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    trocar o óleo e não trocar o filtro é a mesma coisa que tomar banho não trocar a cueca.
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    Galera, Pesquisei aqui nos tópicos e vi que muitos discutiam mas não acharam nenhum tutorial bom o suficiente que contemplasse o desbloqueio do Mylink para vídeos em movimento. Eu pesquisei e achei um que funcionou perfeitamente no meu carro. A versão do meu mylink era 23. Possuo comandos no volante mas sem câmera de ré. O passo a passo segue abaixo e deixarei os arquivos utilizados para que possam usar. Lembro que passei 3 dias testando, mas valeu a pena. Tenha muita atenção! Leia com muito cuidado o passo a passo abaixo e faça sempre o backup. No computador baixe o arquivo "Atualizar Mylink com desbloqueio.rar" no meu caso, atualizei da versão 23.3 para 24.5, mas funciona para qualquer versão. Link: https://www.dropbox.com/s/lp6fk8i3w4bzmro/Atualizar Mylink com desbloqueio.rar?dl=0 Após o download, insira um pendrive em branco (ou formate usando FAT32) no computador. Extraia os arquivos/Pastas através do Winrar ou aplicativo semelhante para dentro do pendrive em branco. A os arquivos contidos na pasta de nº1 devem ser colocados na raiz do pendrive, ou seja, fora de qualquer pasta. Crie também, no seu pendrive, uma pasta chamada BACKUP MYLINK No Carro, insira o Pendrive na USB do carro, ligue a chave do carro. ("Isso é uma precaução para que o carro não desligue e você perca tudo o que fez" e deixe a luz do teto no meio para que desligue sozinha!) Ao ligar o mylink, ele perguntará se você deseja atualizar a versão. NESTE MOMENTO, cancele a atualização. Primeiro, faremos uma cópia de segurança (backup). Na tela inicial do Mylink, no alto à esquerda, clique pelo menos 10x seguidas até que surja uma tela para digitar a senha. Digite: 20110827. Não será exibida nenhuma informação! Apenas clique em voltar, no alto à esquerda. Vá até configurações e clique em Development Mode e depois em Explore mode. Surgirá uma tela do Windows Clique 2x em My Device, após clique 2x em Storage Card e após, clique 2x em System e localize estes 3 arquivos: MgrMcm.exe, MgrMcm.map e ClientAppInfo.bin. Selecione estes 3 arquivos, vá no menu Edit, clique em copy. (Caso não tenha muita habilidade com informática, copie um arquivo de cada vez) Minimize esta janela que está aberta clicando no botão - (menos) no alto a direita. Na tela inicial do Windows (no mylink), clique em My Device, localize seu pendrive, clique 2x sobre ele, localize a pasta Backup MyLink e cole cada um dos arquivos copiados. Você poderá Maximizar e Minimizar ambas as janelas abertas para facilitar o backup. SOMENTE APÓS TER FEITO O BACKUP DOS ARQUIVOS ACIMA, CONTINUE O PASSO A PASSO ABAIXO: Agora, desligue o carro, abra e feche a porta do carro. Quando a luz interna se apagar, vire a chave novamente. O Mylink irá iniciar e perguntará se deseja atualizar a versão. Clique em Atualizar. A atualização ocorre em 2 etapas, cada uma leva entre 10 e 15 minutos. Não faça nada! Mantenha o painel do carro ligado enquanto o sistema é atualizado. Ao finalizar o sistema será reiniciado automaticamente. Vá até Configurações - Versão do Sistema e verifique se a versão está em 24.5. Seu carro já terá habilitado o vídeo em movimento após a atualização. Caso não tenha comandos no volante, pode ignorar os próximos passos. Quando eu segui os passos acima, meus comandos do volante pararam de funcionar, se no seu carro também pararem de funcionar, use os arquivos localizados na pasta 2, seguindo os passos abaixo. Acesse o Windows do carro, como explicados nos passos 7 e 8 do passo a passo acima Você deverá copiar o arquivo MgrMcm.exe do pendrive para as pastas system que estão dentro do Storage Card e Storage Card2, substituindo o MgrMcm.exe que já existe nessas pastas. Estou disponibilizando 3 opções, nelas, contem inúmeras versões deste programa. No meu, funcionou com a opção 1 V1.2. Se no seu caso esta versão não funcionar, repita os passos 1 e 2, com as demais opções contidas. Espero ter ajudado a todos! Abraços.
