: 10.000km (que na verdade meu carro já virou pra 11.000km, mas não tive nenhum problema pra fazer com essa quilometragem) Concessionária: METRONORTE Max Colin - Joinville/SC Agendamento feito por telefone. O que foi feito: Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), do óleo, do filtro de óleo e do anel de vedação do bujão do cárter.Tipo de óleo: 0W20. Quantidade: 4L (incluindo substituição do filtro). RECALL Estão realizando a troca das tampas plásticas que ficam à frente do retrovisor, na NF vem descrito "Tampa do Paralama". No dia que fui, estava em falta o lado direito, então não trocaram ainda mas recebi a NF por e-mail já, vou na próxima semana realizar a trocaCusto total da revisão: R$ 240,00 IMPORTANTE Estranhei o valor já que no site, se você simular, são 4xR$55,00 ou R$220,00, logo, falei com o mecânico que estranhou também e conferiu no site. Eu já tinha pago o valor, então ele me levou até o gerente que concordou que o site deveria prevalecer e me fez um vale de R$20,00 com o próprio carimbo e assinatura e pediu desculpas pela diferença de preços. Imagino que o óleo pode ter sofrido variação de valor em relação a 2016 mas no site não foi atualizado. Sendo assim, façam o mesmo. IMPORTANTE 2 Tinha xenon instalado e desinstalei pra levar pra revisão por receio de garantia da parte elétrica, mas conversei com o mecânico e ele me disse que não tem problema algum deixar instalado. Somente em caso de problema elétrico de alguma forma é que irão verificar se teve algo relacionado ao xenon. Ótimo atendimento da Concessionária em todos os quesitos, até no café rsrs. Honra o título de CSS Nível A do grupo Chevrolet. "Toda vez que você entra no seu carro você tem um destino, mas ao invés de colocar no piloto automático, você precisa fazer curvas, ir mais rápido ou mais devagar e precisa fazer alguns pequenos ajustes ao longo do caminho"
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    Méeeeeeee É... eu só não queimei, na época em que trabalhava com instalação, porque teria que pagar para os clientes. E porque como também sou de exatas sempre rolou muito manual e medição antes. . Mas se o meu queimar aviso aqui... . Esse povo de exatas é meio doido, não? Kkkkkkk Aproveitando a oportunidade, aí vai uma foto do chicote do Mylink com fita isolante "de fábrica"! . Isto mesmo... quando tirei o ML achei fita isolante no chicote original. . O motivo não faço a menor idéia mas que é gambiarra, isto é! Kkkkkkkkk Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
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    bom dia, vi que tem muitos relatos de carros sem força, falhando e pensando em ajudar vou contar o que aconteceu com meu onix ls 14/15. ha duas semanas na prressa coloquei gasolina comum de um posto qualquer na pressa de viajar, apos isso, o carro começou a apresentar alguns sintomas, como falha pra ligar, motor sem força, nao passava de 120 km/h, antes chegava a 165km/h, acendia de vez e quando a luz do sistema de injeção. estava horrivel, fiz a troca de velas e cabo de velas, mas um mes atras tinha trocado os filtros de ar e combustivel. fui viajar com o carro assim e fiquei empenhado. fui vitima do atuador hidraulico da embreagem. o carro com 108 mil km ate aceitavel o sistema de embreagem estragar. botei o carro no guincho e troquei toda a embreagem eo atuador, mas o carro falhando... ai fui ver o filtro de combustivel recem trocado, entupido, as velas recem colocadas eram bosch e o carro tava lendo 99%alcool, sendo que nunca botei alcool nesse carro. troquei as velas e o filtro o carro deu uma melhorada mas tinha esse zunido a 3mil rpm com o carro engatado eo motor ainda tava sem força, cansado. voltei dias depois na oficina multilarcas ja que na autorizada ja estou vacinado, começamos a revisar o carro e pra minha surpresa o motor estava fora de ponto, a correia pulou 1 dente, fazia 12mil km que tinha trocado na ccs... que a gasolina ruim fez o motor dar muitos solavancos e fez isso, após isso o carro voltou ao normal sem falhas e zunido, vejo que muitos falam em subir ladeiras e vejo uns dizendo que é normal, mas temos um onix e um prisma e nunca teve esse problema, pelo menos ate agora... ta ai espero que essa historia possa ajudar alguem que tenha problemas parecidos abraços
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    Usei o MyLink com os alto falantes originais. Adicionei um par de tweeter JBL no canal frontal e uma caixa JBL SW-8A no porta malas. Como o amplificador da caixa tem entrada alta não foi necessário usar o conversor, o que eu não queria mesmo devido às várias reclamações de ruído. O som ficou com boa qualidade. Uma alternativa seria tirar os 2 falantes dianteiros e colocar um kit 2 vias, além de mais potente também melhora a qualidade em função do divisor de frequência. Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
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    conforme o post anterior, eu havia levado o carro para fazer uma revisão e o mecânico passou o scanner e disse que o problema seria no sensor da embreagem, fui até a GM e comprei um sensor novo e fez a troca, mas o problema continua, então resolvi deixar o carro na concessionaria, estou esperando para ver o resultado.
