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Showing most liked content since 10/28/2013 in all areas

  1. MYLINK FREE FULL ( RESUMO) 1 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( Simples ): 2 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( via Atualização ): 3) Tutorial para recuperar o Mylink do looping 4 ) Tutorial para aparecer o ícone do Mirrorlink ( ESPELHAMENTOS & APPS ) no menu de apps do MyLink 5 ) Tutorial para usar o Mirrorlink no Galaxy S5: +Versão resumida +Extra COMPLEMENTO AGRADECIMENTOS : Adellane e José Roberto (joseroberto8)
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  2. Olá colegas do Fórum, Galera, eu estava fuçando uma possível "combinações" de toques no MyLink (para tentar desbloquear a vídeo em movimento rsrsrs) e acabei descobrindo ao acaso um método diferente de passar as músicas que eu considero bem mais seguro quando se está no trânsito! http://youtu.be/LYJHGoqDi5M Para vc que já sabia (por favor não me jogue pedra ), brincadeira. Agora pra vc que não sabia, fica uma boa dica para evitar de tirar a atenção do trânsito quando queremos tocar naqueles minúsculos botões de avançar e retroceder músicas! Abraços a todos!
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  4. FINALMENTE O SONHO VIROU REALIDADE - MYLINK FREE E FULL CONCLUÍDO COM SUCESSO!!! Pessoal Boa Tarde, primeiramente gostaria de agradecer a colaboração de todos que se dedicaram durante todo o ano para finalmente conseguirmos realizar nosso sonho, com todos os feedbacks consegui desbloquear o mylink sem precisar do update ou da formatação, o processo é simples, daqui a pouco passo o tutorial agora vamos ao vídeo rsrsrs... https://www.youtube.com/watch?v=rpAG1LZfn7Q ... Então, pessoal dês de que conseguimos acesso ao sistema tenho pesquisado maneiras de burlar o controle de velocidade o grande problema é que o mesmo arquivo que faz a gerência é responsável pela comunicação com o barrento CAM que recebe as informações do carro, velocidade temperatura etc..., o arquivo em questão é o MgrMcm tenho estudado este arquivo a dias e tentei fazer várias intervenções através do hex até consegui descompilar ele em c mas existem milhares de ifs e achar o pelo controle demoraria um século, foi ai que a partir do momento que disponibilizaram a nova bin já desbloqueada tudo que fiz foi descomprimir a bin pelo dir2lgu (v2) extratir somente o MgrMcm.exe MgrMcm.map e substituir na pasta System e Voalá, vídeo no Mylink desbloqueado, aparentemente este arquivo está modificado para não fazer o controle da velocidade, queria agradecer a Falcaobr por disponibilizar o update, e também a Leonardo por descobrir mais uma maneira de desbloquear que pode explicar algumas coisas, me corrijam se estiver errado, o Mylink vem de fábrica desbloqueado, quem faz o bloqueio é a CSS pela interface porque cada país deve ter sua legislação com respeito a velocidade e é pelo mesmo meio que eles fazem o desbloqueio, o que eu imagino é que o arquivo que faz o controle do limite de velocidade está em uma das duas partições que Leonardo excluiu, ao voltar o update viu a falta delas e reinstalou o backup porém no bakup o arquivo em questão não está configurado para limitar a velocidade e o vídeo foi desbloqueado, o arquivo que imagino fazer isso é o binário, SettingFile Leo disponibiliza as novas pastas aqui depois que fez a formatação para testarmos e tentar comprovarmos isso blz, galear, tenho muita coisa pra falar estou ansioso, vou sair pra tomar uma pq hoje é um dia F#da pra todo mundo, já comecei a criar uma nova interface quero contar com a ajuda de todos aqui para que o novo Mylink Free e Full venha com vídeo desbloqueado, MirrorLink, Waze, Internet, Tv, Games e as porra...... Segue abaixo os arquivos usados eu incluí o .map tb como segurança tudo que fiz foi renomear os orinais na pasta bin e fazer a copia do novo desligar o Mylink travar o carro esperar ligar e ser feliz... :-) Valeu Galera até mais.... MgrMcm.exe MgrMcm.map Quero agradecer a todos mesmo que colaboraram para tudo se tornar possível, em especial a Speedracer, adellane, Falcaobr, Leonardo. fabricio8800, Branquelo etc.. que tem participado ativamente do fórum, quero colocar o nick de todos nos créditos do nova Nav em breve do Brazil para o Mundo BR HUE......
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  5. Galera, sofri uma pequena batida, nada grave e nada que uma massa de polir não arrume tudo, o outro carro não sofreu nada grave, só alguns riscos. Eu sai mais prejudicado, porque arranhou um pouco o meu farol e trincou uma parte, como não é o farol original e comprei exclusivamente pra colocar esses projetores, não tem tanto problema, mas descolou e tive que abrir e refazer tudo, e aproveitei e coloquei uma fita flexível que comprei no Aliexpress. Ai está o resultado. Pintei todo ele de preto e ficou desse jeito, tomara que não de nenhum problema, porque já é a 3 vez que abro esse farol e ele não vai aguentar mais outra abertura.
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  6. Olá pessoal novidades, tive acesso a um equipamento bem similar ao Mylink que esta instalado no Veloster de Meu primo, o mesmo me pediu para tentar realizar o desbloqueio do vídeo, e depois de estudar muito consegui obter acesso ao SO do dispositivo e depois disso de maneira fácil consegui habilitar um teclado e mouse com um HUB usb, o sistema dele é baseado em WINCE o mesmo utilizado no mylink para obter acesso eu acessei o modo de teste e digitei a senha 95829582, depois que tive acesso tudo que fiz foi alterar os arquivos de configuração do sistema onde estava definido o bloqueio do vídeo e acreditem deu tudo certo, o vídeo foi liberado com carro em movimento, no mesmo arquivo de configurações existem diversas opções porém só alterei o sistema do vídeo pois não queria comprometer outras funções do veículo, tendo em vista que obtive acesso ao SO aproveitei para instalar o Chromium (versão lite e open source do Chrome desenvolvida para interfaces móvel) e nem acreditei que rodou perfeitamente, só não conectou a internet pois preciso saber ainda como obter acesso a internet 3G do celular e jogar no navegador, mais imagine as possibilidades se isso der certo, vc ter acesso a internet no Mylink colocar videos direto do Youtube e acessar o GPS direto do Waze ou Google Maps, usando o mesmo conceito poderíamos ter infinitas possibilidades e melhor sem alterar a estrutura original do software do Mylink já que eu vi que existe uma opção que define qual programa é aberto inicialmente pelo sistema tudo que precisamos fazer é criar um sistema de escolha onde vc pode optar pelo mylink ou por outra central onde terá todos os programas ativados, acho que é isso pessoal já está provado que o processo pode ser feito, tudo que precisamos agora é somente da senha do desenvolvedor do Mylink já que só será possível obter acesso ao SO por essa senha, e se tudo der certo a partir dai poderíamos somente focar no desenvolvimento de apps free para o Mylink - vou focar na descoberta ou quebra dessa senha agora, trabalhando em cima do meu Mylink toda ajuda nesse momento será bem vinda.
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  7. Galera, estou cansado de ver esse tipo de coisa em posts dos colegas, e quero apenas ALERTAR e não dá lição de moral em ninguém, até pq acredito que aqui todos já são de maior e sabem o que querem da vida (e tbm sei que aqui ninguém é santo rsrsrs)... Mas... Em caráter de deixá-los atentos na hora de digitar um post, quero deixar aqui uma informação que vi recentemente na TV, numa matéria, onde agora, órgãos como o Ministério Público, Promotoria e outros que não me lembro, além de já estarem monitorando a internet, em especial as redes sociais à procura de pessoas que façam APOLOGIA a infrações de trânsito, dentre não só textos, mas também vídeos e fotos mostrando tais imprudências, como andar a mais de 200km/h 'costurando' outros veículos em plena rodovia movimentada e cheia de inocentes; e já começar a usar este tipo de coisa como prova perante um indiciamento/processo. Também mostrou que até já teve processo contra pessoas que usaram o Facebook para publicar este tipo de material! *Acho que a moderação deveria está atenta, não só, em censurar palavrões que membros soltam pela euforia do momento, em seus posts, mas também ocasiões como essa. Ex: "botei 170km/h na BR 040", "vou testar meu carro em um racha com um amigo", entre outras que já presenciei aqui. Fica a dica, um forte abraço e um Excelente Natal a todos, cheio de paz e harmonia!
