Quadro de Líderes

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  1. Só nos 1.0, característica( erro de projeto) do carro quando o motor esta em baixa rotação, não consegue manter o vácuo no sistema. Só ocorre em baixa rotação, e mais perceptível quando o AC esta ligado. Abs
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  2. Não sei como é a instalação do seu xenon, mas se ele estiver ligado direto no farol, não vai funcionar. Quando você liga o xenon, a partida do reator consome em média 10 amperes cada um, é mais do dobro de uma lampada de 55watts original, mas depois estabiliza em 3 amperes ou menos. Isso é comum no xenon, por isso o nome HID (high intensity discharge) alta intensidade de descarga. Quando você liga direto no farol, o CB do onix imagina que ouve um curto, pois 10a é caracterizado curto e ele corta a corrente por um tempo. Não ocorre em outros carros porque o farol não é ligado pelo modulo, e sim pela chave seletora, ai se o fusível estiver dentro da margem, não vai queimar. Para evitar o corte de corrente, você terá que usar um chicote que é ligado diretamente na bateria ou um canceller com capacitor, resistor não vai resolver, só piorar.
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