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Showing most liked content since 12/23/2016 in Posts

  1. bom dia, vi que tem muitos relatos de carros sem força, falhando e pensando em ajudar vou contar o que aconteceu com meu onix ls 14/15. ha duas semanas na prressa coloquei gasolina comum de um posto qualquer na pressa de viajar, apos isso, o carro começou a apresentar alguns sintomas, como falha pra ligar, motor sem força, nao passava de 120 km/h, antes chegava a 165km/h, acendia de vez e quando a luz do sistema de injeção. estava horrivel, fiz a troca de velas e cabo de velas, mas um mes atras tinha trocado os filtros de ar e combustivel. fui viajar com o carro assim e fiquei empenhado. fui vitima do atuador hidraulico da embreagem. o carro com 108 mil km ate aceitavel o sistema de embreagem estragar. botei o carro no guincho e troquei toda a embreagem eo atuador, mas o carro falhando... ai fui ver o filtro de combustivel recem trocado, entupido, as velas recem colocadas eram bosch e o carro tava lendo 99%alcool, sendo que nunca botei alcool nesse carro. troquei as velas e o filtro o carro deu uma melhorada mas tinha esse zunido a 3mil rpm com o carro engatado eo motor ainda tava sem força, cansado. voltei dias depois na oficina multilarcas ja que na autorizada ja estou vacinado, começamos a revisar o carro e pra minha surpresa o motor estava fora de ponto, a correia pulou 1 dente, fazia 12mil km que tinha trocado na ccs... que a gasolina ruim fez o motor dar muitos solavancos e fez isso, após isso o carro voltou ao normal sem falhas e zunido, vejo que muitos falam em subir ladeiras e vejo uns dizendo que é normal, mas temos um onix e um prisma e nunca teve esse problema, pelo menos ate agora... ta ai espero que essa historia possa ajudar alguem que tenha problemas parecidos abraços
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  2. Show, vou testar Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
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  3. TODOS os modelos 2017, LS, LT e LTZ não existe mais essa opção, como tudo, esse é mai um equipamento que foi retirado do Onix. Não sei se trocando apenas a alavanca e instalando um modelo com o temporizador ele funciona, isso é uma coisa para se perguntar ou testar.. Abs
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  4. Pode fazer sua viagem tranquilo, se passar não tem problema algum, vc pode trocar com 6 até 7mil, não existe uma tolerância. Abs Eu recomendaria a troca, pois como fala o manual, 6 meses ou 5 mil ( uso severo) o que ocorrer primeiro, e no seu caso os 6 meses ocorreram primeiro. O barato sai caro, é melhor gastar 189,00 na troca do óleo a cada 6 meses ou 5 mil, do que ter um prejuízo maior no futuro( não que isso venha ocorrer, mas sempre é bom evitar). MINHA OPINIÃO. O meu esta com 50 mil e sempre fiz a troca de 5 em 5 ( ou 6 meses dependendo de quanto ando), e revisões(+ troca) de 10 em 10mil. ou uma ano( tbem dependendo de quanto ando). Abs
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  5. Bom galera, este é meu primeiro Ônix, mas eu já tive outro 1.0 e carros 2.0 e 2.2. Estou encantado com o carro, tirando alguns detalhes de acabamento, o carro não parece um popular! Estou a 3 dias e já rodei 350 km, fui até o litoral (Guarujá). O motor na estrada é muito silencioso, mesmo em altas rotações. Em sexta marcha é possível manter 110/120 km tranquilamente com o giro lá embaixo. Achei o carro muito bem grudado nas curvas, fiz curvas a 100 km sem medo. Subi a serra com o carro cheio, e pra manter a 100 km tive que alternar entre quarta e quinta marcha. A retomada é um pouco lenta, mas estamos falando de 1.0! Na cidade, o carro faz bonito, muito esperto! Quem estiver com medo de 1.0, vai sem dó! 1.4 deste novo motor deve estar animal! Pode ir de olho fechado! Fui à noite para o litoral, e a iluminação deste carro é absurda! Não vou mexer nela! Isso porque o meu modelo não possui neblina! Farol alto? Não precisa, o baixo já é extremamente ignorante na estrada! Ativei o alto por curiosidade, meu deus, quase iluminei a serra inteira kkkkk Outro detalhe muito bacana na estrada com este modelo 2017 é que todo mundo da passagem pro carro sem você pedir, pois acham que deve ser um cruze olhando no retrovisor! To falando sério! Kkkkk Os 100 primeiros km eu andei de boa, com giro em 3000 rpm... depois fui aumentando e quando fez 200 km eu comecei a sentar o pé no bichinho, que carrinho gostoso! Não sou nenhum entusiasta, o carro tem seus montes de pontos