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  8. Boa tarde pessoal! Estou voltando as minhas atividades no fórum e estou criando este tópico para discussão sobre rodas, suspensão e pneus. Onde raspa? Qual ET (offset), tala, aro, pneu posso colocar? Como rebaixar meu carro e que roda colocar? Muito são adeptos ao rebaixamento de veículos, por uma roda personalizada quem não gosta? Então... postem aqui todas as dúvidas que tiverem referentes a isto. Offset: 38 - 49mm (margem segura). Por quê snupP? Para não estragar a suspensão, não raspar ou ficar para fora e você não correr o risco da roda literalmente sair do cubo e causar um acidente. Tala: 5.5" - 7.5". Maior ficará para fora do pneu ou fora da caixa de rodas. Rodas*: Aro 14" - 20". Sempre fiquem atentos a que pneu colocar. Pneus: ATENTEM que tudo depende de um conjunto, se você quer um pneu mais largo, terá que analisar também offset, tala e roda. Aro 14" - 185/70, 195/70 Aro 15" - 185/65, 195/65 Aro 16" - 195/55, 205/50, 215/50 Aro 17" - 195/50, 205/45, 215/45 Aro 18" - 205/40, 215/40, 225/40** Aro 19" - 205/35, 205/30, 215/35, 215/30, 225/30** Aro 20" - 205/30, 215/30 Acima está TUDO que é recomendado para seu Onix, rebaixado ou original.... Mas snupP, eu uso 205/40 17", não pode? Pode sim, mas vai alterar a velocidade no odômetro. Problemas, acidentes, aumento de consumo, perca de tração só serão ocasionados se divergirem muito da tabela. *(Toda roda pode ser aumentado o Offset, torneando o cubo ou colocando um espaçador para diminuí-lo. Alteração de 1 - 4mm **(Vai raspar em solavancos e com peso extra no veículo, necessita corte de plástico e rebarba de metal na traseira, mesmo com a suspensão original) 1.Rebaixando meu onix: Molas Esportivas: Consiste na troca das molas originais por outras menores mas com a mesma constância elástica. Não acarretará NENHUM problema a seu veículo, caso adquira um produto de qualidade. Não perderá potência, ganhará mais estabilidade e frenagem, não altera o consumo nem conforto. Ficará de 4 - 5cm mais baixo. Amortecedor Encurtado ou Esportivo: (Se "transforma" em suspensão fixa quando usado em conjunto com a mola esportiva ou mola cortada) Amortecedores vendidos em lojas especializadas, feitos para o onix com o "prato" e "haste" encurtados. Deixa o veículo um pouco mais duro e tem que ser usado com molas cortadas ou junto as molas esportivas. Ficará 4 - 6cm mais baixo, sendo acumulativo com a mola esportiva ou mola cortada. Total: 8-14cm mais baixo. Suspensão Fixa ou Torres Feitas: Pegar o amortecedor original e encurtá-lo (assim como é feito com o amortecedor esportivo), também cortar alguns elos das molas dianteiras e traseiras. Recomendo ao invés de cortar as molas traseiras, trocar por molas 1.2 - 1.5mm mais grossas, garantindo que seu carro não vai "sentar" quando colocar peso na traseira. O chão é o limite e dependendo da altura tem que tornear o eixo Suspensão a Rosca: Amortecedor especial que você pode aumentá-lo ou diminuí-lo a seu gosto (Molas terão que ser cortadas) Suspensão a Ar: Amortecedores especiais com bolsas de ar ao invés de molas que são inflados ou esvaziados por um compressos. Altura original até o chão, vai do gosto e caso queira baixar muito terá que tornear o eixo. 1.1 Onde raspa e o que cortar? Caso você queira por um pneu 225 (Suspensão original e mola esportiva) ou rebaixar (Suspensão fixa, ar e rosca) com um pneu 215 ou até 205 (dependendo da altura) será necessário cortar alguns plásticos* e um pedacinho da rebarba que junta o para-choque com a lataria. No meu caso rebaixei no aro 18" até a altura da lataria, com um pneu 215, portanto também precisei cortar o para-barro do lado direito (exatamente onde fica o tanque de gasolina, mais ou menos 10x6 cm). Na parte dianteira o pneu ira raspar em solavancos onde há a junção do para-choque com a lataria e levemente na parte de trás (Fotos na segunda-feira). Recomendo não mexer nos para-barros dianteiros para não entrar poeira e água no motor, deixa que o pneu se encarrega de comer eles rapidinho. *Plásticos só serão cortados nos rebaixados, original com pneu 225 só necessita fazer a rebarba. 1.2 Altura recomendada. Isso vai de cada um, já andei com o onix mais baixo "engolindo o pneu" e pelo fato do protetor de carter ser baixo, raspava em tudo e não conseguia fazer curvas por causa da caixa de rodas ser redonda e não oval, raspando e amassando a lataria na parte traseira da dianteira. Na foto está 9cm mais baixo que o original e uso atualmente. 1.3 Legalização. Para legalizar sua suspensão* você primeiro precisa ir ao DETRAN pedir uma autorização e pagar uma taxa. Após isto ir ao INMETRO fazer o teste da suspensão e ver se passa (Lembrando que banda de rolagem da sua roda tem que ser no máximo 1% da original, o pneu não pode tocar em nenhuma parte da lataria durante o teste, frenagem não pode ser comprometida** e o carro não pode ficar a uma altura inferior a 10cm do chão), passando no teste pagar uma taxa salgada, e ir ao DETRAN novamente solicitar um novo documento com a altura e a suspensão utilizada, fixa ou regulável.. AH e também pagar uma taxa salgada pelo envio do DOC. Tudo fica em torno de R$ 400,00 à R$ 1.500,00 dependendo do estado. *Suspensão a rosca, molas esportivas, suspensão fixa e a Ar. As molas deverão ser original ou cortadas, molas esquentadas ou encolhidas não passam. **Caso seu carro tenha apenas as molas cortadas e não os amortecedores encurtados, pelo menos dianteira, ele não passará no teste pois vai quicar e atrapalhar na frenagem. Molas esportivas passam no teste tranquilamente com o amortecedor original. 2. Rodão. Rodas maiores caso sua banda de rolagem não ultrapasse 2% da original pode andar tranquilamente na rua, maior ou menor que os 2% são passíveis de multa (O guarda tem que ser muito bom para provar essa diferença, sempre leve contigo uma cópia dessa diferença tirada do site http://www.pneumix.com.br/conversao-pneus/ 2.1 Como fica o carro com rodas de aros diferentes? 16" 17" 18" 19" 20"
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  9. Poxa agora sim temos um desbloqueio 100% funcional (sem nenhuma perca da funcionalidade do carro), e 100% gratuito! Gostaria de agradecer as seguintes pessoas: @Navi por ter criado o post e mantido o tópico ativo, batalhando até contra os admins do clube que inicialmente foram contrário do tópico @adellane e @Speedracer por terem divulgado em primeira mão a senha do Development Mode na página 37 desse tópico - http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/?do=findComment&comment=189839 e que depois disso esse tópico explodiu @solder que foi o americano que descobriu a senha do DevMode compartilhada pelos amigos citados acima Aos amigos russos do fórum Cruze-Club - http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showthread.php?t=13218&page=563 que contribuíram modificando o arquivo mgrMcm.exe que finalmente nos deu o desbloqueio 100% funcional e 100% gratuito Muitas outras pessoas ajudaram e contribuíram de muitas maneiras, mas acho que esses são as pessoas que merecem ser reconhecidas. @Navi, acho que você pode atualizar o primeiro post com as informações recentes, principalmente com o arquivo mgrMcm.exe modificado pelos russos e o passo a passo para desbloqueio para todos. Acompanhei e participei do processo desde o início, então mais uma vez, OBRIGADO, THANK YOU, СПАСИБО. Quem sabe o próximo passo será conseguir rodar o Android Auto e o Apple CarPlay nessa primeira geração do mylink, mesmo com um hardware limitado, talvez conseguimos roda-los com certa limitações... sonhar não custa nada certo? Desafio lançado :-)
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  10. Fala galera! Vi que muita gente do forúm tem interesse no assunto. To trazendo meu filho aqui pra vocês rsrsrs Dei mais um upgrade. Depois de colocar rodas 17 iguais as do ltz, bancos de couro originais do onix e rebaixar, resolvi instalar os projetores. Esperava que ficasse legal, mas ficou muito melhor do que eu esperava!! Na estrada parece que está de dia, ilumina muito!! Não perde em nada para os projetores da sw4 ou da evoque, são identicos! Sem contar que vem com angel eyes e devil eyes que também dão um aspecto muito lindo, chama muita atenção na rua rsrsrs Coloquei um kit de 3 polegadas xenon 6000k com reatores 55w. A cor é extremamente branca, nem azul nem amarela, branco puro. Pra quem quer usar 8000k pode continuar, o que faz a cor ser branco puro na verdade é o projetor que concentra a luz num só foco. Achei que fosse a temperatura tambem, mas minhas lampadas do milha por descuido deixei quebrar, vacilo meu. Fui então comprar pra reposição e só achei 8000k. Pra minha surpresa a luz não mudou nada, puro branco!! O angel eyes é na cor branco puro também e o devil eyes na cor vermelha. Podem ser ligados separadamente. Iluminação perfeita, corte perfeito (tem uma foto da linha de corte na parede. Uma parte ta saindo do corte, mas é a iluminação do milha) e não ofusca nada na estrada, idênticos aos do evoque, inclusive a função de farol baixo e alto. Como podem ver em uma das fotos, dá pra ver uma molinha dentro do projetor (só pq tirei bem de perto, não dá pra ver na rua). Essa mola funciona juntamente com a placa que faz a linha de corte da luz baixa de alguma forma eletronicamente, que quando a luz alta é acionada, a mola faz a placa abaixar, gerando muuuuuuita luz!! hahaha na estrada parece não ter fim! As fotos estão em anexo. Quem tiver com alguma dúvida só perguntar! Postei pra ajudar pq muita gente tem vontade mas não teve coragem ainda rsrs abraços!!