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    Olá, Sei que existe grupos no whatsapp com a galera aqui do fórum, no entanto vi que esses grupo são bem restritos e por estados, pedi para ser adicionado e não fui aceito por não ser do estado ou região dos demais, sinto necessidade de compartilhar informações pelo app, assim como outras pessoas que estão de fora desses grupos, então resolvi criar um grupo para TODOS, entra quem quiser, então quem desejar deixe seu número que estarei adicionando a TODOS. EDIT: LINK DIRETO PARA O GRUPO -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
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    Na revisão de 30.000Km a concessionária queria trocar as pastilhas e o fluídos de freio mais os itens básicos ( Óleo do motor, filtros: ar, óleo e combustível) por "apenas" RS 1096,00. Só a mão de obra sairia por quinhentos e poucos reais. Fui na oficina mais conceituada da cidade e pedi pra o mecânico verificar as pastilhas e trocar o óleo e os filtros. Ao retirar a pastilha o mecânico constatou que a mesma estava praticamente nova. Gastei menos de R$ 200,00 pelo serviço. Meu carro está com quase 48.000km.
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    Estive mais uma vez na concessionária, desta vez com hora agendada. Fiz questão de acompanhar o serviço e o o que ocorreu foi o seguinte: retirada da roda direita, retirada do para-barro, retirada das correias e o barulho continuava, até que ao que tudo indica, descobriram a fonte do barulho, era a válvula de cânister. esta por sua vez foi substituída. Tiveram que retirar de outro veículo zero que estava para ser entregue, pois não tinham em estoque. Estou rodando e aparentemente o barulho diminuiu muito, isso mesmo diminuiu e não sumiu. Parece brincadeira, mas a alegação é de que é característica do veículo. Andei pesquisando e achei relatos muito parecidos para o cobalt e spin. Ainda não estou totalmente satisfeito com o ocorrido. Uma questão esta bem clara: GM está com péssimo padrão de qualidade, inclusive nos seus serviços de oficina, profissionais despreparados e mal educados. GM acho que nunca mais.
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    Pessoal, Por incrível que pareça eu conseguir resolver o problema. Sou de Salvador e ao chegar na CSS Codisman (Agendamento Realizado), o mecânico usou a desculpa de praxe. "Não estou ouvindo o barulho, é assim mesmo e por ai vai"; Como eu já esperava esta postura, treinei em minha garagem meios de reproduzir o maldito som soltando a embreagem devagar e segurando no freio. O Mecânico teve a cara de pau de dizer que era um barulho normal e que teria que chamar o chefe da oficina. Pois que apareceu um cara competente "Léo", ele já tinha experiência de diversos ônix com o mesmo problema e orientou o mecânico a resolver. A solução é simples, a parte mais difícil foi a retirada do para-choque. Pulando esta etapa, existe uma peça grande meio emborrachada que fica na frente do radiador, mais ou menos no meio do radiador do lado esquerdo ela estava desencaixada e quando o motor vibrava esta peça batia no radiador. Para mim foi um erro de projeto, pois o mecânico me mostrou o encaixe e é muito simples para soltar de novo, principalmente em nossas ruas esburacadas. Para minimizar o risco, o mecânico fez a velha "gambiarra" ele furou os dois lados desta peça e além de encaixar, usou uma abraçadeira plástica para prender nos dois lados. Claro que fica difícil dar certeza se todos nos temos este mesmo problema, mais se vocês ouvem um barulho de metal principalmente pela manhã, se este barulho piora em dias frios e você também observa quando sai da inercia como por exemplo em lombadas, é possível que o seu problema seja igual ao meu. Mais tarde, postarei uma fota da peça para vocês observarem.