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    Fui hoje na Luchini de Jundiai trocar o óleo e o técnico que já tinha resolvido o problema do Fernando aqui do Forum já fez o pedido da mangueira para troca. Deve demorar uns 10 dias para chegar e 1 hora e meia de serviço. Ele comentou que tem uma filinha de pedidos dessa mangueira só na Luchini, que possui 2 filiais, apenas. Queria de verdade agradecer a força dos amigos do Fórum, do VGPereira, do Fernando, Mano e todos as outras ajudas. Trocando a mangueira posto o resultado. Abs!
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    Boa tarde a todos da Italia, Alguém tem os files do novo MyLink com AppleCar pra tentar instalar no MyLink e mudar os mgr.exe, etc... Precisamos experimentar porque a GM não quer atualizar os MyLinks velhos... Tem noticias da Rusia? Eu ja tenho a versão 24.5 no Chevrolet Trax aqui na Italia Ciao a todos!!
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    Bom dia....fiz uma viagem de 1600 km com meu onix LT 1.4 p Bonito MS..kilometragem atual 56 mil km....estrada boa com 4 passageiros e bagagem sobre economia com uso MILITEC 1 fez 12 no etanol sem ar, temperatura tava agradavel isso em media de 110 a 120 com uso do ar 100% 10.5 km por litro nao sei se fez alguma diferença com o MILITEC 1.... com relação ao barulho motor na primeira partida mesmo rodando 2000 km com o MILITEC 1 nao percebi diferença continua aspero o motor ate esquentar...so achei que melhorou a partida que ficou mais rapida p entrar em funcionamento!! mas acredito sim na proteção do MILITEC 1 para o motor a longo prazo!!!
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    Bom pessoal. Segue esquema de ligação dos milhas, JÁ HABILITADOS NA CCS, que liga o fio do terminal da cavidade 13 do conector X5 do modulo BCM (Modulo de conforto, conector marrom, cavidade 13), ao terminal da cavidade G7 do conector X2 do modulo ECA (Caixa de fusiveis, conector branco, cavidade G7). Lembrando que todo o crédito fica ao nosso amigo: Wellington Damasceno Vlw mesmo parceiro, vc foi parceirão nessa. Segue videos e fotos no Drive: https://drive.google.com/folderview?id=0B2_7K6uDp5dkb2tXUkhZZmZPUzg&usp=sharing Qualquer dúvida, estamos a disposição. a dificuldade maior agora é achar os terminais dos conectores, que não sei o nome nem modelo, e que nem a ccs vende. Se alguem souber, por gentileza, repasse aqui no site.
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    Olá, retirei essa foto da internet,...mas dá pra ver certinho qual parafuso (indicado na seta) retirar para colocar o militec. Na colocação do parafuso novamente, limpei ele e apliquei uma cola trava rosca médio torque para garantir a fixação.