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  11. Olá amigos. Adquiri um Chevrolet Onix em novembro de 2014, optei pela versão LT pois minhas condições não possibilitavam pegar a versão top de linha LTZ, porém, com o passar do tempo e juntando um pouco de dinheiro, eu colocaria as rodas e o farol de milha, que são opcionais que eu particularmente gosto muito. Como não conseguiria colocar as rodas de imediato, meu pai, que também adquiriu um Onix LT em novembro, pensou em personalizar a calota do Onix LT, tendo como base a roda do LTZ, que tem o fundo preto. Compramos dois sprays pretos brilhante, e dois rolos de fita crepe para envelopar a área que não seria pintada. O gasto total foi de aproximadamente R$ 50,00. Anexei as fotos do processo de pintura e do resultado, no meu Onix (preto) e no Onix do meu pai (Azul Sky) que já instalou farol de neblina. Eu gostei muito, ficou muito diferente! Nem estou com pressa de adquirir as rodas do LTZ, agora à prioridade são os faróis de neblina. Grande abraço.
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  12. A partir de agora não será permitido a abertura de tópicos para falar lamentar que o Onix deu problema, que a Chevrolet é a pior montadora do mundo etc. Caso tenha tido algum problema com o carro: faça uma pesquisa em nosso fórum e verifique se houve algum caso igual; caso tenha encontrado um caso parecido, verifique se foi postado a solução do problema; não achou a solução? Utilize o mesmo tópico para tirar mais dúvidas. Se não encontrou nenhum caso parecido pode abrir o tópico desde que seja para descobrir alguma solução ou se alguém passou por algo parecido. Não serão permitidos tópicos com intenção apenas de criticar o carro ou a marca. Por quê? Já tivemos dois casos de pessoas que utilizaram da exposição que o fórum proporciona para resolver problemas individuais e que, após solução ou algum acordo, nos deixaram a responsabilidade de apagar todas mensagens e/ou tópicos, expondo o Clube do Onix a problemas futuro. Sem falar nas brigas que estes posts causam em nosso fórum. Nós entendemos que grande parte das pessoas que procuram o fórum vêm atrás de informações/soluções sobre algum problema com o carro, só que a partir de agora seremos mais rigorosos com esses tipos de mensagens. Resumindo estamos acabando com os tópicos "lamentações" sobre o carro. Existem outros lugares para reclamar e tentar solucionar o problema, como o SAC da Chevrolet, ReclameAqui, Procon e a Justiça.
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  13. AE pessoal, vocês não imaginam como estou feliz em saber que finalmente alcançamos nosso objetivo, estava em viagem no exterior mas mesmo longe acompanhei toda evolução dos últimos dias, acabei de chegar ao Brasil e mesmo antes de desfazer minhas malas fui correndo à garagem fazer o tão soltando Mylink FREE FULL finalmente funcionar 100% [emoji119] foi a realização de um sonho, gostaria de agradecer a cada um que colaborou com seus conhecimentos, pesquisas, sugestões ou apenas deram força para um dia chegarmos ao nossa objetivo e este dia chegou, a lista é grande mas agradeço a Ratox por resumir bem nossa história e fazer os devidos agradecimentos no último post [emoji106], entre brasileiros [emoji1054] e estrangeiros [emoji635] nosso post correu o mundo [emoji288] e uniu todos em um só propósito e juntos conseguimos mover montanhas, foi 1 ano e 360 dias de luta até este momento e mesmo diante de toda as adversidades, milhares de tentativas e noites sem dormir eu nunca pensei em desistir pois sabia que este dia íamos chagar aqui, mas ainda não é o fim, não por acaso no próximo dia 05/3 completamos 2 anos [emoji512], e para comemorar nosso aniversário vou compartilhar com vocês o primeiro release de uma ferramenta que tenho trabalhado a um tempo e poderá deixar nosso Mylink [emoji339]mais próximo de um Android Auto ou CarPlay aguardem... Mais uma vez Obrigado e Parabéns e todos... [emoji119][emoji122][emoji122][emoji122][emoji109][emoji109][emoji120][emoji119]
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  14. Bom vamos lá.... MIRRORLINK 100% Primeiramente eu estava na versão 24.5 como todos ja sabem, com a volta do nosso amigo NAVI pro tópico ele nos disponibilizou 2 arquivos que fazem o desbloqueio do video em movimento independente de qual versão estiver, estes 2 aquivos foram extraídos do SW 24.5! 1 - fiz o downgrade do SW do 24.5 para o 20 novamente, o que ocasionou o bloqueio do video, que pode ser solucionado com esses 2 aquivos chamados MgrMcm.exe e MgrMcm.map disponibilizado pelo NAVI jogando-os dentro da StorageCard/system e StorageCard2/system.... 2 - Apos voltar para a versão 20 fiz o procedimento que nosso amigo Adellane disse mais acima, baixe o arquivo com o nome de ClientAppInfo.bin e coloque-o no pendrive, entre no develop mode com a senha 20110827 e vá para o explorer, chegando la entre na pasta windows e procure pelo BYONLoader.exe e executeo, irá abrir varias janelas esperem que todas abram e aguarde mais um segundo que irá voltar pra tela inicial do MyLink, apos isso volte para o explorer e copie o arquivo ClientAppInfo.bin para dentro de StorageCard/system e StorageCard2/system, ainda dentro da pasta StorageCard 2 execute o arquivo MgrRstr.exe, apos executa-lo ele irá atualizar o MyLink assim que chegar aos 100% desligue a chave espere o MyLink resetar porque ele não sai dos 100%. 3 - Assim que o MyLink religar vá até os aplicativos lá estará o MirrorLink e MirrorErrr nativo sem precisar ativa-los nas configurações, o ícones deles mudaram na versão 20! 4 - Conecte o aparelho celular na entrada USB normal do MyLink (onde é colocado o pendrive), va no seu celular e ative o mirrorlink e espere alguns segundos que o Bluetooth irá ativar assim que ele ativar o Icone do MirrorErrr acenderá, clique nele e seja feliz! 5 - Fiz o teste varias vezes e todas conectou muito rapido, (da pra mexer em todo o celular pelo MirrorErrr). Bom é isso ai galera valeu! MgrMcm.exe MgrMcm.map ClientAppInfo.bin
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  15. Hello! I am the one who posted all of the info on the Russian site. I am glad you all are happy I can try to answer any more questions. Can anyone help me figure out how to re-enable the reverse camera? We need to figure out which binary to patch, or if there is a configuration file to change, and the safest way to do it.