negativos, mas estou muito satisfeito por enquanto é já penso em um 1.4 futuramente ou LTZ auto. Mylink: Comprei um pendrive de 32gb e coloquei 16gb de MP3 que possuo (aproximadamente 6mil músicas). O mylink reconheceu e leu todas. A qualidade do som é muito boa e o volume também é bem altinho! Infelizmente o CarPlay é uma bosta, mas o Android auto é muito bacana! Como consolo de um navegador, uso o app Onstar, onde mando do Smartphone a rota para o mylink e ele mostra a navegação seta por seta, com opções de voz ou não, e isso não impede você de ouvir suas musicas. App Onstar é um charme a parte, com opções de travar e destravar as portas remotamente, localização do veículo, alertas e dados do carro! Bom galera, por enquanto é isso! Quem tiver curiosidade sobre o carro me perguntem! Abraços! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  7. Méeeeeeee É... eu só não queimei, na época em que trabalhava com instalação, porque teria que pagar para os clientes. E porque como também sou de exatas sempre rolou muito manual e medição antes. . Mas se o meu queimar aviso aqui... . Esse povo de exatas é meio doido, não? Kkkkkkk
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  8. Boa tarde galera, Estou instalando uma caixa com sub e aproveitei para fazer fotos da desmontagem e instalação e passar informações. . As cores das saídas de som de alta, que vão para os falantes nas portas são: . Azul e azul com marrom - dianteiro esquerdo. Verde e verde com preto - traseiro esquerdo. Amarelo e amarelo com preto - dianteiro direito. Branco e azul com preto - traseira direita. . Espero ter contribuído. . Abraço a todos.
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  9. Creio que não, porque tenho um onix seleção e vem com rodas 15" , não tive problemas nenhum!!! Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
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  10. Sim vai ficar bom com esses falantes, melhor que o meu... kkkkkkk O ideal é o alto falante ter cerca de 10% a mais de potência do que a fonte geradora para prevenir que queime o falante, ele trabalha mais "folgado". . Com relação a caixa, essa JBL é muito boa. Tens razão, ela tem entrada alta e melhor é que o chicote já vem incluso. Uma sugestão: ao invés de ligar no falante traseiro de um lado só, use o esquema sugerido no manual da caixa, "puxe" o positivo do traseiro DIREITO e o negativo do traseiro ESQUERDO. Isso vai fazer com que ela trabalhe em mono com os sons reproduzidos pelos dois lados.
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  11. GM é condenada a devolver dinheiro de dono de Onix Carro em garantia ficou mais de 30 dias na concessionária com problemas mecânicos; Justiça determinou pagamento de R$ 68.000 Por Isadora Carvalho (http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/gm-e-condenada-a-devolver-dinheiro-de-dono-de-onix/) Casos em que uma montadora devolve o valor pago por um comprador de um automóvel que apresenta problemas são raríssimos. Mas isso acaba de acontecer com o proprietário de um Chevrolet Onix. O cliente Luca Itten adquiriu um Onix 1.4 LT ano 2012 / modelo 2013. Depois de um ano de uso, o carro teve uma pane mecânica, apresentando perda da potência, seguido de forte ranger metálico no motor e por fim paralisação total. O compacto foi parar na concessionária Rumo Norte Congonhas, em São Paulo, onde foi constatado problemas nos pistões. Porém, a espera para resolver a questão durou mais de trinta dias – este é o prazo que o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor estipula para que um produto dentro da garantia tenha seu defeito solucionado, caso contrário o cliente pode exigir seu dinheiro de volta. O proprietário do modelo ainda em garantia negou-se a receber o carro e exigiu o seu dinheiro de volta. Como não conseguiu um acordo amigável, decidiu recorrer à Justiça. Após dois anos de processo, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a General Motors e a concessionária Rumo Norte Congonhas pelo não cumprimento do Código de Defesa do Consumidor. A Justiça determinou que o valor pago pelo veículo na época, R$ 38.370, deve ser devolvido com correções e juros de 1%. No total, a condenação é de R$ 68.000. O julgamento ocorreu no dia 14 de dezembro 2016. Tanto a fabricante como a concessionária podem recorrer ao Supremo Tribunal Federal. Segundo o advogado Nacir Salles, responsável pelo caso, esse recurso pode ser feito apenas em relação ao valor da indenização, sem interferir no veredicto favorável ao proprietário.