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    Uma fonte de ruídos foi eliminada. Hoje na CSS Sinoscar Farrapos de Porto Alegre foi resolvido o problema de um barulho metálico na parte dianteira do Onix que estava me perturbando há mais de um mês. Uma peça de plástico, Defletor Superior do Radiador, batia na travessa de aço que fica na frente do radiador. O barulho engana. Pelo som parece que é nos canos do ar condicionado que ficam embaixo do filtro de ar, mas não é. Na CSS o técnico colocou um pedaço de borracha entre o defletor e a travessa de aço e o barulho sumiu. Fotos da peça e o local da fonte do barulho. Foi preciso tirar o para-choque.
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    Vou desabafar também, minha mulher só sabe bater a porta, e abrir encostando no crro do lado, to pensando em colocar um colchão na porta do carona, pq é complicado viu.
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    Vou providenciar o mais rápido possível...
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    pode ser a ajude.. https://www.facebook.com/chevroletbrasil/posts/699924406760984 Abs
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    Mito 15/15 LTZ Aut. fazendo 8.5 Km/L na média Espere uma média de 9 Km/L na versão 2018
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    Obrigado Eduardo, que bom saber que é o ABS. Fiquei com medo de ter estragado alguma coisa, Dirijo a 10 anos, tive 3 carros, mas sou uma negação na parte mecânica.
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    Você verificou se a opção avisos sonoros está habilitada no MyLink? Fica dentro de configuração, no menu do MyLink. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
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    Caros, Consegui rodar o IGO 8.3.2 (compilado pra MIPS) no MyLink 1, bastando copiar os arquivos do iGO e o mapa do Brasil (Q1.2017). O sistema roda muito bem, porém como sabemos o MyLink não tem receptor GPS. No Windows CE temos 3 portas seriais reconhecidas. Se descobrirmos onde tem um pino de RX na placa, podemos instalar um módulo GPS serial que custa em torno de 70 reais pra baixo (Receptor GPS para Arduino). Vamos seguindo. Att, Gilson
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    Então cara, ganhei os tapetes. Outras coisas eles não deram, infelizmente, eu vou colocar câmera de ré e porta óculos. O protetor de carter, um cara de uma concessionária de uma cidade vizinha a minha, disse que não recomenda colocar. Engate e insulfilm vou colocar depois. Vou perguntar do filtro do ar, não sabia disso, o meu 2014 tinha.
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    olá Mbarreto, na verdade não testei a bateria antes de trocar, foi meu erro. Liguei o carro de manhã após ele ficar a semana toda parado, foi então que bateria praticamente descarregou toda. E como a bateria ja vinha demonstrado sinais de "cansaço", já que tinha 4 anos, resolvi trocar. Amanhã vou fazer uma pequena viagem de 30 km, vou colocar só gasolina pra ver q q vai dar...toda manhã é a mesma coisa, tenho que bater varias vezes e acelerar pra pegar...ouço uns estourinhos no escapamento, parece dificuldade para queimar o álcool. Depois posto aqui. Muito obrigado pela resposta amigo.
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    Pessoal, estou com um problema no meu Onix, ano e modelo 2016, está apagando a luz do freio e lanterna (o soquete que segura as lâmpadas esquenta e derrete o contato das lâmpadas). Já troquei algumas vezes essa peça na Concessionária e o problema torna a acontecer, eles informam que é um problema na peça. Alguém sabe de algo sobre isso?