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  16. SENHA LIBERADA PARA AS VERSÕES 13, 20, 23, 24 e 16 A SENHA É 20110827 VÍDEO DO ACESSO AO DEVMODE! https://vid.me/n6YW There are 5 different passwords: 3C948: 20110323 (g_bIsShowDevMode=1, g_nDevModeUser=0, IpcPostMsg(0x15,6,0x78,0)) (enable Dev Mode 1) 3C94C: 20110529 (IpcPostMsg(0x15,1,0x86,0)?? 3C950: 20110827 (g_bIsShowDevMode=1, g_nDevModeUser=1, IpcPostMsg(0x15,6,0x78,0), IpcPostMessage(0x15,3,0xF9,0)) (Enable Dev mode 2) 3C954: 20120704 (IpcPostMsg(0x15,0x13,0x6A,0)?? 3C958: 20120312 (g_bIsShowDevMode=0, g_nDevModeUser=0) (disable dev mode) Dev Mode 2 adds these options: Radio Test Mode, Explorer Test Mode, RDS Test Mode, Tuner Test Mode, RDS AF Log, AM Test Mode, SW Update, Smartphone link version, Smartphone link debug.
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  17. Boa Tarde ! Tentei encontrar nas buscas e na maioria das páginas aqui e não encontrei nada. Parece uma coisa boba, mais eu tinha essa dúvida e fui testar para ver o que acontecia, pra minha surpresa deu certo. Tenho um pendrive com 8Gb de músicas, e andava com ele plugado o tempo todo, porém tirava quando tinha que carregar o iPhone. Pensei em colocar um Hub e deixar o USB + iPhone carregando, e achei que não funcionaria. Pra minha surpresa funciona, fica rolando as musicas do pen, carrega o cel e ainda dá a opção de escolher as musicas do cel. Parece óbvio que funcionaria, mas resolvi postar pq pode ser a dúvida de outros. Segue fotos (Hub + pen de musicas (hamburger) + cel conectado) e divisão USB no mylink Abs !
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  18. Bom, tai meu carro. E o som também! Entre as coisas que foram modificadas por fora (farol de neblina, farol, lanterna, aerofolio, escape, roda, envelopamento, etc), foi instalado a central original do LTZ, volante do camaro SS com troca de marchas por borboleta, interior em alcantara, peças do LTZ no interior, etc... Em breve vem outros ups ainda!
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  19. Segue reprodução exata do termo disponível no momento de cadastro no fórum Clube do Onix. Termos de Aceitação sobre o uso do Fórum do Clube do Onix - http://clubedoonix.com.br Este termo limita as responsabilidades do Clube do Onix. Você deve ler e concordar com os termos abaixo mencionados, para então acessar o nosso fórum. O Clube do Onix é uma comunidade sem fins lucrativos e vínculos, de qualquer espécie, com a General Motors do Brasil Ltda. Somos um espaço diferenciado para a troca de informações e experiências entre os proprietários e apaixonados pelo Onix. O Clube do Onix não apoia, incentiva ou organiza competições/disputas de rua conhecidas como RACHAS, uma prática ilegal e irresponsável, ou qualquer outra prática ilegal que fere a legislação vigente em território brasileiro. Ao participar do Clube do Onix você está implicitamente concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário, e submetendo-se às mesmas. O Clube do Onix pode alterar suas regras sem obrigatoriedade de prévio aviso, cabe aos usuários e visitantes consultarem os termos a cada visita ao fórum. Caso alguma das regras descritas seja desrespeitada, os responsáveis: Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários do fórum. O Fórum Clube do Onix lhe é disponibilizado gratuitamente, portando respeite as regras abaixo para que você possa sempre contar com o direito de nele participar. O Clube do Onix não é responsável pela exclusão ou problemas de imagens ou conteúdo devido a falha no armazenamento. Estrutura Administrativa do Clube Como forma de garantir o bom andamento e propósito do Clube, possuímos hierarquia composta na seguinte ordem: Administrador, Moderadores, Relações-Públicas, Coordenadores e membros, de ambos os sexos. Qualquer pessoa da Equipe está acessível por e-mail ou mensagem pessoal (MP) e para tanto solicitamos que qualquer dúvida, crítica, reclamação ou sugestão seja feita de forma privada. Criação de tópicos/posts ou qualquer forma de conteúdo, não enviado através de email ou MP, criticando, reclamando, reivindicando ou semelhante ao teor citado acima será deletado e o membro advertido conforme regras. 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Críticas e sugestões a equipe devem ser feitas de modo privado, através de MP (mensagem pessoal); - Demais conteúdos que incitem qualquer outra contravenção às Leis vigentes em território brasileiro; - Mensagens de cunho comercial, sem autorização dos Administradores e Moderadores, com intuído de divulgar produtos e serviços, sejam de pessoas físicas ou jurídicas; - Mensagens de anúncio, na área de classificados ou na ferramenta STATUS, originados por membros sem a participação mínima necessária (20 posts). Todo conteúdo gerado, mesmo nas áreas restritas aos membros, áreas de conversação privada, e demais paginas hospedados nos servidores do Clube do Onix, podem ser monitorada pelos administradores e responsáveis, afim de que nenhum material que não esteja em conformidade com a lei vigente no território brasileiro, como crime racismo, estelionato, calúnia, injúria, difamação, entre outros, seja propagado ou hospedado pelo Clube. Sua senha de usuário Clube do Onix é pessoal e intransferível não sendo permitido o uso ou "empréstimo" para outros que não o criador da mesma. Não é permitida a criação de usuários com logins ofensivos ou inapropriados, da mesma forma que logins semelhantes poderão ser excluídos se constatado conflito com algum já existente. Não é permitido que um mesmo usuário, crie diversos logins, a fim de tentar se fazer “passar por outra pessoa” e burlar as regras, etc. Também não é permitido que usuários banidos ou suspensos criem novos cadastros. Participação presencial nos eventos e encontros promovidos pelo Clube O Clube promove diversos encontros e eventos com intuito de criar um elo de socialização entre os membros cadastrados, e o espírito de união, respeito e harmonia são imprescindíveis para o sucesso dos mesmos, logo, não é permitido em hipótese alguma atitudes banais, negativas, ilegais e que desonre nossa comunidade, tais como: - Brigas e ofensas entre membros e/ou terceiros; - Manobras perigosas, irresponsáveis ou ilegais como corridas, cantar pneu, cavalo-de-pau, frenagens bruscas e demais ações que violem as regras estabelecidas pelo código brasileiro de trânsito; - Prática de qualquer ação que fuja das boas maneiras, educação e bom senso; - Consumo de álcool; - Utilização ou porte (em qualquer quantidade) de substâncias ilícitas em qualquer ambiente onde seja realizado um encontro. Todo encontro ou evento do Clube deve ser supervisionado por alguém designado como responsável. É função do responsável supervisionar e direcionar as ações visando o bom andamento do encontro/evento, os quais são familiares e contam com presença de mulheres, crianças e pessoas de diferentes faixas etárias, religiões e credos, portanto, tenham sempre em mente que educação e respeito são atributos mandatórios para participação. O desrespeito acarretará em punição por parte do Clube, seja através de suspensão ou expulsão, além de possíveis aplicações legais, civis e criminais, de acordo com a legislação brasileira vigente. Medidas punitivas para desrespeito de qualquer uma das normas de participação: Qualquer mensagem e/ou conteúdo gerado, que não obedeça as regras estabelecidas, poderá ser apagado/editado/movido/bloqueado sem aviso prévio e a critério da equipe, da mesmo forma que o autor das mesmas poderá ser advertido, suspenso ou expulso do clube além de estar sujeito às aplicações legais, civis e criminais, de acordo com a legislação brasileira vigente. Do uso da logomarca e demais materiais contidos no Clube Fica proibida a cópia, reprodução e modificação da logomarca, textos, imagens e vídeos hospedados no servidor do Clube do Onix. Se há interesse em divulgar qualquer um desses itens é necessário entrar em contato com a equipe para solicitar formalmente a intenção de uso, prestando as devidas informações sobre. Como forma de custeio da manutenção, hospedagem e outros valores incidentes sobre a existência do clube, comercializamos produtos tais como adesivos, os quais levam a logomarca do Clube. Toda a receita angariada com a venda dos mesmos é revertida para pagamento das taxas e mensalidades que incidem sobre a existência do Clube. Os produtos só podem ser adquiridos através do próprio fórum (http://clubedoonix.com.br), Facebook oficial (https://www.facebook.com/clubedoonix) ou Twitter (https://www.twitter.com/clubedoonix). Tenho ciência das regras impostas acima e declaro que serei responsável por todas as mensagens e imagens por mim colocadas no Fórum do Clube do Onix. Assumo TODA a responsabilidade pelos meus atos no espaço pertencente ao domínio do Clube do Onix, deixando assim o mesmo isento da responsabilidade pelas minhas atitudes. Quando em continuidade no processo do registro, clicando no botão “Concordo”, você declara ser totalmente responsável por todas as mensagens aqui trocadas e concorda com todos os termos acima citados. Caso você não concorde com os mesmos clique em “Não Concordo”. TODAS AS REGRAS AQUI DESCRITAS PODEM SER MODIFICADAS A QUALQUER MOMENTO DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DE ADEQUAÇÕES DETECTADAS PELA EQUIPE! A LEITURA PERIÓDICA, POR PARTE DOS MEMBROS, É OBRIGATÓRIA! Quem já tiver feito o cadastro e não concordar com estes termos poderá entrar em contato por MP ou e-mail pedindo a exclusão da conta.