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  12. O que precosa ser feito para ativar o tilt down no modo semi automático?
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  13. NGK é a melhor. Caso não ache, coloque Bosch. Já vi a magneti marelli e pareceu ser boa, não sei se tem para o Onix. Fuja das outras.
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  14. Até então não tive nenhum tipo de problema. Não esquenta.
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  15. Se vc esta falando de uns estalos que da depois que vc anda por um tempo( ou viagens) e desliga o carro, é o escapamento em dilatação devido o calor. Nada mais que normal, todos os carros independente da marca fazem isso, por ser um material que varia muito dependendo da temperatura, ocorre estes estalos quando começa a esfriar. Se vc esta falando de estalos enquanto esta andando, existe uma lata, ou chapa térmica, localizada entre o cano e o porta-malas, ele é muito flexível e vibra fácil. No meu caso se bater com a mão por dentro do porta mala no assoalho, ela vibra dando a impressão que existe algo solto. Com a mão vc pode dar uma entortada nela e afastar um pouco da lataria, talvez resolva se for isso que esta ocasionando o barulho. Abs
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  16. 1. Não dê seu usado na troca. Venda pra particular primeiro, CSS desvaloriza demais o carro. 2. Não chegue falando que vai pagar a vista, determinado a comprar o carro, espere o vendedor oferecer o preço no financiamento primeiro. 3. Explore o preço de diferentes CSS, e deixe os vendedores saberem que você tá pesquisando em outros lugares. 4. Não negocie brindes no começo, senão eles vão supervalorizar eles. Use os brindes como extras no final da negociação. 5. Vá onde você planeja fechar a compra diferentes vezes no mês, até coincidir com o dia que o vendedor esteja precisando de uma venda pra fechar a cota.
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  17. Não vai pelo site da GM. Vá em css que se consegue negociar. Vc pode pesquisar no grupo Vigorito. Umas das maiores revenda da GM. Pode ver na NOVA. Ligue em várias css para negociar. Mas indo pessoalmente é melhor. Agora brindes são difícil de dar. Única coisa que dão são tapetes.
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  18. Eu tenho um LT 15/15 e coloquei a câmera modelo borboleta. A um ano atrás paguei média de R$ 120,00. A imagem é perfeita e aparece os gráficos coloridos que ajuda na distância.
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  19. consegui conectar no meu sem travar... (mylink 1, o antigo). oque fiz foi autorizar o acesso as ligações, musicas e NÃO autorizar sincronizar os contatos... acho que minha lista é muito grande e estava estourando a capacidade... só pode ser isso.
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  20. Independente de qual você escolher, não compre na CSS, compre por fora e leve pra instalar.
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  21. Os dois são literalmente iguais. Se instalarem e não te contarem qual for você não nota a diferença. Compre a camera original apenas se você se importa com o teu carro ter todos os acessórios originais. Olha a diferença comprando no ML. Compra e leva pra eles instalar. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808870713-cmera-de-re-my-link-cobalt-onix-prisma-spin-_JM Só a camera mesmo que é bom instalar em CSS pra eles liberarem no modulo do mylink... De resto, instala tudo por fora que é plug and play, pois instalação em CSS é desnecessário.
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  23. Ótima ideia, vou fazer isso Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
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  24. Usei o MyLink com os alto falantes originais. Adicionei um par de tweeter JBL no canal frontal e uma caixa JBL SW-8A no porta malas. Como o amplificador da caixa tem entrada alta não foi necessário usar o conversor, o que eu não queria mesmo devido às várias reclamações de ruído. O som ficou com boa qualidade. Uma alternativa seria tirar os 2 falantes dianteiros e colocar um kit 2 vias, além de mais potente também melhora a qualidade em função do divisor de frequência. Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
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  25. Então galera comprei meu ônix lt só que com rodas de ferro, agr vo trocar as rodas e dá um leve rebaixada nele qual rodas vcs me indicam, tem que ser aro 15, tava pensando nessas das fotos abaixo, essa preta acho que ia combinar mais porque o carro e branco com o teto envelopado Black piano.