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    TO DE VOLTA GALERA! AGORA MAIS CALMO E CONTENTE POIS A RESPEITO DO BARULHO FOI RESOLVIDO COM A TROCA DA DITA MANGUEIRA DA DIREÇÃO HIDRÁULICA, MAS VAI UMA DICA LIGUEM PARA AS CSS PELO MENOS 1 X POR SEMANA PARA OS CARRA VEREM QUE VÇ NÃO ESQUECEU DO PROBLEMA A MINHA DEMOROU 2 MESES MAS EU LIGAVA TODA SEMANA SEM FALTA AI ATÉ QUE ELES TROCARÃO. COMO DISSE CHEGUEI NA CSS E FALEI DESSA MANGUEIRA E O MECÂNICO FOI DIRETO NO PONTO , ELES JA SABEM OQUE É. vALEU GALERINHA AGORA É SÓ APROVEITAR E ANDAR QUALQUER DUVIDA C QUISEREM MEU WATTS É 55 9909-3454 PRA TIRAR DUVIDAS,OU AKI PELO FORUM MESMO,ABRAÇÃO.
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    Olá , veja na foto esta mangueira mais grossa com uma cabeça na ponta isso é o filtro de entrada de ar, as duas outras pontas a qual uma esta com mangueira são: uma entrada que vem do do tanque a outra é a saida do canister para a valvula de purga que fica atráz do motor junto a parede corta chamas do carro. se está fazendo barulho em marcha lenta é provável que sua valvula de purga esteja travada aberta o que está errado, ela só deve abrir para fazer purga com rotações acima de 3 mil giros. Esta entrada de AR é para não murchar o TQ de combustível quando a valv abrir para sugar os vapores de combustivel, não é aconselhável encher o TQ até a boca pois inunda o canister que tem carvão ativado e ai vai dar problema no carro( afogar). .
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    Primeiramente, o intuito da minha mensagem foi explicar que realmente nenhum carro da GM tem problema com temperatura (diferente de alguns carros de outras marcas), e que pelo fato de não ter o medidor não desmerece em absolutamente em nada o carro. O sistema de aviso do carro acende antes de efetivamente ferver e danificar o motor, caso haja alguma irregularidade, o que é dificílimo de acontecer em qualquer GM. Segundo, tenho 11 anos de mercado automotivo multimarcas, conheço bem carros (principalmente GM), já tive a honra de trabalhar para a GM, mas hoje, trabalho para um concorrente deles, e tenho contato direto com engenheiro de desenvolvimento de produto da atual montadora.. Acalme seus ânimos, por gentileza. Não fiz acusação nenhuma, apenas deixei claro para não confundir a cabeça de alguém, eventualmente um pouco mais leigo, que possa ler e ficar com dúvidas se o carro é bom ou não. A GM sabe sim bem o que faz. E faz muito melhor que as outras.. Aproveito e deixo uns recadinhos para o pessoal: 01º - Não acreditem em órgãos que são manipulados.. Inmetro, Latin N Cap... Esses órgãos visam interesses próprios, e quando uma montadora não colabora, é do perfil deles esculacharem os resultados... A GM já provou que o ONIX é um excelente carro, e é seguro. 02º - Motor novo e moderno jamais significa que é melhor ou mais durável. De que adianta ter VVT se um motor mais simples pode oferecer o mesmo resultado? Não sou contra modernizarem, muito pelo contrário, mas tem muitos comentários sem fundamentos, pois o ONIX oferece mais de 90% do torque máximo em apenas 2.000 RPM e mostra o torque em todas as faixas de rotações, inclusive em altas.. Na internet tem muitos comentários tendenciosos, de pessoas querendo difamar o ONIX com argumentos furados, e eu como um fan e conhecedor profundo da GM e do Onix, estou aqui e em todo lugar que puder para comentar e, se precisar, defender das bobagens, com o maior prazer.