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  20. O Clube do Onix é um fórum para proprietários do Onix, Novo Prisma ou curiosos. O Clube do Prisma é para membros do antigo e novo prisma, como o fórum dele é gerido não me interessa, ele apenas fez a divulgação. Só vamos manter o respeito e deixar que mostre seu trabalho. Membros nossos podem ser dos dois fóruns, qual problema? Se lá for tão ruim assim é só deletar a conta. Assunto encerrado.
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  21. CHEGOU O DIA ESPERADO!!! RSRS CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO HOJE DO MYLINK PARA REPRODUZIR VIDEOS COM O CARRO EM MOVIMENTO, FICOU PERFEITO, VOU PASSAR TODAS INFORMAÇÕES QUE CONSEGUI PEGAR COM O INSTALADOR QUE FEZ O DESBLOQUEIO, PARA QUEM FOR DE SÃO PAULO E TIVER INTERESSE EM FAZER COM ELE, ME PASSA UMA MP QUE ENVIO O CONTATO DELE, FALEI COM ELE QUE O PESSOAL DO FORUM ESTAVA INTERESSADO SE NÃO TINHA COMO FAZER UM PREÇO MELHOR PRO PESSOAL, ELE CONSEGUIU CHEGAR NOS R$90,00 O TRAMPO DELE É BOM, MUITO CUIDADOSO, NÃO PRECISOU FURAR NADA, O TRAMPO MAIS DIFICIL FOI TER QUE TIRAR O CONECTOR SEM CORTAR O FIO E SOLDAR O FIO NO BOTÃO. SEGUE AS FOTOS E O VIDEO DESBLOQUEADO: O FIO É ESTE AZUL CLARINHO QUE ESTA MARCADO DNOVO ESSE É UM INTERRUPTOR SIMPLES, NÃO PRECISA MAIS QUE ISSO LOCAL ONDE O BOTÃO FOI INSTALADO DNOVO O VIDEO NÃO FICOU LA ESSAS COISA MAS TA BOM LINK DO VIDEO: MINI TUTO DETALHES: ELE TIROU AQUELE FIO AZUL CLARINHO DO CONECTOR SEM CORTAR O FIO PORQUE SENÃO PERDE A GARANTIA, E LIGOU ELE NO INTERRUPTOR, QUANDO VC LIGA O BOTÃO ATIVA AS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO E BLOQUEIA O VIDEO NOVAMENTE, QUANDO DESLIGA VC CONSEGUE ASSISITR OS VIDEOS. PS. QUEM TEM A CAMERA DE RÉ INSTALADA ELA SÓ FUNCIONA COM O BOTÃO LIGADO, QUANDO DESLIGA PRA ASSISTIR O VIDEO A CAMERA TAMBEM DESLIGA PQ ELA ESTA ASSOCIADA NAS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO, MAS TRANQUILO ATÉ AI, QUANDO FOR DA RÉ SÓ ATIVAR O BOTÃO SEM PRO.
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  22. Pessoal primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo trabalho, dedicação e acima de tudo pela persistência que mesmo passados mais de 1 ano e meio da criação deste post nunca desistiram de sonhar com este dia, e finalmente ele chegou, vocês não imaginam como estou feliz em saber que juntos conseguimos alcançar nosso objetivo, todos aqui colaboraram com um pouquinho de conhecimento e trabalho e todos são merecedores dessa conquista inclusive os russos e americanos, argentinos dentre outras pessoas do mundo todo que conseguiram chegar até ao nosso fórum por conta da nossa persistência em alcançar nosso objetivo, mas queria fazer um agradecimento especial a Andellane e Speedracer por compartilhar essa informação com todos e serem os precursores de uma nova era que estar por vir, sei que muitos já detinham essa senha do devmod e usavam em benefício próprio torcendo pela nossa desistência, mas somos acima de tudo brasileiros e um dia haveríamos de conseguir e este dia finalmente chegou, por mas que muitos tenham dado o sangue e noites perdidas, quero que todos entendam que esse desbloqueio não deve nunca ser aproveitado para obter benefício financeiro próprio como por exemplo vender no ML sem ao menos dar o crédito por nosso trabalho, entendam que a partir do momento que limitarem a possibilidade das pessoas de desbloquearem seus dispositivos a GM continuará ganhando rios de dinheiro em cima dos desbloqueios e assinatura do Bringo e fará o possível para bloquear este tipo desbloqueio que tanto lutamos para conseguir, o lucro da "pós venda" deles tem que ser zero como em qualquer produto eletro eletrônico, essa decisão mudará drasticamente a posição da GM que terá que trazer sua próxima versão do ML totalmente desbloqueada já que não terá lógica a versão antiga ser melhor que a nova já que todos saberão de suas limitações e não comprarão carros com este dispositivo fazendo as vendas caírem drasticamente, por isso a partir de agora vou iniciar o desenvolvimento de algo que estenda este desbloqueio a todos os usuários inclusive os leigos que poderão atualizar para sua nova versão finalmente Full e Free através do processo de update sem a necessidade da senha ou entrar no dev mod, até lá também vou trabalhar na reformulação de uma interface moderna e clean no estilo do CarPlay que poderá ser acessada, ativada ou desativada independente de qualquer alteração na base do Mylink mantendo assim a garantia do produto, que também será disponibilizada gratuitamente, voltando ao Mylink, comecei os trabalhos hoje e estou ansioso para começar as transformações, segue abaixo um setlist do que já consegui executar: 1- Backup de todo o sistema para o pendrive usando o Total Manager (façam isso antes de qualquer alteração) 2- Confirmação de alteração: Fiz algumas alterações em imagens de layout presentes na pasta do Byom e a mudança do vídeo de abertura do Mylink que está na pasta Data e Nordata aparentemente funcionou e rodou a nova abertura após a alteração da segunda pasta e do reinício do sistema pelo processo da trava. 3- Instalação de Programas como o Total Manager um gerenciador de arquivos que facilita a cópia, backup, mudança, exclusão e alteração de arquivos que funcionou perfeitamente. 4- Instalação do Regedit editor de registro para tentar buscar uma forma de alterar o Loader inicial através do registro para nossa futura interface desbloqueada (porém ainda não achei o reg a ser editado) 5- Instalação de Novo Player, inclui o Novo Play chamado Core Play que resolveu o problema de bloquei do vídeo ao dirigir e funcionou perfeitamente com o carro em movimento porém ainda não foi possível aumentar o volume. 6- Mudança do arquivo exe referente a um dos apps para possibilitar o arranque alternativo a nossa interface através da tela de apps ( que quase *ninguém usa, e rodou porém o mesmo ainda precisa ser ativado para o clique) 7- Instalação de programas para gerenciar as portas de entrada do bluetooth e usb para assim monitorar como os dados de gps e internet são passados para o app Bringo para que futuramente possamos desenvolver um browser de internet, um player do youtube, spotify e o tão sonhado Waze que usará essas portas para usar os dados do nosso celular para utilizar a net e o gps. 8- teste de periféricos como mouse teclado e Joystick ( testei um mouse e um teclado usb mais não funcionou aparentemente devemos descobrir como ativar o Plug and Play da porta frontal) 9- Alteração do arquivo de linguagem ( funcionou porém não quis correr o risco de mudar o número de caracteres somente fiz com palavras com o mesmo tamanho, se o bloqueio do vídeo for como estou pensando, vou tentar remover a frase do vídeo e mudar o bg preto que fica por cima para uma imagem transparente pra ferrar de vez com esse bloqueio pelo menos da imagem rsrsrs) 10- Teste do Sync ligado na porta traseira do notebook ( funcionou depois de ativar a opção de conexão que estava desativada como eu já havia desconfiado a um tempo atrás : ) Estarei dedicado a esses passos, para que vocês possam ver outras questões como o mirrorlink, gps etc.., vou deixar os programas e ferramenta que já foram testadas no ML como o Total Manager, Regedit, Player para que vocês possa usar também..., Então é isso, fiquei tão empolgado que até esqueci de dormir rsrsr, tô indo nessa, mais uma vez parabéns a todos, assim que tiver novidades volto a compartilhar o conhecimento, abraços e bom Final de Semana.... https://mega.nz/#!dxBl1BbK!2zTou3SFqQ3S9pj4wBepkl4U-I7O-xhstWJfGwIA1fY
