Quadro de Líderes

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  1. Vamos lá. O ônix e prisma (não sei se outros carros da GM) tem este detalhe de barulho na direção sempre que é elevado. É normal ok? desencane com isso pois basta algumas voltas e o barulho acaba. São bolhas de ar sim... Agora se é necessário completar ai eu já não sei, nunca escutei isso mas o seu poderia já estar baixo..... mas devido a bolhas de ar e necessidade de completar acho meio "estranho" --- afim, barulho na direção depois de ele ter sido levantado é normal. R: Consegui resolver o problema e vou deixar relatado aqui para se alguém passar pela mesma situação possa encontrar a solução. Hoje alinhei e balanceei as rodas, elevou o carro e não entrou ar na caixa, ao menos não a ponto de fazer o barulho que fez antes. Acho que o mecânico que mexeu é ruim.... leia abaixo o porque. Acompanhe se ocorre novamente ok? Outra dica, ao girar a chave pela primeira vez aguarde todas a luzes do painel desligarem o que demostra que o computador já fez todas as leituras necessárias, não gire e de a partida de uma vez.... Pode ter ocorrido falha na leitura do sensor sim pois é um computador e todos possuem falhas, acredito não ser motivo para preocupação. R: Boa dica, vou seguir essa orientação. No meu caso não parou de piscar a luz não, de jeito nenhum, mas encontrei um vídeo na internet, que dizia que toda a manutenção no motor do ônix, depois de terminada deve-se sincronizar o virabrequim e o comando de válvulas, mostrei para outro mecânico para ver a opinião dele e advinha, como se faz isso? Levando na concessionária e passando uma máquina chamada delta fire ou..... em ponto morto acelera o carro a 7mil giros por 3 segundos e solta o acelerador, isso vai fazer com que volte o sincronismo do motor. Agora, vem a tal pergunta, porque isso aconteceu. Por provavelmente o cavalo que eu paguei caro para trocar as correias do tensor e a poli v deve ter ligado a chave sem a correia, ou girado as engrenagens sem a correia. Isso fez com que perdesse a sincronização do motor. O cara fez esse lance dos 7 mil giros e pronto, acabou o problema. Não piscou mais. Fica a dica ai para quem precisar de ajuda nisso.
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