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    Boicote total às revisões nas concessionárias ... Tenho feito todas as trocas de óleo, filtro, etc, no meu mecânico de confiança, com nota fiscal de tudu. Qual câmbio e motor que "quebra" em 3 anos de uso? Tem que ser muito punk, pilotar muito mal para fazer isso. Garantia ou " refém" por 3 anos? Meu LTZ 14/15 ja está com 32 000 km e nunca entrou na CCS e nem vai entrar ... Esse é o meu terceiro carro GM, e sempre fiz o mesmo. Revenda? Revendi todos sem os carimbos de " garantia" no manual, e pelo menos um deles ( que meu vizinho comprou, um Celta LT 11/12), até hj não teve problemas ... Ja os outros não sei, pois revendi para pessoas de outras cidades ... Enquanto existir pessoas que pague ( nada contra, pois cada um tem a opção de escolha), vai existir abusos ... Quando a grande maioria começar a boicotar o sistema ... Tudo vai mudar ... E a consequência disso pode ser um serviço bem prestado e com um preço mais justo. Já pagamos um absurdo para andar com carros cheios de plásticos, que as CSS insiste em dizer que são " Premium", abastecemos com solventes, mesmo em postos com bandeira, pagamos um IPVA que é de um valor astronômico, sem contar as más condições de estradas e os preços dos pedágios ... Perai né ! BOICOTE TOTAL ... ISSO SÓ pra comecar.
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    Bom pessoal! Coloquei as lampadas Philips H4 Crystal Vision e também no a luz de mesmo efeito nos faroletes, gostei bastante dos resultados!! No meu ver, está iluminando melhor que as originais! Enfim, curti demais!!!
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    Ontem eu estava limpando o carro e vi uma abertura no acabamento plastico na lateral, e vi que o cinto de segurança encaixa perfeitamente. Acredito que seja para quando o cinto não está em uso para evitar bater nas laterais, preservar o estofado do banco etc Na internet só vi fotos com os cintos conectados.
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    Vamos lá! Tinha um Prisma com Phillips Diamond Vision (falsa) e xênon nos milha. Agora no Onix resolvi colocar tudo de Led e me arrependi, pois no farol ficou mais fraco que as Diamond Vision falsas e ainda não dão regulagem, já no milha ficou razoável a iluminação, mas mais fraca que a xênon. No farol vou te que buscar uma outa solução, pois esta muito ruim e ainda não peguei nenhuma chuva. Tô pensando em colocar a Xtreme Vision. Só um detalhe, a lampada que comprei H4 tem um led voltado para cima que acende no farol baixo e no alto fica aceso o led voltado para cima mais o led voltado para baixo. Vi na internet lampadas com dois leds para cima e dois para baixo, então se ascender um de cima e um de baixo no farol baixo e os 4 leds no farol alto, talvez a iluminação e regulagem fique melhor. Abraço
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    Com o motor levemente aquecido (para dar mais liquidez ao óleo), levantar o carro, retirar o bujão do cárter, esperar o óleo esgotar totalmente (e descartá-lo de forma correta), colocar o bujão e trocar o anel de vedação conforme observar necessidade, apertar conforme o torque recomendado pelo fabricante. Descer o carro, abrir a tampa de óleo do motor e completar com 3,5L do óleo especificado pela Chevrolet (5W30) da marca de sua preferência... basicamente é isso...
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    Carro bom não tem gancho pq não precisa, essa é que é a verdade!
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    Mer#& só se o seu for, o meu não é, e acredito q a maioria do fórum tbem acham isso de seus carros.... Se não esta satisfeito com o carro, venda e seja feliz, mas não venha chama-lo de mer¨#$%, pq ele não é. Não me importo nem um pouco se tem ou não esse engate, não comprei o carro para ser rebocado mesmo .... Abs
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    Lixo??? não acho nem um lixo, acho excelente. Antes de chamar e lixo, pesquise a concorrência para ver se não tem problemas tbem... Não existe carro perfeito, todos tem problemas, uns pouco outros muitos, e vc deu a sorte, ou azar de pegar um desses. Agora se não ta satisfeito com o carro vende e seja feliz, agora não venha aqui no fórum dizer q é um lixo, 99% dos membros gostam e acham um carro muito bom, sim com seus defeitos, então se o SEU é um LIXO, sinto muito, o meu é excelente, com seus defeitos, mas não troco por outro de mesma categoria. Venda e seja feliz....