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  24. Prezados amigos do Clube hoje a caminho de casa no transito e na chuva lembrei de uma dica interessante que ainda não vi ninguém comentar por aqui, então la vai... Por exemplo quando estiver chovendo você pode ligar o limpador normalmente e limitar a velocidade dele no temporizador e isso acredito que todos saibam, porem com o limpador desligado é possível jogar a chave que liga e desliga o limpador para baixo(detalhe ela vai e volta) e assim o limpador funciona apenas uma vez.(eu particularmente uso bastante) Outra dica é com relação as setas se você quiser ir a direita por exemplo não precisa engatar a seta basta dar uma pressionada uma vez para cima que a mesma vai piscar apenas três vezes e a mesma coisa acontece para o lado esquerdo dê uma pressionada para baixo que a mesma vai piscar apenas três vezes. Está dica eu sugiro utilizar em pistas e estradas dentro da cidade para entrar numa rua por exemplo as vezes três piscadas é pouco rsrs Enfim quem tiver mais dicas vamos postar por aqui...
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  25. Poxa valeu ae acabei de constatar que estamos chegando perto da solução quando esse "desavisado" acabou de fazer mais um "comercial disfarçado" totalmente off tópic aí em cima, meu caro saiba que ninguém aqui tá afim de se desmotivar e procurar uma solução pronta, se essa interface fosse ao menos economicamente viável não estaríamos aqui em busca de uma solução simples fácil e barata para todos, esse pequeno emaranhado de fios e circuito descoberto pelos "gênios" brasileiros da Faatech que misteriosamente foram os únicos a descobrirem o "segredo" do Mylink logo depois do seu lançamento e o vedem pela bagatela de quase mil reais o mesmo valor de um mylink completo ou uma outra interface multimídia totalmente completa e desbloqueada, não adianta tentar ludibriar e desmotivar nosso fórum quer nos desmotivar então venda seu produto a um preço justo que compram no exterior que é apenas $100 caso contrário faça sol faça chuva iremos descobrir uma forma fácil simples e barata e todos terão o direito de usar todas as funções do Mylink sem qualquer tipo bloqueio conto com apoio de todos pois somos brasileiros e não desistimos.
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  26. Ninguém liga para a segurança não? Nao apenas sua mas das outras pessoas que também estao na rodovia... O onix pode deixar ate um jetta tsi para trás, mas isso não quer dizer que o onix eh mais carro e sim que o dono do jetta eh mais prudente.... Dar 180 km/h no onix é fácil, qualquer um faz... Difícil é respeitar todas as leis de trânsito... O bom piloto eh aquele que respeita as leis de trânsito e eh cordial no volante.
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  27. Bom dia galera! Da uma olha nessa materia do auto esporte sobre o Kia Cerato no min 1:27min acho que ira sanar suas duvidas.
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  28. Olá amigos! Sou proprietário do Onix LTZ desde janeiro de 2013. Espero ajudar com o meu relato e peço desculpas pela extensão do mesmo e riqueza de detalhes. Em junho de 2013 comecei a notar um forte ruído no carro, cujo vinha do cofre do motor e propagava no interior do carro. Tal barulho ocorria quando eu exigia mais torque do carro, por exemplo em uma subida, quando estava parado em um farol e geralmente nesta situação ao retirar o pé do pedal da embreagem, quase no final do seu curso com uma rotação mais elevada aparecia o maldito toc,toc,toc. O barulho também ocorria quando em uma subida eu trocava da 2º para a 3º ao retirar o pedal da embreagem exigindo uma rotação maior do motor o carro vibrava e la vinha o toc,toc,toc de novo. Comecei a notar que o barulho tendia a vir da direita do carro e assim como o nosso amigo Morais2013 postou achei que seria algum coxin do motor. Levei o carro na concessionária Carrera no Villa Lobos aqui em São Paulo para trocar um detalhe de acabamento interno e conversei com o técnico Alex Guerra sobre a existência deste barulho e as condições que em que ele ocorria. Ele foi muito atencioso e decidiu levantar o carro e checar se existia alguma coisa solta por baixo, eu acompanhei todo o procedimento. Constatamos que não havia nada solto embaixo do carro e olha que fomos bem minuciosos. Abaixamos o veiculo e então ele decidiu dar uma volta no carro, conforme tinha o alertado que o barulho ocorria quando eu saia da inércia geralmente em uma subida e ao final do curso da embreagem, o técnico teve a idéia de utilizar a base do elevador (que parece com uma mini lombada) como um obstáculo de transposição, forçando assim a situação para exigir um alto torque/rotação do motor. Ele foi retirando o pé da embreagem e acelerando suavemente para transpor o obstáculo e como de praxe no final do curso da embreagem o barulho apareceu. Ao ouvir o tal barulho o técnico foi muito sagaz, abriu o capô e foi logo retirando o compartimento do filtro de ar, não a tampa do elemento filtrante, porém todo o compartimento onde fica o filtro retirando-o do cofre do motor. Para minha surpresa nesta peça existe além das bases onde são parafusadas na lataria do cofre do motor uma haste na parte central que serve de guia e vai em um furo da longarina do carro. Neste tal furo na lataria do carro vai uma pequena guarnição/anel de borracha que não estava no lugar, ela tinha caído dentro da longarina do carro. O técnico conseguiu retira-la da longarina e voltou a encaixar ela no furo e montou tudo novamente. Fizemos o teste de novo e o barulho desapareceu. Meu carro na revisão dos 10000 Km foi "convidado" para aquele "recall branco" para troca das travas da válvulas. Acredito que o mecânico que efetuou o recall deve ter retirado o alojamento do filtro para ter mais espaço para trabalhar e quando o colocou novamente ele não percebeu que a tal guarnição/anel havia se desprendido da longarina e caído na parte interna. Uma maldita borrachinha estava tirando o meu sono fazendo um barulho absurdo no carro. Espero ter ajudado com esta experiência vivida. Estou com 18520Km rodados e adorando o carro. Valeu!!