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    Pessoal, Bom dia! Li alguns posts sobre calibragem, mas ainda não sanou meu problema. Adquiri um Onix Joy 1.0, há três semanas. Calibrei pela primeira vez com 30PSI, imediatamente apareceu o sinal de alerta no painel e eu voltei a calibrar agora com 32PSI A luz de alerta continua no painel e senti o carro mais pesado Não tenho certeza se entendi muito bem, mas li na etiqueta da porta tem que ser 35PSI, é isso mesmo? Alguém pode me ajudar, fui em alguns postos e os frentistas dizem que tem que ser 30PSI, não estou segura quanto a isso Obrigada Renata
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    Não sai som algum? Ou não sai som dos MP3? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
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    Tem que analisar o que voce quer! As vezes a troca por um oleo de mais qualidade e um DOT maior ja resolve! Assim como a troca dos mangotes de freio! O uso de pastilhas melhores tb ajuda! Upgrades de pinça somente nao acho interessante! Talvez um disco maior e a substituiçao de tambor por disco na traseira seja o ultimo nivel de ups nesse sistema! Vai por etapas e sentindo as melhoras.
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    Bom dia Também tive problema com regulador de voltagem. A luz da bateria acendia no painel mas não dava cod. de erro, eu coloquei o OBD para monitorar e a voltagem chegava a dar pico de 15,3 volts e quando passava disso a central cortava o alternador ai acendia a luz no painel, so apagava quando a voltagem baixava pra 14 volts. Levei num eletricista e pelo que ele falou é o que eu estava suspeitando, quando a voltagem sobe muito a central corta. Foi trocado o regulador e agora esta operando em 14,3 até 14,7 Pessoal, quem tiver esse problema fique atento com o modelo do regulador. Meu onix é 13/14 e usa o mesmo regulador do cobalt e da spin, nem o eletricista sabia disso ai a primeira peça que veio nao serviu pq os conectores são retos em paralelo o que vai no meu carro tem um conetor virado para cima ou seja, até determinado ano, o onix usa um modelo e depois muda. Abraço a tds.
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    Boa Noite Pessoal, Comprei um Onix LT 1.0 17/18, muito bom... Completo e amigável. Belo carro.
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    ola galera, Tenho um onix LT e meu sogro tem um Agile. O Agile tem a funcao de baixar o vidro do motorista para facilitar o fechamneto das portas e PRINCIPALMENTE a do porta malas. Sera que tem como fazer isso no Onix. Baixar so um pouquinho automaticamente? Pq tem horas que tenho que trepa no porta malas e minha esposa reina que a porta nao fecha de primeira. Ja levei na CSS pra regula o porta malas fico melhorzinho.
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    Consegue, mas vc não esta mais com a garantia, pois o antigo proprietário não fez as revisões na CS, ou pior, não fez nem uma revisão..... Suas revisões na CS serão normais como qualquer outro carro, apenas a garantia foi cancelada...
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    Pede pra eles fazer por escrito ;o porque deste barulho e o que peças estao causando ,esta história de normal ,que o barulho e característico do veiculo ja não esta colando mais ,estou percebendo que cada ano que passa o ruido esta aumentando ,ele é 2014 15 esta com 20.000 km. Não suporto mais ouvir este barulho .Tem um vídeo de um Senhor de um Onix joy no YouTube ,o mesmo disse que o barulho era nas bielas .Decepcionante e frustante ,o motor do carro zero foi aberto tambem ,e pra acabar mesmo esta GM.Teve uma concessionaria que resolveu trocando a peça e teve outra que falava a mesma coisa É NORMAL .É CARACTERISTICO DO CARRO. Irei procurar estes videos e posto aki.
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    Meu carro está na concessionária desde ontem e hoje o cara me ligou e falou que não escuta o barulho. Amanhã irei buscar. Alguma dica?
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    Boa tarde! Saberiam me responder por que essa luz do painel e tela multi mídia, ficam oscilando? As vezes ligo o carro e ela está mais clara, aí tenho que ficar ajustando, sempre. Tenho um onix lollapalloza 2014.
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    Quando eu comprei o meu Cobalt, que, como também ocorre com outros carros, veio sem o filtro de cabine, eu resolvi o problema comprando por R$15,00 o filtro numa autopeças e eu mesmo coloquei-o em casa (muito fácil, não precisei de nenhuma ferramenta).