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    Enigma solucionado, Tudo voltou ao normal como num passe de mágica, mas como não acredito em mágica, e devido ao problema aparecer e desaparecer repentinamente, comecei a suspeitar que fosse mal contato elétrico em algum ponto, então, levei a concessionária para fazer o escaneamento. Após analisar o problema foi constatado que o aterramento do veículo estava folgado, e um simples aperto resolveu tudo. Contabilidade do defeito: - Lâmpada do farol (que não estava queimada) - R$ 18,00 - Escaneamento - R$ 60,00 Total - R$78,00 Moral da história: Mais um item a ser verificado periodicamente no veículo. Agradeço as observações postadas pelos colegas do fórum.
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    Carão TurraPrismaAut você está correto, no seu caso seria pouca coisa para altera, porém infelizmente teria que compra os botões do rádio e o conector ou um volante completo com os os dois lados dos botões... E a ligaçao que você sitou, porém mesmo assim necessitaria da reconfiguração da BCM... Alteração da memória Eprom. Caso queira o contato para fazer a configurações manda mensagem no privado. Já tentei contato com a própria Chevrolet e disseram que não era possível colocar o comando no meu e hoje além do comando do volante tenho também o computador de bordo no meu LT... Se quizer fazer lhe passo o contato. Manda mensagem no privado.
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    ta lindo,mas não mais do que esse mito......
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    OLÁ AMIGO, desconecte a bateria os dois pólos positivos e negativos e mantê-los UNPLUGGED, ALL noite, se não resolve o problema, tente introduzir um Pendriver na porta USB e voltar a fazer tudo de novo, SE VOCÊ NÃO PODE fazê-lo pela tela fica preta, pense deve resolver isso como meu link FAZ QUANDO ACEDER LOOP https://youtu.be/zsAnozmpYTI
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    Diego, fico feliz que deu tudo ceto, voce seguiu exatamente os passo que voce me perguntou? Agora acho que ja tenho a soluçao para o seu mirrorlink, vou te passar um link é um video que voce tem que baixar no seu celular mais tres aplicativos, para so depois voce escolher qual mapa voce quer faça isso e depois me passa.
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    Bom pessoal, Depois de muito trabalho consegui avançar com o mirrorlink da Samsung, consegui fazer funcionar o Google Maps e tudo indica que funcionará com outros aplicativos também. Inicialmente vou colocar somente apps de gps. Aguardem... Se tiver alguém com experiência em Android e quiser ajudar será bem vindo. Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
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    Galera vamos ler as paginas ao invés de ficar só pedido.... eu não contribui com nada no forum cheguei de paraquedas na ultima semana passei quatro dias lendo todas as paginas.... agora o pessoal que tudo de mão beijada e tenso..... Essa e minha opinião! Valeu
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    Sim, tem como, basta vc colocar o cinto...... Abs
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    Bom dia pessoal, venho relatar minha experiência, fazem 10 dias que instalei e estou gostando bastante, está sendo muito útil, bem prático a noite, e bonito também, valeu a pena instalar, fora que custou super barato, ao todo gastei menos de 15 reais de material pra fazer.