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  29. Devido aos problemas que estamos tendo com alguns participantes do Clube do Onix criamos este sistema para nos ajudar a manter a ordem no fórum. Sistema de punições: Grupo 0 - Infrações nas Regras de Boa Conduta: 0.1 - Disputas, brigas, discussões por tópicos. Punições 1ª Vez: Aviso através de post ou MP; Reincidência: registro de Alerta: 1 ponto; 3ª Vez: Registro de alerta + suspensão por 3 dias. Grupo 1 - Infrações Leves 1.01 - Postar Tópico Duplicado; 1.02 - Postar em Local Incorreto; 1.03 - Postar a mesma dúvida em vários tópicos; 1.04 - Criar tópico sem identificação clara do conteúdo; 1.05 - Utilizar Assinatura ou Avatar fora das regras; 1.06 - Agir como moderador secundário; 1.07 - Fazer Topic Bumping; 1.08 - Fazer Flood; 1.09 - Postar Tópico Incompleto (fora das regras - Área de Notícias); Punições 1ª Vez: Aviso através de post ou MP, ou caso necessário, registro de Alerta (1 ponto); Reincidências: +1 ponto de Alerta. Grupo 2 - Infrações Médias 2.1 - Postar links ou arquivos piratas e/ou nocivos; 2.2 - Postar propaganda (excluindo indicação de algum produto); 2.3 - Postar propaganda/anúncio para produtos e sites de venda pessoais (sem autorização da moderação). Punições 1ª Vez: Aviso através de post ou MP e/ou registro de Alerta (1 ponto); Reincidência: +1 ponto de alerta; 3º vez: +1 ponto e suspensão de 7 dias. Grupo 3 - Infrações Graves 3.1 - Postar/divulgar conteúdo pornográfico ou link do gênero; 3.2 - Atacar decisões da moderação, em post, assinatura, avatar, status, título - diretamente ou através de ironia - com o intuito claro de criar confusão; 3.3 - Criar novo tópico sobre o mesmo assunto quando a moderação trancou o tópico do mesmo usuário. Punições 1ª Vez: 2 ponto de alerta; Reincidência: +3 pontos de alerta; 3º vez: Banimento. Grupo 4 - Infrações Gravíssimas 4.1 - Ofender outro usuário através de post; 4.2 - Ofender outro usuário através de MP; 4.3 - Atacar o Site, em post ou assinatura, diretamente ou através de ironia, com o intuito claro de criar confusão Punições 1ª Vez: 2 pontos de alerta; Reincidência: 3 pontos + suspensão de 30 dias. Grupo 5 - Ban direto 5.1 - Criar novo cadastro durante período de suspensão; 5.2 - Criar novo cadastro de um usuário que esteja banido. Punições Banimento Sempre que um usuário atingir determinados níveis de alerta, as seguintes punições serão ser aplicadas: 3 Pontos - 7 dias de suspensão; 5 Pontos - 30 dias de suspensão; 6 Pontos - Banimento. Obs: casos omissos, com circunstâncias atenuantes ou de acentuada gravidade serão discutidos pela equipe do Clube do Onix, em fórum apropriado.
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  30. Além de serem inúteis... parece ser de quem sabe como faz mas está com medo de perder a clientela, já que sabemos que tem pessoas de lojas que fazem este desbloqueio que acompanham o fórum.
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  31. Galera, fiz este video pra mostrar como é que eu faço para baixar os videos pra assistir no Mylink. Muita gente já sabe, foi até comentado em um tópico. Porém, como vi que pra alguns a duvida ainda persiste, fiz este video. O software usado é o aTube Catcher. Certifique-se de ter o codec Divx instalado no computador: http://www.divx.com/pt-br/software/divx-plus/technologies Pra visualizar melhor o tutorial, altere a qualidade para HD. Se gostar, repute. Enjoy all: Download do aTube Catcher: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/atube-catcher.html Valeu!
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  32. Galera, Fiz o desbloqueio do MyLink por software. Não perde nada do carro, como barulho na seta, MyLink ter q desligar ou ligar manual, etc. O carro fica totalmente "ORIGINAL". Não é alterada a versão do software ou BIOS do aparelho....a alteração do desbloqueio é feita no Setup igual a de um computador. EDITADO Absss Dados da loja que faz o desbloqueio: http://clubedoonix.com.br/topic/12539-desbloqueio-do-mylink-contatos/ ************************************************************************************************************************************************************************************** Atualização do Post! "Dexter Morgan" .....alguns membros não estão muito afim de ler os comentários da galera aqui no tópico, vão aqui algumas respostas antes de enviarem perguntas por MP. 1 - Não conheço outro local que faça o desbloqueio além do que está em "São Paulo capital." 2 - Não sei desbloquear o MyLink, vi apenas alguns processos que executaram e está descrito nos demais post aqui do tópico. 3 - Desconheço outro tipo de serviço que eles estão realizando no aparelho além da liberação do vídeo em movimento. Câmera, GPS, etc Abss
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  34. Boa tarde pessoal! Esse aqui é o meu Bel Air 1953, adquiri a pouco tempo e sou louco por esse carro. Acho interessante que fica estacionado ao lado do Onix e as vezes fico comparando as diferenças de design de um mesmo fabricante 60 anos depois hehe Espero que curtam! Aqui ele do lado do meu Ford Landau 1979 na exposição de antigos dia 01/02/2015 E essa foto aqui acho show! Na frente da concessionária Chevrolet, mais de 60 anos depois hahaha
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  35. Reportagens nos jornais Americanos destacam os deservicos do fabricante GM nos ultimos anos ..vamos nos atentar a isso , nao adianta criarmos um blog para so apoiar GM .. eu assim como outros colegas sabemos quanto foi dificil desembolsar suados R$ 40.000000000... E poucas dilmas , por um carro popular , se ficarmos aqui protegendo a marca com relacao a outros fabricantes , nunca teremos carros como em paises de 1° mundo ! Pois essas marcas so querem produzir , lucrar,lucrar e lucrar..se e problema de fornecedor pouco me importa , e de responsabilidade da GM a minha seguranca e de minha familia! espero que aqui todos,os propietarios do Onix alertem qualquer anomalia pois so assim podemos ter um pais digno e quem sabe um dia teremos bons carros e com precos acessiveis assim como no EUA...
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  36. Olá Pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas por minha ausência do fórum, porém este tempo todo não estava parado só resolvi voltar a postar quando realmente tivesse alguma novidade para compartilhar segue abaixo algumas delas: 1- Bloqueio por fio inteligente: realizei vários testes com um colega que é especialista em eletrônica e conseguimos alguns avanços relacionados ao bloqueio inteligente, através de testes das tenções que são enviadas pelo fio que liga o veículo ao mylink podemos identificar indícios de sinais de bloqueios quando o carro está em movimento que são diferentes dos enviados para outras informações como porta aberta ou ignição, o grande problema é que precisamos encontrar componentes suficientes para criar um circuito um pouco complexo para que ele possa automaticamente medir as frequências e realizar o bloqueio inteligente somente do sinal emitido como carro em movimento, nossa ideia é criar um circuito que para intermediar a comunicação e enganar o envio da informação de movimento travando sempre em menos de 3km para isso precisamos encontrar componentes eletrônicos para realizar essa conversão, porém fazendo uma avaliação básica ele me informou que o custo com a produção do circuito não sairá por mais de R$ 50 em custo de componente podendo até ser vendido comercialmente por um preço que gira em torno de R$ 150 com a adição dos cabos para possibilitar a câmera de ré e tv digital, esse é um valor irrisório se comparado ao mesmo produto desenvolvido pela FT, porém como dês do inicio minha intensão é não obter lucro com o produto iremos disponibilizar aqui todo o esquema do circuito para aqueles que estão ativos e colaborando neste fórum assim faremos a venda do produto no ML para aqueles que não entendem de tenologia e portanto não teriam condições de desenvolver o mesmo circuito. 2- Desbloqueio por SW, consegui hacker o software do BringGo e tenho realizar a alteração de algumas coisas no app como imagem da tela de inicio e o texto do app, preciso agora somente entender como ele faz a comunicação e carrega os mapas e como ele armazena os mesmos na memoria do mylink pois caso consiga fazer isso posso embutir um player de vídeo que toca via Bluetooth videos arquivos presentes no nosso celular burlando assim o bloqueio do vídeo, também seria possível enviar telas dos mapas do waze em fim, estou focado em descobrir uma alternativa menos invasiva onde vc baixa um apk e pelo celular consegue obter acesso a um gps free e a dispositivos de vídeo musica e apps através da interface de comunicação do mylink. conto com a opinião de vocês, assim que tiver novos avanços vou postando aqui....