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  26. Bom Senhores venho aqui para agradecer ao Leandro de Oliveira pelo esquema da trava e ao Sandro por publicar tudo aí rs.. Hoje instalei a mala elétrica no meu Onix LS, não conseguiria sem as dicas! Aos demais, comprei um kit universal no ML o mais barato que achei se não me engano era pro Classic R$ 38,00 (motor e chicote) um botão original tb no ML por R$ 60,00 ( veio com o plug e as pontas dos fios ). Bom para funcionar a chave junto com a trava é só deixar a aste com dois parafusos correr!! E o motor tem que puxar e não empurrar..
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  27. Se vc notar em um dos lados existe uma pequena fenda, onde com uma chave de fenda vc levanta cerca de 1 cm( se fizer muita força vai tirar essa parte, mas depois é só colocar de volta), depois de levantar( ou se ele sair totalmente) bastar com a chave soltar a presilha. Esta parte inicial que mencionei é a trava da presilha, se não levantar ou retirar ela primeiro, a presilha não sai. Muito simples. Abs
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  29. Consegui com o arquivo do russo para Argentina : https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6X3FiejBaX05Nc0U/view, Tracker com video em movimento liberado , camera de ré e controles no volante OK. !!! Consegui com o arquivo do russo para Argentina : https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6X3FiejBaX05Nc0U/view, Tracker com video em movimento liberado , camera de ré e controles no volante OK. !!! Consegui com o arquivo do russo para Argentina : https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6X3FiejBaX05Nc0U/view, Tracker com video em movimento liberado , camera de ré e controles no volante OK. !!! Consegui com o arquivo do russo para Argentina : https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6X3FiejBaX05Nc0U/view, Tracker com video em movimento liberado , camera de ré e controles no volante OK. !!! Consegui com o arquivo do russo para Argentina : https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6X3FiejBaX05Nc0U/view, Tracker com video em movimento liberado , camera de ré e controles no volante OK. !!!
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  30. Boa tarde pessoal, Sou novo no clube, já consultei bastante o fórum para tomar decisões de mudança do conjunto roda + pneu do meu onix. Gostaria de compartilhar com vocês a minha configuração: Onix LT 1.4 2015/2016 Prata ORIGINAIS: Conjunto Roda + Pneu: Roda de aço aro 15 e pneu Goodyear 195/65R15 Efficientgrip Performance - 91H NOVOS: Conjunto Roda + Pneu: Roda de liga leve aro 17 (KR R67 cor grafite, réplica do Cruze 2015) e pneu Aelous 205/50R17 Precision Ace A/s Ah02 93v Se você busca mudar de configuração sem alterar quase nada no odômetro, circunferência total do conjunto, sem rebaixar o carro (mantendo suspensão original) e manter o conforto da configuração de fábrica, eu consegui conforme especificado acima. Sofri para chegar nesta configuração, fiz de outras formas e tive até muitos prejuízos durante as mudanças, mas no final fiquei plenamente satisfeito. Foi uma mistura de ousadia e conservadorismo, design bonito e com qualidade. Fica a dica Pessoal. Perguntas frequentes sobre a nova configuração: Altera no seguro no carro? Não. Falei com a minha corretora de seguro da porto seguros, disse que a mudança pode ser feita até duas polegadas de diferença sem necessidade de vistoria. Perde a garantia de fábrica? Sim. Mas apenas do conjunto que compõe a suspensão (Pneu, Roda, Molas e Amortecedores). Aumenta o consumo de combustível? Não percebi diferença. Acho até econômico por ser um 1.4. O pneu faz barulho? Não. Mesma coisa do Goodyear, mas se você estiver com grana, compre um pneu de marca mais conceituada, menos chances de problemas. O carro perde potência? Quase imperceptível, levando em consideração que meu carro é um 1.4. Mas estabilidade em curvas a diferença é muito positiva, com certeza! Aparência é boa? Siimmmmm. Excelente visual, merecia até vir de fábrica assim, pelo menos eu gostei demais! Importante: Não adianta colocar roda e pneu só por aparência, tem que ser confortável para os ocupantes e preservar a suspensão e estrutura do carro, sabemos que as estradas desse pais não foram feitas para perfis de pneu menor que 50. Em anexo fotos do meu carro, como ficou. Espero ajudar alguém a tomar uma boa decisão.