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    Segue reprodução exata do termo disponível no momento de cadastro no fórum Clube do Onix. Termos de Aceitação sobre o uso do Fórum do Clube do Onix - http://clubedoonix.com.br Este termo limita as responsabilidades do Clube do Onix. Você deve ler e concordar com os termos abaixo mencionados, para então acessar o nosso fórum. O Clube do Onix é uma comunidade sem fins lucrativos e vínculos, de qualquer espécie, com a General Motors do Brasil Ltda. Somos um espaço diferenciado para a troca de informações e experiências entre os proprietários e apaixonados pelo Onix. O Clube do Onix não apoia, incentiva ou organiza competições/disputas de rua conhecidas como RACHAS, uma prática ilegal e irresponsável, ou qualquer outra prática ilegal que fere a legislação vigente em território brasileiro. Ao participar do Clube do Onix você está implicitamente concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário, e submetendo-se às mesmas. O Clube do Onix pode alterar suas regras sem obrigatoriedade de prévio aviso, cabe aos usuários e visitantes consultarem os termos a cada visita ao fórum. Caso alguma das regras descritas seja desrespeitada, os responsáveis: Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários do fórum. O Fórum Clube do Onix lhe é disponibilizado gratuitamente, portando respeite as regras abaixo para que você possa sempre contar com o direito de nele participar. O Clube do Onix não é responsável pela exclusão ou problemas de imagens ou conteúdo devido a falha no armazenamento. Estrutura Administrativa do Clube Como forma de garantir o bom andamento e propósito do Clube, possuímos hierarquia composta na seguinte ordem: Administrador, Moderadores, Relações-Públicas, Coordenadores e membros, de ambos os sexos. Qualquer pessoa da Equipe está acessível por e-mail ou mensagem pessoal (MP) e para tanto solicitamos que qualquer dúvida, crítica, reclamação ou sugestão seja feita de forma privada. Criação de tópicos/posts ou qualquer forma de conteúdo, não enviado através de email ou MP, criticando, reclamando, reivindicando ou semelhante ao teor citado acima será deletado e o membro advertido conforme regras. Participação no Fórum de discussões Da geração de conteúdo A criação de mensagens, através de tópicos, posts, e/ou geração de qualquer tipo de conteúdo, deve obedecer as seguintes regras abaixo: Não é permitida a geração/divulgação de conteúdo que se enquadre como: - Sem sentido ou repetitivo (flood); - Que não colaborem com o propósito do assunto tratado; - Agressivo, racista, de baixo calão, chulos, discriminatórios ou ofensivos; - Pornográfico, nudez explícita e/ou anomalias; - Relacionado a corridas de rua (racha) e quaisquer outros relatos caracterizados como crime, segundo o Código Brasileiro de Trânsito; - Reclamações públicas referente a aplicação de medida punitiva imposta por qualquer pessoa da equipe do Clube. Críticas e sugestões a equipe devem ser feitas de modo privado, através de MP (mensagem pessoal); - Demais conteúdos que incitem qualquer outra contravenção às Leis vigentes em território brasileiro; - Mensagens de cunho comercial, sem autorização dos Administradores e Moderadores, com intuído de divulgar produtos e serviços, sejam de pessoas físicas ou jurídicas; - Mensagens de anúncio, na área de classificados ou na ferramenta STATUS, originados por membros sem a participação mínima necessária (20 posts). Todo conteúdo gerado, mesmo nas áreas restritas aos membros, áreas de conversação privada, e demais paginas hospedados nos servidores do Clube do Onix, podem ser monitorada pelos administradores e responsáveis, afim de que nenhum material que não esteja em conformidade com a lei vigente no território brasileiro, como crime racismo, estelionato, calúnia, injúria, difamação, entre outros, seja propagado ou hospedado pelo Clube. Sua senha de usuário Clube do Onix é pessoal e intransferível não sendo permitido o uso ou "empréstimo" para outros que não o criador da mesma. Não é permitida a criação de usuários com logins ofensivos ou inapropriados, da mesma forma que logins semelhantes poderão ser excluídos se constatado conflito com algum já existente. Não é permitido que um mesmo usuário, crie diversos logins, a fim de tentar se fazer “passar por outra pessoa” e burlar as regras, etc. Também não é permitido que usuários banidos ou suspensos criem novos cadastros. Participação presencial nos eventos e encontros promovidos pelo Clube O Clube promove diversos encontros e eventos com intuito de criar um elo de socialização entre