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  37. Queria voltar um pouco e dar minha opnião sobre o assunto que levou a moderação do forum a remover o nome da loja faz o desbloqueio.... Acho válida os motivos que fizeram a remoção do nome e telefone para evitar algum possível problema legal, e até mesmo de ficar fazendo propaganda gratuíta para a loja. O lado negativo foi que o tópico se tornou pouco produtivo pois a única coisa que se posta agora são usuários interessados em saber o lugar que faz desbloqueio em São Paulo, e se já tem desbloqueio em outros lugares. Se for para moderar e organizar, então sugiro criar um novo tópico para pedidos de informações via MP. Assim deixaria esse para interessados na ajuda de nós mesmos fazer o desbloqueio do mylink Obrigado
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  38. NO CARRO: Set Stage V (Sim... foram 5 sets ao longo de 2 anos) TUDO (exceto peças de fibra/madeira) foi feito e instalado por mim, então foram vários finais de semana encima do carro... OEM LTZ HeadUnit Dock Pure i20 iPod Classic 7ª Geração 160gb com arquivos .aiff lossless Alpine PXA-H800 + RUX-C800 Focal Utopia 6w3Be Hybrid Audio Technologies L3SE Focal FPS4160 + HighCap JL Audio 12w7AE-3 com caixa H.O. JL Audio HD1200/1 Optima YellowTop + Big3 Upgrade + Moura principal Focal ER1/ES4/ES25 Knukonceptz Kolossus 0AWG Focal BAM Obs.: No video o som estava com o Focal KRX2 ainda, foi substituido pelo Hybrid Audio L3SE e o Focal Utopia 6w3Be Bom, ta ai! Espero que curtam!
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  39. Ele está divulgando o clube dele, como muitos aqui tem prisma, qual problema?
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  40. Galera, Achei que o tópico sobre consumo acabou ficando confuso. Tá misturado 1.0 com 1.4, álcool e gasolina ... Nosso parceiro РŘ!ΜØ criou um formulário para a gente lançar os dados de consumo: http://clubedoonix.com.br/consumo O nome do usuário é: cdo_usuarios A senha é: cdo2013 É só preencher as informações e clicar em CADASTRAR Sugestões, Críticas e Elogios postem aqui PS: Em breve teremos como acessar as médias gerais separadas por motorização, combustível, trajeto, etc ...
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  41. Pessoal, Bom Dia, desculpe minha ausência fui passar o final de ano com a família no interior e estava sem net só agora que cheguei a capital pude voltar a acompanhar o fórum. Primeiramente gostaria de agradecer a adellane, Speedracer e Marco que graças ao apoio consegui reviver meu Mylink que estava em loop Vou atualizar o tópico original com a colaboração de adellane para todos possam conferir em um só lugar todas as informações sobre o desbloqueio e o andamento do nosso trabalho até agora.... Diante dos riscos estou optando por desenvolver uma interface separada do Mylink que poderá ser desabilitada sem mexer na interface original e manter um desbloqueio mais seguro e reversível para não prejudicar a garantia, pelo que estudei teremos que criar uma alternativa pro MgrMcm.exe que já vai deve vir desbloqueado para todas as funcionalidades porém assim como fabiomdj relatou pode ser bem possível que os sinais da câmera de ré, vídeo, comandos no volante etc.. pra quem ainda não tem devem ser desbloqueados pela CSS através do procedimento interno que deveremos descobrir se altera arquivos no sistema ou alguma configuração na main do veículo. Hoje ví uma propaganda da Nisan https://www.youtube.com/watch?v=Sacc22gT4VY e se eu entendi bem a parte "Não precisa de aplicativo no celular para usar" isso ai é um tapa na cara do Mylink da GM rsrsrs, mas mesmo que ainda assim utilize a net e gps do celular, seria legal pensarmos num adaptador GSM e GPS para perdemos de vez a dependência do celular para usar o Mylink... É isso galera, parabéns pelos avanços e desejo a Todos um Feliz Ano Novo que 2016 finalmente conseguimos fazer um mylink livre e completo....
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  42. Pessoal, Vamos ter calma, pois, as pessoas que aqui estão contribuindo, colocando seus equipamentos em risco fazendo tutoriais sem nenhuma certeza nem garantia, acredito que todos estão se empenhado para chegarmos a um objetivo comum, ter nosso Mylink totalmente funcional e 100% de aproveitamento. No entanto todos que aqui estão contribuindo de alguma forma fazem isso por hobby, ninguém aqui trabalha desbloqueando mylink ou sustenta sua família com tal serviço, por isso muita calma, paciência e bom senso por que caso vocês sigam algum tutorial feito as pressas poderá matar seu mylink e ter uma dor de cabeça enorme para recupera-lo. Todos aqui trabalham, estudam, tem vida social, família, amigos e etc... No momento certo, todas informações e arquivos serão separados e identificados cada um com seu objetivo alcançado e o máximo de informações possíveis para que todos possam ter seu mylink full e free. Não fique só cobrando tutoriais claros, busquem conhecimento, coisa que nosso amigo google tem demais, para nos ajudar nessa caminhada, ja demos muitos passos importantes.
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  43. Boa noite, amanhã confirmo a senha com um amigo... Tenho muitos amigos que trabalham na fábrica, porém só sabem chegar nessa tela, faltam arquivos para executar e desbloquear as funções, só colocando a senha e navegando nos menus não consegue habilitar nada... Vocês tem os arquivos para executar pelo USB ou vão usar o PC somente para navegar nas pastas e procurar algo referente ao desbloqueio?
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  44. Boa noite pessoal, Quem vem acompanhando este tópico leu que o colega Leandro de Oliveira Florentino instalou o botão/interruptor para abertura do porta malas, e agora ele disponibilizou o esquema que segue abaixo. Essa ligação permite abrir o parta malas através do botão do painel em qualquer condição, seja com o carro desligado ou ligado, em movimento ou parado. Obs.: * Estanhe todas as emendas (.); * A alimentação (-) negativa do botão, pode ser puxada do (-) negativo do botão das travas elétricas (preto com listra branca), o (+) positivo da lanterna também; * No desenho o que estiver de cinza, não precisa ligar (ligação original do carro). O que estiver colorido, ligação a ser feita; * Caso queira encaixar o mini relé na caixa de fusíveis como o original, providenciar plug macho oito vias de som (marrom), que vem nos carros da Volkswagen, providenciar também plug macho da caixa de ventilação do gol G5, G4, G3, Fox e etc. Saque os terminais dos plugs e encaixe na caixa de fusíveis do ONIX. CRÉDITOS PARA O AUTOR LEANDRO. QUEM GOSTOU CLICA AQUI PARA CURTIR. O procedimento descrito acima foi realizado sem nenhum problema por quem criou, portanto, se você não tem conhecimento do que esta sendo feito procure um profissional capacitado para realizar o serviço. Fica por sua conta e risco. ORIGINAL:
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  45. Peço para que todas as pessoas que fizeram o desbloqueio do MyLink (fio ou software) que respondam este formulário. Somente membros do Clube do Onix devem responder este formulário. Por favor não abram tópicos sobre este assunto. Obrigado pela colaboração!
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  46. Galera, olha como ficaria.. achei essas fotos na net mesmo... nao fiz no meu carro... estou um pouco preocupado pq eu tenho xenon no farol de milha e nos farois.... entao nao sei se combina,... o que vcs acham?
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  47. Aos amantes do Onix Azul!! Segue duas fotos do meu Onix e do EDU... Encontro aqui em casa, aonde o EDU me ajudou (99,9%) em colocar o adesivo fosco na coluna das portas. O outro 00,1% que ajudei, olha o resultado!! kkkkkkkkk
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  48. Não concordo com esse negocio de "venda e compre um que já tenha". Meu carro é um LT e está quase com tudo do LTZ, e eu não me arrependo. A exclusividade e o aprendizado ganho com tudo isso não tem preço pra mim...
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  49. Desde que não use isso, tudo ta valendo Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
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  50. Com a intensão de ilustrar o tópico segue uma foto para vocês visualizarem a diferença de uma lampada diamond vision e de uma lampada comum
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