Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 20-04-2017 em todas as áreas

  1. Em 2013 o compressor vinha com um interruptor de segurança de temperatura, os mais novos perderam isto. Ai vc pergunta: "pô, vc não falou q era igual?" OK. vou explicar melhor. Hoje se você for na CSS eles vão colocar um igual aos mais novos, sem interruptor, que é igual exceto o interruptor. Eles vão te vender um inteiro já com o kit embreagem, que não tem a ligação. Esse interruptor é ligado em serie com a bobina da embreagem. Se a temperatura subir ele abre e desliga a bobina (o compressor). Portanto ou vc compra outro kit embreagem (sem a ligação para o interruptor) ou vc faz uma solução de contorno (solde os terminais que iriam ao interruptor). Talvez vc ainda consiga colocar o interruptor no novo compressor, analise e verifique essa possibilidade. Mantenha-nos informado sobre o resultado.
    1 point
  2. Resolvi o problema, pois era o maldito coxim do motor do lado direito, o mesmo que deu muito problema nos modelos Cobalt, Prisma e Ônix. Deveria haver um recall, pois coxim quebrar com menos de 2 anos de uso... Defeito recorrente em GM?
    1 point