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  31. Qual o ano do seu carro, esta na garantia, leve na CS para que eles resolvam. Pode ser algum problema no ML, pois mesmo se vc desligar o carro e sair pela porta do carona sem abrir o motorista, ou ficar dentro do carro sem abrir nem uma porta mas desligando totalmente a ignição( sem retirar a chave do contato), em 10 minutos o ML e toda a parte elétrica do carro é desligada. Se resolver não deixe de postar como foi resolvido e qual era o defeito. Abs
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  32. É um decisão que deve ser bem avaliada e não quero influencia-la , minha indignação é sobre as estruturas que as CSS tem e não conseguem oferecer preços competitivos com pequenas empresas !!!
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  33. Exato. No meu caso (que abri o tópico do problema) tive que entortar a placa. Até o momento tudo certo. Pelo o que notei, a parte de baixo da placa que tem que ficar encostada ao para-choque.
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  34. Fala Georgen blz ? Obrigado pela ajuda. Ja tinha tentado isso mas sem sucesso. Lendo nos fóruns gringos vi que no menu siri no iphone, a opcao acesso a tela bloqueada tem que estar ativada. Agora esta tuncionando. Abraco alex
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  35. Alguém conseguiu fazer o espelhamento completo de um Samsung S7 edge (sem root)?
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  37. Amigos, mas com xenon no farol tem que ter cuidado, pois a lei obriga-nos a trafegar com faróis acesos, e infelizmente o xenon não é permitido... Eu uso xenon nos milhas e no farol uso a lâmpada diamond (philips), sei que estou errado, mas quando trafego nas rodovias apenas acendo os fárois e deixo desligado os milhas. Somente um alerta galera. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  38. Lixo??? não acho nem um lixo, acho excelente. Antes de chamar e lixo, pesquise a concorrência para ver se não tem problemas tbem... Não existe carro perfeito, todos tem problemas, uns pouco outros muitos, e vc deu a sorte, ou azar de pegar um desses. Agora se não ta satisfeito com o carro vende e seja feliz, agora não venha aqui no fórum dizer q é um lixo, 99% dos membros gostam e acham um carro muito bom, sim com seus defeitos, então se o SEU é um LIXO, sinto muito, o meu é excelente, com seus defeitos, mas não troco por outro de mesma categoria. Venda e seja feliz....
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  40. Voltei na CSS e pedi pra trocarem a camera, queriam me cobrar 200 reais de diferença, briguei e falei que se nao trocassem sem custo adicional ia mandar tirar e instalar em outra css, no fim trocaram sem problema nenhum. É importante ficar ligado porque eles tentam passar acessorios paralelos quando te falam que vendem originais... Falta de honestidade é !#@&*%$
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  41. O meu onix lt 1.0 apresentou ruído com 11.000 km, o ruído apresentava com intensidade quando acelerava próximo dos 3000 rpm. Levei o carro na concessionária e o mecanico me falou que o ruído era produzido pela correia da direção hidráulica e que o meu carro era o terceiro do dia com o mesmo problema, que já haviam comunicado a fábrica e que a causa poderia ser o desalinhamento da bomba da direção hidráulica com o eixo do volante do motor. O problema foi resolvido parcialmente encaixando a correia na polia, porém o mecânico informou que não poderia fazer o alinhamento das polias sem autorização da fábrica. Franca, 23 de outubro de 2014.
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  42. Prezados, se puderem me ajudem!!! Estou no posto de combustivel, meu Onix estava com 2 pontos de gasolina e abasteci alcool, o carro não liga! O que posso fazer nesse caso? at.
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  43. Obrigado pela ajuda! Vou tentar neste fim de semana. Realmente o unico cuidade é em retirar o porta treco, pois como tudo é plastico, quebra fácil... Abs,
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  44. Este problema é simples de se resolver, Quando abrir o porta malas vão ver duas borrachinhas com rosca na porta que sobe o porta malas, rosquear ate a ultima rosca o porta malas volta a abrir, isso acontece pq está sem pressão pra abrir pelo controle. Aconte ceu isso com o meu e após levar na CSS nunca mais deu problema, o problema é mesmo esta borrachinah que está sem pressão
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