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    Boa noite pessoal ! Alguem já conseguiu sanar aquele barulho que da nas portas e nos painéis ? Qual foi a solução , já estou mega irritado com o barulho do meu . Onix LT 1.0 Odometro: 82.000 km
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    Esse tutorial foi muito útil, fiz a atualização e toda a parte do desbloqueio. Porém, instalei a câmera de ré conforme outro tutorial aqui do fórum, tudo certinho. Meu problema começa na hora de levar na CSS pra liberar a função de câmera de ré. Todas as CSS da GM aqui de Jundiaí só liberam a função da câmera de ré no ML se adquirir a câmera "original" com eles, e os preços são por volta de R$900. Sei que isso configura venda casada e blábláblá, mas nem quero entrar nesse assunto. Gostaria de saber se vocês conhecem alguém que habilite a função da câmera aqui na região de Jundiaí ou se seria possível apenas com a substituição de arquivos no ML.
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    Olá Bia. Não entendi sua pergunta.... na foto mostrada tem uma alavanca vertical.. ela é responsável pela intensidade.. Aonde sem botão? Esse painel é fácil de trocar, pegue uma espátula de plástico e tire ele.... é plug and play
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    Comprei no mercado livre, ela vem com presilhas, só que não cabe, eu tirei as presilhas e colei com cola alta temperatura de colar junta motor, ficou muito bom.
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    Boa tarde! Alguém conseguiu colocar as Pinças no Onix LTZ ? O Aro do meu é o original de fabrica (15), levei no mecânico e foi raspando no aro. Comprei na TuningParts.com.br‎
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    tenho ltz e nao funcionou, agarrou na roda.
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    Confesso que gostei muito do carro, principalmente o Onix prata que mostra a traseira, achei que casou muito bem as rodas com o fundo de placa preto, lanternas e para choques novos... o interior ficou mais "requintado" com o couro marrom... no fim a GM fez TUDO o que nós procuramos personalizar e até o que reclamávamos do carro: fundo de placa preto, bancos em couro, puxadores mal posicionados, mylink com conectividade de verdade, sensor de ré, etc... Tomara que tenham melhorado a qualidade dos materiais internos e do acabamento... Quem tem um Onix atual eu acredito que mudando lanternas, faróis e para choques dá pra ficar com cara de um 2017 fácil rsrsrs OFF: o que é aquele adesivo ECO? só pode ser piada, pois os motores nem mudaram pra merecer aquele selo kkkkkk por mais que passaram por mudanças, nunca vão ser econômicos como os concorrentes de 3 cilindros e outros...
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    O que já era bonito ficou ainda melhor!!!
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    Brother como eu não arriscar com meu Onix, troquei o óleo hoje após ter atingido os 5.000 km. Acabei aproveitando uma promoção na RR Chevrolet de Ananindeua/PA e paguei apenas R$ 75,00 no óleo + filtro.
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    Um amigo no grupo esta usando as Velas Iridium e o Filtro inFlow e segundo ele melhorou o consumo e o desempenho.
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    Pessoal, Segue a foto da peça que lhes falei.
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    kkkkk essa foi demais.... bela analogia... kkkkkk
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    O nome dessa função é alivio de pressão ou anti-vácuo. Meu astra tinha o modulo dos vidros com essa função. É uma maravilha, só puxar a porta que o próprio peso dela já era o suficiente para fechar. Agora na porta do Onix tenho que "BATER" a porta para que ela realmente feche. Acredito que a solução seja trocar o módulo inteligente dos vidros por um módulo que tenha essa função, porém nesse caso vamos cair naquela questão de possível perda da garantia. Então, o jeito é continuar usando a força mesmo. hehe Abraços....
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    Eu lembro que esse sistema já equipava os Corsas, Astras..ha quase 10 anos.. é bem melhor pra fechar as portas mesmo..