Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 13-09-2017 em todas as áreas

1. ONIX 2013 - 2016 2ª Revisão: 20.000Km ou 24 meses O que deve ser feito: Troca do: filtro de combustível, filtro de óleo, óleo e filtro do sistema de ventilação (filtro de pólen). Tipo de óleo: Dexos 1 ou equivalente de qualidade API SN, ILSAC GF5 ou superior e de viscosidade SAE 5W30. Quantidade: 3,50L (incluindo substituição do filtro). Custo da revisão: 4 x R$117,00 - 4 x R$96,00 - 4 x R$134,00 - 4 x R$130,00 - 4 x R$125,00 ONIX 2017 > 2ª Revisão: 20.000Km ou 24 meses O que deve ser feito: Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo, filtro e anel de vedação do bujão do cárter. Substituir fluido de freio a cada 2 anos. Tipo de óleo: Dexos 1 ou equivalente de qualidade API SN, ILSAC GF5 ou superior e de viscosidade SAE 5W30. Quantidade: 3,50L (incluindo substituição do filtro). Custo da revisão: 4 x R$111,00 Agendamento Online Localizar uma concessionária
    1 point
  2. Ai gente, alguém me ajuda tb. Tenho um Moto G4 plus e se conectava normalmente ao meu MyLink, mas fez uma atualização e apareceu um tal de Google Assistente e a partir daí não consigo mais fazer ligações pelo MyLink. O que faço? Obrigada.
    1 point
  3. Assinei, mas acredito que a GM não realizará nossa solicitação. O importante é vender (pós venda infelizmente não temos no Brasil).
    1 point
  4. Pode até ser, mas não custa tentar né? É ficando acomodado que todas as empresas deitam e rolam no brasileiro... E não é nem o que eu quero, mas sim o que todos que compraram o MyLink 1 querem! Nem mesmo os aplicativos BringGo, TuneIn, etc. funcionam como deveriam e por esse motivo que temos que reclamar pra ser ouvidos, pois se ninguém reclama é sinal de que tudo está bem.
    1 point
  5. Pessoal, entrei em contato com a Chevrolet do Brasil pedindo explicações sobre a falta de atualizações do MyLink 1 e também sobre a falta de implementação de novos apps no MyLink 1 (citei Spotify e Waze). Hoje entraram em contato comigo querendo saber mais detalhes sobre o que estamos querendo. Disse que inúmeros clientes (a grande maioria) estão insatisfeitos com os atuais aplicativos do MyLink 1, inclusive o BringGo é péssimo além de caro... A atendente relatou que o MyLink 2 foi implementado o CarPlay e Android Auto justamente pelas complicações que o MyLink 1 gerou com os aplicativos. Dessa forma, ressaltei inúmeras vezes por telefone que desejamos uma atualização para mais aplicativos, além de outro GPS que funcione decentemente. Pedi também para que acompanhassem o Clube do Onix e o MeuOnix.com para comprovar tamanha insatisfação gerada pelo MyLink 1 e que dessem atenção para todos os clientes que fizeram do carro um sucesso. Ela encaminhará tudo o que relatei para a área de marketing com a finalidade de sanar essas questões. Sugiro criarmos um tópico raiz aqui no fórum para reclamações sobre os aplicativos do MyLink 1 e que todos nós enviássemos o link pelo fale conosco com um texto formulado explicando nossa insatisfação, pois só assim vão enxergar a necessidade de suporte com o aparelho atual do Onix. Pedi também para que dessem tanta atenção ao fórum do Onix quando a Hyundai dá ao Clube do HB20, convidando para que visitassem nossa página e que criassem um canal direto para comunicação. Enfim, não é nada garantido, mas agora não podem falar que nunca receberam reclamações do gênero... Abraço à todos e boa sorte pra nós!