os membros cadastrados, e o espírito de união, respeito e harmonia são imprescindíveis para o sucesso dos mesmos, logo, não é permitido em hipótese alguma atitudes banais, negativas, ilegais e que desonre nossa comunidade, tais como: - Brigas e ofensas entre membros e/ou terceiros; - Manobras perigosas, irresponsáveis ou ilegais como corridas, cantar pneu, cavalo-de-pau, frenagens bruscas e demais ações que violem as regras estabelecidas pelo código brasileiro de trânsito; - Prática de qualquer ação que fuja das boas maneiras, educação e bom senso; - Consumo de álcool; - Utilização ou porte (em qualquer quantidade) de substâncias ilícitas em qualquer ambiente onde seja realizado um encontro. Todo encontro ou evento do Clube deve ser supervisionado por alguém designado como responsável. É função do responsável supervisionar e direcionar as ações visando o bom andamento do encontro/evento, os quais são familiares e contam com presença de mulheres, crianças e pessoas de diferentes faixas etárias, religiões e credos, portanto, tenham sempre em mente que educação e respeito são atributos mandatórios para participação. O desrespeito acarretará em punição por parte do Clube, seja através de suspensão ou expulsão, além de possíveis aplicações legais, civis e criminais, de acordo com a legislação brasileira vigente. Medidas punitivas para desrespeito de qualquer uma das normas de participação: Qualquer mensagem e/ou conteúdo gerado, que não obedeça as regras estabelecidas, poderá ser apagado/editado/movido/bloqueado sem aviso prévio e a critério da equipe, da mesmo forma que o autor das mesmas poderá ser advertido, suspenso ou expulso do clube além de estar sujeito às aplicações legais, civis e criminais, de acordo com a legislação brasileira vigente. Do uso da logomarca e demais materiais contidos no Clube Fica proibida a cópia, reprodução e modificação da logomarca, textos, imagens e vídeos hospedados no servidor do Clube do Onix. Se há interesse em divulgar qualquer um desses itens é necessário entrar em contato com a equipe para solicitar formalmente a intenção de uso, prestando as devidas informações sobre. Como forma de custeio da manutenção, hospedagem e outros valores incidentes sobre a existência do clube, comercializamos produtos tais como adesivos, os quais levam a logomarca do Clube. Toda a receita angariada com a venda dos mesmos é revertida para pagamento das taxas e mensalidades que incidem sobre a existência do Clube. Os produtos só podem ser adquiridos através do próprio fórum (http://clubedoonix.com.br), Facebook oficial (https://www.facebook.com/clubedoonix) ou Twitter (https://www.twitter.com/clubedoonix). Tenho ciência das regras impostas acima e declaro que serei responsável por todas as mensagens e imagens por mim colocadas no Fórum do Clube do Onix. Assumo TODA a responsabilidade pelos meus atos no espaço pertencente ao domínio do Clube do Onix, deixando assim o mesmo isento da responsabilidade pelas minhas atitudes. Quando em continuidade no processo do registro, clicando no botão “Concordo”, você declara ser totalmente responsável por todas as mensagens aqui trocadas e concorda com todos os termos acima citados. Caso você não concorde com os mesmos clique em “Não Concordo”. TODAS AS REGRAS AQUI DESCRITAS PODEM SER MODIFICADAS A QUALQUER MOMENTO DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DE ADEQUAÇÕES DETECTADAS PELA EQUIPE! A LEITURA PERIÓDICA, POR PARTE DOS MEMBROS, É OBRIGATÓRIA! Quem já tiver feito o cadastro e não concordar com estes termos poderá entrar em contato por MP ou e-mail pedindo a exclusão da conta.
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    O ideal é na rotação máxima, sem forçar o carro indo com o pé leve entendem? Só que isso é complicado, chato principalmente para os 1.0. O mais importante é não pisar fundo, acelerar com calma é isso que faz a maior diferença. Trocar com 2500 RPM vai fazer com que você troque muito de marcha, para curvas e lombadas, o que torna gastador. Acredito que o ideal, o que faço no meu (1.0), troco com 3100 RPM, maneiro no pé, passo as lombadas (normais) na terceira marcha (para evitar reduzir mais marchas e ter mais trocas), nas ruas que a velocidade máxima é 60km/h ando na quarta marcha tranquilo entorno de 2400, 25000 RPM se precisar frear, não preciso reduzir marcha. Se eu trocasse de marcha com até 3000RPM não conseguiria chegar a 65 km/h em quarta. Coloco a quinta só com 3000, 3100 RPM, velocidade de 70, 72km/h, assim chego a 100km/h sem forçar o carro. Sendo o 1.4 da para esticar um pouco mais né, sem problemas.